Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noir(2001)

a minha preferencia era com audio japones e legendas em portugues ou ingles, é so o k eu peço:P
eu sei mas é de um torrent... mas nao sei se tem seeders suficientes...
fixe!!!! uma fansubber pt com o anime!!! xo uma pergunta... link directo é trafego internacional, mas se for pelo e.mule é trafego nacional ou internacional?
Er... axo k se usares o emule com filtros nacionais, ficará em tráfego nacional... para mais, duvido k os estrangeiros sakem cenas portuguesas...
Eu adoro NOIR apesar de nunca ter visto... mas ja vi amv's e isso e tou desejosa de ver, so nao sei é onde xD

~O meu blog~
Eu já vi uns episodios, mas nunca cheguei a ver tudo...
no entanto gostei bastante do que vi xD Tenho que ver se termino (eu tenho um montao de animes em espera ou por terminar o_ô)
há pessoas k dizem k isso nao a cativou, eu pelo k vi adoro o anime! Tenho de ver os episodios... onde vais ver chibi-sun?

~O meu blog~
Eu adorei Noir <3 Principalmente as musicas! Acho-as mesmo lindas Surprised.o: Alguém sabe em q parte se vêm os especiais? são no fim do anime não é?
ou em brasileiro tambem Matreiro
Bem eu gostei muito do anime principalmente para quem conhece a cultura japonesa.. e sabe a traduçao sem os subs que distorcem a realidade, no final da Serie existe um amor Yuri!! *-*

A Kirika diz "Suki Mireille" eu vou ver onde eh que eu tenho a serie para por toda a frase, mas para quem não sabe, no japao não existe um amo-te para amigos , nem um gosto de ti para amigos Sem paciencia apenas se expressa sentimentos por a pessoa que se ama, assim como apenas existe contacto fisico com alguem especial, ate um misero abraço.. essas sao as "regras"

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco