Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Spice Girls Back

bem parece k as spice girls volta, tou a ver nas noticias k decidiram voltar n sei se sera por mto tempo mas vao começar a fazer uma digressao a partir de Dezembro.
Vao lançar um cd com os maiores sucessos.

Agora digam o k tem a dizer em vossa justiça, o k axam deste regresso lol!
OMG! xD essas gajas ja passaram à vida! vai acontecer o mesmo k foi com os BackStreetBoys: lançaram um disco há um ou dois anos e nunca mais se ouviu falar deles... >.< que estupidez... fui fa delas, mas por favor, elas já estao fora de prazo!... pelo menos é a minha opiniao! lol
Banana moon escreveu:OMG! xD essas gajas ja passaram à vida! vai acontecer o mesmo k foi com os BackStreetBoys: lançaram um disco há um ou dois anos e nunca mais se ouviu falar deles... >.< que estupidez... fui fa delas, mas por favor, elas já estao fora de prazo!... pelo menos é a minha opiniao! lol

sim mas os BSB foi diferente pk eles lançaram coisas novas, e as SP vao fazer uma digressao os as musicas antigas.
Eu tb ja foi fa delas, tenho ate os 2 primieros cd e uma k7 com uma reportagem
Matreiro eu lembro-me k fui ver o filme delas! Matreiro eu era mesmo fanatica... epa, vamos ver se desta vez dá resultado! Razz
Banana moon escreveu:Matreiro eu lembro-me k fui ver o filme delas! Matreiro eu era mesmo fanatica... epa, vamos ver se desta vez dá resultado! Razz

looool ja n me lembrava do filme delas k palhaçada eu vi so a primeira parte, kando deu uma vez na sic na epoca de natallol! n consegui ver mais do k isso
Hanon escreveu:Vinha agora falar disso xDDD

A Vitoria é a unica que não ri ~~'

a vitoria é a unica k n ri pk é a unica k tem a mania k é vedeta XD é pena é n ter mto sucesso no munda da musica
eu acho q a vitoria é parecida com o josé castelo branco...ou será q é ele q se quer parecer com ela? Twisted Evil whatever...

acho q quase toda a gente foi fã delas...tem uma certa piada lembrar-mo-nos desses tempos, mas n m parece q venham a ter muito sucesso com este retorno...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem vamos la ver komo e k elas se safam agora!!!
A Victoria é tipo "Nao me toques que sou de procelana!"
entao e a geri? N s tinha chateado com elas??? e agora aparece assim outra vez no grupo...quem entende esta gente...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:entao e a geri? N s tinha chateado com elas??? e agora aparece assim outra vez no grupo...quem entende esta gente...

eu axo k a geri nunca se xateou com elas, simplesmente keria fazer uma carreira a solo e decidiu abandonar o projecto, tanto k elas sempre se falaram
mariakino escreveu:entao e a geri? N s tinha chateado com elas??? e agora aparece assim outra vez no grupo...quem entende esta gente...

O dinheiro convence toda a gente Wink

Fartei-me de rir quando vi esta noticia no site da mtv... XD
Passados 6 anos regressaram xD

Tenho 1 albúm delas..

Adoro a musica "Viva Forever"..
Fico feliz com o regresso delas =)

* Pa quem só anda a ouvir Heavy Metal isto é 1 bocado estranho *

Mas tipo, elas fazem-me lembrar os melhores anos da minha infância xD

Por isso eu ter saudades delas xD
Ahh, as Spice... de volta os velhos tempos...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
SofiaFlower escreveu:Passados 6 anos regressaram xD

Tenho 1 albúm delas..

eu percebo o k keres dizer, as spice girls recordam mtas coisas da minha infancia, k ja vai bem longe XD tou a ficar velhalol!
bem, quando elas começaram eu não era fã (pudera tinha 6 aninhos xD).
Mas devo dizer que eu por acaso até gostava muito da smusicas dela.
E tou mxm mt feliz por elas voltarem, apesar de recessas! xD

Sammu, és fixe!
Neo Queen Serenity escreveu:

Tenho 1 albúm delas..

eu percebo o k keres dizer, as spice girls recordam mtas coisas da minha infancia, k ja vai bem longe XD tou a ficar velhalol!

Tamos todas a ficar velhinhas xD

Tenho 1 albúm delas..

Podes crer!!

SofiaFlower escreveu:Passados 6 anos regressaram Matreiro

para mim elas regressaram passados 8/9 anos lol!

para mim elas apareceram em 96/97 e desapareceram em 98, deixei de dar importancia no momento em k a Geri saiu:P
SofiaFlower escreveu:Passados 6 anos regressaram Matreiro

para mim elas regressaram passados 8/9 anos lol!

para mim elas apareceram em 96/97 e desapareceram em 98, deixei de dar importancia no momento em k a Geri saiu:P

A saida da Geri tambem me deixou mt triste... já não eram as mesmas sem ela!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano