[Música] Muse
Agora fiquei um bocado estupefacta ao ver que de tantas bandas mensionadas, não vi nenhum com Muse.
Será que aqui ninguém os conhece ? A música mais conhecida deles aqui por Portugal é a Starlight.
Deixo aqui uma informação sobre ele da Wikipédia:
E ficam aqui algumas músicas:
Starlight:
Ver vídeo no YouTube
Hysteria:
Ver vídeo no YouTube
Time is Running out:
Ver vídeo no YouTube
Supermassive black hole (música que aparece no filme Twilght):
Ver vídeo no YouTube
É a minha banda favorita
Espero que voces tambem gostem da sonoridade
Será que aqui ninguém os conhece ? A música mais conhecida deles aqui por Portugal é a Starlight.
Deixo aqui uma informação sobre ele da Wikipédia:
Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (voz, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).
O estilo dos Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. Os Muse tornaram-se, a 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a esgotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.
Os Muse lançaram quatro álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, a sair em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O mais recente, Black Holes & Revelations (2006), garantiu à banda uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista "Álbuns do Ano" da NME para 2006. Os Muse conquistaram vários prémios ao longo da sua carreira, incluindo 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 4 NME Awards e 2 Brit awards. A banda vendeu também já cerca de 11 milhões de cópias em todo o mundo.
E ficam aqui algumas músicas:
Starlight:
Ver vídeo no YouTube
Hysteria:
Ver vídeo no YouTube
Time is Running out:
Ver vídeo no YouTube
Supermassive black hole (música que aparece no filme Twilght):
Ver vídeo no YouTube
É a minha banda favorita

Espero que voces tambem gostem da sonoridade

Ai vanessa, simplesmente adoro-os!!! ainda pra mais porque fiquei a conhecê-los e a seguir o trabalho deles numa fase de mudanças muito importante na minha vida!!!
São muito bons mesmo, e a musica deles é linda, melancólica, e diferente de algum modo! Atrai-me imenso!!
Só é pena que os concertos que tenho feito em Portugal tivessem calhado numa altura em que nao me dava nada jeito ir assistir...
São muito bons mesmo, e a musica deles é linda, melancólica, e diferente de algum modo! Atrai-me imenso!!
Só é pena que os concertos que tenho feito em Portugal tivessem calhado numa altura em que nao me dava nada jeito ir assistir...

Muse eu também gosto, mas a minha favorita é a Time is Running out
.o:
.o:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eu acho que a Hysteria é uma das melhores músicas deles. O baixo no inicio 
Mas a parte mais tocante mesmo, é a partir dos 2.30 min da música.
A Starlight é a mais conhecida aqui, porque foi uma das mais passadas ultimamente nas rádios e na MTV. E quem é que não conhece aquele toque de pianinho lá no meio

Mas a parte mais tocante mesmo, é a partir dos 2.30 min da música.
A Starlight é a mais conhecida aqui, porque foi uma das mais passadas ultimamente nas rádios e na MTV. E quem é que não conhece aquele toque de pianinho lá no meio

Eu já há uns bons anitos que gosto de rock, principlamente o rock alternativo e como não podia deixar de ser, adoro os Muse
.o: As suas músicas são mesmo fantásticas
.o:
Fiquei mesmo contente por ver a Supermassive Black Hole no filme Twilight
.o: apesar de essa não ser das minhas preferidas 
As minhs músicas preferidas deles são a Feeling Good, a Showbiz, a Starlight, a Sing For Absolution e a Time Is Running Out
.o: As suas músicas são mesmo fantásticas
.o: Fiquei mesmo contente por ver a Supermassive Black Hole no filme Twilight
.o: apesar de essa não ser das minhas preferidas 
As minhs músicas preferidas deles são a Feeling Good, a Showbiz, a Starlight, a Sing For Absolution e a Time Is Running Out

ahahah, adoro-ooooos (L) eles são tipo, não tenho palavras pra descrever, mas qualquer coisa de fantasticos, só q 1000x melhores <3 não eh a toa q eh a unica banda q tenho 3 albuns no pc *-*
Não consigo dizer uma preferida, mas tambem gosto muito da Time is running out, Invicible, Map of problematique e starlight (L)
okay, se calhar tou a dizer asneiras, mas tenho quase a certeza q passou num anuncio de carros ah uns anos
Não consigo dizer uma preferida, mas tambem gosto muito da Time is running out, Invicible, Map of problematique e starlight (L)
Vanilla escreveu:*Kaoru escreveu:Eu não conheço muito bem o trabalhoÉ single e não é tão pesada. É o meu ponto de vista em relação ao sucesso dela.
dos Muse, apenas conheço um ou outro CD, mas achei engraçado que a
Starlight fosse a música mais conhecida em Portugal... Há alguma razão
especial?
okay, se calhar tou a dizer asneiras, mas tenho quase a certeza q passou num anuncio de carros ah uns anos

Bahnny escreveu:ahahah, adoro-ooooos (L) eles são tipo, não tenho palavras pra descrever, mas qualquer coisa de fantasticos, só q 1000x melhores <3 não eh a toa q eh a unica banda q tenho 3 albuns no pc *-*
A Map of Problematique é simplesmente fenomenal. Os sintenizadores ligados ás guitarras.
.o:Tens 3 albuns ?
Eu tenho a discografia toda, incluindo os dvds músicais, como o concerto que fizeram em Wembley. Se quiseres, posso arranjar-te tudo. (:
Green Day em Maio? OMG!!!! Boas notícias garotas! Muito obrigada 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Kaoruzinha, obrigada pla info!!
Alguem falou em Greenday?
OMG, é so coisas boas!!!!
Hummm... ora, assim, entre tantas musicas especiais: adoro Sing for Absolution, Time is Running Out, Unintendend, Butterflies and Hurricanes e claro Hysteria!!
Gosto das musicas, mas agora os meninos em si posso deixar para a Di, pa Vanessa e pá Vanilla, apesar de não serem nada de deitar fora, não senhor!!!
Alguem falou em Greenday?
OMG, é so coisas boas!!!!Hummm... ora, assim, entre tantas musicas especiais: adoro Sing for Absolution, Time is Running Out, Unintendend, Butterflies and Hurricanes e claro Hysteria!!
Gosto das musicas, mas agora os meninos em si posso deixar para a Di, pa Vanessa e pá Vanilla, apesar de não serem nada de deitar fora, não senhor!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.