Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Na sombra de uma rosa

aw taO linda ! Esperancoso

agra fiqei curiOsa pa saber se se passa alguma ena Ou naO

escreves bem cOntinua
5 capitulo

A Mariana ao chegar a casa percebeu logo que se estava a passar alguma coisa, o seu irmão estava muito tenso.

– olá já cheguei e trouxe uns amigos meus. – disse a Mariana ao mesmo tempo que calçava os seus chinelos e dirigia se para a cozinha, a acompanhada pelo Sérgio e pelo Filipe, para beber um copo de agua, quando dou de caras com um antigo amigo seu. – o que estas aqui a fazer? – pergunta ela muito nervosa

– Richard o que fazes aqui? – pergunta Sérgio

– Sérgio que surpresa, estas um pouco mais alto desde a ultima vez que nos vimos. –disse Richard

– já vos conheceis? – pergunta Mariana confusa

– somos primos. – respondem os dois em uníssono

– primos? – perguntam Kaji e Mariana ao mesmo tempo surpreendidos

– somos primos, mas já não nos víamos a bastante tempo. – disse Richard

– oi, primo como é que conheces o prof Kaji e a Mariana? – pergunta o Sérgio

­– o pai dele trabalha para o meu pai. – disse Kaji. – e já te disse para não me tratares por teu professor fora da escola. Ok

– Desculpa é o habito. – disse o Sérgio

– Sérgio temos de ir para casa se não o Miguel fecha nos a porta como na noite passada.– disse o Filipe que tinha ficado calado ate agora. – fecha-nos a porta

– também acho que é melhor então ate a manha. A que horas é que vamos? – pergunta o Sérgio

– as 6 da manha aqui a frente da minha porta. – Disse a Mariana

– só mais uma coisinha o Richard também vai. – anuncia o Kaji

– ok, então ate amanha. – despediram-se e foram para a sua casa enquanto que a mariana aguardava uma explicação.

– como é que soubeste que eu estava aqui? – pergunta ela ao Richard

– eu não sabia que estavas aqui eu simplesmente fiz um intercambio de estudantes e vim para casa do teu irmão. – disse ele

– ela vai ficar na tua turma. – disse o Kaji

– na minha turma? – pergunta a Mariana incrédula

– sim, mas fica descansada que eu não vou dizer a ninguém onde tu estas. – quando o Richard disse isto fez com que a Mariana fica-se mais aliviada, ela sabia que podia contar com ele . ele já atinha ajudado muitas vezes para cobrir as sua fugas para que o seu pai não a castiga-se. A noite passou a voar e como de combinado as 6 da manha já estava tudo pronto para umas minis ferias de três dias numa casa de praia de ums familiares da Cristina. Quando lá chegaram depararam que era uma casa modesta, continha dois andares com varandas e janelas voltadas para o mar, a sua volta via-se uma paisagem magnifica, o mar naquela altura estava estava calmo e a convidar para um mergulho, a areia era macia podia-se ver búzio e conchas espalhadas por toda a costa da praia, também havia umas falésias adornadas por magnificas grutas. Era uma praia que merecia ser explorada ao pormenor. Depois de estarem instalados resolveram ir experimentar aquelas cálidas aguas do mar. os rapazes foram os primeiros a ir enquanto que as raparigas vestiam os seus respectivos biquínis novos que lhes assentavam que nem uma luva.

– a agua esta óptima! – exclama o Filipe

– tens razão. Esta mesmo óptima. – disse o Richard

– as raparigas nunca mais chegam. – disse o Sérgio impaciente para ver os fatos e banho que elas tinham comprado

– já estão ali. – disse o Filipe a apontar para onde elas estavam. Traziam os biquínis com um pareu (acho que se escreve assim) igualmente brancos, umas chinelas da mesma cor e o cabelo apanhado num rabo de cavalo. Quando acabaram de estender as toalhas dirigiram-se também para a agua

– Mariana bens para a agua de óculos? – pergunta-lhe Richard. – e porque deixaste de usar as lentes de contacto

– pois, mas sem eles não vejo cause nada. – disse ela

– usas lentes de contacto? Nunca te vimos com elas. – pergunta o Sérgio

– porque não as pois? – pergunta o Filipe é melhor do que andares com os óculos na agua

– eu tiro os óculos, porque já tenho lentes de contacto postas mas não estou para responder a nenhuma pergunta que vos possa passar pelas cabeças. – disse ela

– estas segura que queres fazer isso?. – pergunta-lhe o Richard.

– eu já lhes devia ter contado a mais tempo. – disse ela

­– o que já nos devias ter dito a mais tempo?. – pergunta a Cristina

– acho que uma imagem vale mais do que vos contar por palavras. O meu irmão é que não me vai perdoar mas prontos. Cá vai. – ao mesmo tempo que retira os óculos e solta o cabelo deixa os seus amigos embasbacados, sem qualquer reacção. Só sabiam disser “como não demos conta mais sedo”
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
6 Capitulo

A Mariana era dotada de uma beleza inigualável, tinha uns belos olhos azuis, que ate a li tinham permanecido ocultos por de trás dos seus óculos fundo de garrafa redondos e que não deixavam sobressair a sua beleza exterior, e para não falar no seu belíssimo cabelo adornado com magníficos cachos de caracóis que o trazia sempre apertado em “rabo-de-cavalo”.

– Porque não nos contaste mais cedo? – Pergunta o Filipe

– Não tive coragem, para o fazer mais sedo e o meu irmão não cria e fez-me prometer para que não vos dizer quem somos na realidade? – Disse a Mariana muito aliviada pois já tinha libertado um posso de cima de si

– Somos amigos não somos? – Pergunta Sérgio um pouco desapontado

– Claro que somos. – Disse a Mariana

– Estas a fazer isto tudo, por causa do teu pai? – Pergunta a Cristiana

– Sim. O meu pai, poderia ser muito protector, não me deixar fazer o que me vinha a cabeça, por causa de por o bom nome da família em causa, ainda o poderia perdoar. Mas o que fez ao meu irmão foi um acto imperdoável, para além de não o deixar seguir o sonho dele, Queria que ele casa-se contra a sua vontade, com uma mulher que ele detestava acima de tudo.

– Era uma mulher um pouco mais velha que ele e com o narizinho empinado com ar de “TIA e ar de Castelo Branco” – critica o Richard

– Pobre do Kaji. E o que ele fez? – Pergunta a Cristiana chocada

– Se não se casasse com ela tinha de renunciar aos bens da família. E assim fez, renunciou a tudo e dedicou-se ao seu sonho, na altura tinha já 18 anos e foi quando entrou para a universidade para tirar o curso de professor. Eu lembro-me muito bem, que ele tinha um talento especial para ensinar, foi ele que me ensinou a ler e a escrever. – Disse a Mariana com muito orgulho no irmão. Agora comigo o que me levou a fugir de casa e ir ter com o meu irmão foi pela simples razão que o meu pai cria-me casar a força com um rapaz que não conheço e não me dou outra alternativa, dizendo que era para o bem da família e não iria permitir que houvesse outro escândalo provias dos seus filhos, ou eu me casava com ele ou mandava-me para um convento de freiras ate mudar de opinião.

– Ele não era capaz de fazer uma barbaridade como essa. Pois não? – Pergunta o Sérgio com os punhos cerrados com tanta raiva

– Era capaz disso e muito mais. – Responde o Richard

– Então aquele rumor que tinhas fugido de casa é certo, enquanto ao do sequestro!!!. – Disse o Filipe

– Isso deveria ter sido ideia do meu pai, para não causar tanto escândalo, porque eu antes de fugir deixei-lhe uma carta a dizer que só regressava quando ele muda-se de ideias

– Mariana pode contar com todo o nosso apoio. – Disse o Sérgio, saindo da agua e pegando na Mariana ao colo enquanto, que o Filipe fazia o mesmo com a Cristiana e foram acorrer e atiraram-nas para dentro da agua assim deu inicio a uma guerra de agua. O Sérgio ta vá encantado com tanta beleza e a juntar ao seu bom coração ainda a tornava mais resplandecente e bela

– Sérgio queres uma bandeja para aparar tanta baba? – Pergunta o Filipe ao Sérgio ao mesmo tempo que o belisca para acordar do transe

– O que, o que? – Pergunta o Sérgio confuso

– Nada priminho, ouvisses. – Disse o Richard ao mesmo tempo que se ria que nem um parvo

– O que se passa, pessoal? – Pergunta a Mariana preocupada

– Não se passa nada. – Disse o Sérgio rapidamente ficando um pouco vermelho nas bochechas

– Qual foi a piada? Também nos cremos rir. – Disse a Cristiana curiosa

– São coisas nossas. – Disse o Richard

– Ok, se não querem contar, não insistimos mais. – Disse a Mariana

A manha foi passada dentro de água, quando finalmente se aproximava a hora de almoçar, foram saído aos poucos para irem comer alguma coisa leve para mais tarde poderem ir de novo para dentro de agua. Tarde foi passada dentro e fora de água. Já passava das dez horas da noite quando decidiram entrar dentro de casa e como estavam exaustos foram-se deitar sem comer nada, as raparigas ficaram as duas no mesmo e os rapazes ficaram os três no mesmo quarto. A noite passou acorrer e a manha já se encontrava a despertar com os seus magníficos raios de sol que se filtravam pelo então escuro azul do céu. A Mariana encontrava-se já acordada e decidiu descer a cozinha para beber um copo de água, quando se deparou com o Sérgio também a sair do seu quarto.

– Já acordada? – Pergunta o Sérgio

– Sim, ia agora mesmo a cozinha para beber um copo de água. – Disse a Mariana

– Parece-me que me andaste a ler os pensamentos, eu também ia fazer o mesmo. – Disse ele na brincadeira

– Acho que é melhor, falarmos mais baixo se não vamos os acordar. – Disse a Mariana ao mesmo tempo que se segurava o braço do Sérgio e o arrastava, ate a cozinha. A cozinha era muito acolhedora como o resto da casa, continha uma bancada com lava loiças, fogão, maquina de lavar a loiça e um enormes armários em “L”no lado directo da cozinha, o frigorifico, ficava do lado direito da porta e uma enorme mesa adornava o meio daquela cozinha. A Mariana depois de entrar na cozinha com o Sérgio dirigiu-se para um armário onde se encontravam os copos e tirou dois e mete-os em cima da enorme mesa enquanto, que o Sérgio se dirigiu para o frigorifico para ir buscar um jarro de agua fresca para encher os copos. Depois de beberem a água dirigiram-se para fora da casa para apreciar o amanhecer a beira-mar.

– É magnífico! – Exclama a Mariana sentada na areia fofa da praia.

– Tens razão. – Disse o Sérgio ao mesmo tempo que encostava Mariana para o seu peito, ela ao principio pôs-se na defensiva mas depois acabou por ceder aqueles forte braços, ambos estavam apreciar aquele momento come se fosse o ultimo, estavam tão envolvidos um no outro que não deram conta que o Filipe se aproximava.

– Bom dia. Dormiram bem? – Pergunta o Filipe

– Bom dia. Sim dormimos. – Responde os dois em uníssono

– O que estão a fazer cá fora a estas horas? – Pergunta o Filipe. – Ainda são seis da manha e como vi a luz acesa da entrada viver quem é que estava cá fora

– Pois… mas não tinha sono. – Respondem os dois outra vez em uníssono

– Hoje estou haver que este ar da matina esta afectar-vos os pirolitos. – Disse o Filipe com voz de gozo

– Mas porque? – Pergunta a Mariana um pouco vermelha

– Porque? Para alem de vos apanhar abraçados aqui a estas horas no meio da praia e pergunto-vos qualquer coisa e respondeis-me em uníssono

– Isso não é o que estas apensar. – Gagueja o Sérgio

– Ok. Então vou-me deitar de novo e juizinho pessoal. – Disse o Filipe ao retirar-se da praia.

Horas mais tarde já estavam todos acordados e prontos para mais um dia na praia mas desta vez o Richard teve uma ideia:

Traços do destino

– E se nos dividíssemos em grupos para irmos explorar a praia? Enquanto que um grupo ia o outro ficava a preparar o comer e depois o grupo que ficou a preparar o almoço vai explorar a praia na parte de tarde enquanto que os outros fazem o jantar. – Todos concordaram e fizeram os seus respectivos grupos as raparigas claro que tinham de ficar em grupos diferentes se depois criam comer alguma coisa decente e para saber a que grupo pertencer foi feito um jogo com quatro paus dois grandes e o resto pequenos, que tira-se o pão pequeno ia para o pé da Mariana e ficava com a tarde e quem tira-se o grande ia para o pé da Cristiana e ficava com a manha. O primeiro a tirar foi o Filipe e saiu lhe um grande, depois foi o Sérgio e tirou um pequeno este ficou mais vermelho que um tomate maduro e por fim o Richard que tirou um grade. Depois de saberem a que grupos se juntar foram combinar a hora que se juntavam para almoçar (2Horas) e de jantar (9horas). O primeiro grupo saiu deixando para trás a Mariana e o Sérgio sozinhos, foi o da Cristiana, do Filipe e do Richard.

– Temos a casa por nossa conta! – Exclama o Sérgio deitando-se numa espreguiçadeira enquanto que a Mariana se deitava numa cama de rede, as horas foram passado ate que os dois decidiram ir para dentro da agua onde passaram um bom bocado ate que a Mariana escorregou e caiu para cima de Sérgio, este abraçou de novo mas rapidamente ela se libertou dele.

– Olha para as horas, já é tarde, e eles devem estar achegar e ainda não temos nada pronto para o almoço. – Disse a Mariana um pouco atrapalhada. E lá foram os dois para a cozinha preparar alguma coisa para almoçarem enquanto que preparavam o Sérgio escapou-se por um bocado e depois apareceu com uma mochila atrás de si.

– Para é que queres essa mochila? – Pergunta a Mariana

– São coisas minhas. – Responde o Sérgio

– Tu nunca mudas! – Exclama Richard que tinha chegado com o resto do pessoal. Depois de terem almoçado chegou a vez da Mariana e do Sérgio irem explorar a praia e lá foram dirigiram-se para uma espécie de floresta que se encontrava do lado direito da praia. Passado uma hora depois de terem caminhado muito começa a chuviscar e o Sérgio e a Mariana tentam arranjar um abrigo para os dois ate que encontram uma gruta e se abrigam no seu interior, enquanto que no exterior chovia a cântaros e trovejava intensamente ate que a Mariana abraça o Sérgio quando se ouve um estrondo mais intenso

– Tens medo das trovoadas? – Pergunta o Sérgio

– Um pouco. – Disse a Mariana a tremer

– Estas com frio? – Pergunta o Sérgio a amiga pois vê que trazia só um fino vestido, ao mesmo tempo que abre a mochila que levou e retira lá de dentro uma espécie de toalha e cobre-se ele e a Mariana.

----casa da praia----

– Onde eles se meteram nunca mais chegam? – Pergunta a Cristina preocupada a andar de um lado para o outro

– Não te preocupes que de certeza que arranjaram um abrigo para se proteger. – Disse o Filipe confiante

– Espero bem que sim, porque bem conheço a Mariana, ela odeia trovoadas. – Afirma o Richard

----gruta---

– Não me deixes aqui sozinha. – Disse a Mariana para o Sérgio quando este se preparava para se a levantar

– Oh minha tonta, achas mesmo que eu me ia embora e te deixava sozinha

– Nunca se sabe. – Disse ela comum pequeno sorriso

– Eu ia buscar algo para comer-mos a minha mochila porque já começo ater fome. Não tens fome?

– Tenho um pouco. – Disse um pouco envergonhada

– Pois. Mas se são fosse o “Je” a lembrar-se não havia nada para comer. – Disse isto com um ar de vitorioso

– Nunca mais gozo contigo quando quiseres trazer uma mochila com coisas úteis lá dentro. – Disse timidamente de repente houvesse um relâmpago e ela encolhesse toda

– Não é preciso teres medo eu estou aqui. – Disse o Sérgio com uma voz meiga ao mesmo tempo que se enfiava de baixo da toalha com algumas coisas para comerem e encostava a Mariana para o seu peito. Ao fim de comerem alguma coisa a Mariana e o Sérgio estava a olhar um para o outro sem prenunciar alguma palavra ate que aconteceu o que eles já esperavam a algum tempo, beiraram-se intensamente como se não ouve-se amanha. Ate que acabaram por a dorme-se um nos braços do outro. No dia seguinte foram juntar-se ao outro grupo que os esperava ansiosamente e ao mesmo tempo preocupados.

– Estais bem? – Pergunta a Cristiana a abraçar intensamente os seus amigos

– Claro que sim, encontramos uma gruta aonde ficamos resguardados da tempestade e se não fosse o Sérgio a levar aquela enorme mochila tínhamos morrido a fome e ao frio. Lool

– E que exagerada! – Exclama Richard

– Estais muito animados, para que passou a noite debaixo de uma tempestade? – Pergunta o Filipe desconfiado

– É impressão tua. – Responde o Sérgio

– Será mesmo?

– Calo que sim

– Meninos parem com essa discussão e se fossemos para dentro de água. Só temos mais hoje e amanha para aproveitar depois volta mos para casa. – Relembra a Cristiana. E lá foram para a agua.

Traços do destino

7 Capitulo

Os dias foram passando e infelizmente as aulas continuavam em força Richard tinha se inserido bem na sua nova turma e na sua nova escola. Mas continuava a não prestar muita atenção aos seus novos colegas, as únicas pessoas que ele se dava bem era com a Mariana e os seus amigos os outros passavam-lhe ao lado. A Mariana e o Sérgio estavam cada vez mais próximos um do outro, os seus amigos já começavam a desconfiar que se passava algo entre eles os dois, mas nada diziam, começavam a estar mais tempo a sós do que com os outros, começaram a namorar passado três dias desde que trocaram o seu primeiro beijo. Estavam tão apaixonados que quando não estavam um com o outro passavam a vida a suspirar e a ansiar que se reunissem de novo. Mas algo estava pestes a estragar tudo e fazer sofrer ambos.

– O que se passa, Sérgio? – Pergunta a Mariana ao velo um pouco tenso

– Esta matéria é tão difícil que não pesco nada. – Confessa o Sérgio

Se quiseres depois das aulas, podes passar em minha casa que eu te explico melhor

Será que o teu irmão não se vai importar

Claro que não ele também vai estar fora toda a tarde

O que se passa ai atrás? – Pergunta o prof Kaji

É que eu estou com uma dúvida na pergunta numero todas. a Mariana estava-me a tentar explicar, mesmo assim não consigo – Disse o Sérgio um pouco embaraçado

Então falamos no final da aula. – Disse o prof

A aula passou normalmente mas o Sérgio não acertava nenhuma pergunta, era estranho porque ele era um dos melhores alunos da turma e geralmente entendia tudo a primeira. O prof Keji deixou sair os outros alunos mais sedo para poder falar com o Sérgio a vontade, enquanto que a Mariana e os seus amigos o aguardavam.

Sérgio o que se esta a passar, tu és um dos meus melhores alunos agora deu-te para falhares, não será que te andas a desleixar dos estudos?

Não me ando a desleixar dos estudos, é que ultimamente me tenho sentido um pouco desmotivado, é só isso.

A conversa foi continuando, mas cá fora a Mariana andava eléctrica de um lado para o outro ate que o Sérgio saio da sala com o professor.

Mariana quero que dês explicações ao Sérgio ate que esta desmotivação lhe passe. – Disse o prof a sua irmã

Por mim tudo bem, mas se alguém quiser mais não me custa nada. – Disse a Mariana

Obrigada mas acho que é melhor não. Vais precisar de muita paciência para ele porque eu sei como é ele, já esteve assim uma altura mas depois passou lhe – disse o Filipe

Então Sérgio acho que é melhor começares hoje porque a matéria vai começando a complicar. – Aconselha o prof Kaji. – Hoje não vou podeis ir de tarde a casa se pudesse eu próprio te ajudava mas agora ando muito ocupado e não da.

Não se preocupe a Mariana da conta do recado, agora eu e que não sei se vou entrar na matéria

Finalmente as aulas acabaram na parte da manha, mas antes de irem para casa a Mariana e o Sérgio ficaram a almoçar num café perto da escola enquanto que a Cristiana aturava o Richard e o Filipe que a andavam já a incomodar. Eles criam que ela escolhesse um deles para namorar, mas ela não lhe dava bola. Com esta brincadeira o dia anterior, encheram-lhe a casa de rosas vermelhas, agora isto. Ela só cria que parassem com aquela palhaçada, tantas vezes fazia dizer que só gostava deles como amigos ou como fica-se calada.

A Mariana e o Sérgio mal chegaram a casa, dirigiram-se para o seu quanto e abriram os cadernos em cima da cama para rever a matéria, mas pouco adiantou, pois começaram por se beijar ate se esquecer completamente do que tinham de fazer. Cada minuto que passava os seus beijos tornavam-se mais urgentes ate que a pouco e pouco a roupa dos seus corpos começavam a desaparecer ate que os seus corpos se tocassem sem qualquer pudor, depois de uns simples beijos passaram para as carícias mais intimas e cada vez mais urgentes, esse momento não era momento de arrependimentos mas sim de saciar o corpo de ambos que já esperavam este momento desde a muito tempo, depois de uns pequenos jogos chegou a vez do mais serio e comprometedor, ele começou a penetra-la, suavemente ate aparecer uma pequena porção de sangue da zona intima da Mariana, pois ate ao momento ainda era virgem, ate atingirem o clímax, depois de um conjunto de movimentos sincronizados a Mariana encostou a sua cabeça no peito de Sérgio e sussurrou-lhe que foi o momento mais feliz da sua vida. Passaram sim um bocado ate que de repente a Mariana veio-lhe a cabeça que o irmão deveria estar a chegar avisa o Sérgio e ambos tornam-se a vestir rapidamente e deitam-se em cima da cama a olhar um para o outro feitos cúmplices com os livros abertos a volta deles. Vários dias foram passado com varias aventuras pelo meio, era o que originava ter explicações sozinhos sem ninguém por perto mas o Sérgio começou a melhorar as suas notas parecia que aquela maré de burrice já lhe tinha passado. Mas ele e a Mariana estavam cada vez mais apaixonados do que nunca.

Os dias foram passando e a Mariana sentia-se mais cansada do que o costume, estava com um mal pressentimento. Mas não sabia o que era ao certo, sempre que se dirigia para qualquer lado dava-lhe a impressão que estava a ser seguida mas não ligou.

Na escola os seu colegas começaram-se a aproximar mais dela, o que a deixava cada vez mais desconfiada.

Quem me passou a vida a me evitar agora querem ser meus amigos. – Comenta a Mariana desconfiada

Eu também não faço a mínima. – Disse a Cristiana preocupada

Só se descobriram alguma coisa e agora querem remediar. – Disse o Filipe

Isso, espero bem que não. – Disse a Mariana pensativa. – Mas sabeis onde o Sérgio e o Richard se meteram?

Devem andar para ai. – Disse o Filipe

E se fossemos dar uma olhadela ao centro comercial hoje ao sairmos das aulas? – Pergunta a Cristiana

Por mim tudo bem. – Disse a Mariana

Por mim também mas não sei se os outros vão crer ir. – Disse o Filipe

Do que estavam a falar? – Pergunta o Sérgio ao aproximar-se dos amigos juntamente com o Richard

Estávamos a planear ir ao centro comercial. Crerdes vir? – Pergunta a Cristiana

Claro que cremos. – Fala o Richard por si e pelo Sérgio

Olha e se por acaso não me apetece-se ir? – Pergunta o Sérgio ao Richard

Ias na mesma. – Responde o Richard

Deixa-me rir. – Disse o Sérgio

Parai de com isso. – Intervêm a Mariana

Traços do destino

8 Capitulo

Depois de chegarem ao centro comercial a Mariana tinha a sensação que estava a ser observada mas não ligou e muito menos disse aos seus amigos. Entraram em diversas, lojas ate que chegaram a uma que não foi possível lá entrar, estava tão cheia que as pessoas para entrar tinham de esperar que saíssem outras.

O que se passa lá dentro? – Pergunta o Filipe

É uma loja que abriu agora de novo, e esta a fazer umas promoções excelentes. – Disse a Cristiana

Se não tivesse lá muita gente, poderíamos ir dar lá uma olhadela, mas não se pode lá entrar. – Disse a Mariana

Para víreis carregadas de compras. Esquece. – Disse o Sérgio

Essa teve piada. Achas mesmo. – Disse a Mariana

Acho, que dizer, tenho a certeza

*** Horas mais tarde de casa do Sérgio***

O que se passa Miguel, estas com uma cara? – Pergunta o Filipe

E achas pouco? – Disse o David

Eu fosse a voz não cria estar no vosso lugar. – Disse o Mark com ar de troça

Para alem de vocês os dois serem cúmplices no desaparecimento da princesa e estar ali o Rei e o seu prometido, na sala, mais nada. – Disse o Miguel com a vos elevada

Eu só gostava de saber porque fizestes isto tudo. – Disse o David

Eles estão com uma cara e os teus pais Sérgio estão a chegar, só para piorar. – Disse o Mark

Espera ai, nos não raptamos ninguém. – Disse o Sérgio exaltado. – E que os meus pais vem aqui fazer?

E para mais se a Mariana fugiu do palácio, foi porque teve as suas razoes. – Disse o Filipe

Então já sábias que era a princesa e não nos dissestes nada. – Disse o Miguel mais irritado

Espera ai nos ao inicio não sabíamos, só soubemos a uns dias. – Disse o Filipe

Esta discussão contínua ate que a campainha toca, o rei e o seu futuro genro não se tinha deslocado de sítio, no qual tinha apreciado toda a discussão. Tinham chegado os pais de Sérgio, ele estava mais vermelho de raiva do que outra coisa, estava a ouvir um sermão dos seus pais, mas mesmo assim conseguiu avisar a Mariana, daquilo que se estava a passar, por mensagem. Ela por suaves quando leu a mensagem uma lágrima lhe escorreu pela cara, tinham na descoberto.

O que se passa Mariana? – Pergunta o Kaji preocupado

Fui descoberta. – Disse a Mariana num rio de lágrimas

Como isso é possível? – Pergunta o Richard ao limpar-lhe as lágrimas do seu rosto enquanto, que Kaji estava sem reacção

O Sérgio enviou-me um sms a dizer-me o que se estava a passar, disse-me que estava em sua casa o meu pai como o meu comprometido a pedirem justificações e para piorar o meu pai chamou os pais só Sérgio, e já esta a levar na cabeça. Mas como ele conseguiu chegar aos pais do Sergio?. Pergunta a Mariana entre lágrimas

Simples, deveria ter comentado com o meu pais ele rapidamente contou ao irmão. – Disse o Richard

Mas eu tenho de ir resolver esta situação. – Disse a Mariana dirigindo-se para a casa de Sérgio

Mas se fores vais piorar a situação. – Disse Kaji já recuperado da notícia que ele mais temia, mas a Mariana não ligou e continuou a ir para casa do Sérgio acompanhada pelo irmão e pelo Richard. Na casa do Sérgio andava lá um pandemónio o rei não os parava de fazer acusações sem nexo, ate que a campainha tocou novamente.

Sérgio, tu não a avisaste pois não? – Pergunta o Filipe ao mesmo tempo que se dirigia para a porta

Claro, que a avisei, era a minha obrigação. – Disse o Sérgio

O que esta aqui a fazer? – Pergunta a Mariana ao seu pai

Vim a buscar. – Disse ele com uma voz rude e áspera

Ela não vai a lado nenhum. – Disse o Kaji enfurecido

Tu não me dirijas a palavra. Disse ele

Tu não percebes que quando renunciaste ao torno, renunciante também a tua família. E a tua crida irmã. – Disse o acompanhante do rei com voz de sonso.

Você é um insensível não vê que a sua filha cria um pouco de liberdade e não cria que a obrigasse a casar com alguém que não ama. – Disse o Sérgio irritado

Essas são as maneiras, que te ensinei de falares com o Rei. – Disse o pai de Sérgio desapontado. – Mais uma de essas, vais recambiado para casa

Mas pai? – Disse o Sérgio

Mas pai coisa nenhuma.

Aquela discussão prolongou-se por longas horas o Richard não prenunciava uma única palavra ele estava indignado com toda esta situação. Mas se interviesse ele próprio tinha de ir naquele momento para casa e ele não cria ir. Por fim passadas coasse quatro horas, aquela discussão acabou quando a Mariana disse que iria para o palácio. Contra a vontade do seu irmão e dos seus amigos

Traços do destino

9 Capitulo

*** Na escola ***

Olá, aonde esta a Mariana? – Pergunta a Cristiana ao repara que a sua amiga não vinha com os seus amigos

Ela foi levada para casa, a força pelo pai. – Disse Sérgio cheio de raiva

Como? Mas o que se passou. – Pergunta ela super deprimida, quando o Filipe contou-lhe o que tinha ocorrido ela não cria acreditar no que tinha acontecido, na sala de aulas todos comentavam o desaparecimento da Mariana o prof Kaji perdera por completo o seu sorriso e a sua vontade de seguir em frente.

No palácio por sua vês a Mariana andava super deprimida mal comia e o que comia deitava tudo fora, sentia-se esquisita a sua menstruação estava atrasada, ela própria que era sempre certa. Passava os dias no seu quarto não cria ver nem falar com ninguém.

Os meses passaram a correr, e finalmente o dia do casamento de Mariana estava a chegar faltavam três dias, mas ela andava mais preocupada por outra coisa, ela estava agora grávida de uns três meses, uma gravidez que tem vido a esconder desde que a sua barriga começara a crescer a única pessoa que sabia era uma aia sua que tinha descoberto quando esta andava a tirar-lhe as medidas para o vestido de noiva, mas ela prometeu que não dizia nada a ninguém. Na secundária de Tóquio os estudantes andavam entusiasmados com o baile de finalistas, que se iria desenrolar em dentro de três dias o dia que a Mariana se iria casar. O Kaji e o Sérgio e os seus amigos andava super deprimidos pois não sabiam como estava a Mariana, o baile para eles não tinha qualquer sentido iam estar presentes mas pouco lhe apetecia.

Agora finalmente tinha chegado o dia, do casamento e do baile de finalistas, no palácio como na escola estavam ater os últimos preparativos.

*** Na escola ***

Como deve estar a Mariana? – Interroga a Cristiana

Já não sabemos dela a três meses. – Disse o Sérgio tristemente

O Richard já deve saber alguma coisa dela, porque a esta hora já deve estar no palácio. – Disse o Filipe

Mas o prof Kaji não anda nada, mas mesmo nada bem, ate chegar ao ponto de não o deixarem assistir ao casamento da própria irmã, é terrível. – Disse o Sérgio com uma dor no peito.

*** Palácio ***

Como, mas como é que estas grávida de cerca de três meses e ninguém desconfia de nada? – Pergunta o Richard confuso

Bem só sabe a minha aia e agora tu. – Disse a Mariana

Mas que é o pai não me digas que eh…

Não te preocupes que não é esse e era impossível ele ser…

Pois. Mas que é? Não me digas que é o meu primo, só pode mas como aconteceu, mas se é ele como não me dei conta mais cedo. Ele sabe

Sim é ele mas não te vou disser como aconteceu isso é super privado. – Disse ela corada. Mas ele ainda não sabe

Mas quando vais pensar contar-lhe? Quando estiveres casada é.

É se me chegar a casar.

O que queres dizer com isso.

Nada. Esquece aquilo que acabei de dizer. – Disse ela confusa

Já falta menos de uma hora para o teu casamento, agora vela o que vais fazer, escolhe aquilo que for melhor para ti, se for preciso eu impeço esse casamento. – Disse o Richard confiante

Obrigada, mas não vai ser preciso. Se eu abrir a boca da minha gravidez, acabo logo naquele momento com o casamento

Menina, esta na hora da boda. – Disse uma das suas aias

*** Escola ***

A Mariana já deve estar a esta hora no altar. – Disse a Cristiana preocupada e deprimida

Mas não podemos fazer nada, para o impedir. – Disse o Sérgio cada vez mais deprimido

Poder podíamos, mas se o fizéssemos éramos postos nas masmorras. – Disse o Filipe

Agora é que não tenho hipóteses nenhumas com ele. – Suspira o Sérgio em voz alta

Disseste alguma coisa Sérgio? – Pergunta a Cristiana

Não disse nada. – Desmente o Sérgio. – Mas o baile, esta coasse a começar também, acho melhor irmos indo para lá, e lá forram para onde o local onde o baile ia decorrer.

No local do casamento os convidados e o noivo esperavam que a noiva aparece-se, ate que ouviram a marcha nupcial a começar a tocar e a noiva a entrar acompanhada pelo seu pai e o seu padrinho (Richard) mais umas poucas aias atrás de si. Ela trazia vestido um elegantíssimo vestido branco preso ao pescoço com bordados no peito com as costas amostra, um pouco de roda, o seu véu não era muito comprido mas deixava transparecer a sua beleza trazia o seu cabelo aos cachos de caracóis, estava uma autêntica princesa. Quando o seu pai a entregou ao seu noivo ela deixou cair uma lágrima enquanto que o seu noivo por suaves estava triunfante, conseguira dar o golpe que sempre desejou ele era mais velho que a Mariana 16 anos, tinhas os seus 33 anos. Na altura que ela tinha de disser o sim disse em voz alta para todos os convidados ouvirem:

Eu estou grávida de outro homem, já estou de três meses e por isso que este casamento, não tem razões para continuar, ainda para mais quando não a amor no meio.

Quando disse isso o seu pai estava furioso e os convidados estavam a comentar enquanto, que a Mariana sai acorrer dali para fora e o Richerd a sege, já afastados do palácio o Richard pega numa mão da mariana e faz a parar de correr

O teu pai não te vai perdoar aquilo que acabaste de fazer. – Disse o Richard

Eu não me podia casar com aquele velho. – Disse a Mariana entre lágrimas. Quero ir ter com o Sérgio, leva me ate ele por favor. – Implora ela

Ok, ele a esta hora deve estar na escola. vamos lá. – Disse ele e lá foram ate ao baile

*** Na escola ***

Sérgio o que se passa, porque não aceitas os convites para dançar? – Pergunta Kaji muito deprimido

Não me apetece, o Filipe esta a dançar como a Cristiana e eu estou aqui haver os outros dançar. – Disse Sérgio cada vez mais deprimido

Tu gostas mesmo da minha irmãs e estas assim por causa dela não estas. – disse o Kaji piscando-lhe o olho

Como é que sabes?

Nota-se a léguas, mas ela também gosta muito de ti

Sim, mas ela vai casar-se com aquele tipo

Mas como é que tens tanta certeza disso

Quer disser, já deve estar em lua-de-mel a estas horas. – Disse Sérgio deixando escapar uma lágrima

Traços do destino

10 capitulo “o fim” conclusão

Eu tenho a certeza que ela inventou qualquer coisa para esse casamento não ir para a frente vais ver que ela ainda vai aparecer ai. Eu conheço a minha irmã e ela é capaz disso e muito mais. – dito e feito a Mariana entra dentro do recinto onde o baile estava a decorrer juntamente com o Richard, ela vinha um pouco borratada de estar a chorar, quando ela entrou tudo parou a olhar para ela, o Sérgio tinha ficado sem reacção, ela já não tinha consigo o véu que tinha ficado pelo caminho e trazia os seus cachos de caracóis a movimentar-se e corria na direcção do Sérgio como nunca tinha feito.

Eu disse-te, não quiseste acreditar aqui tens aprova. – disse o Kaji satisfeito enquanto que a Mariana tinha chegado perto do Sérgio e beijam-se apaixonadamente.

Oooqque estas aqquii a fazzer?. – Pergunta o Sérgio incrédulo e ao mesmo tempo feliz

Vem não me podia casar com um homem que não amava enquanto esperava um filho de outro. – Quando acabou de dizer isto a Cristiana o Filipe o Kaji e mesmo o Sérgio ficara incrédulos com a notícia

Mas que é o pai? – Pergunta a Cristiana

Mas caem mais poderia ser o pai, não é meu priminho. – Disse o Richard a olhar para o Sérgio

O que eeeuuu vvouu serr paiii, mmaass como. – Disse o Sérgio em choque. Como é que não me disseste a mais tempo

Desculpa-me mas não tive oportunidade de te contar mais cedo. – a Mariana quando acabou de disser isto o Sérgio abraça-se a ela com a maior felicidade do mundo

Eu sou o homem mais feliz a face da terra. – Grita Sérgio deixando a Mariana embaraçada

Pare-se que vou ter um sobrinho. – Disse Kaji babado

Parabéns Mariana. – Disse o Filipe e a Cristiana.

Os meses foram passando a Mariana e o Sérgio finalmente tinham casado agora eram ambos rei e rainha de Tóquio enquanto que os seus amigos eram seus conselheiros. O Kaji tinha encontrado o seu verdadeiro amor e foi dar aulas para Portugal. A Cristiana ainda continuava a ser disputada pelo Filipe e pelo Richard, mas continuava a não dar-lhe bola. Agora a Mariana encontrava-se na sala de partos com o Sérgio ao seu lado, pronta para dar a luz duas belas crianças um menino e uma menina frutos de uma linda historia de amor. Horas mais tarde já tinham nascido dos dois bebes, a Mariana estava exausta mas não deixava de sorrir, agora tinha uma família completa, aquela com que sempre sonhou. Os bebes eram parecidinhos aos pais eram ambos perfeitos.

Fim. Espero que tenham gostado

Traços do destino

tao linda Esperancoso

e pena qe ja tenha acabado =)

escreves muito bem parabens pela linda historia
obrigada Gatinha por teres acompalhado a minha fic eu tambem fiquei com pena que tivesse acavado, mas ja nao tinha como a prolongar mais.

PS: mas sequiseres podes acompanhar a minha nova fic "traços do destino"

Traços do destino

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun