Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

New Goddesses- The animal Guardians

começo por dizer que pela primeira vez estou a trabalhar em conjunto com outra pessoa, e quem e ela? nem mais nem menos que a Sarrah, decidimos criar mais umas sailors e com elas uma historia
espero que gostem

Indice:
Prologo- pag 1
1º capitulo- pag 1
2º capitulo- pag 2
3º capitulo- pag 2

Quem é quem:

*Miriam: tem 20 anos, e está a estagiar como estilista. como Guerreira é a Sailor Meteor, a sua missão é proteger as 4 Guardiãs sagradas. No Planeta Element é Meteor a sucessora ao trono.

*Sara: tem 18 anos, sara adora fotrogafias por isso decidiu tirar um curso para se tronar fotografa profissional. Como Guerreira é a Sailor Cat Guardian, a sua missão é proteger a gema sagrada do Gato. No planeta Element é Cat a irmã mais nova de Meteor. No Planete Terra também é irmã de Miriam.

*Ângela: Tem 18 anos, e estuda psicologia. Como Guerreira é a Sailor Bird Guardian, a sua missão é proteger a gema do Pássaro.

*Nádia: tem 18 anos e estuda psicologia também. como Guerreira é a Sailor Snake Guardian, a sua missão é proteger a gema da cobra.

*Nábia: Tem 20 anos e não estuda nada pois os seus pais são podres de ricos e ela decidiu não fazer nada da vida, é a melhor amiga de Miriam. como Guerreira é a Sailor Shark Guardian, a sua missão é proteger a gema do tubarão.

[Esta imagem já não existe]
Aqui esta o Prologo espero que gostem

Prologo

Há muito tempo atrás, num reino muito distante, no Planeta Element, viviam duas irmãs com a missão de proteger os animais sagrados e as suas gemas (portadoras de um imenso poder, poder este que era capaz de acabar com a vida de muitos planetas), mas não carregavam este fardo sozinhas. Com elas, a mais 3 raparigas tinha sido entregue a mesma tarefa.

Meteor: Então, como é que vão as coisa com o Dragon Guardian?

Esta é a Meteor, a filha mais velha da Rainha Element, sucessora deste mesmo reino. A ela tinha sido entregue a tarefa de proteger as quatro Guerreiras Sagradas.

Cat: Vão bem mana, cada vez o amo mais. Ele é tão querido comigo! Então e tu e o Tiger Guardian? Como vão as coisas?

Esta é a Cat, irmã mais nova de Meteor, como guerreira é a Sailor Cat Guardian, a guardiã do Gato sagrado. O seu elemento protector é o fogo, e Cat tem uma marca de nascença: um gato na sua perna esquerda cuja cauda se prolonga pela sua perna acima.

Meteor: Ele pediu-me em casamento, mana!

Cat: E tu o que disseste?

Meteor: O que achas? É obvio que disse que sim, mas o que me preocupa é a mãe, ela é completamente contra este nosso amor. Simplesmente não a entendo.
A expressão de Meteor passou de euforia para uma infinita tristeza- Via-se que sofria com a atitude que a mãe tomava. Cat percebia-a, afinal, também estava apaixonada. O importante agora era apoiar a sua irmã.

Cat: Calma irmã, irás casar com ele nem que para isso tenhas que te casar às escondidas.

Meteor: Obrigada mana, é bom poder contar com a tua amizade.

Cat: Para que servem as irmãs?
Abraçam-se, emocionadas. Transmitiam forças uma à outra. Estavam a afastar-se quando ouvem a voz da mãe:

Rainha Element: Filhas! Venham cá! Há algo que têm de saber.

Esta é a Rainha Element, é a mãe da Meteor e da Cat. Em tempos fora, tal como a Meteor, a Guardiã das quatro Guerreiras Sagradas.

Meteor: Vamos já mamã.

Cat: O que será desta vez?

Momentos depois as duas irmãs já se encontravam dentro do palácio. Juntamente com a mãe delas encontravam-se a Bird, a Snake e a Shark. A presença delas lá deixou-as felizes mas intrigadas. O assunto devia ser mais grave do que estavam à espera.

Bird: Olá Cat, há tanto tempo que não nos viamos!

Esta é a Bird, a segunda guardiã sagrada. Como guerreira é a Sailor Bird Guardian a guardiã do pássaro sagrado, o seu elemento protector é o ar. Tinha também uma marca de nascença, um pássaro de asas abertas nas suas costas.

Snake: É verdade! Há já mesmo muito tempo.

A terceira guardiã é a Snake, como guerreira é a Sailor Snake Guardian a guardiã da cobra sagrada, o seu elemento protector é a terra. No seu braço direito podia ver-se uma cobra, enrolada pelo braço e cuja cabeça acabava na sua mão. Tinha-a desde que nascera, era ela que lhe dava o seu poder.

Shark: Que saudades!

E a quarta guardiã sagrada é a Shark, como guerreira é a Sailor Shark Guardian a guardiã do tubarão sagrado, o seu elemento protector é a água. Tal como as outras tinha uma marca de nascença, talvez a mais discreta de todas. Um tubarão no pescoço.

Cat: Mamã o que fazem elas aqui?

Meteor: Pensava que elas só iriam ser chamadas quando houvesse perigo.

Rainha Element: Nemesis! É o nome desta inimiga e, Meteor, como próxima Rainha Element cabe-te a ti proteger as 4 Guardiãs Sagradas. Nemesis virá à sua procura, sabes bem o que poder das 4 gemas dos animais sagrados juntos podem fazer.

Mal a Rainha acaba de dizer isto são atacadas. As 5 raparigas transformam-se em sailors e vão combater. Era Nemesis quem atacava, estava possuída da mais pura maldade, e logo começara a destruir todo o reino.

A Rainha estava a ver as suas duas filhas e as outras três guardiãs a serem massacradas.

Rainha Element: Isto não pode continuar!

A Rainha faz aparecer um lindo ceptro, o ceptro que continha toda a essência e poder de todo o planeta, no seu auge tinha um cristal de 4 cores: vermelho, azul, amarelo e verde.

Rainha Element: Nemesis! Não vou permitir que faças isto à minha família, ao meu Reino! Chamo todos os elementos: Terra, Ar, Fogo e Água. Meus aliados elementos, meus companheiros, meus protectores, meus protegidos, por favor dêem-me o vosso mais poderoso poder para destruir esta bruxa!

Um grande ataque sai do ceptro e atinge de todo a Nemesis, esta, por sua vez, antes de ser morta, foge.

Meteor: Mataste-a?

Rainha Element: Não. Infelizmente ela escapou.

A Rainha estava agora no chão caída, estava a perder os sentidos.

Cat: Mãe?! O que tens?

Meio fraca a Rainha acaba por falar.

Rainha Element: Eu estou a sofrer as consequências de ter utilizado este meu poderoso ataque, ela e eu vamos cair num sono profundo. Mas quando ela acordar vai atacar-nos outra vez e vocês não vão estar preparadas para a enfrentar, por isso vou-vos mandar agora para o planeta Terra, convosco irão mais guerreiros que com o tempo irão ser despertados. Mas quando forem despertadas na vossa vida lá na Terra não se vão lembrar de nada disto, porém, sei que vão conseguir desempenhar bem a vossa missão. Confio em vocês e nos vossos poderes.

E assim as cinco raparigas foram enviadas para a Terra acompanhadas de alguns outros guerreiros misteriosos.

espero que tenham gostado
weee sou a 1º primeira adorei está lindo!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Fico contente por terem gostado Very Happy

lindoooooooooo!!!!!!

adorei!!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!!!!

beijhinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ainda bem que gostaste ana
agora so n sei e quando sai o proximo tenho que falar com a sarrah
1º Capitulo- O despertar de uma princesa

Tinham-se passado alguns anos desde que as guerreiras sagradas terem sido enviadas para a Terra. Nemesis acordara, jurando vingança e destruição. A sua fiel serva Electra, informara-a que as guerreiras tinham sido enviadas para a Terra e que não se encontravam ainda despertas.

No mesmo momento que Nemesis acordou, a Rainha Element também despertara, sabendo que era altura de as despertar também as guerreiras, começando pela sua filha mais velha.
Entretanto, na Terra, as raparigas vivem uma vida quase perfeita, uma vida que elas próprias classificavam de normal. Mal elas sabiam que as suas vidas “normais” estavam prestes a dar uma volta de 360º.

Miriam: Sara, despacha-te, vamos chegar atrasadas, ainda tenho que ir deixar-te na universidade antes de ir ter com a Nábia!

Sara: Calma, estou quase.

Sara corria apressadamente pela casa, pegando todos os materiais que precisava para as aulas. Máquina fotográfica, mala, cartões sobressalentes, bateria...

Miriam: Olha para as horas! já te disse que ainda tenho que ir ter com a Nábia antes de ir para a minha universidade e, antes de ir ter com ela, tenho te ir levar primeiro!

Sara: Sinceramente, não sei como é que te consegues dar com ela. Meu Deus, ela é tão snob! A sério, como é que consegues?

Miriam: Nós somos amigas desde crianças e, quando os nossos pais morreram, ela ajudou-me imenso, eu adoro-a muito, como se fosse minha irmã. E tu devias estar-lhe agradecida, ela ajudou-me a mim e a ti.

Sara: E eu sou o quê? A vizinha de baixo? Agradecida? Era só o que faltava!

Miriam: Eu também te adoro, és a minha mana favorita, agora vamos embora porque os nossos avós não estão a gastar dinheiro para chegarmos tarde à universidade. E nem mais uma palavra sobre a Nábia!

Sara: Sim, vamos lá!

Momentos depois, Miriam já estava a chegar à pastelaria onde todas as manhãs se encontrava com a sua melhor amiga Nábia. Mas, ao entrar na pastelaria, choca contar um rapaz. Bastante giro por sinal, era loiro e tinha os olhos azuis, um pouco acinzentados também.

Miriam: Desculpe!

Ivo: Não faz mal. Então estavas assim com tanta pressa?

Miriam: Sim, estou um pouco atrasada.

Ivo: Então não te empato mais, já agora o meu nome é Ivo.

Miriam: Prazer o meu é Miriam.

Ivo: Muito gosto, bom então vemo-nos por ai!

Miriam: Sim.

Então, ela entra finalmente na pastelaria, procurando a amiga com o olhar. Finalmente encontra-a numa mesa ao canto e dirige-se para lá.

Nábia: Quem era aquele borracho?

Miriam: Chama-se Ivo, esbarrei com ele!

Nábia: Não me importava de esbarrar mais vezes com rapazes como aquele. Normalmente vou contra homens gordos, feios e velhos!

As duas começam a rir.

Na noite daquele dia Miriam estava a dormir um sono profundo, quando começa a ter um estranho sonho. Não era um sonho vulgar, pois Miriam envergava um vestido branco com acabamentos de várias cores. Não estava num jardim, nem num palácio, encontrava-se num espaço vazio, completamente sem nada, sem uma única espécie de vida à excepção da dela. Apenas se ouvia o silêncio e a sua respiração. Enquanto Miriam tentava perceber onde se econtrava, a Rainha Element aparece à sua frente.

Rainha Element: Olá minha filha!

Miriam: Quem é a senhora?

Rainha Element: Eu sou a Rainha Element, sou a Rainha do Planeta Element, o planeta de onde tu vens e...

Miriam: Espere ai... O planeta de onde venho? Mas eu venho da Terra! De onde mais poderia vir?

Rainha Element: Tu não vens da Terra. Tu foste enviada para a Terra e és a princesa Meteor, futura herdeira do meu trono. Do trono do nosso planeta. O planeta Element. Há muito tempo atrás, o nosso planeta foi atacado por Nemesis. Eu consegui pô-la em sono profundo, mas, para vos por em segurança, tive que vos mandar para a Terra. Estariam mais protegidas e seria mais difíciil serem encontradas. Tudo estava bem até agora. Nemesis voltou e as guerreiras precisam de despertas, precisam de lutar como eu já não posso fazer. Quando acordares vais ter ao teu lado o teu alfinete de transformação e, para te transformares terás que dizer: “Meteor Planet Power, Make up!”.

Miriam: Mas o que tenho eu que fazer?

Rainha Element: O teu dever é encontrar as quatro guerreiras sagradas, comandá-las, protegê-las e derrotar Nemesis!

Miriam: Mas como é que eu vou saber quem elas são?

Rainha Element: Quando estas estiverem em perigo, as sua marcas de nascença aparecerão e brilharão. Será impossível não as reconheceres. Depois, basta pensares em mim que eu virei ao vosso auxilio. Agora adeus! Confio em ti minha filha. Sei que farás o mais acertado...

Miriam: Mas... espera!

Ela corre para a mãe mas não a alcança. Em vez disso acorda, sentada na sua cama. Ao seu lado repousa, tal como prometido, uma estranha caneta. Teria que a experimentar mas não ali, com Sara a dormir na cama ao lado. Tinha um estranho pressentimento em como teria muitas oportunidades de testar as habilidades daquela caneta de transformação. Talvez, quem sabe, talvez as suas próprias habilidades...

Com este pensamento encosta-se à almofada e adormece. Iria ela amanhã acordar e perceber que tinha sido tudo um sonho? Ou tera mesmo que procurar outras quatro guerreiras? Tudo se resolveria. Tudo se resolve sempre depois de a noite passar.

ai sara gostei imenso das aletraçoes que fizeste, mas pensei que fosses escrever mais,
lol
desculpa ter escrito o cap quase todo
a serio e que tava com imensa imaginaçao
desculpa outra vez
oh
não tens de pedir desculpa!
Não te preocupes que no proximo eu escrevo Very Happy
Tambem pensei que ia escrever mais no final mas... olha, acabou por ficar assim.

Espero que gostem!

Oh! Está tão linda Dgirl e Sarrah!! Surprised.o:
Mal posso esperar por mais! Very Happy
Bigada Ice Moon
por acaso tenho que falar com a sarrah em relação ao proximo cap
A culpa de ainda não termos posto mais capítulos é basicamente minha :Embaracoso':
Andei tão ausente nos ultimos tempos...
Tenho que falar com a dgirl para pormos a fic a andar sobre rodas

continuem axim pois eu adorei e expero muito mais lol

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
esta linda adorei!!!!!!

continuem assim!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
prometo que nesta semana metemos mais um cap
nos temos andado muito ocupadas agora com o fim da escola, mas durante a semana que vem metemos o segundo cap de certeza
Parabéns, está lindo!
Vocês têm muito jeito! x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano