Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 1º Período [2008]

EU ainda não recebi as minhas notas porque o senhor director não as manda para casa Razz
Mas até é melhor assim Razz
Depois digo-vos as notas Razz

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tinkerbell escreveu:
História - 4 (Se não fosse por causa do raio do teste de8 páginas Nao te metas cmg1...)

Prepara-te para o ensino secundário. Em que em história tens testes com apenas 4 perguntas, mas tens de escrever 2 páginas para cada resposta.
E em biologia cheguei a fazer um teste de 90+45mins de 17 páginas. lol
Vanilla escreveu:
JudokaSK escreveu:
Vanilla escreveu:
JudokaSK escreveu:
zirateb escreveu:
JudokaSK escreveu:aiiii...
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
Inglês (11º) - 6/7 (sou mesmo nodoa, mas ainda nao sei a nota, porque nao foi colocada na plataforma)...
E.F. - 15
TI (Tecnologias Informáticas) - 10 Desiludido
PMMREI (basicamente Redes) - 7 (ok, o stor fez o favor de me dar 7, porque a media era 6... mas tambem com um teste de 180 minutos...) Desiludido
BP (Bases de Programação) - 8 Desiludido
PTec (Projecto Tecnologico) - 14 (nem sei como)

sinceramente este ano ando desmoralizada... :\

compreende-se essa nota a programção judoka por programação é do mais dificil que existe Desiludido
pois é dificil... mas eu até entendo, só nao percebo porque tenho notas dos testes tao maus... é que há coisas de caras... o que vale é que nao preciso muito (minimo 9), mas mesmo assim gosto de jogar pelo seguro, e nao ter nenhumas negativas...
ja para nao dizer que tenho PAT (Projecto de Aptidão Tecnologica), odeio apresentar, e ainda por cima a varios professores, ja o estagio não temos muita pratica nas aulas, por isso fico reciosa... Desiludido
Eu estou em engenharia informática e desisti por completo de programação. Estamos a dar java, e eu como entrei na 2ªfase andei sempre um pé atrás. E com as praxes e isso tudo... acabei como sendo uma GwAnDehHh ReBeWdEhHhH. Desisti porque já chumbei por faltas Nao te metas cmg2

É f*cking hard para quem não tem bases. :X

eu nisto td ja dei Pascal (fogo, era ganda seca), Visual Basic (muito melhor), e C++ (mesmo nivel que o VB)...
Pascal, comparado com Java, é um cordeirinho indefeso. Java é um leão.

ui... agr assustas t m... ja nao me estou a imaginar na universidade a dar java (se detestei pascal), e ainda para mais a ter notas boas... Embaracoso'
ja que eu para estudar é um martirio... (tenho de ver se faço um plano, nao queria mas tem de ser, senão la se vai tres anos para nada)... Mal disposto' *preocupante*
Vanilla escreveu:
Tinkerbell escreveu:
História - 4 (Se não fosse por causa do raio do teste de8 páginas Nao te metas cmg1...)

Prepara-te para o ensino secundário. Em que em história tens testes com apenas 4 perguntas, mas tens de escrever 2 páginas para cada resposta.

Já ouvi falar desses testes... Tipo, em poucas perguntas tem de se explicar a matéria toda, não é? Isso realmente deve ser bem difícil... : x

17 páginas??? O.O

OMG, deves ter saído de lá... nem sei! : x

risa-chan | otani-kun
Então nao há representantes de Artes? Que desilusão *vai deprimir para um canto* :='(:
Os meus pesamos aos que têm geografia O-o "A arte da pesca", é que se ao menos a matéria servisse pra alguma coisa util que nao fosse o desemprego O-o

Ora bem...
Desenho A - 13 (erhh... posso culpar o professor? :Mongloide: - parte I)
Geometria Descritiva A - 19 (I love you)
História da Cultura e das Artes - 17

Filosofia - 16
LP. - 16
E.F. - 13 (idem - parte II)
Inglês - 13 (idem - parte III)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
dizem que GD é dificil..se falhas um milimetro, falhas o resto..e se tens 19..é merito Toma toma..nao me digas que nao tiveste 20 por um milimetro..ahahah!! Matreiro
Estou aqui...ves me?
Vanilla escreveu:
Tinkerbell escreveu:

A quem o dizes! O mais engraçado é que eu a história só consigo encher uma folha de teste mas por acaso este ano até me estou a safar lol! Ter 12 a história para mim é um verdadeiro mérito!
lauritah escreveu:
Vanilla escreveu:
Tinkerbell escreveu:

A quem o dizes! O mais engraçado é que eu a história só consigo encher uma folha de teste mas por acaso este ano até me estou a safar lol! Ter 12 a história para mim é um verdadeiro mérito!

O ensino secundario em Biologia/Geologia é realmente puxado... Mas para compensar o tamanho do teste os stores normalmente poem escolhas multiplas, verdadeiros e falsos e perguntas de resposta curta, tendo o teste apenas 3 ou 4 perguntas de desenvolvimento. Pelo menos com a minha stora eh assim... Mas para os que andam no básico, n fiqem mais descansados, porque os verdadeiros e falsos e as escolhas multiplas sao tao confusos que às vezes deixa'nos ahs voltas!! Desiludido
Malayka escreveu:dizem que GD é dificil..se falhas um milimetro, falhas o resto..e se tens 19..é merito Toma toma..nao me digas que nao tiveste 20 por um milimetro..ahahah!! Matreiro

Dizem isso porque geometria ou percebes como é que aquilo funciona no espaço, ou nao percebes e lixas-te em tudo... Pode-se comparar á matemática, tens de praticar muito e nao podes decorar. Se percebes tiras grandes notas, se nao esqueçe lá Matreiro
Não tive 20 por 2 razões: por ser o primeiro periodo e os professores nao darem 20 :Embaracoso': e porque a minha média de testes dava 19,3 :='(: sim pode-se dizer que foi por 2 milimetros Matreiro

O pessoal de História da C. e das A. tambem tem de escrever muito :Embaracoso': Só que enquanto que nós temos de adquirir conceitos formais e estéticos das figuras que aparecem pra ser analisadas, e uma ou duas perguntas de contexto histórico, os de História A têm de saber só a parte histórica e com todos os detalhes :/

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Não foram más mas podiam ter sido melhores...
Portugues - 5
Ingles- 4
Frances - 4
matemática -4
F.q - 5
Ciencias -4
Historia - 5
Geografia - 5
Tic- 4
E.f - 4
E.v 4

A.P E.A F.c - SB .
Very Happy

Clica, nao custa nada.
LunaR escreveu:
lauritah escreveu:
Vanilla escreveu:
Tinkerbell escreveu:

O ensino secundario em Biologia/Geologia é realmente puxado... Mas para compensar o tamanho do teste os stores normalmente poem escolhas multiplas, verdadeiros e falsos e perguntas de resposta curta, tendo o teste apenas 3 ou 4 perguntas de desenvolvimento. Pelo menos com a minha stora eh assim... Mas para os que andam no básico, n fiqem mais descansados, porque os verdadeiros e falsos e as escolhas multiplas sao tao confusos que às vezes deixa'nos ahs voltas!! Desiludido

Bem, eu fiz o básico em "Biologia/Geologia" - o curso chama-se Ciências e Tecnologias gente Matreiro
Dizem que é um dos cursos mais puxados, mas sinceramente não achei nada... Acabei o curso com uma boa média (só n acabei com 18 por causa do raio de Ed. Física) e posso dizer honestamente que pouco estudava.
Passei sem dificuldades talvez porque gostava muito da matéria excluindo português e filosofia. Estudar só estudava no dia anterior ao teste (tirando matemática, português nem conseguia estudar Desiludido) e deixei de fazer os TPCs a partir do 10º ano (uma atitude muito má da minha parte, principalmente a matemática, porque os exercícios ajudam imenso). Mas uma coisa era essencial: SEMPRE estive atento ás aulas e se não percebesse perguntava ao professor, era sempre garantido que depois não tinha que estudar muito se saisse da sala a perceber o que se deu.
O básico faz-se de olhos fechados, o secundário faz-se muito bem também, posso é dizer agora que cá estou, a faculdade é um monstro Matreiro
Não tem NADA haver com o secundário, é pegar naquilo e multiplicar por 10 ou 20.... Fico contente de só passar!

Isto para dizer que o secundário não é assim tão complicado na minha opinão, não é preciso assustarem-se. Mas também não é deixar andar, porque há pessoas e pessoas, e que com o mesmo trabalho que eu podem reprovar ou por outro lado tirar muito melhores notas.
Não me considero inteligentíssimo nem burro, acho que o segredo é gostar das matérias e sair da sala de aula a perceber alguma coisa...

Quanto às minhas notas, só as sei em Fevereiro/Março :Matreiro: Mas posso fazer uma estimativa a ver se passo ou não:

• Legislação Profissional e Comunitária: em princípo passo
  • Inglês: passo de certeza
  • Biologia Molecular e Celular I: passo de certeza
  • Introdução à Medicina: passo de certeza
  • Anatomia I: queria passar Embaracoso''... vamos a ver
  • Bioquímica I: pode não ser com altas notas, mas acho que passo
  • Epidemiologia e Bioestatísitca I: é o mesmo que anatomia Pensativo

Sammu, és fixe!
Pois é... eu no segundo grau aqui no Brasil tinha notas boas, menos em história, embora eu gostasse era muitos acontecimentos, desde a história mundial até a história do Brasil, então não conseguia assimilar tudo... claro que naquela época eu estudava um bocado mais, mas no terceiro ano, onde foi a época que submeti-me à primeira cirurgia do ouvido, passei igual com boas notas, menos em Educação Física que eu tive um desentendimento com uma colega e acabei abandonando a disciplina, ficando com uma nota baixa... Embaracoso então queridos... relaxem e concentrem-se que as notas melhoram e as coisas vem para quem estuda e se dedica um pouco Smile Realmente a facul não é nada fácil (a primeira vez que repeti disciplinas foi lá...), mas lá se não souberes as coisas é complicado... então tirem proveito do básico para poderem trabalhar melhor no específico, mais dia ou menos dia a gente precisa Smile
Eu agora já terminei as disciplinas da pós, e atualmente estou escrevendo a defesa... espero terminar com dignidade Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Por enquanto nao me posso queixar mas tb so tou no 9º... :Embaracoso':

Enfim:

• Matematica - 5
  • Portugues - 5
  • Frances - 5
  • Ingles - 5
  • Musica - 5
  • Educação Física - 4 :Embaracoso':
  • Fisico-Quimica - 5
  • Ciencias Naturais - 5
  • Geografia - 5
  • Historia - 5
  • Moral - 5
  • EA, FC, AP - SB

MALICE MIZER XD Mana ^^
Sammu escreveu:
LunaR escreveu:
lauritah escreveu:
Vanilla escreveu:
Tinkerbell escreveu:

Bem, eu fiz o básico em "Biologia/Geologia" - o curso chama-se Ciências e Tecnologias gente Matreiro
Dizem que é um dos cursos mais puxados, mas sinceramente não achei nada... Acabei o curso com uma boa média (só n acabei com 18 por causa do raio de Ed. Física) e posso dizer honestamente que pouco estudava.
Passei sem dificuldades talvez porque gostava muito da matéria excluindo português e filosofia. Estudar só estudava no dia anterior ao teste (tirando matemática, português nem conseguia estudar Desiludido) e deixei de fazer os TPCs a partir do 10º ano (uma atitude muito má da minha parte, principalmente a matemática, porque os exercícios ajudam imenso). Mas uma coisa era essencial: SEMPRE estive atento ás aulas e se não percebesse perguntava ao professor, era sempre garantido que depois não tinha que estudar muito se saisse da sala a perceber o que se deu.

É assim que eu faço... Nunca estudei matemática em toda a minha vida e neste periodo tive 18. A Geologia (qe para mim é fácil) tive também 18 e não estudei. O truqe é a atenção nas aulas (pelo menos para mim) Matreiro. Eu digo que é puxado, porque vejo amigas minhas a estudarem e a não conseguirem compreender. Dou explicações a algumas delas a Matemática e a uma amiga minha a Geologia e só depois de muito explicar é que elas percebem... Mas para quem gosta e que é curioso ao ponto de já ver documentário sobre o assunto então é canja. Razz
Eu ando num curso profissonal (COMUNICAÇÃO/MARKETING, RELAÇOES PUBLICAS E PUBLICIDADE), por isso tenho disciplinas um bocadinho diferentes das vossas alem de que a avaliaçao é por modulos....

Portugues: 17
Ingles: 15
Educação Fisica: 14
TIC: 19
Historia da Cultura e das Artes: 16
Matemática: 16
Marketing: 17
Publicidade: 16
Relaçoes Publicas: 17
Comunicação Gráfica Audiovisual: no 1ºmodulo: 14, e no 2º modulo: 13

Ainda tenho outras disciplinas, mas ainda nao fui avaliada....

Notas do 1º Período [2008] - Página 2 Signpicky
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino