Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neit - Quando era miúda tinha um xilofone. -Updates

Olá um mês atrasado, cara camarada verde com nostalgia de xilofones. ehehe...
Vim cá parar por curiosidade sobre o nome do tópico, claro. E já agora deixo-te um conselho sobre o futuro universitário, se estás em artes, vai pra qq sítio q n seja arquitectura. É uma tanga armada em arte q dá mt trabalho e n vale a pena. Isto anda muita mau, pá.

Diverte-te! Very Happy

Siobhan escreveu:
Neit escreveu:Eu estou em Artes. Estava a pensar ir para Cinema para realizadora e assim, só que também gosto de enfermagem, ou seja para o ano faço exame de biologia e depois decido o que quero da vida. Mas toda a minha vida foi esta pouca vergonha - ora que é artes, ora que é saúde! :dança:
olá Neit Very Happy
desculpa o atraso.
eu estive em ciencias e tecnologias no secundário e estou a tirar clínica geral na faculdade. mas o que eu quero mesmo é seguir criminalogia que espero fazer quando terminar esta licenciatura.
anyway, espero que te divirtas por aqui
Criminologia é fantástico também adorava seguir isso, mas a média consegue ainda ser maior que Direito Lagrimas

chiba.tsukino escreveu:bem-vinda NEIT....!!!

ESSPERO K TE DIVIRTAS POR AKI..... E MTO...

Claro que sim! =)

amimizuno23 escreveu:Olá Neit! (:
Muito bem-vinda !
Por acaso, quando era pequena, eu não tinha um xilofone... Sad
Qual é a sensação? :anjo:
Beijinhoo' *

Mongloide É mesmo muitaaaaaa porreiro! primeiro comecei a tocar com baquetas, e depois não sei porquê decidi tocar aquilo com a cabeça. Nunca mais me esqueci desse momento! Ficou entranhado na memória e ainda me deu um valente galo na altura. Esperancoso

Kasei escreveu:Olá um mês atrasado, cara camarada verde com nostalgia de xilofones. ehehe...
Vim cá parar por curiosidade sobre o nome do tópico, claro. E já agora deixo-te um conselho sobre o futuro universitário, se estás em artes, vai pra qq sítio q n seja arquitectura. É uma tanga armada em arte q dá mt trabalho e n vale a pena. Isto anda muita mau, pá.

Diverte-te! Very Happy
Eu? arquitectura? Nunca pus essa hipótese em mente! Matreiro Sabes quanto tirei na 1ª fase de geometria descritiva? 1! Matreiro Eu não me dou com essa coisa de disciplina... e ir para arquitectura era pa morrer!

Agora um aparte.
Peço imensa desculpa aos administradores do fórum, por não ter avisado que me ia ausentar.
Mas quem teve naquela situação de exames compreende que é um stress autentico.
E foi um lapso porque ainda por cima tive de estudar horas fio uma disciplina que nunca tive.
Mas o que interessa é que agora tou aqui para participar!
:g5:
Bem, eu ultimamente tenho andado meio ausente do fórum por causa da fac.. mas mesmo estando atrasado quero-te desejar as boas vindas, que já não são boas vindas e quero dizer que gostei muito da tua apresentação, super original é cómica. Matreiro
Quanto ao que queres seguir, vai para aquilo que mais te motive na altura, sempre podes depois tirar outro curso. Wink
Sê bem-vinda Neit! Parti-me com tua apresentação Matreiro
Gostei de tuas unhas, as minhas são cor prata *-*
És verde? Que fixe *_* Por um momento tu me enganou Matreiro Pensei que
fosse alienígena xDD Mas é um grande prazer conhecer-te Embaracoso Tu vais gostar muito do fórum! *_*
Espero que te divirtas Embaracoso Até mais!

Beijinhos, Kaede~ Wink
LooooL

Bem vinda Neit Matreiro

Já vi que és bastante divertida e muito original ! Matreiro

Gosto da tua cor de unhas Very Happy
Gosto muito mesmo Matreiro

Diverte-te por aqui !

Faz muitos amigos Wink

*De certeza que vais fazer Very Happy

Alguma cisinha apita aí que eu atendo .Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.