Notas do 2º Período [Ano Lectivo 2008/2009]
Ainda não fui ve-las mas em principio vam ser estas:
Portugues - 3
Matematica 3 ou 4 (4 plisi stor seja la simpatico
)
Frances - 4 (axo eu --' )
Ingles - 4
Ed.Fisica - 3
Historia - 4
Ciencias - 4
Fisico Quimica - 5
Geografia -4
Artes - 4
Depois ha as outras dixiplinas que como eu digo de nhanha que é ap ,ea e Fc max essas não faço a a minima.
Este periodo em vez de subir, desci :='(:
Portugues - 3
Matematica 3 ou 4 (4 plisi stor seja la simpatico
)Frances - 4 (axo eu --' )
Ingles - 4
Ed.Fisica - 3
Historia - 4
Ciencias - 4
Fisico Quimica - 5
Geografia -4
Artes - 4
Depois ha as outras dixiplinas que como eu digo de nhanha que é ap ,ea e Fc max essas não faço a a minima.
Este periodo em vez de subir, desci :='(:

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Há aqui notas muito boas, sim senhor
Parabéns a todos!
As notas da LunaR chamaram-me especialmente às atenção... Muito bem, que notas fantásticas! E que grande subida a Filosofia
Aqui vão as minhas (estou no 7º ano, mais fácil não há
):
Língua Portuguesa - 5
Inglês - 5
Francês - 5
Matemática - 5
Ciências Naturais - 5
Ciências Físico-Químicas - 5
História - 5
Geografia - 5
Ed. Visual - 5
Ed. Física - 3 (Pois, é o que me estraga a média toda
Odeio desporto, nunca fui boa a esta disciplina. Mas dou-me por contente, uma vez que o meu stôr não deu 5 a ninguém, nem mesmo ao melhor aluno dele
)
Área de Projecto - SB
Estudo Acompanhado - SB
Formação Cívica - SB
Estou a achar este ano facílimo =) Infelizmente, sei que no 8º a história é outra, todos me dizem que é o ano mais difícil...
Parabéns a todos!As notas da LunaR chamaram-me especialmente às atenção... Muito bem, que notas fantásticas! E que grande subida a Filosofia
Aqui vão as minhas (estou no 7º ano, mais fácil não há
):Língua Portuguesa - 5
Inglês - 5
Francês - 5
Matemática - 5
Ciências Naturais - 5
Ciências Físico-Químicas - 5
História - 5
Geografia - 5
Ed. Visual - 5
Ed. Física - 3 (Pois, é o que me estraga a média toda
Odeio desporto, nunca fui boa a esta disciplina. Mas dou-me por contente, uma vez que o meu stôr não deu 5 a ninguém, nem mesmo ao melhor aluno dele
)Área de Projecto - SB
Estudo Acompanhado - SB
Formação Cívica - SB
Estou a achar este ano facílimo =) Infelizmente, sei que no 8º a história é outra, todos me dizem que é o ano mais difícil...
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Parabéns a todos pelas notas excelentes!
Uau, Catte! :O Pena é esse 3 a E.F... --' Acho que o teu stôr podia ter facilitado e ter-te dado pelo menos um 4.
Mas tens razão, realmente o 7º ano é bastante fácil, também tirei nota máxima a todas as disciplinas nesse. T.T Já o 8º é outra coisa. >>
Aqui vão as minhas desgraças:
Português, Francês & Ciências - 4 (Juntei-as porque foram as 3 muito injustas, aaargggh. Até fiz um testamento sobre isso no tópico 'As Vossas Frustrações'. Merecia 5, estou capaz de matar os stôres :@)
Inglês - 5
Geografia - 5
Físico-Química - 4 (odeio.)
Educação Visual - 5
Moral - 4
Educação Física - 3 (a minha maior desgraça)
Matemática - 4
Teatro - SB
Área de Projecto - SB
Estudo Acompanhado - SB
Formação Cívica - SB
Estas foram as minhas piores notas de sempre estou tããão frustrada. T^T
Uau, Catte! :O Pena é esse 3 a E.F... --' Acho que o teu stôr podia ter facilitado e ter-te dado pelo menos um 4.Mas tens razão, realmente o 7º ano é bastante fácil, também tirei nota máxima a todas as disciplinas nesse. T.T Já o 8º é outra coisa. >>
Aqui vão as minhas desgraças:
Português, Francês & Ciências - 4 (Juntei-as porque foram as 3 muito injustas, aaargggh. Até fiz um testamento sobre isso no tópico 'As Vossas Frustrações'. Merecia 5, estou capaz de matar os stôres :@)
Inglês - 5
Geografia - 5
Físico-Química - 4 (odeio.)
Educação Visual - 5
Moral - 4
Educação Física - 3 (a minha maior desgraça)
Matemática - 4
Teatro - SB
Área de Projecto - SB
Estudo Acompanhado - SB
Formação Cívica - SB
Estas foram as minhas piores notas de sempre estou tããão frustrada. T^T
risa-chan | otani-kun
Catte escreveu:
Por acaso a mim, o 7º foi o pior de todos... Foi o que tive + 4s e até um 3...
O 8 já tive tudo só 5's e 4... e no 9º sim o 9º foi o ano + fácil de todos mesmo, trouxe 5 a tudo para casa.. mas como um bom aluno de 5 ou 17s/18s/19s a tudo, lá trouxe o 4 a Educação física, tal qual quando se tem 17s/18s/19s a tudo, leva-se quase sempre um 14/15 a educação fisica
(não entendo porquê :='(: falo por mim, esforçava-me tanto e mesmo assim nã ia lá... eheheheh)Kohta escreveu:
EDF - 13 ( nem comento)
Tiveste um 13? o.o
Nem parece teu x)
As minhas ainda não sairam i.i Desde que a escola é do 4º ao 12º ano, demoram mais a sair, lol. *pelo menos disseram que ainda não sairam*
Ah e parabéns Catte!

Tudo 5 praticamente :p E pra mim o ano mais dificil foi o 8º ano também... mesmo

Por acaso, também achei o 7º ano mais difícil. Só tirei cinco 5's, o que não era muito meu... Já no 8º ano, foi tudo 5's e um 3 (maldita stora de EF --') e no 9º voltei a tirar tudo 5 e uns ou outro 4. 
Bem, as minhas notas já saíram (finalmente), mas são uma valente porcaria... :
:
Português - 16 (ela podia ter dado o 17, não? --')
Matemática A - 9 (fiquei surpreendida, pois estava à espera do 8. Apesar de a minha média dar 9, a minha participação é quase nula
)
Biologia - 14 (estava à espera do 15... Mas pronto, com aquele 1º teste não podia pedir mais...)
Práticas Desportivas II - 15 (ginástica lixou-me...)
Metodologia do Desenvolvimento da Condição Física - 18
Traumatologia Desportiva e Socorrismo - 17
Bases de Anatomofisiologia - 16 (não pude estudar para o último teste e lixou-me tudo...)
Ética Profissional - 18 (desci --')
Enfim... Porcaria de notas... Assim não vou a lado nenhum, mas pronto...

Bem, as minhas notas já saíram (finalmente), mas são uma valente porcaria... :
:Português - 16 (ela podia ter dado o 17, não? --')
Matemática A - 9 (fiquei surpreendida, pois estava à espera do 8. Apesar de a minha média dar 9, a minha participação é quase nula
)Biologia - 14 (estava à espera do 15... Mas pronto, com aquele 1º teste não podia pedir mais...)
Bases de Anatomofisiologia - 16 (não pude estudar para o último teste e lixou-me tudo...)

Kristea escreveu:Por acaso, também achei o 7º ano mais difícil. Só tirei cinco 5's, o que não era muito meu... Já no 8º ano, foi tudo 5's e um 3 (maldita stora de EF --') e no 9º voltei a tirar tudo 5 e uns ou outro 4.
Bem, as minhas notas já saíram (finalmente), mas são uma valente porcaria... ::
Matemática A - 9 (fiquei surpreendida, pois estava à espera do 8. Apesar de a minha média dar 9, a minha participação é quase nula)
Biologia - 14 (estava à espera do 15... Mas pronto, com aquele 1º teste não podia pedir mais...)
Andas nalgum curso profissional ? :O
Para mim o 7º foi o mais fácil, tive oito 5's. Depois no 8º tirei sete e no 9º tirei seis 5's (embora tivesse um 5 no exame de matemática, mas como a professora me deu 4, já não deu pra subir... bons tempos em que gostava de matemática
)
Well...
Português - 17 (pensava mesmo que ia tirar 16, ela subiu-me dois valores :0)
Matemática A - 9 (depois de um 5,1 e de um 8, o que é que esperavas? xDD)
Educação Física - 15 (lá me subiu, o senhor
)
Área de Projecto - 16 (apesar do dobro do trabalho, a professora deu-me a mesma nota, bah, que raiva --')
Química - 17
Tenho de subir a matemática :0
)Well...
Português - 17 (pensava mesmo que ia tirar 16, ela subiu-me dois valores :0)
Matemática A - 9 (depois de um 5,1 e de um 8, o que é que esperavas? xDD)
Educação Física - 15 (lá me subiu, o senhor
)Área de Projecto - 16 (apesar do dobro do trabalho, a professora deu-me a mesma nota, bah, que raiva --')
Química - 17

Tenho de subir a matemática :0

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
InuYasha escreveu:Não. O meu colégio é que é uma espécie de escola profissional com escola secundária. Por isso temos as disciplinas que um aluno do secundário tem mais algumas que nos preparam para a faculdade e para a vida profissional. Eu estou na via científica, que faz a preparação mais específica (para a faculdade), mas também há pessoal na via tecnológica, que fazem uma preparação mais prática (embora não seja impossível a ida deles para a faculdade). A sorte deles é que não têm que fazer exames a não ser que queiram ir para a faculdade e acabam o secundário com um diploma de grau 3 (que os deixa ir directamente para o mundo do trabalho).Kristea escreveu:Por acaso, também achei o 7º ano mais difícil. Só tirei cinco 5's, o que não era muito meu... Já no 8º ano, foi tudo 5's e um 3 (maldita stora de EF --') e no 9º voltei a tirar tudo 5 e uns ou outro 4.
Bem, as minhas notas já saíram (finalmente), mas são uma valente porcaria... ::
Matemática A - 9 (fiquei surpreendida, pois estava à espera do 8. Apesar de a minha média dar 9, a minha participação é quase nula)
Andas nalgum curso profissional ? :O

Ice Moon escreveu:Kohta escreveu:
EDF - 13 ( nem comento)
Tiveste um 13? o.o
Nem parece teu x)
Nem me digas nada
. O Homem pede-me pra controlar grupos de basquet e tudo, e fui dos melhores a corrida rápida, e depois dá-me isto, enfim
, até houve raparigas que não fazem um cu e tiveram 13, whatever.Para mim, o ano do básico mais díficil foi o 8ºano sem duvida
e o mais facil foi o 9, foi num piscar de olhos x)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
também ando no 7º ano e mesmo assim tenho umas notas normais e axo o 7º ano um ano horrivel --' aii como eu detesto estudar
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.