Noir(2001)
NOME ORIGINAL:Noir (ノワール, Nowāru?)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2001

eu axo k nao ha nenhum topico sobre este tema, decidi por abrir um topico sobre este anime é k eu adorei a historia bem queria saber a vossa opiniao sobre este anime, deixo.vos algumas fotos e um site onde podem ir ver informaçao:
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2001

eu axo k nao ha nenhum topico sobre este tema, decidi por abrir um topico sobre este anime é k eu adorei a historia bem queria saber a vossa opiniao sobre este anime, deixo.vos algumas fotos e um site onde podem ir ver informaçao:
Eu vi uns kantus epis, mas não me chamou a atenção... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ja ouvi falar, mas nunca me deu grande pica para ver...enfim, gostos 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Noir
Título Inglês: Noir
Kanji: ノワール
Nº de Episódios: 26
Género: Acção, Aventura, Drama
Estúdio: Victor Entertainment, Bee Train
Site oficial: http://www.projectnoir.com/
Ano: 2001

História
Mireille Bouquet é uma assassina contratada de primeira classe. Um dia, ela recebe um e-mail com um “trabalho”. Ela tinha que matar uma rapariga nomeada Yumura Kirirka. No e-mail também estava escrito “Junta-te a mim numa peregrinação para o passado” e uma melodia de uma caixa musical que tinha tocado quando os pais da Mireille foram mortos.
Vendo as habilidades de assassina da Kirika, a Mireille decide-se juntar a ela para desvendar os seus passados, quem matou os pais da Mireille e quem é a Kirika, visto ela não ter memória nenhuma do seu passado, e o nome dela não deverá ser o verdadeiro.
Elas fizeram uma promessa, quando a “escuridão” do passado da Kirika for desvendada, a Mireille irá matá-la, e a Kirika aceita de bom grado.
Enquanto esperam, juntam-se com o nome de Noir, um nome lendário de um assassino com mais de 1000 anos de história… mas não sabiam no que se estavam a meter…

Música
É um dos pontos fortes do anime, muito boas mesmo, encaixam-se perfeitamente no género dramático do anime.
Um destaque para a música “Canta Per Me” – a minha favorita – que é mesmo linda de se ouvir, e dá para relaxar ao ouvi-la.
Opening Theme:
"「コッペリアの柩」 - Coppelia no Hitsugi (Caixão da Coppelia)" por ALI Project
Ending Theme:
"「きれいな感情」 - Kirei na Kanjo (Emoções Lindas)" por Akino Arai
Animação
A animação está boa no geral para um anime desse ano, está fluida e bonita, o artwork dos cenários está bastante pormenorizado o que dá um estilo próprio ao anime.
Personagens e descrições
Mireille Bouquet – A assassina contratada para matar a Kirika tem um passado negro, e quem o causou não podia estar mais perto dela…

Kirirka Yumura – Não é o nome verdadeiro dela, mas como não tem mais nenhum, é muito precioso para ela, ela não se lembra do passado dela e está a tentar descobri-lo junto com a Mireille, um inimigo desconhecido anda atrás dela.

Chloe (pronuncia-se kloé) – Uma assassina ainda melhor que Mireille e Kirika, ela é uma personagem misteriosa que parece saber muito mais sobre a Kirika do que diz, ela também sabe quem é o “inimigo”.

Episódios
01 – Donzelas com mãos negras
02 – Pão dirário
03 – O jogo do assassinato
04 – O som das ondas
05 – Les Soldats (francês para “Os Soldados”)
06 – Gatinho perdido
07 – A linha negra do destino
08 – Intoccabile Acto I (parece-me que é italiano/espanhol para “Intocável”)
09 – Intoccabie Acto II
10 – O verdadeiro Noir
11 – Festa de chá à luz da lua
12 – Missão de assassinato
13 – Estação do Inferno
14 – Um ramo de flores para a Mireille (ramo está escrito “Bouquet” em francês, que é o nome de família da Mireille)
15 – A Assassina Cruel Acto I
16 – A Assassina Cruel Acto II
17 – De volta a Corsica
18 – A escuridão dentro de mim
19 – As duas mãos dos Soldats
20 – O pecado dentro do Pecado
21 – Manhã sem Aurora
22 – Fim da viagem
23 – Sentimentos para a flor restante
24 – Regresso negro
25 – As profundezas do Fogo Infernal
26 – Nascimento
Outras Informações
Está a dar/deu na Sic Radical
A Fansub Portuguesa FANime está a subbar este anime para português
Noir é uma palavra francesa que significa “negro” “escuridão” “preto”.
Os prós e contras são sujeitos à minha opinião pessoal
Prós: História muito desenvolvida e personagens carismáticas.
Contras: Pode ser muito parado devido ao facto de se centrar mais na história do que na acção, o que poderá desencorajar algumas pessoas.
Avaliação Global
Animação: 8/10 [Boa, nada de especial a acrescentar]
Música: 9/10 [Encaixa-se perfeitamente, muito bonita]
História: 9/10 [Profunda e misteriosa, cada episódio desvenda mais um pouco]
Caracteres: 7/10 [As personalidades estão bem definidas, contudo devido à condição em que as personagens se encontram, ficamos sem saber muito sobre elas.]
Valor: 5/10 [Poderia rever o anime mas só se não tivesse mais nada para ver de “melhor”]
Divertimento: 5/10 [Não posso dizer que me diverti ao ver o anime, visto ter quase adormecido em certas partes, mas a história vale a pena.]
Global: 7,1/10
Noir por Ketsurui – www.animekensei.com – [[email protected]] – 09/09/2006
Título Inglês: Noir
Kanji: ノワール
Nº de Episódios: 26
Género: Acção, Aventura, Drama
Estúdio: Victor Entertainment, Bee Train
Site oficial: http://www.projectnoir.com/
Ano: 2001

História
Mireille Bouquet é uma assassina contratada de primeira classe. Um dia, ela recebe um e-mail com um “trabalho”. Ela tinha que matar uma rapariga nomeada Yumura Kirirka. No e-mail também estava escrito “Junta-te a mim numa peregrinação para o passado” e uma melodia de uma caixa musical que tinha tocado quando os pais da Mireille foram mortos.
Vendo as habilidades de assassina da Kirika, a Mireille decide-se juntar a ela para desvendar os seus passados, quem matou os pais da Mireille e quem é a Kirika, visto ela não ter memória nenhuma do seu passado, e o nome dela não deverá ser o verdadeiro.
Elas fizeram uma promessa, quando a “escuridão” do passado da Kirika for desvendada, a Mireille irá matá-la, e a Kirika aceita de bom grado.
Enquanto esperam, juntam-se com o nome de Noir, um nome lendário de um assassino com mais de 1000 anos de história… mas não sabiam no que se estavam a meter…

Música
É um dos pontos fortes do anime, muito boas mesmo, encaixam-se perfeitamente no género dramático do anime.
Um destaque para a música “Canta Per Me” – a minha favorita – que é mesmo linda de se ouvir, e dá para relaxar ao ouvi-la.
Opening Theme:
"「コッペリアの柩」 - Coppelia no Hitsugi (Caixão da Coppelia)" por ALI Project
Ending Theme:
"「きれいな感情」 - Kirei na Kanjo (Emoções Lindas)" por Akino Arai
Animação
A animação está boa no geral para um anime desse ano, está fluida e bonita, o artwork dos cenários está bastante pormenorizado o que dá um estilo próprio ao anime.
Personagens e descrições
Mireille Bouquet – A assassina contratada para matar a Kirika tem um passado negro, e quem o causou não podia estar mais perto dela…

Kirirka Yumura – Não é o nome verdadeiro dela, mas como não tem mais nenhum, é muito precioso para ela, ela não se lembra do passado dela e está a tentar descobri-lo junto com a Mireille, um inimigo desconhecido anda atrás dela.

Chloe (pronuncia-se kloé) – Uma assassina ainda melhor que Mireille e Kirika, ela é uma personagem misteriosa que parece saber muito mais sobre a Kirika do que diz, ela também sabe quem é o “inimigo”.

Episódios
01 – Donzelas com mãos negras
02 – Pão dirário
03 – O jogo do assassinato
04 – O som das ondas
05 – Les Soldats (francês para “Os Soldados”)
06 – Gatinho perdido
07 – A linha negra do destino
08 – Intoccabile Acto I (parece-me que é italiano/espanhol para “Intocável”)
09 – Intoccabie Acto II
10 – O verdadeiro Noir
11 – Festa de chá à luz da lua
12 – Missão de assassinato
13 – Estação do Inferno
14 – Um ramo de flores para a Mireille (ramo está escrito “Bouquet” em francês, que é o nome de família da Mireille)
15 – A Assassina Cruel Acto I
16 – A Assassina Cruel Acto II
17 – De volta a Corsica
18 – A escuridão dentro de mim
19 – As duas mãos dos Soldats
20 – O pecado dentro do Pecado
21 – Manhã sem Aurora
22 – Fim da viagem
23 – Sentimentos para a flor restante
24 – Regresso negro
25 – As profundezas do Fogo Infernal
26 – Nascimento
Outras Informações
Está a dar/deu na Sic Radical
A Fansub Portuguesa FANime está a subbar este anime para português
Noir é uma palavra francesa que significa “negro” “escuridão” “preto”.
Os prós e contras são sujeitos à minha opinião pessoal
Prós: História muito desenvolvida e personagens carismáticas.
Contras: Pode ser muito parado devido ao facto de se centrar mais na história do que na acção, o que poderá desencorajar algumas pessoas.
Avaliação Global
Animação: 8/10 [Boa, nada de especial a acrescentar]
Música: 9/10 [Encaixa-se perfeitamente, muito bonita]
História: 9/10 [Profunda e misteriosa, cada episódio desvenda mais um pouco]
Caracteres: 7/10 [As personalidades estão bem definidas, contudo devido à condição em que as personagens se encontram, ficamos sem saber muito sobre elas.]
Valor: 5/10 [Poderia rever o anime mas só se não tivesse mais nada para ver de “melhor”]
Divertimento: 5/10 [Não posso dizer que me diverti ao ver o anime, visto ter quase adormecido em certas partes, mas a história vale a pena.]
Global: 7,1/10
Noir por Ketsurui – www.animekensei.com – [[email protected]] – 09/09/2006
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.