Noir(2001)
Eu vi o Noir e adorei as musicas tambem, ah mas eu so vi ate ao epi 13 depois tive que deixar de ver =\ mas gostei imenso dos epis que vi
talvez eu os saque 
talvez eu os saque 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
ou em brasileiro tambem 
Bem eu gostei muito do anime principalmente para quem conhece a cultura japonesa.. e sabe a traduçao sem os subs que distorcem a realidade, no final da Serie existe um amor Yuri!! *-*
A Kirika diz "Suki Mireille" eu vou ver onde eh que eu tenho a serie para por toda a frase, mas para quem não sabe, no japao não existe um amo-te para amigos , nem um gosto de ti para amigos
apenas se expressa sentimentos por a pessoa que se ama, assim como apenas existe contacto fisico com alguem especial, ate um misero abraço.. essas sao as "regras"

Bem eu gostei muito do anime principalmente para quem conhece a cultura japonesa.. e sabe a traduçao sem os subs que distorcem a realidade, no final da Serie existe um amor Yuri!! *-*
A Kirika diz "Suki Mireille" eu vou ver onde eh que eu tenho a serie para por toda a frase, mas para quem não sabe, no japao não existe um amo-te para amigos , nem um gosto de ti para amigos
apenas se expressa sentimentos por a pessoa que se ama, assim como apenas existe contacto fisico com alguem especial, ate um misero abraço.. essas sao as "regras"
Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: Alguém sabe em q parte se vêm os especiais? são no fim do anime não é?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.