Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nodame cantabile(2006)

Eu odeio o traço deste animeee D:

Mas a ver se consigo acompanhar quando der no Animax Esperancoso
sim, eu também quero ver se acompanho Esperancoso
Por acaso o traço também não me agrada muito. Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
JÁ VI ATÉ AO FIM Neutral
OMG, é tão lindo *_* A história em si não é grande coisa, mas acho que a comédia e a música valem pela história toda. Acho que a primeira temporada esteve perfeita, mas segundo a pontuação do MAL, a segunda temporada não parece ter sido tão boa. Tenho de vê-la.
E o opening é viciante *_*
gód, acabei (já há umas semanas, só me falta ver um OVA) e pá, awesomeeeee! Adorei tanto <3

O Chiaki é simplesmente fantástico, a Nodame, sem palavras e o resto das personagens, bem, cada uma à sua maneira consegue cativar-nos, e é impossível que este anime nos passe ao lado. Só o Stresemann, eu não consigo parar de rir, então no live-action, impossível. Por acaso, gostei mais da Finale Matreiro

Chiakiii-senpaaaaaaaai Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu estou mesmo desapontada.... Logo agora que tinha tomado conhecimento deste anime foi quando o animax deixou de emitir.
Gostava de ver, porque pelo que tenho lido sobre a história, deve ser interessante!
Não sei porquê, este anime nunca me tinha chamado muito a atenção, apesar de eu gostar de animes do estilo "Slice of Life".
Talvês porque nunca achei muita piada ao design... Mas depois de ler alguns comentários aqui, apercebi-me que se calhar até vale a pena Razz Assim que tiver um tempinho, vou dar uma vista de olhos.

Obrigada pelo tópico!

Kono chikai, todoke ginga made!
Comecei a ver no Animax quando ainda dava, mas acabei por ver na net. Digamos que as legendas eram um bocado... Duvidosas... Tendo em conta que tentei ver o resto dos episódios e as legendas não apareciam em para aí metade do episódio. Matreiro
Epá, é simplesmente cómico e adorável. Sempre adorei piano, violino e assim e é mesmo qualquer coisa ver um anime destes. Aprecio imenso música clássica. E invejo as pessoas que começam a tocar desde pequenas porque hoje em dia adoraria tocar algo. Aqui é mesmo visível o talento com que nascem algumas pessoas. E fiquei completamente fascinada, pela história, pelas fantásticas personagens. Apaixonei-me novamente pela música clássica, uma e outra vez, ri-me, emocionei-me. Sinceramente, nunca pensei que o anime era assim. Quando me falavam em Nodame, pensava que era algo mesmo sério sobre piano. Mas agora percebo o porquê de andar na boca de toda a gente que viu: é especial. É cómico, é dramático, é realista, é maduro (finalmente, algo não shoujo! Já estava farta da pitalhice neste tipo de animes realistas!) e nada cliché. Veio mesmo revolucionar e agitar o tema da música no anime e atrevo-me a dizer que deverá ser a obra prima deste tema.
Os seiyuus são também muito bons. E a banda sonora é um must! Apesar de, normalmente, preferir manga, óbvio que aqui recomendo o anime porque tem a vantagem de se ouvir a música. Embaracoso
Devorei as 3 temporadas em coisa de 3 dias. Vê-se mesmo muito muito bem. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.