Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 2º Período [Ano Lectivo 2008/2009]

Seguindo a tradição... Digam as vossas notas , se quiserem claro Very Happy

Português - 11
Inglês - 16
Espanhol - 16
História A - 13
Geografia A - 11
E.Física - 16 ( esperava 17 , que raivaa --' )
Filosofia - 12
Português - 13
Inglês - 10
Economia A - 12
Matemática A -10
Geografia A - 12
E.Física - 12
Filosofia - 10

bah porcaria de notas!
tive sete 5's e o resto 4's.
Mais dois 5's do que estava á espera, fixe Very Happy

Clica, nao custa nada.
Infelizmente (ou felizmente... Não sei se preferia sabê-las Matreiro), as minhas notas ainda não saíram. Nem vão sair tão cedo, tanto quanto sei... --'
Inglês - 19
Português - 16
Educação Física - 15
Biologia e Geologia - 14
Filosofia - 12
Física e Química A - 12

Matemática A- ficarei com a nota que tiver no Exame Nacional Mal disposto'

Bom, foram estas as minhas notas! Embaracoso
Portugues - 16
Espanhol - 17
Matematica A - 15
Biologia e Geologia - 15
FQ A - 13
Filosofia - 16
EDF - 13 ( nem comento Mal disposto )
Ainda não fui ve-las mas em principio vam ser estas:

Portugues - 3
Matematica 3 ou 4 (4 plisi stor seja la simpatico Matreiro )
Frances - 4 (axo eu --' )
Ingles - 4
Ed.Fisica - 3
Historia - 4
Ciencias - 4
Fisico Quimica - 5
Geografia -4
Artes - 4

Depois ha as outras dixiplinas que como eu digo de nhanha que é ap ,ea e Fc max essas não faço a a minima.
Este periodo em vez de subir, desci :='(:

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
O pessoal tá na maioria bem lançado para no 3º período acabar com umas bem jeitosas, muito bem, gosto de ver =)

Parabéns Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, as minhas são:

Português - 16
Inglês - 17
Educação Física - 16
Filosofia - 19 (tive 14 no primeiro período Embarassed )
Física e Química A - 16
Matemática A - 19 Embarassed
Biologia e Geologia - 18

Estou no 10º ano... Simpatico2
Há aqui notas muito boas, sim senhor Embaracoso Parabéns a todos!
As notas da LunaR chamaram-me especialmente às atenção... Muito bem, que notas fantásticas! E que grande subida a Filosofia Wink

Aqui vão as minhas (estou no 7º ano, mais fácil não há Matreiro):

Língua Portuguesa - 5
Inglês - 5
Francês - 5
Matemática - 5
Ciências Naturais - 5

Ciências Físico-Químicas - 5
História - 5

Geografia - 5
Ed. Visual - 5
Ed. Física - 3 (Pois, é o que me estraga a média toda Matreiro Odeio desporto, nunca fui boa a esta disciplina. Mas dou-me por contente, uma vez que o meu stôr não deu 5 a ninguém, nem mesmo ao melhor aluno dele Embaracoso)
Área de Projecto - SB
Estudo Acompanhado - SB
Formação Cívica - SB

Estou a achar este ano facílimo =) Infelizmente, sei que no 8º a história é outra, todos me dizem que é o ano mais difícil...

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Meu Deus, Catte!! Deves ser a melhor aluna da escola valboense!! Oo!! O 8º não é lá muito díficil... É preciso é estares com atenção nas aulas, como tens feito, e apanhas aquilo num instante. Wink
Os meus Parabéns pelas notas!! Fantásticas, mesmo!! Very Happy

Obrigada pelo elogio!! Simpatico2
Catte és uma exelente aluna Mongloide também ando no 7º ano e mesmo assim tenho umas notas normais e axo o 7º ano um ano horrivel --' aii como eu detesto estudar
No 5º ano eu tambem tinha quase tudo 5 e tambem tinha sempre educaçao fisica pra estragar tudo com um 3 Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Parabéns a todos pelas notas excelentes! Embaracoso Uau, Catte! :O Pena é esse 3 a E.F... --' Acho que o teu stôr podia ter facilitado e ter-te dado pelo menos um 4.

Mas tens razão, realmente o 7º ano é bastante fácil, também tirei nota máxima a todas as disciplinas nesse. T.T Já o 8º é outra coisa. >>

Aqui vão as minhas desgraças:

Português, Francês & Ciências - 4 (Juntei-as porque foram as 3 muito injustas, aaargggh. Até fiz um testamento sobre isso no tópico 'As Vossas Frustrações'. Merecia 5, estou capaz de matar os stôres :@)
Inglês - 5

Geografia - 5

Físico-Química - 4 (odeio.)

Educação Visual - 5

Moral - 4

Educação Física - 3 (a minha maior desgraça)

Matemática - 4

Teatro - SB

Área de Projecto - SB

Estudo Acompanhado - SB

Formação Cívica - SB

Estas foram as minhas piores notas de sempre estou tããão frustrada. T^T

risa-chan | otani-kun
Catte escreveu:
Estou a achar este ano facílimo =) Infelizmente, sei que no 8º a história é outra, todos me dizem que é o ano mais difícil...

Por acaso a mim, o 7º foi o pior de todos... Foi o que tive + 4s e até um 3...
O 8 já tive tudo só 5's e 4... e no 9º sim o 9º foi o ano + fácil de todos mesmo, trouxe 5 a tudo para casa.. mas como um bom aluno de 5 ou 17s/18s/19s a tudo, lá trouxe o 4 a Educação física, tal qual quando se tem 17s/18s/19s a tudo, leva-se quase sempre um 14/15 a educação fisica Matreiro (não entendo porquê :='(: falo por mim, esforçava-me tanto e mesmo assim nã ia lá... eheheheh)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Kohta escreveu:

Tiveste um 13? o.o
Nem parece teu x)

As minhas ainda não sairam i.i Desde que a escola é do 4º ao 12º ano, demoram mais a sair, lol. *pelo menos disseram que ainda não sairam*

Ah e parabéns Catte! Embaracoso
Tudo 5 praticamente :p E pra mim o ano mais dificil foi o 8º ano também... mesmo Falaste demais
Por acaso, também achei o 7º ano mais difícil. Só tirei cinco 5's, o que não era muito meu... Já no 8º ano, foi tudo 5's e um 3 (maldita stora de EF --') e no 9º voltei a tirar tudo 5 e uns ou outro 4. Matreiro
Bem, as minhas notas já saíram (finalmente), mas são uma valente porcaria... :Sem paciencia:
Português - 16 (ela podia ter dado o 17, não? --')
Matemática A - 9 (fiquei surpreendida, pois estava à espera do 8. Apesar de a minha média dar 9, a minha participação é quase nula Matreiro)
Biologia - 14 (estava à espera do 15... Mas pronto, com aquele 1º teste não podia pedir mais...)
Práticas Desportivas II - 15 (ginástica lixou-me...)
Metodologia do Desenvolvimento da Condição Física - 18
Traumatologia Desportiva e Socorrismo - 17
Bases de Anatomofisiologia - 16 (não pude estudar para o último teste e lixou-me tudo...)
Ética Profissional - 18 (desci --')
Enfim... Porcaria de notas... Assim não vou a lado nenhum, mas pronto...
Kristea escreveu:Por acaso, também achei o 7º ano mais difícil. Só tirei cinco 5's, o que não era muito meu... Já no 8º ano, foi tudo 5's e um 3 (maldita stora de EF --') e no 9º voltei a tirar tudo 5 e uns ou outro 4. Matreiro
Bem, as minhas notas já saíram (finalmente), mas são uma valente porcaria... :Sem paciencia:
Matemática A - 9 (fiquei surpreendida, pois estava à espera do 8. Apesar de a minha média dar 9, a minha participação é quase nula Matreiro)
Biologia - 14 (estava à espera do 15... Mas pronto, com aquele 1º teste não podia pedir mais...)
Bases de Anatomofisiologia - 16 (não pude estudar para o último teste e lixou-me tudo...)

Andas nalgum curso profissional ? :O
Para mim o 7º foi o mais fácil, tive oito 5's. Depois no 8º tirei sete e no 9º tirei seis 5's (embora tivesse um 5 no exame de matemática, mas como a professora me deu 4, já não deu pra subir... bons tempos em que gostava de matemática Matreiro)

Well...

Português - 17 (pensava mesmo que ia tirar 16, ela subiu-me dois valores :0)
Matemática A - 9 (depois de um 5,1 e de um 8, o que é que esperavas? xDD)
Educação Física - 15 (lá me subiu, o senhor Matreiro)
Área de Projecto - 16 (apesar do dobro do trabalho, a professora deu-me a mesma nota, bah, que raiva --')
Química - 17 Very Happy

Tenho de subir a matemática :0

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
InuYasha escreveu:
Kristea escreveu:Por acaso, também achei o 7º ano mais difícil. Só tirei cinco 5's, o que não era muito meu... Já no 8º ano, foi tudo 5's e um 3 (maldita stora de EF --') e no 9º voltei a tirar tudo 5 e uns ou outro 4. Matreiro

Andas nalgum curso profissional ? :O
Não. O meu colégio é que é uma espécie de escola profissional com escola secundária. Por isso temos as disciplinas que um aluno do secundário tem mais algumas que nos preparam para a faculdade e para a vida profissional. Eu estou na via científica, que faz a preparação mais específica (para a faculdade), mas também há pessoal na via tecnológica, que fazem uma preparação mais prática (embora não seja impossível a ida deles para a faculdade). A sorte deles é que não têm que fazer exames a não ser que queiram ir para a faculdade e acabam o secundário com um diploma de grau 3 (que os deixa ir directamente para o mundo do trabalho). Embaracoso
Ice Moon escreveu:
Kohta escreveu:

Tiveste um 13? o.o
Nem parece teu x)

Nem me digas nada Mal disposto . O Homem pede-me pra controlar grupos de basquet e tudo, e fui dos melhores a corrida rápida, e depois dá-me isto, enfim Mal disposto , até houve raparigas que não fazem um cu e tiveram 13, whatever.

Para mim, o ano do básico mais díficil foi o 8ºano sem duvida Matreiro e o mais facil foi o 9, foi num piscar de olhos x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu