Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Metal & Rock

Bem... Sinto me um pouco deprimida por ninguem por nenhum topico sobre isto por isso ca vai disto Simpatico
Musica nao é so aquilo que se ouve nas discotecas e nas radios(tuntz tuntz... q seca)
Musica também e Bon Jovi, Manowar, Guns n Roses, Anthrax, entre outras. Isto e heavy metal e rock.
Se vierem aqui falar, podemos trocar muitas ideias deste tipo de musica, e tentar descrever o que realmente é musica, sem ser o tecno e esse tipo de musica, pois nao é so isso que fa parte do grande universo musical.(os gritos de raiva dos vocalistas de heavy tambem sao musica Simpatico)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Acho que o tópico podia ser antes "Metal e Rock" visto que há vários sub-géneros de Metal. Eu sou uma amante destes estilos músicais *-*

Aqui vamos nós, com as bandas:

Symphonic Metal - After Forever, Apocalyptica, Nightwish (claro!), Xandria;

Gothic Metal
- Angels of Venice, Elis, Epica, Evanescence, Lacuna Coil, Leaves'Eyes, Moonspell, Sirenia, Sirrah, Theatre of Tragedy,Theatre des Vampires, Tristania, Type-O-Negative, To Mera, Within Temptation;

Heavy Metal
- AC/DC, Alice in Chains, Judas Priest, Kiss, Led Zeppelin, Iron Maiden, Machine Head, Metallica, Motörhead, Ozzy Osbourne, RAMP, Scorpions, Whitesnake;

Death Metal
- Children of Bodom;

Folk Metal
- Hyubris;

A verde ficam bandas portuguesas Smile

Opa tou cansada, e ainda gosto de mais bandas! XD depois meto as de Rock.
Parece que as minhas aulas de metal até deram algum resultado Matreiro oh sofia até fiquei feliz por teres posto aí os estilinhos todos, se fosse a misatu já me estava aqui a bater Matreiro

Mas...acho que After Forever e Xandria poderia estar mais no Gothic Metal though...apesar de este topico ser nheka porque nos já tinhamos discutido isto tudo noutro topico acho eu...nem sei se não foi no dos góticos ou algo do género...acho que este tópico é um bocado repetitivo.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Concordo contigo Manon :s mas se calhar, visto que nos dos Góticos falamos mais de música do que doutra coisa, mais valia juntá-los, não sei :s

Eu, descobri, quer dizer, já sabia, mas pesquisei, e cheguei à conclusão de que há bandas que se agrupam em mais que um estilo, eu também considero After Forever e Xandria, Gothic Metal, mas na net vinha como Symphonic Metal, e pronto :/ assim meti.
Ah, Manon ainda faltam estilos, mas por exemplo de Black Metal, gosto de algumas, só que facilmente confundo com Heavy Metal, então meti assim.

Este tópico podia ser alargado ao Hardcore também *-* eu tenho de meter pra aqui mais algumas bandas Matreiro
Black metal percebia se confudisses com o Death Metal que são estilos parecidos, mas com o heavy não vejo como o.O tipo...é o mesmo que comparar Venom, Cradle of Filth, Gorgoroth, Amon Amarth e quejandos...com...Iron Maiden, Europe, AC/DC, etc Matreiro
mas pronto por exemplo a cover que os Cradle of Filth fizeram do Hallowed be thy name dos Iron Maiden é totalmente Heavy Metal (alias o nome original é New Wave of British Heavy Metal, mas o nome era tão grande que abreviaram), apesar do Dani Filth mandar aqueles ginchos mesmo dele, que umas vezes são graves e outros agudos.

.Her Ghost in the Fog.
Eu confundo porque sinceramente não ligo muito aos estilos XD desde que seja Metal, ouve-se Very Happy mas pronto, para aqui resolvi pesquisar um pouco e tentar meter de forma correcta, se bem que duvido que alguns do que eu meti estejam XD às vezes as fontes baralham um pouco, e quanto mais pesquiso, mais baralhada fico.

As bandas do Hell Fest, que vai decorrer este ano em França, são mais Black Metal, não são Manon? :s tirando Arch Enemy, ou assim, é mais Black Metal, certo?

Eu e os estilos Matreiro
lool Simpatico
podemos alargar a todos esses estilos Simpatico

eu no metal ouço trash, heavy, black ,entre outros.
mas se me perguntarem acerca de rock Anos 80 e 90 Esperancoso
sao os melhores Esperancoso
mas agora falando de bandas, aqui deixo algumas das minhas
~>Bullet for my valentine*.*
~>Manowar Esperancoso
~>Guns n' Roses Esperancoso
~>Bon Jovi Esperancoso
~>Def Leppard Esperancoso
~>Anthrax
~>WASP
~>ZZ Top
~>Pantera
~>Judas Priest
~>Motorhead
~>Iron Maiden Esperancoso
~>AC/DC Esperancoso
~>Xutos e Pontapes(nao e que se possa chamar mt de rock mas prontos Matreiro)
entre outras Simpatico
Esperancoso-bandas q eu AMO totalmente Simpatico
---------------------------------------------------------------------
lool
eu sou mesmo muito afixionada pelo meu Axl Esperancoso apesar de algumas birrinhas dele Mal disposto mas prontos ele é idolo, e o bon jovi e o eric adams ^.^adoro-os Esperancoso

Axel Rose e Slash x3333

votei nos GNR Esperancoso

ai tinoco que bom gosto que tens!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu tambem votei nos GNR adoro as musicas deles...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Se eu metesse essas bandas todas a tocar ao mesmo tempo os coitados dos Guns eram abafados até ao miolo... Acho um bocado coiso só ter ali o exemplo de 2 bandas de rock e mesmo assim bon jovi para rock deixa a desejar.
Portanto eu votei nos Guns só para ser solidária e também porque é uma das minhas bandas preferidas of all times.

.Her Ghost in the Fog.
lol
(sim bon jovi e mais romantic q outra coisa Matreiro)
Se eu metesse essas bandas todas a tocar ao mesmo tempo os coitados dos Guns eram abafados até ao miolo... Acho um bocado coiso só ter ali o exemplo de 2 bandas de rock e mesmo assim bon jovi para rock deixa a desejar.
[Manon]

os guns coitados ao pe dos manowar e outras bandas era um espectaculo. Matreiro
morriam na horinha Matreiro
mas o Axl e simplesmente o Axl Esperancoso

------------------------------------------------------------------
Manon: viste o Axl ao vivo?! EsperancosoChorar
me want to cry Embaracoso

Sofiaflower: Alice in Chains Simpatico
Super contente Yahoo
Ave venero Ave

True...o Axl é o Axl...foi um dos momentos altos da minha vida ver Guns n'Roses ao vivo! Valeu a pena esperar quase 8 horas de pé por ele! Oh se valeu!

.Her Ghost in the Fog.
Eu ainda nem estou em mim, Alice In Chains (que amo, apesar de preferir o vocalista que morreu) vem cá este ano ao Optimus Alive!!! Assim como Faith No More!! Very Happy
Nice!!

Outras bandas que não referi (vou deixar-me de classificar os estilos Matreiro)

Opa Tool, As I lay Dying, Creed, Bon Jovi, August Burn Red, Sirrah, Seether, Saliva, Machine Head, Live, Cadaveria, e há outras --' mas que se me falha a memória Matreiro
loool Cadaveria...eu não consigo ouvir bem aqueles berros, fazem-me confusão... mas gostava da Blood and Confusion, era uma boa música!

Alice in Chains já vi ao vivo no super bock super rock à uns anos atrás por isso não me apetece ver...Não sou muito de Grunge e já vi todas as bandas existentes assim mais famosas (Alice in Chains, Pearl Jam e Foo Fighters), visto que Nirvana já não me parece não é...o meu pai ainda viu os Nirvana ao vivo (sacana hmmmph) e tem um bilhete autografado pelo Kurt Cobain, tal como uns tenis...se ele não fosse meu pai eu odiava-o assim imenso!

.Her Ghost in the Fog.
XD toda a gente fica chocada como consigo ouvir os ditos gritos ou "berros", mas eu gosto, vai-se lá saber porquê :s

NÃO POSSO! O teu pai viu Nirvana ao vivo? *-* sortudo mesmo! E ter cenas autografadas por eles, ainda é melhor, que sorte!!!

Sinceramente eu Grunge, só curto Nirvana ou Alice in Chains, mas mais com o antigo vocalista dos Alice in Chains :/ que infelizmente faleceu.

Já alguém ouviu falar de "Fastway"? Fez a banda sonora toda do Trick or Treat, um filme que abri tópico aqui algures, é assim Rock antigo, mas gosto bastante Smile
kurt x3333

omg que sorte ;_;

adorava ter coisas do kurt ;__;

Aparece e diverte-te ^^
KURT COBAIN'S THINGS??!!!
OMFG Incredulo (ja tou com inveja d te pai Manon Esperancoso )

Penso, Tinoco e Zir, que o pai da Manon, após o post dela, já é o homem mais invejado do mundo do Inteiro XD também gostava de ter coisas assim Smile
Pois é Matreiro
Mas fica-nos na memória o que ele foi né? Isso para mim é muito ele marcou-me me imenso!

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco