Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Spice Girls Back

Se puder vou a Madrid no dia 23 de Dezembro ver o concerto! O.o
Sammu, és fixe!
mariakino escreveu:entao e a geri? N s tinha chateado com elas??? e agora aparece assim outra vez no grupo...quem entende esta gente...

Qt à Geri n sei, mas n faz mt tempo, uns 2 meses ou assim, a Victoria foi dizer pras revistas q tinha decidido q nunca mais ia voltar à música... Era mm só pa aparecer (como se já aparecesse pouco)...

hmmm. eu tnh ideia d ver uma entrevista a geri em q ela dizia q se passava com a mel B pq ela mandava vir com ela nos concertos...Oo

e os onda choc nao voltam?=P

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
lool..xD
não sou grande fã delas..xDu

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
eehhe, eu era gande fa delas xD
tenhuh os 3 cd's, e o filme xD
e faxia colecçao dos cromos k saiam num coiso kk xD
Eu era completament marada... lembro-me que as minhas amigas te fizeram um grupo.. lolol.. cm a maior parte do pessoal q conheço agr!lolol! nas festas la iam elas, vestidas cm as spice, dançar e cantar (playback) cm elas! era demais! AI Q SAUDADES! Sad
pois, eu e as nhas amigas cantavamos e danxavamus msm ao vivo xD gandes intervalos na primaria xD (so n tihamos a roupa, usavamus bata xD)
lolol! akilo tb era ao vivo.. nos tb n.. mas arranjavamos roupas! looooool! era tao fixeeeeeeee!
Neo Queen Serenity escreveu:
Banana moon escreveu:Matreiro eu lembro-me k fui ver o filme delas! Matreiro eu era mesmo fanatica... epa, vamos ver se desta vez dá resultado! Razz

looool ja n me lembrava do filme delas k palhaçada eu vi so a primeira parte, kando deu uma vez na sic na epoca de natallol! n consegui ver mais do k isso

imagina k eu fui mesmo ao cinema, toda excitada e tal o.O xDDD era mesmo marada!Matreiro

Ui, a Mel B é que ta diferente... e, ou é de mim, ou a Emma ta um bocado po gorducha? x.X
As spice girls de volta!xDD!!...
Admito que fui fã delas, eu fazia colecção de tudo o que fosse spice girls!!....Hoje em dia penso!
What was i thinkingOo!!XDD...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Eu adoro a musica Viva Forever!!
Eu deixei d dar importancia desde que a Geri saiu....ficou menos sem graça..mas adorei o filme delas!!*.*
tchii n sei n, ms axo k elas ja n dvem ter mts fans! lol
Cathy escreveu:Eu adoro a musica Viva Forever!!

Mana também adoro essa música =')

Eu tenho o albúm : " SpiceWorld " acho eu =S

Assim que sair o albúm vou ver se o compro =D

Sammu depois tira fotos do concerto e posta algures aqui no fórum oki?
Se eu for que ainda não sei. Depende do preço do autocarro e do bilhete.
Sammu, és fixe!
eu gostava quando era pequenina, mas acho que voltarem agora, pronto Embaracoso' elas ja passaram...spice como havia ja nao ha mais
Banana moon escreveu:Ui, a Mel B é que ta diferente... e, ou é de mim, ou a Emma ta um bocado po gorducha? x.X
ela ja era gorducha.....

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco