Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neit - Quando era miúda tinha um xilofone. -Updates

Olá, sou a Neit. É um prazer estar aqui para partilhar o meu gosto pela Sailor Moon com vocês. Cool
Moro em casa e neste momento tenho frio.
Gosto de ler livros principalmente na casa de banho e de preferencia as revista D-mail.
Gosto também da comida da minha escola, acho que é bonita quando se está a ver ao longe, porque se estiver perto fico doente.
Gosto de jogos de pc (WOW- Original- BC e WTLK embora ainda nao o tenha).
Sou verde com unhas azuis. Encontraram-me na rua, tiveram pena de mim e hoje sou feliz ao lado Scooby, o lavrador que partilha o espaço comigo.

=)
Edit: tive conhecimento do forum através duma amiga que não tá aqui inscrita. Como este anime faz parte da minha infancia resolvi registar-me. =)

Se tiverem perguntas para me fazer, não se acanhem que eu respondo com todo o gosto.
Olá!

Sê muito bem vinda!!!

lol! fartei-me de rir com a tua apresentação!! Muito original, sim senhor!!

Fizeste muito bem em inscrever-te aqui! O forum é muito porreiro e tem muitos tópicos interessantes, para além do tema base!!

Diverte-te!
Omg! És verde? Fixe eu sou de neptuno! És de onde?
E leio a lista telefónica e o dicionário na casa de banho 8D
Gosto das tuas unhas, eu tenho amarelas e rosa *w*

Seja bem vinda, diverte-te LOOL Matreiro
Bem-vinda, Neit!

Por acaso não sou verde, bem que podia ser um alien amarelo Razz

Gosto bastante do teu avatar, Hotarubi! \o/

Espero que te divirtas bastante entre nós Smile Qualquer coisa que precises, é só avisar.

Diverte-te!
OMG Neit!
Adoro a tua apresentação.
É algo bastante... interessante Matreiro
Espero que te divirtas muito aqui, e de qualquer das maneiras lê as regras na mesma (não é que as tenhas desrespeitado).

E por favor Rita Marte, deixa o teu sentido de humor fluir xDDD

AKIYAMA MIO ♥
Amorei a tua apresentação! Matreiro Opa, brutal mesmo
Sê muito bem vinda Neit! Very Happy

E... amoro tanto o teu título do tópico que quase me "doi a alma" ao pedir-te que... bem podes só acrescentar um "- updates"? assim não terias que desfazer o resto do título que é tão fofinho, e respeitavas na mesma a "regra" de se ter uma alusão nos títulos d apresentações ao facto de estes tópicos serem depois também usados para quando o referido utilizador se tiver de ausentar por algum tempo e quiser avisar Embaracoso

Comida da escola é sempre esse problema... Isso continua depois nas cantinas das universidades
Ah! e neste momento, eu também estou cheia de frio Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
=) Ciências Farmacêuticas. Queres seguir o quê?

Mas eu não vou à cantina da universidade... Normalmente, temos a cantina que serve as faculdades todas, mas depois cada faculdade tem o seu próprio bar que na maioria das vezes também é um refeitório, só que em ambiente muito mais familiar que as cantinas da universidade...
E também + caro no menu
Mas eu por exemplo prefiro pagar mais e saber-me bem a comida... E sem dúvida que a comida no barzito/refeitorio de, pelo menos, na minha faculdade... Sabe muito mais a "caseiro" do que as cantinas da univ, que parecem claramente comida de "fábrica". A sério, parece que a tamos a comer e sentimos o sabor de fábrica (qualquer que seja o sabor de fábrica, não me peçam para o caracterizar que eu também não sei Matreiro LOL)

E deixo então a pergunta: que área estás a pensar seguir? =) Em que área estás na escola?

Eu estou em Artes. Estava a pensar ir para Cinema para realizadora e assim, só que também gosto de enfermagem, ou seja para o ano faço exame de biologia e depois decido o que quero da vida. Mas toda a minha vida foi esta pouca vergonha - ora que é artes, ora que é saúde! :dança:
Sê bem-vinda, Neit!! :d
Adoro a tua apresentação, esta muito original e criativa!!!

PS: espero que te divirtas muito!! beijos;)
Neit escreveu:Já está resolvido!
Não me digas isso! Nas universidades é assim tão mau!?

pois é, é verdade... Não é lá muito bom, não, mas come-se (eu almoço lá todos os dias! Não sei se a sailor S está em lisboa... se estiver, é muito provável que estejamos a falar da mesma cantina!)

Ao contrário da sailor S, não gosto muito da "cantina" da minha faculdade...LOL É chamada de Sala de Alunos, mas estou num hospital, e encontra-se lá mais médicos, enfermeiros, doentes e visitas dos doentes do que alunos propriamente ditos!!! Basicamente, serve para toda a gente!!

Bem, então depois vais ter de decidir! Mas não considero isso uma vergonha! LOL É normal gostarmos de várias coisas diferentes, mesmo que sejam 'muito' diferentes! Wink
Brimsty escreveu:
Neit escreveu:Já está resolvido!
Não me digas isso! Nas universidades é assim tão mau!?

pois é, é verdade... Não é lá muito bom, não, mas come-se (eu almoço lá todos os dias! Não sei se a sailor S está em lisboa... se estiver, é muito provável que estejamos a falar da mesma cantina!)

Sim, estou em lisboa, na faculdade de farmácia da UL =)

Sailor S escreveu:Sim, estou em lisboa, na faculdade de farmácia da UL =)

Olha, que engraçado, ali mesmo ao pé de mim! Very Happy

Como já devem ter percebido, eu estou na faculdade de medicina!!

(Desculpa, Neit, esta conversa toda aqui na tua apresentação...Embarassed )
Brimsty escreveu:
Sailor S escreveu:Sim, estou em lisboa, na faculdade de farmácia da UL =)

Olha, que engraçado, ali mesmo ao pé de mim! Very Happy

Como já devem ter percebido, eu estou na faculdade de medicina!!

(Desculpa, Neit, esta conversa toda aqui na tua apresentação...Embarassed )

Não faz mal!
Acho eu Razz
Bem-vinda Neit

Amorei a tua apresentação, transmitiste muita simpatia, alegria e boa disposição... 3 coisas que adoro nas pessoas... Vais adorar aqui o ambiente do fórum... Existem pessoas atenciosas e amorosas com quem podes sempre contar...

Espero que por cá estejas para irmos falando...

Beijoq'inhas...
Neit escreveu:Eu estou em Artes. Estava a pensar ir para Cinema para realizadora e assim, só que também gosto de enfermagem, ou seja para o ano faço exame de biologia e depois decido o que quero da vida. Mas toda a minha vida foi esta pouca vergonha - ora que é artes, ora que é saúde! :dança:
olá Neit Very Happy
desculpa o atraso.
eu estive em ciencias e tecnologias no secundário e estou a tirar clínica geral na faculdade. mas o que eu quero mesmo é seguir criminalogia que espero fazer quando terminar esta licenciatura.
anyway, espero que te divirtas por aqui
Siobhan
bem-vinda NEIT....!!!

ESSPERO K TE DIVIRTAS POR AKI..... E MTO...

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Olá Neit! (:
Muito bem-vinda !
Por acaso, quando era pequena, eu não tinha um xilofone... Sad
Qual é a sensação? :anjo:
Beijinhoo' *

Muito obrigada *Kaoru! (:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun