Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noddy e Ruca podem provocar cancro

Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:Não sei como é que hoje em dia, ainda se fazem coisas destas... Principalmente na Vertbaudet, que pertence à La Redoute... Uma marca tão conseituada... Enfim...

De facto, La Redoute é uma marca muito consagrada, muito in! xD

Uma marca não precisa de ser "in" para ser conseituada ou consagrada. A Zara não é das mais "ins" e é conseituada. Uma marca não precisa de vender umas cuecas por 500 contos para ser "in".

Desculpem, é mais forte q eu... n te chateies...

Star Uranus escreveu:conseituada

Conceituada. Wink

Kasei escreveu:Desculpem, é mais forte q eu... n te chateies...

Star Uranus escreveu:conseituada

Conceituada. Wink

Claro que não me chateio, até agradeço isso dos S e dos C... Troco montes de vezes... Mal disposto' Pronto: ConCeituada Very Happy

Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:Não sei como é que hoje em dia, ainda se fazem coisas destas... Principalmente na Vertbaudet, que pertence à La Redoute... Uma marca tão conseituada... Enfim...

De facto, La Redoute é uma marca muito consagrada, muito in! Matreiro

Uma marca não precisa de ser "in" para ser conseituada ou consagrada. A Zara não é das mais "ins" e é conseituada. Uma marca não precisa de vender umas cuecas por 500 contos para ser "in".

Não se exalte tá bem? :g2: Eu compro as minhas cuecas por 500 escudos :g7:
Sammu, és fixe!
Makoto escreveu:Se o que eles querem é dinheiro, eu até pago mas é para não fabricarem os pijamas!

Agora só compro pijamas do Senhor Lei xD
És tu e eu xD acabou-se outro tipo de pijamas, agora é só de algodão e sem estampados Embaracoso

Eh Sammu?! Que raio de conversas são estas que andam pra aqui a ter?! Cuecas?! OMG Embaracoso
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

De facto, La Redoute é uma marca muito consagrada, muito in! Matreiro

Não se exalte tá bem? :g2: Eu compro as minhas cuecas por 500 escudos :g7:

Rolar Não me exaltei... Eu por acaso não compro cuecas, só boxers, e não encontro por menos de €5 Mal disposto'

Meu deus! Mas esta gente não tem mesmo noção de nada? Tipo, se é roupa para bebés e crianças tem que ser testada e tem que ser tudo anti alergico e não pode ter nada desse tipo de produtos! Não sei o que é que esta gente com a mania que é maquina fazedora de dinheiro quer! Não sei o que é que vão fazer mais para conseguir dinheiro! Comecar a meter tudo o que é cancerigeno por todo o lado só para fazer dinheiro!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Shocked OMG, não sabia disto... Ainda bem que cá em casa só o meu primo é que gosta do Noddy e do Ruca e a mãe dele (a minha madrinha) não lhe compra pijamas pelo catálogo (que, por sinal, é muito utilizado cá em casa... Embora agora seja mais o da La Redoute Matreiro).
Vou mas é contar esta à minha mãe...
nha nha nha.. eu sabia que o noddy e o ruca era maus pro pessoal!! xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco