[Música] Rihanna day...? O.o Omg
Star Uranus escreveu:Cathy escreveu:Desta forma devia haver um dia em honra da Britney.
E era muito bom mesmo! Tipo um dia dedicado à bebida...
Uma lei que dissesse que no dia X os bares tinham que oferecer bebida ao pessoal... Isso é que era... Ou então assim com um desconto bem generoso...![]()
Ai, tenho impressão que seria o primeiro a entrar e o último a sair....o:
ai os vícios...eras o ultimo a sair pq ficavas a ajudar os donos alimpar o bar né???
Ok......??
Mas isto anda tudo maluco ou quê?
Dia da Rhiana? Para mim os fãs queriam um concerto de graça e o resto é conversa
E já agora não querem o dia da sardinha, pois não? :
:
Ora bem eu devo conhecer pra i uns 20 artistas que mereciam também um dia só deles.... :
:
Se é assim eu queria um dia dedicado aos Pokemons ,ao Chin Chen, aos Digimons, ao Castelo Andante.........há.. e já me ia esquecendo do mais importante um dia só da Sailor Moon....
Agora falando a sério, com tanta coisa importante que podia e devia ter um dia nacional e não tem, como por exemplo o dia do animal de estimação, dia dos pobres, dia do respeito uns pelos outros, etc... Já que queriam tanto fazer um dia especial para os cantores devirão fazer o dia da musica, acho que desta maneira já era mais aceitável....
Mas "não se discutem maneiras de pensar", se eles acham que assim são mais felizes, quem sou eu para criticar ou mesmo discordar eles é que sabem o que fazem com o dinheiro, não era eu de certeza que dava um único cêntimo "para uma pessoa" que à partida tem mais que eu, como um cantor, não é que não ache que deva ser louvado, pelo bom trabalho, mas desta maneira é um exagero, pois para fazerem este dia tiveram de pagar os direitos do mesmo, como foi o caso aqui em Portugal quando se fez o dia da Fruta, que para mim também foi mais um desperdício, lá por haver um dia da fruta não quer dizer que as pessoas comam mais fruta só por isso. :
':
Mas isto anda tudo maluco ou quê?
Dia da Rhiana? Para mim os fãs queriam um concerto de graça e o resto é conversa
E já agora não querem o dia da sardinha, pois não? :
: Ora bem eu devo conhecer pra i uns 20 artistas que mereciam também um dia só deles.... :
: Se é assim eu queria um dia dedicado aos Pokemons ,ao Chin Chen, aos Digimons, ao Castelo Andante.........há.. e já me ia esquecendo do mais importante um dia só da Sailor Moon....
Agora falando a sério, com tanta coisa importante que podia e devia ter um dia nacional e não tem, como por exemplo o dia do animal de estimação, dia dos pobres, dia do respeito uns pelos outros, etc... Já que queriam tanto fazer um dia especial para os cantores devirão fazer o dia da musica, acho que desta maneira já era mais aceitável....
Mas "não se discutem maneiras de pensar", se eles acham que assim são mais felizes, quem sou eu para criticar ou mesmo discordar eles é que sabem o que fazem com o dinheiro, não era eu de certeza que dava um único cêntimo "para uma pessoa" que à partida tem mais que eu, como um cantor, não é que não ache que deva ser louvado, pelo bom trabalho, mas desta maneira é um exagero, pois para fazerem este dia tiveram de pagar os direitos do mesmo, como foi o caso aqui em Portugal quando se fez o dia da Fruta, que para mim também foi mais um desperdício, lá por haver um dia da fruta não quer dizer que as pessoas comam mais fruta só por isso. :
':

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Lumi-chan escreveu:Seria bem bom que nos tais feriados não se trabalha-se *fala uma verdadeira preguiçosa!* xD xD xDSofiaFlower escreveu:Ninguém disse que era mau xDDLumi-chan escreveu:OM u.u Se andassemos aí a criar feriados nacionais por cada cantorzinho que conseguisse os seus "5 segundos de fama", era todos os dias feriado -.-''E era mau?! xD xD xD =P
Mas provavelmente nessa situação os feriados seriam dias normais de trabalho xDD
Mas isto é ridiculo

zirateb escreveu:como é que sabes que nao ha hj em dia ha dia para tudo. ficas a saber que dia 4 de outubro é o dia dos animais
Tens razão com este mundo já não sei nada, mas quando me referia ao dia dos animais, era apenas para especificar o dia dos animais de estimação, como gatos, cães, passaros, etc e não os animais todos, e mais a mais quase nunca se faz nada nese dia, o que eu acho uma pena... :
':

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
eu axo que criaram esse dia como uma forma de a honrar, pois ela foi a única cantora que chegou tão longe na carreira no país dela, Barbados, que é um país muito peqeno. Claro que noutros paises não fazem isso pois há muitos cantores de sucesso neles, por exemplo cá em Portugal, ou nos EUA.
love u RIHANNA <3
love u RIHANNA <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.