Notas do 1º Período [2008]
grandes notas para variar
eu sou uma desgraça tenho duas disciplinas e consigo fazer a proeza de ter nega numa delas.
Ver as notas é so dia 5 de janeiro, dá muito trabalho ir a escola lool
Matematica (12º) - 10/11
Fisico Quimica A (11º) - 8/9
(depois dia 5 logo venho ca confirmar as notas lool)
Tou a repetir disciplinas e tenho esta porcaria de notas, sou um caso perdido :
:
eu sou uma desgraça tenho duas disciplinas e consigo fazer a proeza de ter nega numa delas.
Ver as notas é so dia 5 de janeiro, dá muito trabalho ir a escola lool
Matematica (12º) - 10/11
Fisico Quimica A (11º) - 8/9
(depois dia 5 logo venho ca confirmar as notas lool)
Tou a repetir disciplinas e tenho esta porcaria de notas, sou um caso perdido :
:
Ando no 7º
Português - 3
Inglês - 3
Francês -4(Devia ser 5 ...)
Matemática - 3
Ciências Naturais - 3
Ciências Físico-Químicas - 3
História - 3(Estava à espera de um 4...)
Geografia - 3
Educação Visual - 4
Educação Física - 3
Área de Projecto, Formação Cívica, Estudo Acompanhado - S
Enfim sou pior que burra...
Português - 3
Inglês - 3
Francês -4(Devia ser 5 ...)
Matemática - 3
Ciências Naturais - 3
Ciências Físico-Químicas - 3
História - 3(Estava à espera de um 4...)
Geografia - 3
Educação Visual - 4
Educação Física - 3
Área de Projecto, Formação Cívica, Estudo Acompanhado - S
Enfim sou pior que burra...

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
aiiii...
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
Inglês (11º) - 6/7 (sou mesmo nodoa, mas ainda nao sei a nota, porque nao foi colocada na plataforma)...
E.F. - 15
TI (Tecnologias Informáticas) - 10
PMMREI (basicamente Redes) - 7 (ok, o stor fez o favor de me dar 7, porque a media era 6... mas tambem com um teste de 180 minutos...)
BP (Bases de Programação) - 8
PTec (Projecto Tecnologico) - 14 (nem sei como)
sinceramente este ano ando desmoralizada... :\
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
Inglês (11º) - 6/7 (sou mesmo nodoa, mas ainda nao sei a nota, porque nao foi colocada na plataforma)...
E.F. - 15

PMMREI (basicamente Redes) - 7 (ok, o stor fez o favor de me dar 7, porque a media era 6... mas tambem com um teste de 180 minutos...)

JudokaSK escreveu:aiiii...
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
E.F. - 15
compreende-se essa nota a programção judoka por programação é do mais dificil que existe

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:pois é dificil... mas eu até entendo, só nao percebo porque tenho notas dos testes tao maus... é que há coisas de caras... o que vale é que nao preciso muito (minimo 9), mas mesmo assim gosto de jogar pelo seguro, e nao ter nenhumas negativas...JudokaSK escreveu:aiiii...
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
E.F. - 15
compreende-se essa nota a programção judoka por programação é do mais dificil que existe
ja para nao dizer que tenho PAT (Projecto de Aptidão Tecnologica), odeio apresentar, e ainda por cima a varios professores, ja o estagio não temos muita pratica nas aulas, por isso fico reciosa...

Bem já agora também vou dizer as minhas notas mas não se assustem LOL
12ºAno
Ed. Fisica - 9
Psiclogia - 9 (Ai Como eu odeio esta disciplina --' e não entendo porque tive negaiva porque a média era de 9,9 mas enfim se uma stora a um aluno que teve 2 18 dá 14, já acredito em tudo)
Português - 13
História - 12 (Por milagre, só pode LOL)
Área Projecto - 14 ( E sou eu que faço praticamente os trabalhos todos acho que merecia mais um valorzinho)
Enfim como estão a ver é mesmo para vos estragar a média.
A minha média é de 11,4... Má média eu sei --'
12ºAno
Ed. Fisica - 9
Psiclogia - 9 (Ai Como eu odeio esta disciplina --' e não entendo porque tive negaiva porque a média era de 9,9 mas enfim se uma stora a um aluno que teve 2 18 dá 14, já acredito em tudo)
Português - 13
História - 12 (Por milagre, só pode LOL)
Área Projecto - 14 ( E sou eu que faço praticamente os trabalhos todos acho que merecia mais um valorzinho)
Enfim como estão a ver é mesmo para vos estragar a média.
A minha média é de 11,4... Má média eu sei --'
JudokaSK escreveu:Eu estou em engenharia informática e desisti por completo de programação. Estamos a dar java, e eu como entrei na 2ªfase andei sempre um pé atrás. E com as praxes e isso tudo... acabei como sendo uma GwAnDehHh ReBeWdEhHhH. Desisti porque já chumbei por faltaszirateb escreveu:pois é dificil... mas eu até entendo, só nao percebo porque tenho notas dos testes tao maus... é que há coisas de caras... o que vale é que nao preciso muito (minimo 9), mas mesmo assim gosto de jogar pelo seguro, e nao ter nenhumas negativas...JudokaSK escreveu:aiiii...
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
E.F. - 15
ja para nao dizer que tenho PAT (Projecto de Aptidão Tecnologica), odeio apresentar, e ainda por cima a varios professores, ja o estagio não temos muita pratica nas aulas, por isso fico reciosa...

É f*cking hard para quem não tem bases. :X
as minhas notas foram uma desilusão msmo.. >.< mas tbém penso q do 11º ano não se pde esperar q se tenha as msmas notas q tinhamos no 9º.. 
Português - 16
Inglês - 17 (pdia ter um 18 ou um 19 só não tive por não ter estado concentrada nas aulas.. >.<)
Filosofia - 18
Matemática - 18 (adoro aqele prof *-*)
FQ - 16 (odeio a FQ de 11º --')
Biologia - 17 (nunca O_O nunca na minha vida tive tal nota a Bio Oo)
EF - 14 (pra mim até é milagre
)

Português - 16
Inglês - 17 (pdia ter um 18 ou um 19 só não tive por não ter estado concentrada nas aulas.. >.<)
Filosofia - 18
Matemática - 18 (adoro aqele prof *-*)
FQ - 16 (odeio a FQ de 11º --')
Biologia - 17 (nunca O_O nunca na minha vida tive tal nota a Bio Oo)
EF - 14 (pra mim até é milagre
)Vanilla escreveu:JudokaSK escreveu:Eu estou em engenharia informática e desisti por completo de programação. Estamos a dar java, e eu como entrei na 2ªfase andei sempre um pé atrás. E com as praxes e isso tudo... acabei como sendo uma GwAnDehHh ReBeWdEhHhH. Desisti porque já chumbei por faltaszirateb escreveu:pois é dificil... mas eu até entendo, só nao percebo porque tenho notas dos testes tao maus... é que há coisas de caras... o que vale é que nao preciso muito (minimo 9), mas mesmo assim gosto de jogar pelo seguro, e nao ter nenhumas negativas...JudokaSK escreveu:aiiii...
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
E.F. - 15
eu nisto td ja dei Pascal (fogo, era ganda seca), Visual Basic (muito melhor), e C++ (mesmo nivel que o VB)...
Programação é um verdadeiro nojo 
Eu também entrei este ano para a faculdade e tenho Algoritmia e Programação... estou a dar em C++.. na 1ª frequencia tive 16, na 2ª já com funções e isso tive 7
... a 3ª já vai ter vectores, por isso ainda vai ser pior. lol
O que vale é que já tenho nota para ir a exame, mesmo assim tenho que ter pelo menos 10 no exame para fazer a cadeira... o que não me parece lá muito fácil.
´

Eu também entrei este ano para a faculdade e tenho Algoritmia e Programação... estou a dar em C++.. na 1ª frequencia tive 16, na 2ª já com funções e isso tive 7
... a 3ª já vai ter vectores, por isso ainda vai ser pior. lolO que vale é que já tenho nota para ir a exame, mesmo assim tenho que ter pelo menos 10 no exame para fazer a cadeira... o que não me parece lá muito fácil.
´
JudokaSK escreveu:Pascal, comparado com Java, é um cordeirinho indefeso. Java é um leão.Vanilla escreveu:JudokaSK escreveu:Eu estou em engenharia informática e desisti por completo de programação. Estamos a dar java, e eu como entrei na 2ªfase andei sempre um pé atrás. E com as praxes e isso tudo... acabei como sendo uma GwAnDehHh ReBeWdEhHhH. Desisti porque já chumbei por faltaszirateb escreveu:pois é dificil... mas eu até entendo, só nao percebo porque tenho notas dos testes tao maus... é que há coisas de caras... o que vale é que nao preciso muito (minimo 9), mas mesmo assim gosto de jogar pelo seguro, e nao ter nenhumas negativas...JudokaSK escreveu:aiiii...
mi se esconde...
to no 12º ano:
Português - 13
Matemática - 15
E.F. - 15
eu nisto td ja dei Pascal (fogo, era ganda seca), Visual Basic (muito melhor), e C++ (mesmo nivel que o VB)...
Este ano as minhas notas foram miseráveis, pelo menos em comparação ao ano passado, em que tirei tudo 5. 
Português - 5
Inglês - 5 (esta sim, está sempre assegurada... minha disciplina favorita =') )
Francês - 5
História - 4 (Se não fosse por causa do raio do teste de8 páginas >.>...)
Geografia - 5
Ciências da Natureza - 4
FQ - 4 (embore odeie esta, costumo tirar 5...
)
E.F. - 3 >.<
Moral - 4 (se quisesse podia ter tirado 5...)
T.I.C - 4
E.V. - 4
E.T. - 4
As restantes SB
Enfim, no 2º período tenho mesmo de subir estas notas... O meu objectivo é mesmo voltar a tirar nota máxima a todas as disciplinas.
Btw, estou no 8º ano

Português - 5
Inglês - 5 (esta sim, está sempre assegurada... minha disciplina favorita =') )
Francês - 5
História - 4 (Se não fosse por causa do raio do teste de8 páginas >.>...)
Geografia - 5
Ciências da Natureza - 4

FQ - 4 (embore odeie esta, costumo tirar 5...
)E.F. - 3 >.<
Moral - 4 (se quisesse podia ter tirado 5...)
T.I.C - 4
E.V. - 4
E.T. - 4
As restantes SB
Enfim, no 2º período tenho mesmo de subir estas notas... O meu objectivo é mesmo voltar a tirar nota máxima a todas as disciplinas.
Btw, estou no 8º ano

risa-chan | otani-kun
Tens de entrar para responderes neste tópico.
': 
Média de 13
Tenho de chegar ao 3º período com pelo menos 15 ou 16 .

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.