Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nome de Mariana c/ um significado + profundo do q aparenta?

Mt interessante sim, era engraçado k fosse, gostei da teoria Black. Mas realmente já tou como o Sammu... será k eles pensariam nisso? XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Por acaso nunca tinha pensado nisso... study
Lol por acaso faz sentido se seguirmos essa lógica, mas sinceramente não tou a ver eles a darem-se ao trabalho de pesquisarem pormenorizadamente cada nome pra depois dizerem as pérolas do big show sic ou da roda dos milhões!!!
Berm pelo menos agora quando vir oataque da mariana vou-me lembrar desta associação! :navnepcabelo:
agora que falas nisso axo que não é coisidensia mas por acaso nunca tinha reparado parabens dá para ver que és muito observadora...

Spoiler:

mt mt giro este teu comentario!! nunca tinha reparado nisso!!! mt giro gostei ja aprendi hj lolol n fazia a minima ideia
axei mt interessante e realmente faz sentido, esta tudo interligado mas como ja disseram: sera q foi mesmo por isso q deram o nome Mariana? eu axo q foi apenas por ser parecido lol

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
*só viu o tópico agora*

Opah, mas vocês acham mesmo que alguém se daria ao trabalho de pesquisar os nomes das personagens e ver qualquer coisa em português que simbolizasse o mesmo? O.o

Eles deram nomes quase que à sorte.... Porque tinham de arranjar qualquer coisa em português então foram buscar os mais parecidos, que assim era mais simples ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
duvido que fossem tao longe acho mesmo que era mariana por ser parecido. mas é uma boa teoria e bastante interessante

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu acho que foi uma coincidência, mas quem sabe, não é? Mas acho que não se dariam a esse trabalho de estudo como tu Black.
sinceramente estou na duvida...
porke komo ja devem ter reparado usagi significa coelho, e na dodragem em pt é bunny k tembem é coelho...assim como rabit...mas nao sei qual o nome japones usado pelos habitantes de nemesis (fase R)...
mas depois temos a hotaru (pirilampo em jp) traduzida para octavia...o k m faz parecer k foi pelo som...
mas p exemplo...mamoro n tem nada a ver c gonçalo...
minaco nada a ver c joana...

p isso sinceramente...n faço ideia d k metodo é k eles usaram pa a escolha dos nomes...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco