Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nodame cantabile(2006)

NOME ORIGINAL:Nodame Cantabile (のだめカンタービレ)
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:23
ANO DE PRODUÇÃO:2006

Nodame cantabile(2006) Nodamecantabilewm5

"Nodame Cantabile é um anime baseado na obra de mesmo nome, premiada
internacionalmente e mundialmente famosa. Possui 23 episódios.

A série conta a história de Megumi Noda, que é uma das personagens
principais do anime. A moça é somente uma estudante de música,
esquisita, cheia de manias estranhas, tem preguiça de ler a (palavra feia!)
musical, mas possui um talento enorme e é capaz de tocar piano em
estilo cantabile como ninguém. E é isso que chama a atenção de Shinichi
Chiaki. O rapaz é um estudante de música de grande talento e seu sonho é ser um grande maestro. Ele tem como
ídolo o maestro Sebastiano Viera que lhe incutiu a paixã pela música e
o fez sonhar. Chiaki morava em Viena, onde o pai, um famoso pianista,
toca na orquestra regida por Viera, só que quando seus pais se
divorciam, ele foi obrigado a abandonar o contato direto com o mundo da
música e voltar para o Japão.

No retorno ao país natal, o avião teve que fazer um pouso forçado e
Chiaki acabou ficando tão traumatizado que não consegue se imaginar
voando outra vez. Pior é que sua fobia se estende ao mar
que para ele é tão ameaçador quanto os céus. Só que ele sabe bem que um
maestro para atingir o ápice da carreira precisa ir à Europa, estudar
lá. Só que o emocional não acompanha o racional.

E assim a história de Nodame Cantabile se desenvolve de forma majestosa, mostrando todo o poder do mangá que originou o anime."

adorei o anime, foi um dos melhores k já vi.
há um especial, e existe dorama.
Spoiler
Nodame cantabile(2006) Ncanime2sm3

Nodame cantabile(2006) Imagem01yy2jh2

Nodame cantabile(2006) Nodameuo4

Nodame cantabile(2006) Nodamecantabile21large0wo1

Nodame cantabile(2006) Nodamecantabile18large1te3
Já ouvi falar muito deste anime....alias...relacionam muito este anime com o Love Complex que eu tambem adoro...
e se tu gostas-te muito do Nodame...se calhar era uma boa oportunidade pa ver Embaracoso
Obrigada por partilhares esta informaçao connosco Embaracoso
Beijinhos*
Um amigo meu, brasileiro de origem japonesa, falou-me do manga de Nodame Cantabile, disse q tinha comprado no Japão e q era mt fixe... Infelizmente nunca encontrei numa língua q eu entendesse Razz , mas esse anime deve ser giro tb! Vou ver se lhe dou uma olhadela!

é lindo! um anime execelente! adoro! e a banda sonora é fantastica, mesmo quem nao goste de musica classica vai adorar este anime!

Isso mesmo Lianocas este é um daqueles animes que dá para comparar com LoveCom, e olha que eu tb o adoro!

E em Outubro vai sair a segunda temporada! espero bem que seja tao boa como a 1ª!
Nodame Cantabile é muito giro, embora já tenha ouvido por todo o lado que o dorama é muito melhor. Ainda assim, vi alguns episódios e quem gosta de música irá gostar, penso eu. A banda sonora é muito boa, isso não há dúvida Smile E tem bastante comédia, o que são dois factores muito agradáveis!
p.auta está censurado pq?o.o

parece-me bem o tema! mais um para acrescentar à listinha (grande listinha)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ainda nao li o manga nem vi o anime. Estou a acompanhar o dorama. E muito giro e muito engracado. Aquilo tem comedia em quase tudo e a historia em si e muito original Embaracoso
A minha personagem preferida e o Mine.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
bem, eu ando já vi a primeira temporada, estou a ver a segunda.... soube que em setembro saiu uma OVA... está prevista a terceira temporada agora para 2010, era para sair este ano mas foi adiado. LOL. também ja ouvi muitas referências positivas sobre o dorama!!

por isso...quem souber onde sacar o dorama com legendas em pt...agradeço...LOL... ah tambem gostava de ler o manga!!
se souberem onde posso ler em pt era fofinho!!

vejam este anime que é de morrer a rir!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Acabei de ver os 23 episódios, bem como os 11 episódios da Nodame Cantabile Paris Hen. Gostei bastante. Segundo o site www.animenfo.com estão a ser feitos novos episódios (referem que o ano é de 2010) e que se chamará Nodame Cantabile Finale. O último episódio da NC Paris Hen deixou muita coisa por terminar. Espero que com estes episódios a Nodame tenha um final melhor.
Teru Teru Momiji!

Editado pela última vez em

A próxima season deve estar ai a sair, para a semana ou assim...

Quanto à primeira season experimenta no tokyo toshokan..vai à search e vê se lá tem, porque eu saquei o ano passado a primeira season de lá em japones com legendas em ingles.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
já vi o dorama deste manga....bem como o especial na Europa!! é de morrer a rir!! lógico que cortaram algumas coisas...mas ficou engraçado!! ai ser lançado um filme agora pelo verão Razz
estou ansiosa pela 3ª seson!!! hehe

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Por acaso este é um anime que quero ver, parece ser do estilo de HxC . Acho que vou aproveitar a transmissão do Animax e vou dar uma espreitadela. x)
Vai dar no Animax? Boa! Não sabia.

Estou há imenso tempo para vê-lo, desde que um amigo meu me aconselhou. E porque tem boa música, já andei a cuscar a ost. Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Vai dar no Animax? Boa! Não sabia.

Estou há imenso tempo para vê-lo, desde que um amigo meu me aconselhou. E porque tem boa música, já andei a cuscar a ost. Matreiro

Sim dia 7 de Fevereiro, às 21h19 precisamente. E é diário x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.