Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ninja Hattori

Alguém se lembra deste anime que passou no Canal Panda, mais ou menos na altura em que dava Sailor Moon?
Confesso que já não me lembro muito bem do nome das personagens, sei que o ninja de verde é inimigo do Ninja Hattori, o gato é do Ninja Verde e fala, a Ninja de Vermelho é a irmã do Ninja Hattori, aquele rapaz com um K no chapéu é amigo e filho dos donos da casa onde o Ninja Hattori, a sua irmã e o seu cão (meio maluco) estão, a rapariga de rosa é a rapariga que o Ninja Hattori, Ninja Verde e o rapaz do chapéu gostam e por fim aquele senhor de fato é o professor da rapariga, do rapaz do chapéu e do Ninja Verde!

Ninja Hattori 1

Eu pessoalmente gostei muito deste anime. E vocês?
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sim, lembro-me, mas nã mto bem...
Tenho uma ideia d 3 cabeças de ninjas a espreitar... é eskisito né? lolol
Mas pronto independentemente disso, eu vi. lol
Aaaahh eu adorava o ninja hattori!!! Adorava! Fikei furiosa por continuarem a passar doraemon e nunca mais terem passado ninja hattori (desde pikinina que gostava mais do hattori do que dos desenhos animados do doraemon^-^).. ainda hoje quando penso nisso fico fula da vida:p lol Nunca vou perdoar ao panda! Matreiro
Se pudesse castigava-o em nome da lua... :(moon3): :(moon)::meditation: lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ya, o Ninja Hattori era bué fixe!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
é impresão minha, ou esse miúdo de ócolos na imagem é o mesmo de Kiteretsu? 0.o

lembro-me do Ninja Hattori mas não gostei. no geral, não gosto de ninjas e coisas relaciondas com eles. não faço ideia porque scratch
Darkness-chan escreveu:é impresão minha, ou esse miúdo de ócolos na imagem é o mesmo de Kiteretsu? 0.o

lembro-me do Ninja Hattori mas não gostei. no geral, não gosto de ninjas e coisas relaciondas com eles. não faço ideia porque scratch

É parecido, mas não é! lol!

Neps n é lolol

Eu lembro-me de ver isso no panda ;__; sók depois deixaram de dar LOL na altura ke isso e o doraemon era o ke eu via mais xD
Kohta escreveu:Neps n é lolol

Eu lembro-me de ver isso no panda ;__; sók depois deixaram de dar LOL na altura ke isso e o doraemon era o ke eu via mais Matreiro

Pois mas eu smp gostei mais do Ninja Hattori do que do Doraemon tongue
olha o ninja hattori!! eu tambem gostava mais disto que do doraemon XD tao fixe!! e a ninja vermelha (nao me lembro o nome) era tao kawaii!! XD

ninja hattori, doraemon e kiteretsu sao estupidamente demasiado parecidos XD
sera k um dia vão voltar a passar o ninja hattori no panda? ^^era bacano...

ya... eu ia gostar bués s isso acontecesse =)

[Enah Di! parabéns pela subida de crachá! =D]

es tu e eu! XD pelo menos dar uma pausa a Doraemon XP

[arigato!! XD]
siimmm ausa ao doraemon!!! ja n posso ver doraemon à frente.. demasiados anos a ver o mesmo! ^^lol

ninja hattori rula mt + :p Embaracoso

[de nada Embaracoso lol :p]

Isto era tão giru! Pena ñ haver episódios em lado nenhum! Tbm é bué antigo! Passou no panda em espanhol! Era bom era haver em japones!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano