Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ninja Hattori

o ninja Hattori começou a dar no panda outra vez, ontem deu o primiero episodio
Eu gosto mt de ver isso mas já ñ dà...Crying or Very sad
Meninas e meninos como a Neo Queen Serenity disse ontem , eu vi , voltou a dar e fiquei a olhar para o ecra deliciada pois foi tao bom recordar o ninja Hatori !!:(chibi4):
bem para kem tiver interessado o Ninja Hattori da de segunda a sexta as 14h05 e as 22h30 e sabado e domingo as 17h30 e as 23h00
Nós aqui a falarmos dele e afinal o Panda está a repetir! Eheh! Razz
Devia era de haver torrent na net :s Eu se soubesse passar de tv po pc fazia, mas não tenho placa de tv! Se tivesse dava para fazer! Com o dragon ball em pt foi assim! Alguém puxou da sic radical e pôs na net! E está com uma qualidade excelente!
eu adoro ver e agora ke voltou a dar ñ perco nenhum episodio!!!!! Very Happy
olha o ninja hattori!! eu tambem gostava mais disto que do doraemon XD tao fixe!! e a ninja vermelha (nao me lembro o nome) era tao kawaii!! XD

ninja hattori, doraemon e kiteretsu sao estupidamente demasiado parecidos

kerias saber o nome da ninja vermelha penso k nao e entao aki o tens nao e uma ninja e um ninja e chama se xinso nao sei se sabem mas isso voultoub a dar no pamda e penso k ja repete sao poucos eps.......

eu penso k a irma do hattori como dizem e um ninja e nao uma chama se xinso Razz ninja hattori voltou ao panda .....

Edit: Juntei os posts. Jupiter sempre que queiras escrever mais alguma coisa, edita o teu post, caso tenhas sido a última a ter respondido, na opção "editar" no canto superior direito (Poseidon).
eu lembro.me...

ja nao ouvia falar dele à algum tempo...
ninja hatori quando era mais pequena gostava de ver...agora acho que ja nao tem assim tanta piada...lol
Quando deu no panda pela primeira vez era o primeiro anime do panda as 5 da manhã, hora a que eu acordava para ir para a escola e então via... em termos de grafismo lembra-me o Doraemon... e em termos de história, bom, diverte...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
è engraçado !

Gosto mesmo da Subane (n sei se é assim que se escreve Matreiro), aquela ninja que gosta do Hattori aparece muito raramente nos episódios

Ainda bem que dá outra vez no Panda, às vezes fico até à meia noite e meia só para ver Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu lembro-me de ver isto no canal panda era tao kawaii

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Txiiiiiiiiiiiii ! So de me lembrar do canal Panda a dizer "ninja hattori" me trouxe inumeras recordações *-* era tao fixe xD
Chiii... eu via estes bonecos no panda, mas já faz tanto tempo...
eram estes e o doraemon!
agora em vez de darem estes bonecos giros pros mais novos dão coisas mesmo podres... enfim...
Esse anime é muito engraçado, a minha filha adora ver no canal Panda (ainda dá).
E quando ele corre faz NININININININI. É muito giro.
rmmr111 escreveu:Chiii... eu via estes bonecos no panda, mas já faz tanto tempo...
eram estes e o doraemon!
agora em vez de darem estes bonecos giros pros mais novos dão coisas mesmo podres... enfim...

O Ninja Hattori dá outra vez no Panda Wink

Prái há meia noite e meia, mas dá (não sei se há outros horários)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
rmmr111 escreveu:Chiii... eu via estes bonecos no panda, mas já faz tanto tempo...
eram estes e o doraemon!

O Ninja Hattori dá outra vez no Panda Wink

Prái há meia noite e meia, mas dá (não sei se há outros horários)

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ooooh!! foi graças a esta série q eu comecei a ver o canal panda (quer dizer foi por esta e plo doraemon!)
'Saltando montañas, atravessando vales...'

Adoro o Ninja Hattori! Ele voltou a dar no Panda, mas acho que não não estão a dar.
É tão fixe Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.