Neit - Quando era miúda tinha um xilofone. -Updates
Olá um mês atrasado, cara camarada verde com nostalgia de xilofones. ehehe...
Vim cá parar por curiosidade sobre o nome do tópico, claro. E já agora deixo-te um conselho sobre o futuro universitário, se estás em artes, vai pra qq sítio q n seja arquitectura. É uma tanga armada em arte q dá mt trabalho e n vale a pena. Isto anda muita mau, pá.
Diverte-te!
Vim cá parar por curiosidade sobre o nome do tópico, claro. E já agora deixo-te um conselho sobre o futuro universitário, se estás em artes, vai pra qq sítio q n seja arquitectura. É uma tanga armada em arte q dá mt trabalho e n vale a pena. Isto anda muita mau, pá.
Diverte-te!

Siobhan escreveu:Criminologia é fantástico também adorava seguir isso, mas a média consegue ainda ser maior que DireitoNeit escreveu:Eu estou em Artes. Estava a pensar ir para Cinema para realizadora e assim, só que também gosto de enfermagem, ou seja para o ano faço exame de biologia e depois decido o que quero da vida. Mas toda a minha vida foi esta pouca vergonha - ora que é artes, ora que é saúde! :dança:olá Neit
desculpa o atraso.
eu estive em ciencias e tecnologias no secundário e estou a tirar clínica geral na faculdade. mas o que eu quero mesmo é seguir criminalogia que espero fazer quando terminar esta licenciatura.
anyway, espero que te divirtas por aqui

chiba.tsukino escreveu:bem-vinda NEIT....!!!
ESSPERO K TE DIVIRTAS POR AKI..... E MTO...
Claro que sim! =)
amimizuno23 escreveu:Olá Neit! (:
Muito bem-vinda !
Por acaso, quando era pequena, eu não tinha um xilofone...
Qual é a sensação? :anjo:
Beijinhoo' *
É mesmo muitaaaaaa porreiro! primeiro comecei a tocar com baquetas, e depois não sei porquê decidi tocar aquilo com a cabeça. Nunca mais me esqueci desse momento! Ficou entranhado na memória e ainda me deu um valente galo na altura. 
Kasei escreveu:Olá um mês atrasado, cara camarada verde com nostalgia de xilofones. ehehe...Eu? arquitectura? Nunca pus essa hipótese em mente!
Diverte-te!
Sabes quanto tirei na 1ª fase de geometria descritiva? 1!
Eu não me dou com essa coisa de disciplina... e ir para arquitectura era pa morrer!Agora um aparte.
Peço imensa desculpa aos administradores do fórum, por não ter avisado que me ia ausentar.
Mas quem teve naquela situação de exames compreende que é um stress autentico.
E foi um lapso porque ainda por cima tive de estudar horas fio uma disciplina que nunca tive.
Mas o que interessa é que agora tou aqui para participar!
:g5:
Bem, eu ultimamente tenho andado meio ausente do fórum por causa da fac.. mas mesmo estando atrasado quero-te desejar as boas vindas, que já não são boas vindas e quero dizer que gostei muito da tua apresentação, super original é cómica. 
Quanto ao que queres seguir, vai para aquilo que mais te motive na altura, sempre podes depois tirar outro curso.

Quanto ao que queres seguir, vai para aquilo que mais te motive na altura, sempre podes depois tirar outro curso.

Sê bem-vinda Neit! Parti-me com tua apresentação 
Gostei de tuas unhas, as minhas são cor prata *-*
És verde? Que fixe *_* Por um momento tu me enganou
Pensei que
fosse alienígena xDD Mas é um grande prazer conhecer-te
Tu vais gostar muito do fórum! *_*
Espero que te divirtas
Até mais!
Beijinhos, Kaede~

Gostei de tuas unhas, as minhas são cor prata *-*
És verde? Que fixe *_* Por um momento tu me enganou
Pensei que fosse alienígena xDD Mas é um grande prazer conhecer-te
Tu vais gostar muito do fórum! *_*Espero que te divirtas
Até mais!Beijinhos, Kaede~

LooooL
Bem vinda Neit
Já vi que és bastante divertida e muito original !
Gosto da tua cor de unhas
Gosto muito mesmo
Diverte-te por aqui !
Faz muitos amigos
*De certeza que vais fazer
Alguma cisinha apita aí que eu atendo .
Bem vinda Neit

Já vi que és bastante divertida e muito original !

Gosto da tua cor de unhas

Gosto muito mesmo

Diverte-te por aqui !
Faz muitos amigos

*De certeza que vais fazer

Alguma cisinha apita aí que eu atendo .

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.