[Música] Rihanna day...? O.o Omg
Hum... Pensem por este lado, ela deve ser a primeira artista lá da santa terrinha a ter tanto sucesso a nivel mundial (se estiver errado, corrijam-me). Sinceramente, acho ridiculo. Mas eles lá sabem o que fazem... E viva os patriotismos idiotas \o/

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Então e quando vier alguém de lá melhor que ela e ela passar à história?? (o que deve ser BEM fácil)
Aí o dia passa a ser doutra pessoa?? xDD
OM u.u Se andassemos aí a criar feriados nacionais por cada cantorzinho que conseguisse os seus "5 segundos de fama", era todos os dias feriado -.-''
Aí o dia passa a ser doutra pessoa?? xDD
OM u.u Se andassemos aí a criar feriados nacionais por cada cantorzinho que conseguisse os seus "5 segundos de fama", era todos os dias feriado -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pronto, vendo os feriados deles, sem dúvida que o da Rihanna é perfeitamente justificável *caugh, caugh, ironia*
O próximo passo é ser venerada como uma deusa num altar
Oh, well, eu não gosto da música dela, mas conseguiu ter sucesso e tudo o mais. Mas isso é razão para ser feriado nacional?! Enfim, como disse a Ju, é ridículo, mas a mim parece-me que é um país que vive essencialmente de turismo e talvez seja uma manobra de atracção ou algo assim u_u
O próximo passo é ser venerada como uma deusa num altar

Oh, well, eu não gosto da música dela, mas conseguiu ter sucesso e tudo o mais. Mas isso é razão para ser feriado nacional?! Enfim, como disse a Ju, é ridículo, mas a mim parece-me que é um país que vive essencialmente de turismo e talvez seja uma manobra de atracção ou algo assim u_u
Eia pá! Que cena... Já agora também temos o dia dos gatos castanhos! E o dos pinguins! -.- E ela nem é assim nada de especial! Se se vai criar um dia para cada cantor xunga que existe num determinado país, já agora tb havia o dia dos D'ZRT! XD
*sorry aos fãs da Rihanna, mas eu n simpatizo propriamente com ela, nem com gente famosa msm*
*sorry aos fãs da Rihanna, mas eu n simpatizo propriamente com ela, nem com gente famosa msm*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Makoto escreveu:Ahhh?
Até parece que ela é a melhor cantora do mundo.
Nem os ABBA que foram uma banda super boa e muito melhores d que a Rihanna tiveram um dia em sua honra, muito menos um feriado nacional!
*retira-se*
Concordo plenamente... Que grande tristesa...
A Rihanna... Nada contra a pobre rapariga, mas ter um feriado em sua honra...
rmmr111 escreveu:QUER DIZER Q HÁ UM DIA DA RIHANNA E NÃO HÁ UM DIA DO TONY CARREIRA????
Minha Nossa Senhora Musical, isso não...
Ainda se fosse a Amália... Não vejo mais ninguém no panorama musical português que mereça tal coisa...

SofiaFlower escreveu:Ninguém disse que era mau xDDLumi-chan escreveu:OM u.u Se andassemos aí a criar feriados nacionais por cada cantorzinho que conseguisse os seus "5 segundos de fama", era todos os dias feriado -.-''E era mau?! xD xD xD =P
Mas provavelmente nessa situação os feriados seriam dias normais de trabalho xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Star Uranus escreveu:Eu tava a ser sarcásticormmr111 escreveu:QUER DIZER Q HÁ UM DIA DA RIHANNA E NÃO HÁ UM DIA DO TONY CARREIRA????
Minha Nossa Senhora Musical, isso não...![]()
Ainda se fosse a Amália... Não vejo mais ninguém no panorama musical português que mereça tal coisa...
Deus me livre dia do Tony carreira... lol (sorry fans mas não é o meu stilo
)
rmmr111 escreveu:Star Uranus escreveu:Eu tava a ser sarcásticormmr111 escreveu:QUER DIZER Q HÁ UM DIA DA RIHANNA E NÃO HÁ UM DIA DO TONY CARREIRA????
Ainda se fosse a Amália... Não vejo mais ninguém no panorama musical português que mereça tal coisa...Deus me livre dia do Tony carreira... lol (sorry fans mas não é o meu stilo
)
Sim, eu entendi

Mas por acaso acho que a Amália devia de ter um dia dedicado a ela... Não precisava de ser feriado... Bastava de haver um dia com o nome dela, ou uma rua principal em lisboa com o seu nome...

Star Uranus escreveu:Por acaso tb acho, pq ela foi a principal "culpada" por dar a conhecer portugal ao mundo!!!rmmr111 escreveu:Star Uranus escreveu:Eu tava a ser sarcásticormmr111 escreveu:QUER DIZER Q HÁ UM DIA DA RIHANNA E NÃO HÁ UM DIA DO TONY CARREIRA????
Ainda se fosse a Amália... Não vejo mais ninguém no panorama musical português que mereça tal coisa...Deus me livre dia do Tony carreira... lol (sorry fans mas não é o meu stilo
)
Sim, eu entendi
Mas por acaso acho que a Amália devia de ter um dia dedicado a ela... Não precisava de ser feriado... Bastava de haver um dia com o nome dela, ou uma rua principal em lisboa com o seu nome...
Cathy escreveu:Desta forma devia haver um dia em honra da Britney.
E era muito bom mesmo! Tipo um dia dedicado à bebida...
Uma lei que dissesse que no dia X os bares tinham que oferecer bebida ao pessoal... Isso é que era... Ou então assim com um desconto bem generoso...
Ai, tenho impressão que seria o primeiro a entrar e o último a sair...
.o:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.