[Terminada] Na sombra de uma rosa
Deixo-vos aqui o primeiro capítulo da minha 2ª finc e espero que gostem
.o: Nesta finc vou falar de um grupo de rapazes que tem atrás de si um grupo enorme de Fans no feminino. Mas a vida de um deles vai mudar radicalmente ao chegar ao ponto de se apaixonar por uma rapariga com um grande coração…
Indice:
Primeiro capitulo- completo (o inicio)
Segundo capitulo -completo
Terceiro capitulo -completo
Quarto capitulo- completo
Quinto capitulo- completo
Sexto capitulo- completo
Setimo capitulo- completo
Oitavo capitulo- completo
Nono capitulo- completo
Decimo comclusao
1 capitulo (o inicio)
Era inícios de primavera, numa cidade do Japão. Para admirar hoje naquela cidade estava tudo muito calmo, pois os galãs de serviço estavam a ter aulas na secundária de Tóquio.
– Esta aula nunca mais chega ao fim. – Disse Filipe para o seu companheiro da mesa ao lado
– Podes crer. – Responde Sérgio ao mesmo tempo que mordiscava o lápis a tentar resolver um exercício de matemática
– Foi pena que a Vanessa tenha mudado de escola. – Suspira Filipe
– Tinhas um fraquinho por ela, não tinhas. – Disse isto com um to de voz sarcástica
– Claro que não mas ate era girinha, não achas?
– Sim. Mas todas a raparigas da nossa turma são todas giras e eu não me ponho a babar para cima de elas e não sou eu que ando atrás delas
– Pois porque são elas a andar a trás de ti, só que tu não lhes ligas nenhuma
– E tu também podes dizer o mesmo
– Meninos pouca conversa e mais trabalho. – Grita a prof
Chegou ao fim um dia mais de aulas e um grupo de raparigas foram ter com o Sérgio e com o Filipe:
– Podeis vir lanchar connosco? – Pergunta uma das raparigas
– Hoje não vai dar, temos assuntos pendentes que não podem ser adiados. – Disse Filipe
– Mas pode ficar para outro dia. – Disse Sérgio ao mesmo tempo que as raparigas festejavam e aos poucos se iam embora
– Deves estar maluco Sérgio
– Porque dizes isso
– Ao ponto de aceitares o convite daquelas miúdas, agora é que elas não vão parar de nos chatear. – Disse Filipe rabugento
– E que tal se fossemos buscar o Marque para irmos para casa. – Disse Sérgio
– Ok. Mas só espero que não se tinha metido em sarilhos novamente
Lá foram os dois buscar o Mark a escola.
– Estava haver que nunca mais chegáveis, para me vir buscar. – Disse isto ao mesmo tempo que descia de um muro a onde se encontrava sentado
– O que estavas a fazer em cima do murro. – Pergunta Sérgio
– É porque dali de cima as vistas são melhores. – Brinca Mark
Depois de uma longa e divertida conversa foram andando ate casa. Mas pelo caminho encontrarão muitas raparigas que vinham ao seu encontro para travar alguma conversa só que eles não tinham nenhuma pachorra para as atura naquele preciso momento e começaram a correr ate entrarem na porta de casa perseguidos por uma avalanche de raparigas atrás.
– Já não aguento mais estou tão cansado. – Filipe disse isto ao mesmo tempo que se descalçava e se dirigia para o frigorifico para beber uma cerveja
– O que se passa convosco meus mandriões. – Pergunta David
– É o problema do costume “raparigas”. – Respondeu Mark
– E tu já arranjaste emprego? – Pergunta Sérgio a David
– Não mas estou a fazer os possíveis para arranjar
– Isso espero eu? – Disse Miguel
– Claro que estou a procura ainda hoje foi a uma entrevista. – Disse David
– É melhor virem comer antes que a comida fique fria. – Disse Miguel ao mesmo tempo que se dirigia para a cozinha
– Anda lá puto comer. – Disse David para o Mark
– Eu já não sou nenhum puto. – Disse Mark
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
Deixo-vos aqui o 2 parte do primeiro capitulo e espero k gostem
Parte 2
– Se não és, pareces? – Disse David na brincadeira
– Já chega pessoal vamos lá comer se não a comida arrufe-se. – Interrompe o Miguel
*** Horas mais tarde***
– Não quererdes vir dar uma espreitadela a discoteca? – Pergunta Sérgio para os amigos
– Eu vou. – Respondeu Filipe sem hesitar
– Eu também quero ir. – Responde Mark
– O menino fica comigo, cá em casa ok e nada de viras. - Disse Miguel
– Eu também vou. – Disse David ao mesmo tempo que pegava nas chaves do carro
– Então vamos lá. – Disse Sérgio, todo animado
– Quero vos cedo em casa e direitinhos, porque a manha a aulas. - Disse Miguel
– Sim chefe. – Respondeu Filipe ao mesmo tempo que imitava a saudação dos militares
– Eu também queria ir? -insiste Mark
– Não vale a pena insistires ainda só tens 15 anos e eles tem 17. - Disse Miguel
– Então tchau. – Disseram os três ao saírem na porta
***discoteca***
– Que monumentos!!!! – Exclama David, ao mesmo tempo que se baba
– Podes crer. – Disseram os outros dois ao mesmo tempo com os olhos a brilhar
– Vamos meter conversa com elas? – Pergunta Sérgio
– Vamos lá. – Disseram os outros dois ao mesmo tempo e assim o fizeram, dirigiram-se para uma mesa aonde só se encontravam 3 raparigas:
– Olá. Podemos-lhes fazer companhia? – Pergunta David sem rodeios
– Sim podem. – Respondeu uma das raparigas
– Eu chamo-me David este aqui ao meu lado é o Filipe e o outro é o Sérgio
– É um prazer conhece-los, então eu sou a Rute e as minhas amigas são Cristina e a Marta
– Não costumam vir cá muitas vezes, pois não? – Pergunta Filipe
– Não, é a primeira vez que cá vimos. – Responde outra rapariga
– Este é um sítio muito acolhedor e fizeram bem vir conhece-lo. – Responde Sérgio
– Querem tomar alguma coisa que eu pago? – Oferece David
– Pode ser. – Responderam as três ao mesmo tempo
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­– E o que vão tomar? – Pergunta David
– Para mim pode ser uma cola? – Disse uma das raparigas
– Para nos também pode ser uma cola? Disseram as outras duas
– Então três colas para as meninas. E o que ides tomar vos os dois? – Pergunta David aos seus amigos
– Para nos pode ser duas cervejas. – Disse Sérgio
– Só uma porque a manha a aulas, e só mais uma coisinha a 1h da manha vamos para casa.
– Tão cedo? – Pergunta Filipe
– Se não formos a 1h no fim-de-semana não podemos, ficar ate tão tarde. – Disse David
– Tem de ser!!!
– Vocês são muito engraçados. – Disse uma rapariga as gargalhadas
– Acho que é melhor eu ir buscar as bebidas? – Disse David ao mesmo tempo que se dirigia para o bar
– Eu vou contigo. – Disse uma das raparigas ao mesmo tempo que lhe agarrava o braço. E lá foram os dois buscar as bebidas ao bar
Parte 2
– Se não és, pareces? – Disse David na brincadeira
– Já chega pessoal vamos lá comer se não a comida arrufe-se. – Interrompe o Miguel
*** Horas mais tarde***
– Não quererdes vir dar uma espreitadela a discoteca? – Pergunta Sérgio para os amigos
– Eu vou. – Respondeu Filipe sem hesitar
– Eu também quero ir. – Responde Mark
– O menino fica comigo, cá em casa ok e nada de viras. - Disse Miguel
– Eu também vou. – Disse David ao mesmo tempo que pegava nas chaves do carro
– Então vamos lá. – Disse Sérgio, todo animado
– Quero vos cedo em casa e direitinhos, porque a manha a aulas. - Disse Miguel
– Sim chefe. – Respondeu Filipe ao mesmo tempo que imitava a saudação dos militares
– Eu também queria ir? -insiste Mark
– Não vale a pena insistires ainda só tens 15 anos e eles tem 17. - Disse Miguel
– Então tchau. – Disseram os três ao saírem na porta
***discoteca***
– Que monumentos!!!! – Exclama David, ao mesmo tempo que se baba
– Podes crer. – Disseram os outros dois ao mesmo tempo com os olhos a brilhar
– Vamos meter conversa com elas? – Pergunta Sérgio
– Vamos lá. – Disseram os outros dois ao mesmo tempo e assim o fizeram, dirigiram-se para uma mesa aonde só se encontravam 3 raparigas:
– Olá. Podemos-lhes fazer companhia? – Pergunta David sem rodeios
– Sim podem. – Respondeu uma das raparigas
– Eu chamo-me David este aqui ao meu lado é o Filipe e o outro é o Sérgio
– É um prazer conhece-los, então eu sou a Rute e as minhas amigas são Cristina e a Marta
– Não costumam vir cá muitas vezes, pois não? – Pergunta Filipe
– Não, é a primeira vez que cá vimos. – Responde outra rapariga
– Este é um sítio muito acolhedor e fizeram bem vir conhece-lo. – Responde Sérgio
– Querem tomar alguma coisa que eu pago? – Oferece David
– Pode ser. – Responderam as três ao mesmo tempo
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­– E o que vão tomar? – Pergunta David
– Para mim pode ser uma cola? – Disse uma das raparigas
– Para nos também pode ser uma cola? Disseram as outras duas
– Então três colas para as meninas. E o que ides tomar vos os dois? – Pergunta David aos seus amigos
– Para nos pode ser duas cervejas. – Disse Sérgio
– Só uma porque a manha a aulas, e só mais uma coisinha a 1h da manha vamos para casa.
– Tão cedo? – Pergunta Filipe
– Se não formos a 1h no fim-de-semana não podemos, ficar ate tão tarde. – Disse David
– Tem de ser!!!
– Vocês são muito engraçados. – Disse uma rapariga as gargalhadas
– Acho que é melhor eu ir buscar as bebidas? – Disse David ao mesmo tempo que se dirigia para o bar
– Eu vou contigo. – Disse uma das raparigas ao mesmo tempo que lhe agarrava o braço. E lá foram os dois buscar as bebidas ao bar

Traços do destino

Traços do destino
Editado pela última vez em
3 Parte
– O que pensas que estas afazer? – Disse David um pouco tenso enquanto que a rapariga o beijava
– Não gostas é isso? – Perguntou a rapariga
– Gosto mas não achas que é um bocadinho cedo e ainda temos de ir buscar as bebidas?–disse David
– Bem comigo? – Disse a rapariga ao ouvido e levou para uma zona mais escondida da Discoteca
– És muito misteriosa, sábias. – Disse David num pequeno sussurro e deixando-se a aproveitar da situação enquanto trocavam uns longos beijos
**
*
– Nunca mais chegam aqueles dois com as bebidas? – Disse Filipe impaciente
– Tem calma? – Disse Sérgio
– Enquanto esperamos podemos ir dar uns passos de dança. – Disse uma das raparigas
– Era uma boa ideia se eu soubesse dançar. – Disse Filipe
– Não te preocupes. Vem comigo. – Disse uma das raparigas e levando o Filipe para o meio da pista
– Eu despeço? – Disse Sérgio
– Eu também fico. – Disse a outra rapariga
– Se é por mim podes ir. – Disse Sérgio
– Não é que eu não gosto muito de dançar e dói-me os pés. – Disse a mesma rapariga
As horas foram passando e quando David se apercebeu que já passava das 2 da manha despediu-se da sua nova “amiga” e correu para junto dos sues amigos para irem para casa quando foi o seu espanto!
– Se tas a procura do Filipe e do Sérgio já foram para casa a algum tempo, porque pensavam que tinha ido sem eles? – Disse uma das raparigas que tina estado com eles
– Obrigada pela informação e ate outro dia. – Disse David ao mesmo tempo que se dirigia para sua casa. E quando lá chegou já estavam todos deitados menos Miguel que se tinha a levantado para ir beber um copo de água a cozinha.
– São horas de vir para casa, amanha, que dizer hoje tens uma entrevista de emprego as 10 da manha e ainda não foste dormir. – Pergunta Miguel
– Distrai-me e quando sei por mim já era muito tarde mas agora vou dormir. E só mais uma coisinha o Filipe e o Sérgio já chegaram? – Pergunta David preocupado
– Eles já chegaram a muito tempo porque me ligaram para os ir buscar porque tinhas desaparecido com uma rapariga. – Disse Miguel um pouco desiludido com o amigo
– Agora vou mesmo dormir. – Disse David a cair de sono
– Vai lá e tem sonhos cor-de-rosa. – Disse Miguel no gozo
– Não gozes, pelo menos poderias ter ditos sonhos azuis. Disse David ao mesmo tempo que desaparecia pela porta
– O que pensas que estas afazer? – Disse David um pouco tenso enquanto que a rapariga o beijava
– Não gostas é isso? – Perguntou a rapariga
– Gosto mas não achas que é um bocadinho cedo e ainda temos de ir buscar as bebidas?–disse David
– Bem comigo? – Disse a rapariga ao ouvido e levou para uma zona mais escondida da Discoteca
– És muito misteriosa, sábias. – Disse David num pequeno sussurro e deixando-se a aproveitar da situação enquanto trocavam uns longos beijos
**

*– Nunca mais chegam aqueles dois com as bebidas? – Disse Filipe impaciente
– Tem calma? – Disse Sérgio
– Enquanto esperamos podemos ir dar uns passos de dança. – Disse uma das raparigas
– Era uma boa ideia se eu soubesse dançar. – Disse Filipe
– Não te preocupes. Vem comigo. – Disse uma das raparigas e levando o Filipe para o meio da pista
– Eu despeço? – Disse Sérgio
– Eu também fico. – Disse a outra rapariga
– Se é por mim podes ir. – Disse Sérgio
– Não é que eu não gosto muito de dançar e dói-me os pés. – Disse a mesma rapariga
As horas foram passando e quando David se apercebeu que já passava das 2 da manha despediu-se da sua nova “amiga” e correu para junto dos sues amigos para irem para casa quando foi o seu espanto!
– Se tas a procura do Filipe e do Sérgio já foram para casa a algum tempo, porque pensavam que tinha ido sem eles? – Disse uma das raparigas que tina estado com eles
– Obrigada pela informação e ate outro dia. – Disse David ao mesmo tempo que se dirigia para sua casa. E quando lá chegou já estavam todos deitados menos Miguel que se tinha a levantado para ir beber um copo de água a cozinha.
– São horas de vir para casa, amanha, que dizer hoje tens uma entrevista de emprego as 10 da manha e ainda não foste dormir. – Pergunta Miguel
– Distrai-me e quando sei por mim já era muito tarde mas agora vou dormir. E só mais uma coisinha o Filipe e o Sérgio já chegaram? – Pergunta David preocupado
– Eles já chegaram a muito tempo porque me ligaram para os ir buscar porque tinhas desaparecido com uma rapariga. – Disse Miguel um pouco desiludido com o amigo
– Agora vou mesmo dormir. – Disse David a cair de sono
– Vai lá e tem sonhos cor-de-rosa. – Disse Miguel no gozo
– Não gozes, pelo menos poderias ter ditos sonhos azuis. Disse David ao mesmo tempo que desaparecia pela porta

Traços do destino

Traços do destino
Obrigada por comentarem deixo vos a quarta parte do primeiro capitulo e espero que gostem
4 Parte
***no dia seguinte***
– Toca a levantar seus preguiçosos. – Disse Miguel ao mesmo tempo que abria as janelas
– Deixa-nos dormir mais um bocadinho. – Resmunga Filipe tapando a cara com uma almofada
– Hoje só temos aulas as 10, por isso deixa-nos dormir. – Suplica Sérgio
– Ok, mas a senhora Leonor (é uma senhora com idade perto dos 60 que costuma ir limpar lhes a casa) bem nos arrumar a casa, por isso convinha que estivésseis já fora da cama
– Só mais cinco minutos. – Pede Filipe
– Então só vos dou o tempo de ir acordar o Mark e o David porque parece que hoje os despertadores não tocaram
– És um anjo, sábias. – Disse Sérgio ao mesmo tempo que adormecia novamente
E lá foi o Miguel acordar o Mark e o David. Horas mais tarde já estavam todos a tomar o pequeno-almoço.
– A dona Leonor não costuma vir aos sábados fazer as limpezas. – Pergunta David
– Sim mas este fim-de-semana vai estar fora e não podia vir cá. – Disse Miguel ao mesmo tempo que comia uma torada e bebia um café vem forte
– A que horas bens? – Pergunta o Filipe
– Deve vir por volta das 9.30, porque? – Pergunta Miguel
– Por nada era só para saber. Disse o Filipe
– E tu tens aulas de manha? – Pergunta Sérgio ao Miguel
– Tenho de ir para a universidade, entregar uns trabalhos.
– e tu?
– Bem eu também tenho aulas de manha na universidade mas a tarde haver se vou arranjar alguma coisita para fazer como parte-time. – Disse David
– Então vens comigo? – Pergunta Miguel
– Então vamos
– Agora deixa-me acabar de comer. – Resmunga Miguel
– Ok.
– Estas com muita pressa hoje. Nunca te vi com tanta pressa para ires para a universidade. – Disse Mark
– Tenho de adiantar trabalho é só por isso. – Disse David
– Então vamos lá, despachaste Mark se não vais a pé. Disse Miguel
– Já vou. E o Filipe e o Sérgio não vão? – Pergunta Mark
– Hoje entramos as 10 e por isso só nos vasta sair de casa pelas 9.30. – disse Sérgio
– Então ate logo. – Despediram-se os cinco amigos
– Não achaste que o David, nos anda a esconder alguma coisa? – Pergunta Filipe
– Se calhar tem a ver com a rapariga de ontem a noite. – Disse Sérgio
– Se calhar, não digo nada. – Respondeu Filipe com uma pequena ruga na testa
Passado algum tempo a campainha começa a tocar
– Eu vou abrir. Disse Sérgio
– ok, vai lá ver quem é, mas deve ser a dona Leonor porque o Miguel disse que ela vinha por volta das 9.30. –disse Filipe, e a campainha voltou a tocar
– Entre dona Leonor nos estamos cause de saída. – Disse Sérgio
– Não faz mal é que eu no posso vir no fim de semana. – Disse dona Leonor
– Não se preocupe o Miguel tinha nos dito que a senhora viria nos limpar a casa
– Filipe já passa cinco minutos das nove e meia temos de ir… ate mais logo dona Leonor
– Ate mais logo. – Disse Filipe ao mesmo tempo a ser puxado por Sérgio já com os livros nas mãos
– Ide com deus. – Disse a dona Leonor ao mesmo tempo que fechava a porta para começar a limpar aquela casa que parecia mais uma pocilga que uma casa havia lixo por tudo que era sitio. – estes jovens de hoje em dia não sabem o que é limpeza
4 Parte
***no dia seguinte***
– Toca a levantar seus preguiçosos. – Disse Miguel ao mesmo tempo que abria as janelas
– Deixa-nos dormir mais um bocadinho. – Resmunga Filipe tapando a cara com uma almofada
– Hoje só temos aulas as 10, por isso deixa-nos dormir. – Suplica Sérgio
– Ok, mas a senhora Leonor (é uma senhora com idade perto dos 60 que costuma ir limpar lhes a casa) bem nos arrumar a casa, por isso convinha que estivésseis já fora da cama
– Só mais cinco minutos. – Pede Filipe
– Então só vos dou o tempo de ir acordar o Mark e o David porque parece que hoje os despertadores não tocaram
– És um anjo, sábias. – Disse Sérgio ao mesmo tempo que adormecia novamente
E lá foi o Miguel acordar o Mark e o David. Horas mais tarde já estavam todos a tomar o pequeno-almoço.
– A dona Leonor não costuma vir aos sábados fazer as limpezas. – Pergunta David
– Sim mas este fim-de-semana vai estar fora e não podia vir cá. – Disse Miguel ao mesmo tempo que comia uma torada e bebia um café vem forte
– A que horas bens? – Pergunta o Filipe
– Deve vir por volta das 9.30, porque? – Pergunta Miguel
– Por nada era só para saber. Disse o Filipe
– E tu tens aulas de manha? – Pergunta Sérgio ao Miguel
– Tenho de ir para a universidade, entregar uns trabalhos.
– e tu?
– Bem eu também tenho aulas de manha na universidade mas a tarde haver se vou arranjar alguma coisita para fazer como parte-time. – Disse David
– Então vens comigo? – Pergunta Miguel
– Então vamos
– Agora deixa-me acabar de comer. – Resmunga Miguel
– Ok.
– Estas com muita pressa hoje. Nunca te vi com tanta pressa para ires para a universidade. – Disse Mark
– Tenho de adiantar trabalho é só por isso. – Disse David
– Então vamos lá, despachaste Mark se não vais a pé. Disse Miguel
– Já vou. E o Filipe e o Sérgio não vão? – Pergunta Mark
– Hoje entramos as 10 e por isso só nos vasta sair de casa pelas 9.30. – disse Sérgio
– Então ate logo. – Despediram-se os cinco amigos
– Não achaste que o David, nos anda a esconder alguma coisa? – Pergunta Filipe
– Se calhar tem a ver com a rapariga de ontem a noite. – Disse Sérgio
– Se calhar, não digo nada. – Respondeu Filipe com uma pequena ruga na testa
Passado algum tempo a campainha começa a tocar
– Eu vou abrir. Disse Sérgio
– ok, vai lá ver quem é, mas deve ser a dona Leonor porque o Miguel disse que ela vinha por volta das 9.30. –disse Filipe, e a campainha voltou a tocar
– Entre dona Leonor nos estamos cause de saída. – Disse Sérgio
– Não faz mal é que eu no posso vir no fim de semana. – Disse dona Leonor
– Não se preocupe o Miguel tinha nos dito que a senhora viria nos limpar a casa
– Filipe já passa cinco minutos das nove e meia temos de ir… ate mais logo dona Leonor
– Ate mais logo. – Disse Filipe ao mesmo tempo a ser puxado por Sérgio já com os livros nas mãos
– Ide com deus. – Disse a dona Leonor ao mesmo tempo que fechava a porta para começar a limpar aquela casa que parecia mais uma pocilga que uma casa havia lixo por tudo que era sitio. – estes jovens de hoje em dia não sabem o que é limpeza

Traços do destino

Traços do destino
obrigada pela correcção é que sou cá uma despistada se o computador não os corrigir eu quase não dou conta :
':
ainda bem que estas a gostar
.o:
':ainda bem que estas a gostar
.o:

Traços do destino

Traços do destino
obrigada Lolita 
2 Capitulo (aluna recém chegada)
***na escola de Sérgio e Filipe***
– A prof Selma não ia entrar em trabalho de parto hoje? – Pergunta Sérgio ao mesmo tempo que se sentava na sua mesa
– Não sei, se será hoje ou amanha. – Responde Filipe sentando-se em cima de uma mesa
– Hoje não deve vir. Mas que prof a vira substituir?
– Não sei mas espero que seja simpático.
– Isso também espero eu. – Disse Sérgio
– Porque as raparigas estão todas a acenar para nos? – Pergunta Filipe um pouco irritado
– Mas se lhes descemos trela talvez se fartassem de nós e nos deixassem em pás
– …bolas são cá umas melgas e isso não daria nenhum resultado depois é que não nos largavam mais. – Resmunga Sérgio
– Ontem como mais uma vez, encontrei o meu cacifo cheio de cartas de amor [Esta imagem já não existe] , mas se elas pensão que eu as ia ler estavam muito enganadas deitei-as todas para o lixo [Esta imagem já não existe] … -disse Filipe com cara de poucos amigos
– O meu cacifo também é a mesma coisa eu ate tenho medo de lá ir. E é por isso que passam se semanas e aquilo, fica entulhado de cartas depois quando vou fazer uma limpeza vai tudo para o lixo. Mas se elas soubessem que chatas que são [Esta imagem já não existe] … – É interrompido por quatro pessoas que então na sala de aulas
– Todos para os seus lugares. – Disse uma das quatro pessoas deixando toda a turma em sentido ao pé das suas respectivas mesas de pé
– Como devem saber a vossa professora entrou em trabalho de parto e não poderá comparecer na escola ate ao final deste ano lectivo, por isso tomo a liberdade de apresentar o seu substituto, o professor Kaji (é um rapaz alto com cerca de uns 24 anos, loiro musculado), é um professor estagiário e espero que simpatizem com ele.
– Olá é um prazer conhece-los.
De repente as raparigas da sala começaram todas a comentar o novo professor
– É cá um borracho [Esta imagem já não existe]
. – Disse uma rapariga
– O que tem de especial aquele homem? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] – Pergunta Filipe indiferente
– Cala-te esta é uma oportunidade para nos vermos livres dessas chatas. – Disse Sérgio muito confiante [Esta imagem já não existe]
– Acho que tens toda a rasam, mas que será aquela rapariga que esta ao pé deles [Esta imagem já não existe]
– Eu só espero que não velha para a nossa turma [Esta imagem já não existe] …
– Meninos pouco barulho, esta rapariga que esta aqui connosco vai ser vossa futura colega de turma (ouve-se um grande murmúrio perante toda a turma [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] )… meninos silencio ela é irmã do vosso novo professor chama-se Mariana (é uma rapariga de estrutura media, com cabelo encaracolado preso num elástico, e usava óculos com fundo de garrafa que lhe dava outro aspecto)
– Olá. – Disse a rapariga timidamente. – É um prazer conhece-los. (toda a turma dá-lhe as boas vindas)
– Agora aonde te vais assentar… a… pode ser ali ao pé do Sérgio. – Disse a senhora
– Não prof, eu estou bem sozinho. [Esta imagem já não existe] – Disse Sérgio tentando de se libar que a rapariga se fosse assentar ao seu lado.
– Ela pode-se sentar ao pé de mim. [Esta imagem já não existe] – Disse uma rapariga
– Obrigada pela simpatia Cristiana, mas a Mariana vai se sentar ao pé do Sérgio.
– Mas prof…
– Não insistas, que não vale a pena e nunca ouviste disser que manda, manda sempre bem?
E lá foi a Mariana para a mesa de Sérgio.
– Então nos vamos-nos retirar enquanto que ficais a conhecer o vosso novo professor e só mais uma coisinha Sérgio tu vais ficar responsável por amostra a escola e a cidade a tua colega.
– Porque tenho de ser eu? [Esta imagem já não existe]
– Porque ides ser vizinhos e colegas de carteira. – Disse a mulherzinha saindo com outra para fora da sala e a porta bateu-se
– Vizinhos?
– Olá não precisas de me amostrar a escola e a cidade que eu posso conhece-la sozinha.– Disse mariana com um sorriso tímido
– Claro que te vou amostra a cidade e a escola, não te preocupes, mas deveria ficar com a empresam que não te cria na minha mesa.
– Calo que não, eu compreendo
– É que eu estava habituado a ter a mesa só para mim. – Disse Sérgio com um suspiro
– Nota-se. – Disse Mariana entre dentes
– Disseste alguma coisa?
– Não deve ter sido impressão tua.
– Meninos gostava muito que se apresentassem, para mos começar a conhecer. – Disse o prof Keji. _podemos começar por aquele menino lá detrás que parece que esta com vontade de falar
– Eu? – Pergunta Sérgio
– Sim tu, começa.
– Então eu chamo-me Sérgio tenho 17 anos, moro com uns amigos meus… -assim foi ate ao final da aula
Depois das aulas Sérgio e Filipe foram amostra a cidade de Tóquio a Mariana, ela ficou fascinada com a cidade pois era a primeira vês que a visitava. Começaram por visitar a torre de Tóquio e outros sítios da cidade, mais tarde pararam num café para fazerem ema pausa.
– O que estas a achar da cidade? – Pergunta Filipe a Mariana
– Estou a adorar? – Disse mariana com um enorme sorriso nos lábios
– Ainda não viste tudo, ainda te falta visitar o centro comercial que é enorme e acho que vais adorar.
– Asseri-o?
– Claro que sim. Achas que te íamos mentir. – Disse Filipe na brincadeira
– Claro que não? – Disse Mariana ao mesmo tempo que ficara um pouco vermelha. – Mas acho melhor ficar para outro dia pois esta a ficar tarde para fazer o jantar para mim e para o meu irmão
– Então vamos embora, mas antes vou pagar. – Disse Sérgio ao mesmo tempo que se punha de pé
– Eu também vou? – Disse Mariana
– Não ele paga-o, porque és nossa convidada. – Disse Filipe ao mesmo tempo que lhe pegava no braço

2 Capitulo (aluna recém chegada)
***na escola de Sérgio e Filipe***
– A prof Selma não ia entrar em trabalho de parto hoje? – Pergunta Sérgio ao mesmo tempo que se sentava na sua mesa
– Não sei, se será hoje ou amanha. – Responde Filipe sentando-se em cima de uma mesa
– Hoje não deve vir. Mas que prof a vira substituir?
– Não sei mas espero que seja simpático.
– Isso também espero eu. – Disse Sérgio
– Porque as raparigas estão todas a acenar para nos? – Pergunta Filipe um pouco irritado
– Mas se lhes descemos trela talvez se fartassem de nós e nos deixassem em pás
– …bolas são cá umas melgas e isso não daria nenhum resultado depois é que não nos largavam mais. – Resmunga Sérgio
– Ontem como mais uma vez, encontrei o meu cacifo cheio de cartas de amor [Esta imagem já não existe] , mas se elas pensão que eu as ia ler estavam muito enganadas deitei-as todas para o lixo [Esta imagem já não existe] … -disse Filipe com cara de poucos amigos
– O meu cacifo também é a mesma coisa eu ate tenho medo de lá ir. E é por isso que passam se semanas e aquilo, fica entulhado de cartas depois quando vou fazer uma limpeza vai tudo para o lixo. Mas se elas soubessem que chatas que são [Esta imagem já não existe] … – É interrompido por quatro pessoas que então na sala de aulas
– Todos para os seus lugares. – Disse uma das quatro pessoas deixando toda a turma em sentido ao pé das suas respectivas mesas de pé
– Como devem saber a vossa professora entrou em trabalho de parto e não poderá comparecer na escola ate ao final deste ano lectivo, por isso tomo a liberdade de apresentar o seu substituto, o professor Kaji (é um rapaz alto com cerca de uns 24 anos, loiro musculado), é um professor estagiário e espero que simpatizem com ele.
– Olá é um prazer conhece-los.
De repente as raparigas da sala começaram todas a comentar o novo professor
– É cá um borracho [Esta imagem já não existe]
. – Disse uma rapariga – O que tem de especial aquele homem? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] – Pergunta Filipe indiferente
– Cala-te esta é uma oportunidade para nos vermos livres dessas chatas. – Disse Sérgio muito confiante [Esta imagem já não existe]
– Acho que tens toda a rasam, mas que será aquela rapariga que esta ao pé deles [Esta imagem já não existe]
– Eu só espero que não velha para a nossa turma [Esta imagem já não existe] …
– Meninos pouco barulho, esta rapariga que esta aqui connosco vai ser vossa futura colega de turma (ouve-se um grande murmúrio perante toda a turma [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] )… meninos silencio ela é irmã do vosso novo professor chama-se Mariana (é uma rapariga de estrutura media, com cabelo encaracolado preso num elástico, e usava óculos com fundo de garrafa que lhe dava outro aspecto)
– Olá. – Disse a rapariga timidamente. – É um prazer conhece-los. (toda a turma dá-lhe as boas vindas)
– Agora aonde te vais assentar… a… pode ser ali ao pé do Sérgio. – Disse a senhora
– Não prof, eu estou bem sozinho. [Esta imagem já não existe] – Disse Sérgio tentando de se libar que a rapariga se fosse assentar ao seu lado.
– Ela pode-se sentar ao pé de mim. [Esta imagem já não existe] – Disse uma rapariga
– Obrigada pela simpatia Cristiana, mas a Mariana vai se sentar ao pé do Sérgio.
– Mas prof…
– Não insistas, que não vale a pena e nunca ouviste disser que manda, manda sempre bem?
E lá foi a Mariana para a mesa de Sérgio.
– Então nos vamos-nos retirar enquanto que ficais a conhecer o vosso novo professor e só mais uma coisinha Sérgio tu vais ficar responsável por amostra a escola e a cidade a tua colega.
– Porque tenho de ser eu? [Esta imagem já não existe]
– Porque ides ser vizinhos e colegas de carteira. – Disse a mulherzinha saindo com outra para fora da sala e a porta bateu-se
– Vizinhos?
– Olá não precisas de me amostrar a escola e a cidade que eu posso conhece-la sozinha.– Disse mariana com um sorriso tímido
– Claro que te vou amostra a cidade e a escola, não te preocupes, mas deveria ficar com a empresam que não te cria na minha mesa.
– Calo que não, eu compreendo
– É que eu estava habituado a ter a mesa só para mim. – Disse Sérgio com um suspiro
– Nota-se. – Disse Mariana entre dentes
– Disseste alguma coisa?
– Não deve ter sido impressão tua.
– Meninos gostava muito que se apresentassem, para mos começar a conhecer. – Disse o prof Keji. _podemos começar por aquele menino lá detrás que parece que esta com vontade de falar
– Eu? – Pergunta Sérgio
– Sim tu, começa.
– Então eu chamo-me Sérgio tenho 17 anos, moro com uns amigos meus… -assim foi ate ao final da aula
Depois das aulas Sérgio e Filipe foram amostra a cidade de Tóquio a Mariana, ela ficou fascinada com a cidade pois era a primeira vês que a visitava. Começaram por visitar a torre de Tóquio e outros sítios da cidade, mais tarde pararam num café para fazerem ema pausa.
– O que estas a achar da cidade? – Pergunta Filipe a Mariana
– Estou a adorar? – Disse mariana com um enorme sorriso nos lábios
– Ainda não viste tudo, ainda te falta visitar o centro comercial que é enorme e acho que vais adorar.
– Asseri-o?
– Claro que sim. Achas que te íamos mentir. – Disse Filipe na brincadeira
– Claro que não? – Disse Mariana ao mesmo tempo que ficara um pouco vermelha. – Mas acho melhor ficar para outro dia pois esta a ficar tarde para fazer o jantar para mim e para o meu irmão
– Então vamos embora, mas antes vou pagar. – Disse Sérgio ao mesmo tempo que se punha de pé
– Eu também vou? – Disse Mariana
– Não ele paga-o, porque és nossa convidada. – Disse Filipe ao mesmo tempo que lhe pegava no braço

Traços do destino

Traços do destino
2 Capitulo (aluna recém chegada) parte 2
– O que estiveram a fazer ate tão tarde? Mas vossas aulas já terminaram a muito tempo.– Murmura Miguel
– Tivemos a amostra a cidade a irmã do nosso prof substituto. – Responde Sérgio, ao mesmo tempo que liga a televisão e senta-se no sofá
– A prof Selma já foi para o hospital? – Pergunta David que tinha chegado naquele instante
– A onde te foste enfiar para teres uma marca de batom na camisa? – Pergunta Filipe na brincadeira ao repara que o amigo tinha uma marca de Batom na camisa
– Não tens nada haver com isso, vou-me deitar e não quero jantar? – Disse David um pouco deprimido
– O que tens David? Passa-se alguma coisa? – Pergunta Miguel um pouco preocupado com a expressam do amigo
– Não se passa nada. – Disse com ou tom de voz melancólico
– Foi alguma rapariga? – Pergunta Mark com uma voz de gozo
–MARK!!!!!! – Disseram Miguel, Sérgio e Filipe enquanto que o David desaparecia pela porta
– Já viste o que fizeste? – Pergunta Sérgio ao Mark
– Não foi por mal?
– Mas as vezes é melhor pensarmos naquilo que vamos dizer pois pode magoar. – Responde Miguel.
A noite passou a correr. Já tinha passado uma semana desde a chegada da nova aluna e do professor substituto a secundaria de Tóquio. O dia chegou muito preguiçoso pois nas ruas da cidade, notava-se que tinha chovido intensamente quase toda a semana anterior e a chuva teimava não parar. Na casa de Sérgio já estavam todos acordados a tomar o pequeno-almoço enquanto ouvem uma notícia na televisão:
– Princesa Mariana filha do rei Roberto desapareceu já uma semana de casa sem deixar rasto, tememos que tenha sido sequestrada mas ate ao momento ainda não recebemos qualquer tipo de resgate, a corte tem feito tudo para encontra a princesa mas sem sucesso e tendo prometido aquém encontrasse a princesa receberia uma quantia elevada de dinheiro e ainda ganhar o estatuto de Duque ou Duquesa…
– Ai quem me dera encontrar a princesa e leva-la ao rei para me tornar um Duque e ter muito dinheiro e poder viver a grande e a francesa. – Suspira Filipe
– Sonha pouco. Mas o que aconteceu na realidade, será que foi mesmo raptada? – Interroga Sérgio
– Não sei. Mas surgem rumores que ela fugiu de casa, porque não queria casar-se com um rapaz que o pai lhe tinha proposto. – Diz Miguel
– A princesa tem uma carinha tão fofa!!! – Suspira David
– Tenho a imprecam de ater visto em qualquer lado. – Diz Sérgio
– Eu também, agora donde não sei. – Diz Filipe
– Olha da TV que ao vivo e a cores é impossível? – Disse Mark
– A conversa esta a ser interessante, mas temos de ir para as aulas. – Interrompe Miguel e lá foram cada um para a sua respectiva escola. Quando o Sérgio e o Filipe entraram na escola repararam que estavam todos a falar do desaparecimento da princesa, ate que a campainha tocou para mais um longo dia de aulas.
– Bom dia. – Disse o prof Keji
– Bom dia prof. – Disseram todos os alunos em coro
– O que estiveram a fazer ate tão tarde? Mas vossas aulas já terminaram a muito tempo.– Murmura Miguel
– Tivemos a amostra a cidade a irmã do nosso prof substituto. – Responde Sérgio, ao mesmo tempo que liga a televisão e senta-se no sofá
– A prof Selma já foi para o hospital? – Pergunta David que tinha chegado naquele instante
– A onde te foste enfiar para teres uma marca de batom na camisa? – Pergunta Filipe na brincadeira ao repara que o amigo tinha uma marca de Batom na camisa
– Não tens nada haver com isso, vou-me deitar e não quero jantar? – Disse David um pouco deprimido
– O que tens David? Passa-se alguma coisa? – Pergunta Miguel um pouco preocupado com a expressam do amigo
– Não se passa nada. – Disse com ou tom de voz melancólico
– Foi alguma rapariga? – Pergunta Mark com uma voz de gozo
–MARK!!!!!! – Disseram Miguel, Sérgio e Filipe enquanto que o David desaparecia pela porta
– Já viste o que fizeste? – Pergunta Sérgio ao Mark
– Não foi por mal?
– Mas as vezes é melhor pensarmos naquilo que vamos dizer pois pode magoar. – Responde Miguel.
A noite passou a correr. Já tinha passado uma semana desde a chegada da nova aluna e do professor substituto a secundaria de Tóquio. O dia chegou muito preguiçoso pois nas ruas da cidade, notava-se que tinha chovido intensamente quase toda a semana anterior e a chuva teimava não parar. Na casa de Sérgio já estavam todos acordados a tomar o pequeno-almoço enquanto ouvem uma notícia na televisão:
– Princesa Mariana filha do rei Roberto desapareceu já uma semana de casa sem deixar rasto, tememos que tenha sido sequestrada mas ate ao momento ainda não recebemos qualquer tipo de resgate, a corte tem feito tudo para encontra a princesa mas sem sucesso e tendo prometido aquém encontrasse a princesa receberia uma quantia elevada de dinheiro e ainda ganhar o estatuto de Duque ou Duquesa…
– Ai quem me dera encontrar a princesa e leva-la ao rei para me tornar um Duque e ter muito dinheiro e poder viver a grande e a francesa. – Suspira Filipe
– Sonha pouco. Mas o que aconteceu na realidade, será que foi mesmo raptada? – Interroga Sérgio
– Não sei. Mas surgem rumores que ela fugiu de casa, porque não queria casar-se com um rapaz que o pai lhe tinha proposto. – Diz Miguel
– A princesa tem uma carinha tão fofa!!! – Suspira David
– Tenho a imprecam de ater visto em qualquer lado. – Diz Sérgio
– Eu também, agora donde não sei. – Diz Filipe
– Olha da TV que ao vivo e a cores é impossível? – Disse Mark
– A conversa esta a ser interessante, mas temos de ir para as aulas. – Interrompe Miguel e lá foram cada um para a sua respectiva escola. Quando o Sérgio e o Filipe entraram na escola repararam que estavam todos a falar do desaparecimento da princesa, ate que a campainha tocou para mais um longo dia de aulas.
– Bom dia. – Disse o prof Keji
– Bom dia prof. – Disseram todos os alunos em coro

Traços do destino

Traços do destino
3 Capitulo (na casa da nova aluna)
A aula foi decorrendo normalmente, ate que o prof Keji teve de se retirar, e alguém manda uma boca dirigida a Mariana
– Mariana, tenho estado aqui a pensar e não serás tu a princesa desaparecida? Já que apareceste na nossa turma logo na semana em que a princesa desapareceu. – Disse alguém
– É impossível, ela ser a princesa do nosso pais… -disse outro aluno
– Pois a princesa é elegante, bonita e não usa óculos de fundo de garrafa e a Mariana só tem de igual a princesa o primeiro nome que de resto é tudo ao contrário. – Disse outro aluno, e quase toda a turma desatou as gargalhadas menos Filipe, Sérgio, Mariana e Cristiana.
– Não lhes ligue. – Disse Sérgio ao mesmo tempo que tentava acalmar a Mariana enquanto que a Cristiana e o Filipe se aproximavam dela
– Já chega comentários absurdos, se o prof estivesse aqui nada disto acontecia. – Disse Filipe que tentava defender a Mariana
– Para que defendes a menina bonita do prof, sabes que temos razão. – Disse um aluno
– Era preciso ofender a Mariana dessa maneira se fosse ao contrário não gostarias pois não? – Disse Cristina com cara de poucos amigos
– Basta eu ausentar-me por uns instantes para a sala de aula estar de pernas para o ar.Toca a assentar nos vossos lugares. – Disse o prof Keji ao entra na sala de aula.
– O que se passa Mariana, estas te a sentir bem? – Pergunta-lhe muito preocupado ao repara no estado de nervos que se encontrava a irmã
– estou…….. – é interrompida por Sérgio
– Prof posso acompanhar a Mariana a te a enfermaria, o pouco que a conheço já da para perceber que ia dizer que estava tudo bem com ela.
– Ide lá. Eu depois da aula passo lá para ver se essa ma disposição já passou
– Não é preciso eu estou bem. – Disse Mariana
– Não insistas. – Disse Sérgio ao pegar na mão da amiga e arrasta-la ate a enfermaria
NA ENFERMARIA
– Estava a ver que me arrancavas o braço. – Resmunga Mariana
– Cala-te e toma estes comprimidos, e depois descasa
– Ok. – E lá tomou o comprimido. – Olha Sérgio…
– Sim o que queres? – Disse Sérgio com uma cara de tonto
– Não digas ao meu irmão o que se passou na sala, se o bem que conheço era capas de os encostar a parede e depois era expulso daqui da escola
– Não te preocupes que eu não lhe vou dizer, mas aqueles tipos mereciam serem encostados a parede. – Disse Sérgio com o punho da mão direita fechado pois ele não tolerava injustiças
– Olá podemos entrar. – Pergunta Filipe já dentro da enfermaria com Cristiana
– Já estai cá dentro. – Resmunga Sérgio
– Como estas Mariana? – Pergunta Cristiana
– Estou melhor, olha mas posso te tratar por Cris? – Pergunta Mariana receosa pela resposta da amiga
– Claro que sim, somos amigas ou não somos? – Pergunta Cris
– Sim. – Disse isto com um enorme sorriso de orelha a orelha
– Nos também te podemos tratar por Cris? Perguntam os outros dois ao mesmo tempo
– Claro que também podeis. – E desatam os quatro a rir as gargalhadas
– Os meninos estão muito animados. – Disse o prof Kaji
– Mano, o Filipe e o Sérgio são muito engraçado e ainda por cima com cara de parvos, que estão. – Disse Mariana ao mesmo tempo que tentava conter o riso
– Já da para ver que te encontras melhor. – Disse Keji
– Prof Keji?
– Sim Cristiana, diz lá
– A Mariana pode vir dar uma volta connosco. – Pergunta Cristiana
– Acho que não é lá muito boa ideia, e que tal se fossem todos a minha casa lanchar e ver um filme. – Disse Kaji
– Bora. – Disse Filipe super entusiasmado
Horas mais tarde como de combinado foram todos lanchar a casa da Mariana, e coincidência ou não ela vivia no mesmo prédio que o Filipe e o Sérgio. A casa era simples e muito acolhedora.
– Não sabia que éramos vizinhos. – Disse Sérgio admirado pois numa se tinham cruzado antes.
– Nem eu sabia. – Disse Mariana ao mesmo tempo que trazia uma enorme taça de pipocas
– Então que filme vamos ver? – Pergunta Filipe não mesmo tempo que rouba uma pipoca e assenta num enorme e confortável sofá
– E então se víssemos o filme do crepúsculo, foi ontem aluga-lo e ainda não o vi. –Disse Mariana
– Eu adoro esse filme. – Disse a Cristiana entusiasmada
– O filme já podia estar no DVD, se não estivessem a dar a língua. – Disse Sérgio com um tom de voz sarcástica
– E tu se não falasses, caia-te um dentinho. – Resmunga Filipe
– Caluda a gora o filme já vai começar. – Disse Mariana depois de ter colocado o filme na ranhura do DVD. O filme começou a dar e todos os que estavam naquela sala estavam a gostar do filme, passadas duas horas o filme chega ao fim e o Sérgio e o Filipe encontravam-se a dormir em cima do sofá e as raparigas afastaram-se para não os incomodar e foram para o quarto da Mariana era um quarto muito giro e simples tinha uma cama em tons de branco com uma colcha cor-de-rosa com mesas de cabeceira a condizer, cortinas cor de rosa e uma mesa onde tinha um PC portátil, um armário cheio de livros, CDs, etc
– O teu quarto é muito giro. – Disse Cris eufórica
– Obrigada, o que queres fazer enquanto que aqueles dois não acordam. – Disse Mariana
– Meter a conversa em dia. – Disse Cris
– Ok.
– Aqueles cromos ate são porreiros, eu ao princípio não ia muito a bola com eles. – Desabafa Cris
– Ate são muito simpáticos mas as vezes são chatos
– Ai tem toda a razão.
***de repente alguém bate a porta do quarto***
– Posso saber o que as meninas estão para ai a cochichar
– Mano já chegaste
– Prof Keji
– Fora da escola prefiro que me tratem só por Kaji dispenso o prof, mas vou me retirar porque tenho coisas para fazer então tchau
– Tchau. – Disseram as duas ao mesmo tempo e a porta fechou
– O teu irmão é tão giro, é pena ser nosso prof. – Disse Cris na brincadeira
– Olha, olha ele pode ser giro mas não é para o teu bico. – E desatam as duas a rir as gargalhadas
– Eu só estava a brincar. – Responde Cris
– Eu sei. – Deita a língua de fora. -guerra de almofadas, passado cinco minutos só havia penas espalhadas pelo ar provenientes das almofadas depois de serem atiradas uma para a outra
– Acho que é melhor irmos acordar os rapazes porque é quase hora de jantar. – Disse Mariana
– Acho que é melhor, porque eu tenho de me ir se não ao chegar a casa a horas levo nas orelhas. Disse Cris
– Então é melhor ires indo que eu despertos
– Ok. – E lá foi a Cristiana para a sua casa enquanto que a mariana acordava os dois dorminhocos
– Que horas são? – Pergunta Filipe atrapalhado
– São quase horas de jantar. – Disse Mariana
– Nos temos de ir ate a manha Mariana. – Disse o Sérgio acompanhado pelo Filipe e dirigindo-se para a sua casa
– Ate a manha. – Disse Mariana
– Já se foram? – Pergunta Keji
– Sim. -Responde Mariana
– Parece que a tarde foi animada?
– Podes crer. –disse Mariana com um enorme sorriso
– Não lhes contaste nada pois não? – Pergunta Keji desconfiado
– Claro que não? – Disse Mariana
**** Casa do Sérgio****
– A onde foram os meninos para chegarem tão tarde a casa? – Pergunta David
– Estivemos na casa de uma colega nossa? – Disse Sérgio
– Pois eu imagino afazer o que. – Disse David
– Não imaginas nada, estivemos haver um filme e depois acabamos por adormecer. – Disse o Filipe
– E para mais é a irmã do nosso novo Prof. – disse Sérgio
– ok, já não esta aqui que falou
A aula foi decorrendo normalmente, ate que o prof Keji teve de se retirar, e alguém manda uma boca dirigida a Mariana
– Mariana, tenho estado aqui a pensar e não serás tu a princesa desaparecida? Já que apareceste na nossa turma logo na semana em que a princesa desapareceu. – Disse alguém
– É impossível, ela ser a princesa do nosso pais… -disse outro aluno
– Pois a princesa é elegante, bonita e não usa óculos de fundo de garrafa e a Mariana só tem de igual a princesa o primeiro nome que de resto é tudo ao contrário. – Disse outro aluno, e quase toda a turma desatou as gargalhadas menos Filipe, Sérgio, Mariana e Cristiana.
– Não lhes ligue. – Disse Sérgio ao mesmo tempo que tentava acalmar a Mariana enquanto que a Cristiana e o Filipe se aproximavam dela
– Já chega comentários absurdos, se o prof estivesse aqui nada disto acontecia. – Disse Filipe que tentava defender a Mariana
– Para que defendes a menina bonita do prof, sabes que temos razão. – Disse um aluno
– Era preciso ofender a Mariana dessa maneira se fosse ao contrário não gostarias pois não? – Disse Cristina com cara de poucos amigos
– Basta eu ausentar-me por uns instantes para a sala de aula estar de pernas para o ar.Toca a assentar nos vossos lugares. – Disse o prof Keji ao entra na sala de aula.
– O que se passa Mariana, estas te a sentir bem? – Pergunta-lhe muito preocupado ao repara no estado de nervos que se encontrava a irmã
– estou…….. – é interrompida por Sérgio
– Prof posso acompanhar a Mariana a te a enfermaria, o pouco que a conheço já da para perceber que ia dizer que estava tudo bem com ela.
– Ide lá. Eu depois da aula passo lá para ver se essa ma disposição já passou
– Não é preciso eu estou bem. – Disse Mariana
– Não insistas. – Disse Sérgio ao pegar na mão da amiga e arrasta-la ate a enfermaria
NA ENFERMARIA
– Estava a ver que me arrancavas o braço. – Resmunga Mariana
– Cala-te e toma estes comprimidos, e depois descasa
– Ok. – E lá tomou o comprimido. – Olha Sérgio…
– Sim o que queres? – Disse Sérgio com uma cara de tonto
– Não digas ao meu irmão o que se passou na sala, se o bem que conheço era capas de os encostar a parede e depois era expulso daqui da escola
– Não te preocupes que eu não lhe vou dizer, mas aqueles tipos mereciam serem encostados a parede. – Disse Sérgio com o punho da mão direita fechado pois ele não tolerava injustiças
– Olá podemos entrar. – Pergunta Filipe já dentro da enfermaria com Cristiana
– Já estai cá dentro. – Resmunga Sérgio
– Como estas Mariana? – Pergunta Cristiana
– Estou melhor, olha mas posso te tratar por Cris? – Pergunta Mariana receosa pela resposta da amiga
– Claro que sim, somos amigas ou não somos? – Pergunta Cris
– Sim. – Disse isto com um enorme sorriso de orelha a orelha
– Nos também te podemos tratar por Cris? Perguntam os outros dois ao mesmo tempo
– Claro que também podeis. – E desatam os quatro a rir as gargalhadas
– Os meninos estão muito animados. – Disse o prof Kaji
– Mano, o Filipe e o Sérgio são muito engraçado e ainda por cima com cara de parvos, que estão. – Disse Mariana ao mesmo tempo que tentava conter o riso
– Já da para ver que te encontras melhor. – Disse Keji
– Prof Keji?
– Sim Cristiana, diz lá
– A Mariana pode vir dar uma volta connosco. – Pergunta Cristiana
– Acho que não é lá muito boa ideia, e que tal se fossem todos a minha casa lanchar e ver um filme. – Disse Kaji
– Bora. – Disse Filipe super entusiasmado
Horas mais tarde como de combinado foram todos lanchar a casa da Mariana, e coincidência ou não ela vivia no mesmo prédio que o Filipe e o Sérgio. A casa era simples e muito acolhedora.
– Não sabia que éramos vizinhos. – Disse Sérgio admirado pois numa se tinham cruzado antes.
– Nem eu sabia. – Disse Mariana ao mesmo tempo que trazia uma enorme taça de pipocas
– Então que filme vamos ver? – Pergunta Filipe não mesmo tempo que rouba uma pipoca e assenta num enorme e confortável sofá
– E então se víssemos o filme do crepúsculo, foi ontem aluga-lo e ainda não o vi. –Disse Mariana
– Eu adoro esse filme. – Disse a Cristiana entusiasmada
– O filme já podia estar no DVD, se não estivessem a dar a língua. – Disse Sérgio com um tom de voz sarcástica
– E tu se não falasses, caia-te um dentinho. – Resmunga Filipe
– Caluda a gora o filme já vai começar. – Disse Mariana depois de ter colocado o filme na ranhura do DVD. O filme começou a dar e todos os que estavam naquela sala estavam a gostar do filme, passadas duas horas o filme chega ao fim e o Sérgio e o Filipe encontravam-se a dormir em cima do sofá e as raparigas afastaram-se para não os incomodar e foram para o quarto da Mariana era um quarto muito giro e simples tinha uma cama em tons de branco com uma colcha cor-de-rosa com mesas de cabeceira a condizer, cortinas cor de rosa e uma mesa onde tinha um PC portátil, um armário cheio de livros, CDs, etc
– O teu quarto é muito giro. – Disse Cris eufórica
– Obrigada, o que queres fazer enquanto que aqueles dois não acordam. – Disse Mariana
– Meter a conversa em dia. – Disse Cris
– Ok.
– Aqueles cromos ate são porreiros, eu ao princípio não ia muito a bola com eles. – Desabafa Cris
– Ate são muito simpáticos mas as vezes são chatos
– Ai tem toda a razão.
***de repente alguém bate a porta do quarto***
– Posso saber o que as meninas estão para ai a cochichar
– Mano já chegaste
– Prof Keji
– Fora da escola prefiro que me tratem só por Kaji dispenso o prof, mas vou me retirar porque tenho coisas para fazer então tchau
– Tchau. – Disseram as duas ao mesmo tempo e a porta fechou
– O teu irmão é tão giro, é pena ser nosso prof. – Disse Cris na brincadeira
– Olha, olha ele pode ser giro mas não é para o teu bico. – E desatam as duas a rir as gargalhadas
– Eu só estava a brincar. – Responde Cris
– Eu sei. – Deita a língua de fora. -guerra de almofadas, passado cinco minutos só havia penas espalhadas pelo ar provenientes das almofadas depois de serem atiradas uma para a outra
– Acho que é melhor irmos acordar os rapazes porque é quase hora de jantar. – Disse Mariana
– Acho que é melhor, porque eu tenho de me ir se não ao chegar a casa a horas levo nas orelhas. Disse Cris
– Então é melhor ires indo que eu despertos
– Ok. – E lá foi a Cristiana para a sua casa enquanto que a mariana acordava os dois dorminhocos
– Que horas são? – Pergunta Filipe atrapalhado
– São quase horas de jantar. – Disse Mariana
– Nos temos de ir ate a manha Mariana. – Disse o Sérgio acompanhado pelo Filipe e dirigindo-se para a sua casa
– Ate a manha. – Disse Mariana
– Já se foram? – Pergunta Keji
– Sim. -Responde Mariana
– Parece que a tarde foi animada?
– Podes crer. –disse Mariana com um enorme sorriso
– Não lhes contaste nada pois não? – Pergunta Keji desconfiado
– Claro que não? – Disse Mariana
**** Casa do Sérgio****
– A onde foram os meninos para chegarem tão tarde a casa? – Pergunta David
– Estivemos na casa de uma colega nossa? – Disse Sérgio
– Pois eu imagino afazer o que. – Disse David
– Não imaginas nada, estivemos haver um filme e depois acabamos por adormecer. – Disse o Filipe
– E para mais é a irmã do nosso novo Prof. – disse Sérgio
– ok, já não esta aqui que falou

Traços do destino

Traços do destino
4 Capitulo
Em casa da Mariana tinha regressado a calma. Agora o Kenji e a Mariana encontravam-se a jantar sem quase trocarem uma única palavra. O ambiente entre eles ficou muito pesado depois de receberem uma chamada.
– O que eles criam? – Pergunta Mariana muito densa
– O mesmo de sempre. Querem que volte para casa? – Disse Kenji irritado
– Eles não te perguntaram por mim?
– Sim. Perguntaram se tinha tido noticias tuas.
– E o que lhes disseste?
– Disse que não sabia de ti.
– Eles acreditaram, sabendo como são?
– Eu acho que sim, mas mudando de assunto e se fosses passar este fim-de-semana com os teus amigos
– Posso? Ainda para mais é fim-de-semana prolongado. São logo 4 dias – Pergunta Mariana toda animada
– Claro que sim. Mas com algumas condições
– Que condições? – Pergunta Mariana intrigada
– tipo não contares daquele assunto aos teus amigos, tentares não dar muito nas vistas, seres mais discreta, não falares com pessoas que não conheças…
– Sim meu general. – Disse Mariana com a mão a direito da cabeça
– Eu estou a falar asseriu, se eles te encontra arrastam te para casa e já sabes. –Kenji tenta alertar a irmã mas ela esta tão ansiosa que não lhe liga nenhuma e retira-se para o seu quarto. – Onde vais minha menina? – Pergunta Kenji
– Vou para o meu quarto, falar com os meus amigos a combinar as coisas.
– Sim, sim, sim e que a ruma a loiça?
– Maninho porfa…. – Suplica ela
– Vai lá então e depois dizei-me onde ides?
– Ok. Depois digo-te alguma coisa. – Ao mesmo tempo que dizia isto dirigiu-se ao irmão dando lhe um beijo na sua fase
– Os teus óculos? – Pergunta Kenji ao dar conta que a sua irmã não os tinha posto
– Tirei-os e pus as minhas lentes de contacto. –E lá foi ela para o seu quarto onde de la mandou uma mensagem para os seus amigos a cominar onde iam passar o fim de semana, ate adormecer
No dia seguinte mal chegaram a escola foram logo discutir para onde poderiam ir. A Cristina foi a primeira a dar a sua:
– Nos podia-mos ir para a casa de praia da minha família, que esta vazia.
– Por mim tanto me faz. – Disse o Sérgio e o Filipe em coro
– A sério que podemos. – Disse Mariana super alegre
– Então vamos todos para a minha casa
– Bem mas em primeiro tenho de comprar um fato de banho. Porque o que tenho já não me serve. – Disse Mariana
– Então ao sairmos das aulas vamos todos as compras? – Disse Filipe eufórico
– Sim. -Disseram todos
Em casa da Mariana tinha regressado a calma. Agora o Kenji e a Mariana encontravam-se a jantar sem quase trocarem uma única palavra. O ambiente entre eles ficou muito pesado depois de receberem uma chamada.
– O que eles criam? – Pergunta Mariana muito densa
– O mesmo de sempre. Querem que volte para casa? – Disse Kenji irritado
– Eles não te perguntaram por mim?
– Sim. Perguntaram se tinha tido noticias tuas.
– E o que lhes disseste?
– Disse que não sabia de ti.
– Eles acreditaram, sabendo como são?
– Eu acho que sim, mas mudando de assunto e se fosses passar este fim-de-semana com os teus amigos
– Posso? Ainda para mais é fim-de-semana prolongado. São logo 4 dias – Pergunta Mariana toda animada
– Claro que sim. Mas com algumas condições
– Que condições? – Pergunta Mariana intrigada
– tipo não contares daquele assunto aos teus amigos, tentares não dar muito nas vistas, seres mais discreta, não falares com pessoas que não conheças…
– Sim meu general. – Disse Mariana com a mão a direito da cabeça
– Eu estou a falar asseriu, se eles te encontra arrastam te para casa e já sabes. –Kenji tenta alertar a irmã mas ela esta tão ansiosa que não lhe liga nenhuma e retira-se para o seu quarto. – Onde vais minha menina? – Pergunta Kenji
– Vou para o meu quarto, falar com os meus amigos a combinar as coisas.
– Sim, sim, sim e que a ruma a loiça?
– Maninho porfa…. – Suplica ela
– Vai lá então e depois dizei-me onde ides?
– Ok. Depois digo-te alguma coisa. – Ao mesmo tempo que dizia isto dirigiu-se ao irmão dando lhe um beijo na sua fase
– Os teus óculos? – Pergunta Kenji ao dar conta que a sua irmã não os tinha posto
– Tirei-os e pus as minhas lentes de contacto. –E lá foi ela para o seu quarto onde de la mandou uma mensagem para os seus amigos a cominar onde iam passar o fim de semana, ate adormecer
No dia seguinte mal chegaram a escola foram logo discutir para onde poderiam ir. A Cristina foi a primeira a dar a sua:
– Nos podia-mos ir para a casa de praia da minha família, que esta vazia.
– Por mim tanto me faz. – Disse o Sérgio e o Filipe em coro
– A sério que podemos. – Disse Mariana super alegre
– Então vamos todos para a minha casa
– Bem mas em primeiro tenho de comprar um fato de banho. Porque o que tenho já não me serve. – Disse Mariana
– Então ao sairmos das aulas vamos todos as compras? – Disse Filipe eufórico
– Sim. -Disseram todos

Traços do destino

Traços do destino
obrigada as duas pelos comentários
Para saber o que vai passar ao Kenji ainda nao é por agora. Agora nao sei quando postar outro capitulo porque tenho primos pequenos em casa e nao da para escrever haver se para a semana ja da para postar algum
Para saber o que vai passar ao Kenji ainda nao é por agora. Agora nao sei quando postar outro capitulo porque tenho primos pequenos em casa e nao da para escrever haver se para a semana ja da para postar algum

Traços do destino

Traços do destino
4 capitulo parte 2
Assim foi ao acabarem as aulas dirigiram-se para o centro comercial de Tóquio. Os rapazes estavam eufóricos pois iriam ajudar ar raparigas a decidir que fato de banho comprar, só que ao chegar lá elas despacharam-nos para outro sítio que não fosse onde elas iam.
– Porque nos não podemos ir convosco ajudar vos a escolher um fato de banho. – Disse o Sérgio decepcionado
– Isso esta fora de questão. – Disse a Cristina
– Sérgio é melhor não insistires muito que é pior. – Disse o Filipe
– Ok, já não digo mais nada. – Disse o Sérgio
– Vamos Cris. – Disse a Mariana
– Sim. – e lá foram as duas para dentro de uma loja e os rapazes para um café a li perto. A loja estava cheia de acessórios para piscina, como para rio e para o mar era uma loja dedicada as actividades aquáticas. Ao estarem lá dentro dirigiram-se para a secção dos fatos de banho lá depararam-se com todo o tipo de fatos de banho como para homem e mulher. Havia fatos de banhos dos mais simples aos mais complexos, dos mais decotados aos mais tapados.
– Olha Mariana este aqui. – Disse a Cristina a apontar para um biquíni de tons vermelhos
– Lindo mas a tanta coisa que não sei o que eleger. Mas se o meu pai me vise aqui a escolher um biquíni dava-lhe uma coisinha ma para ele é só fatos de banho que posso vestir
– O teu pai é a sim tão rigoroso
– Sim é mas não quero falar mas dele. Pode ser?
– Sim. Mas olha este aqui
----no café----
– Para ai. Esta é a tua quarta cerveja, já não bebes mais ok Sérgio. – Disse o Filipe
– Aquelas miúdas nunca mais se despacham
– Já sabes como são as mulheres quando vão as compras
– Pois, pois
– Toou admirado como ainda não te fartastes delas. – pergunta Filipe curioso. – pois bem que te conheço nunca fizeste amizade com nenhuma rapariga que durasse mais que uma semana
– Porque será. elas só estavam comigo por ser popular na escola e criam mais que uma simples amizade e a Mariana e a Cristina são diferentes delas a esse respeito
– não poderia estar mais de acordo contigo, para mim não me importa o aspecto exterior das pessoas mas sim o que esta no seu interior. – disse o Filipe
– Elas podem não ser muito atraentes mas tem um grande coração. – disse o Sérgio
---- De novo na loja---
– É lindíssimo. acho que levo esse (Era um simples biquíni branco com missangas que lhe dava um ar mais elegante). – disse a Mariana.
– Se levas esse eu também levo um igual para mim, são mesmo lindos. – disse a Cristina. Assim foi resolveram a duas comprar um biquíni igual. Depois de saírem d loja foram ter com os rapazes ao café.
– olá meninos portaram-se bem. – pergunta a Mariana
– estava haver que não era hoje. – disse o Sérgio
– pois, pois e que tal se fossemos dar uma volta. – disse a Cristina. – é porque eu tenho de estar em casa antes das 8 horas
– Então vamos a onde? – pergunta o Filipe
– eu já não vou poder ir. O meu irmão mandou-me uma mensagem para ir já para casa.– disse a Mariana
– passa-se alguma coisa? – pergunta o Sérgio preocupado
– eu acho que não. – disse a Mariana preocupada
– então vamos todos a casa do prof Kaji. – disse o Filipe
– assim eu vou indo para a minha casa para preparar as coisas para amanha. – disse a Cristina ao mesmo tempo que se despedia dos amigos.
Assim foi ao acabarem as aulas dirigiram-se para o centro comercial de Tóquio. Os rapazes estavam eufóricos pois iriam ajudar ar raparigas a decidir que fato de banho comprar, só que ao chegar lá elas despacharam-nos para outro sítio que não fosse onde elas iam.
– Porque nos não podemos ir convosco ajudar vos a escolher um fato de banho. – Disse o Sérgio decepcionado
– Isso esta fora de questão. – Disse a Cristina
– Sérgio é melhor não insistires muito que é pior. – Disse o Filipe
– Ok, já não digo mais nada. – Disse o Sérgio
– Vamos Cris. – Disse a Mariana
– Sim. – e lá foram as duas para dentro de uma loja e os rapazes para um café a li perto. A loja estava cheia de acessórios para piscina, como para rio e para o mar era uma loja dedicada as actividades aquáticas. Ao estarem lá dentro dirigiram-se para a secção dos fatos de banho lá depararam-se com todo o tipo de fatos de banho como para homem e mulher. Havia fatos de banhos dos mais simples aos mais complexos, dos mais decotados aos mais tapados.
– Olha Mariana este aqui. – Disse a Cristina a apontar para um biquíni de tons vermelhos
– Lindo mas a tanta coisa que não sei o que eleger. Mas se o meu pai me vise aqui a escolher um biquíni dava-lhe uma coisinha ma para ele é só fatos de banho que posso vestir
– O teu pai é a sim tão rigoroso
– Sim é mas não quero falar mas dele. Pode ser?
– Sim. Mas olha este aqui
----no café----
– Para ai. Esta é a tua quarta cerveja, já não bebes mais ok Sérgio. – Disse o Filipe
– Aquelas miúdas nunca mais se despacham
– Já sabes como são as mulheres quando vão as compras
– Pois, pois
– Toou admirado como ainda não te fartastes delas. – pergunta Filipe curioso. – pois bem que te conheço nunca fizeste amizade com nenhuma rapariga que durasse mais que uma semana
– Porque será. elas só estavam comigo por ser popular na escola e criam mais que uma simples amizade e a Mariana e a Cristina são diferentes delas a esse respeito
– não poderia estar mais de acordo contigo, para mim não me importa o aspecto exterior das pessoas mas sim o que esta no seu interior. – disse o Filipe
– Elas podem não ser muito atraentes mas tem um grande coração. – disse o Sérgio
---- De novo na loja---
– É lindíssimo. acho que levo esse (Era um simples biquíni branco com missangas que lhe dava um ar mais elegante). – disse a Mariana.
– Se levas esse eu também levo um igual para mim, são mesmo lindos. – disse a Cristina. Assim foi resolveram a duas comprar um biquíni igual. Depois de saírem d loja foram ter com os rapazes ao café.
– olá meninos portaram-se bem. – pergunta a Mariana
– estava haver que não era hoje. – disse o Sérgio
– pois, pois e que tal se fossemos dar uma volta. – disse a Cristina. – é porque eu tenho de estar em casa antes das 8 horas
– Então vamos a onde? – pergunta o Filipe
– eu já não vou poder ir. O meu irmão mandou-me uma mensagem para ir já para casa.– disse a Mariana
– passa-se alguma coisa? – pergunta o Sérgio preocupado
– eu acho que não. – disse a Mariana preocupada
– então vamos todos a casa do prof Kaji. – disse o Filipe
– assim eu vou indo para a minha casa para preparar as coisas para amanha. – disse a Cristina ao mesmo tempo que se despedia dos amigos.

Traços do destino

Traços do destino
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
votei no "está boa!!!"
é sempre pontos a teu favor, tou pra ver o que irá suceder com o Kenji 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.