Ninja Hattori
Nós aqui a falarmos dele e afinal o Panda está a repetir! Eheh! 
Devia era de haver torrent na net :s Eu se soubesse passar de tv po pc fazia, mas não tenho placa de tv! Se tivesse dava para fazer! Com o dragon ball em pt foi assim! Alguém puxou da sic radical e pôs na net! E está com uma qualidade excelente!

Devia era de haver torrent na net :s Eu se soubesse passar de tv po pc fazia, mas não tenho placa de tv! Se tivesse dava para fazer! Com o dragon ball em pt foi assim! Alguém puxou da sic radical e pôs na net! E está com uma qualidade excelente!
olha o ninja hattori!! eu tambem gostava mais disto que do doraemon XD tao fixe!! e a ninja vermelha (nao me lembro o nome) era tao kawaii!! XD
ninja hattori, doraemon e kiteretsu sao estupidamente demasiado parecidos
kerias saber o nome da ninja vermelha penso k nao e entao aki o tens nao e uma ninja e um ninja e chama se xinso nao sei se sabem mas isso voultoub a dar no pamda e penso k ja repete sao poucos eps.......
eu penso k a irma do hattori como dizem e um ninja e nao uma chama se xinso
ninja hattori voltou ao panda .....
Edit: Juntei os posts. Jupiter sempre que queiras escrever mais alguma coisa, edita o teu post, caso tenhas sido a última a ter respondido, na opção "editar" no canto superior direito (Poseidon).
ninja hattori, doraemon e kiteretsu sao estupidamente demasiado parecidos
kerias saber o nome da ninja vermelha penso k nao e entao aki o tens nao e uma ninja e um ninja e chama se xinso nao sei se sabem mas isso voultoub a dar no pamda e penso k ja repete sao poucos eps.......
eu penso k a irma do hattori como dizem e um ninja e nao uma chama se xinso
ninja hattori voltou ao panda .....Edit: Juntei os posts. Jupiter sempre que queiras escrever mais alguma coisa, edita o teu post, caso tenhas sido a última a ter respondido, na opção "editar" no canto superior direito (Poseidon).
rmmr111 escreveu:Chiii... eu via estes bonecos no panda, mas já faz tanto tempo...
eram estes e o doraemon!
agora em vez de darem estes bonecos giros pros mais novos dão coisas mesmo podres... enfim...
O Ninja Hattori dá outra vez no Panda

Prái há meia noite e meia, mas dá (não sei se há outros horários)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:rmmr111 escreveu:Chiii... eu via estes bonecos no panda, mas já faz tanto tempo...
eram estes e o doraemon!
agora em vez de darem estes bonecos giros pros mais novos dão coisas mesmo podres... enfim...
O Ninja Hattori dá outra vez no Panda
Prái há meia noite e meia, mas dá (não sei se há outros horários)
.o:
.o:
.o: ooooh!! foi graças a esta série q eu comecei a ver o canal panda (quer dizer foi por esta e plo doraemon!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

), aquela ninja que gosta do Hattori

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.