[Música] Muse
Me adorar mesmo, mt, mt, mt os muse!!!
Tenho todos os albuns deles e a minha musica preferida de deles é Muscle Museum do album Showbiz.
A primeira vez que os ouvi foi na mtv a musica Starlight, eu adorei a musica, teve um efeito imediato em mim punha-me bem disposta, e dava por mim (principalmente quando eles tocaram esta musica ao vivo numa coisa qualqur da Mtv) a saltar em cima do sofá feita louca, a voz do Matthew e a sonoridade deles deixavam-me assim...
''
Há uns meses depois de já ter varias musicas deles decidi sacar todos os albuns e pronto fiquei ainda mais apaixonada pela banda!...
Adorava ir a um concerto deles, mas a minha mae....
Tentei por tudo convence-la a deixar-me ir ver o Kaiser Chiefs (que é outra dos meus grandes vicios) mas nao deu e duvido que me deixe ir ver os Muse da proxima vez que cá vieram....
O que eu gostava mesmo de ter ido era o rock in Rio o ano passado com o meu irmao, mas ele so arranjou um bilhete e eu tive de icar a chuxar no dedo e fazer figuras em frente a televisao na sexta feira á noite...Kaiser Chiefs, Muse, Linkin Park, tudo no mesmo dia... *...Mt baba...*
Tenho todos os albuns deles e a minha musica preferida de deles é Muscle Museum do album Showbiz.
A primeira vez que os ouvi foi na mtv a musica Starlight, eu adorei a musica, teve um efeito imediato em mim punha-me bem disposta, e dava por mim (principalmente quando eles tocaram esta musica ao vivo numa coisa qualqur da Mtv) a saltar em cima do sofá feita louca, a voz do Matthew e a sonoridade deles deixavam-me assim...
''Há uns meses depois de já ter varias musicas deles decidi sacar todos os albuns e pronto fiquei ainda mais apaixonada pela banda!...
Adorava ir a um concerto deles, mas a minha mae....
Tentei por tudo convence-la a deixar-me ir ver o Kaiser Chiefs (que é outra dos meus grandes vicios) mas nao deu e duvido que me deixe ir ver os Muse da proxima vez que cá vieram....
O que eu gostava mesmo de ter ido era o rock in Rio o ano passado com o meu irmao, mas ele so arranjou um bilhete e eu tive de icar a chuxar no dedo e fazer figuras em frente a televisao na sexta feira á noite...Kaiser Chiefs, Muse, Linkin Park, tudo no mesmo dia... *...Mt baba...*
Joanaa escreveu:Conheci a banda MUSE qando vi o filme Twilight. A partir dessa altura passei a adorar!![]()
Supermassive Black Hole é a minha preferida (:
Também gosto bastante da Starlight.
Eh pá, desculpem lá, mas... fangirls atack --'
Eu gosto imenso de Muse, eles rulam, têm um estilo bastante diferente da maioria de bandas rock/alternative que por aí andam...
Como minhas preferidas talvez Butterflies and Hurricanes ou a Hysteria, são musicas mesmo brutais

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Isto é apenas a minha opinião, não quero atacar ninguém (a sério, estou a ser clara como a água), mas a banda existe há tanto tempo, tem muito mais músicas melhores do que a Supermassive Black Hole, e porque gostam só dessa? Porque passou no Twilight. A sério, não me perguntem porquê, mas é a minha opinião. Odeio quando as coisas que mais gosto são expostas assim :/
Fazem uma data de "novos" fãs aparecer e destabilizam tudo
'' (de certa forma é assim
)
Ainda bem que os meus Placebo não são assim tão reconhecidos (whatever
)
Para não ser offtopic, gosto imenso daquele "mix" ou que raio é o nome, falta-me a palavra, que a Di tem no blog dela *-* Aquele com os The Killers
Fazem uma data de "novos" fãs aparecer e destabilizam tudo
'' (de certa forma é assim
)Ainda bem que os meus Placebo não são assim tão reconhecidos (whatever
)Para não ser offtopic, gosto imenso daquele "mix" ou que raio é o nome, falta-me a palavra, que a Di tem no blog dela *-* Aquele com os The Killers

Bem..
Eu já tinha ouvido Muse, admito, que quando ouvi a Starlight gostei mas não me despertou muito interesse.
Agora quando (por favor não me matem/batem/agredidam) mas quando ouvi a SMBL (Super Massive Black Hole) no Twilight resurgiu me o interesse . Mas já conhecia a banda de antes, o filme veio foi aumentar o meu interesse pela banda
*mim saí de um tópico antes que me mandem rochas*
Eu já tinha ouvido Muse, admito, que quando ouvi a Starlight gostei mas não me despertou muito interesse.
Agora quando (por favor não me matem/batem/agredidam) mas quando ouvi a SMBL (Super Massive Black Hole) no Twilight resurgiu me o interesse . Mas já conhecia a banda de antes, o filme veio foi aumentar o meu interesse pela banda

*mim saí de um tópico antes que me mandem rochas*
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
oooiii!! :g5:
tambem adoro os Muse..mas sabem que agora ando viciada numa banda nao sei se conheçem..chamam se Kings of Leon...
sao ESPETACULARES!!
.o:
adoro a molly chambers ... a letra ...é pronto...é um bocaaado po picante... :vergonha: mas a on call e a mais famosa use somebody ..omg ..nem ha definiçao..!!
Sao bestais!!!...KOL 4EVER!! :xd2:
bjinhuuuuusss!!! :dança:
tambem adoro os Muse..mas sabem que agora ando viciada numa banda nao sei se conheçem..chamam se Kings of Leon...
sao ESPETACULARES!!
.o: adoro a molly chambers ... a letra ...é pronto...é um bocaaado po picante... :vergonha: mas a on call e a mais famosa use somebody ..omg ..nem ha definiçao..!!
Sao bestais!!!...KOL 4EVER!! :xd2:
bjinhuuuuusss!!! :dança:
Sailor_Di escreveu:dizzy22 escreveu:Para não ser offtopic, gosto imenso daquele "mix" ou que raio é o nome, falta-me a palavra, que a Di tem no blog dela *-* Aquele com os The Killers
Oh yeah! When You Were Young vs Starlight = Epic Win! <3 *-*
Este?
https://www.youtube.com/watch?v=bpI_f7WB8FY
Está giro. Gosto da sonoridade (:
VanessaAndreia17 escreveu:Sailor_Di escreveu:dizzy22 escreveu:Para não ser offtopic, gosto imenso daquele "mix" ou que raio é o nome, falta-me a palavra, que a Di tem no blog dela *-* Aquele com os The Killers
Oh yeah! When You Were Young vs Starlight = Epic Win! <3 *-*
Este?
https://www.youtube.com/watch?v=bpI_f7WB8FY
Está giro. Gosto da sonoridade (:
Essa mesmo, adoro
.o:Encaixam tão bem as músicas, que até parece que foram feitas para fazerem esse mix *-*

Muse... :'D
Não sei como é que não vi este tópico antes
Eles são só a Melhor Banda do Universo!
A melhor de todas, para mim, sem margem de dúvidas é Time is Running Out, não tivesse eu aprendido a gostar de Muse com esta música num vídeo da Sailormoon (:
Dia 29 de Novembro, eles estão cá, quero mesmo ir, já ando a fazer a cabecinha aos meus pais
btw,
Mas o New Moon está quase a sair, depressa se vão esquecer dos Muse
Não sei como é que não vi este tópico antes

Eles são só a Melhor Banda do Universo!

A melhor de todas, para mim, sem margem de dúvidas é Time is Running Out, não tivesse eu aprendido a gostar de Muse com esta música num vídeo da Sailormoon (:
Dia 29 de Novembro, eles estão cá, quero mesmo ir, já ando a fazer a cabecinha aos meus pais

btw,
dizzy22 escreveu:(...) mas a banda existe há tanto tempo, tem muito mais músicas melhores do que a Supermassive Black Hole, e porque gostam só dessa? Porque passou no Twilight. A sério, não me perguntem porquê, mas é a minha opinião. Odeio quando as coisas que mais gosto são expostas assim :/Concordo plenamente (:
Fazem uma data de "novos" fãs aparecer e destabilizam tudo'' (..)

Muito obrigada *Kaoru! (:
Também ando a fazer a cabeça dos meus pais para ir ao concerto em lisboa 
No proximo filme, vão estar mais duas músicas dos Muse:
- Sing for Absolution
- Hyper Music :ala:
Por isso, vai ser fan twillight girls attack outra vez.

dizzy22 escreveu:(...) mas a banda existe há tanto tempo, tem muito mais músicas melhores do que a Supermassive Black Hole, e porque gostam só dessa? Porque passou no Twilight. A sério, não me perguntem porquê, mas é a minha opinião. Odeio quando as coisas que mais gosto são expostas assim :/
Concordo plenamente (:
- Sing for Absolution
VanessaAndreia17 escreveu:Também ando a fazer a cabeça dos meus pais para ir ao concerto em lisboadizzy22 escreveu:(...) mas a banda existe há tanto tempo, tem muito mais músicas melhores do que a Supermassive Black Hole, e porque gostam só dessa? Porque passou no Twilight. A sério, não me perguntem porquê, mas é a minha opinião. Odeio quando as coisas que mais gosto são expostas assim :/
amimizno23 escreveu:Concordo plenamente (:
- Sing for Absolution
*mim desenterra o tópico*
NÃÃÃÃO!
WTF?! Pronto, eu sei que a senhora, cujo primeiro nome não sei escrever, adora Muse, mas agora estarem a banalizarem a banda, não!
Well, eu não vim desenterrar o tópico para isto, mas sim, para elogiar o novo álbum deles que saiu oficialmente hoje, mas que já anda a circular pela [imaculada [Esta imagem já não existe] ] net desde dia 9.
Eu já ouvi e gostei bastante, mas devo dizer que, na minha opinião, foge um pouco do habitual, sendo muito mais calmo, já que lhe lhe faltam aqueles riffs enormes e por aquelas subidas de tom, que só o Matthew Bellamy faz.
Uprising, é sem dúvida a minha música favorita, é perfeita mesmo e valeu a pena ter estado a pé até quase às quatro da manhã, para os ver tocá-la nos VMA's! Mas também gosto muito, da United States of Eurasia, (é um bocado à Queen, mas está gira) da Unidisclosed Desires, da Resistance e da I belong to you / Mon coeur s'ouvre a toi.
Já há vídeos no youtube de pessoal que colocou lá as santas das músicas todas, portanto, quem não o álbum sempre, pode ir procurando no tubas pelas músicas.
Tenho, é mesmo que ir ao shopping para comprar a edição limitada com CD e DVD do making off do álbum [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] .
Muito obrigada *Kaoru! (:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.