Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Justin Bieber

SofiaFlower escreveu:"Voz de menina" x'D mesmo!

Quando a voz mudar vai ficar lixado Embaracoso mas acho um exagero isso de ameaças, ele vai acabar por "desaparecer" é como os Blue, Jojo, e cenas assim Embaracoso
A Jojo acho que nunca mais gravou um álbum. Mas pronto...
Os Blue são um caso diferente. Eles separaram-se para seguir os seus próprios caminhos, por isso é que nunca mais se ouviu falar deles, apesar de não terem desaparecido. Embaracoso (eles vão voltar a juntar-se. Ainda tenho esperança Esperancoso )

Sinceramente... Qual é a piada de ouvir um miúdo com uma voz de menina que nem sabe cantar (basta ouvirem as músicas dele para perceberem que é quase monocórdico)? Para além disso, deve ter a mania que é o próximo Ne-Yo ou Mario ou Usher ou algo assim... Quem lhe dera. Nao te metas cmg2
Para além de a puberdade não tardar muito a aparecer e aquela vozinha desaparecer... Vamos supor que ele já entrou na puberdade e a voz já mudou (e que ele continua a ter sucesso). Isso significaria que ele teria mesmo aquela voz a cantar. Imaginem daqui a uns tempos um jovem adulto a cantar assim. Não tem jeito nenhum. --'
O Mika pode ter uma voz mais afeminada, mas não é de todo feminina. Percebe-se perfeitamente que é um homem. Embaracoso

Alguém me pode explicar porque raios é que os putos de hoje em dia andam todos com a mania que sabem cantar e que vão ter sucesso? Ainda estes dias descobri outra miúda que não canta nada, mas parece que até é minimamente famosa...
Apesar de não ser a minha onda, até curto o Mika :/ gosto da voz dele.
Ahaha os Blue foi um mau exemplo, escolhi à presa, mas por exemplo O-Zone e afins Embaracoso nunca mais se ouviu nada :/
oi oi oi mas quem é que insultou o Mika? eu não...apenas disse que nem todos podemos ter a voz fininha como o mika, e ninguém disse a voz do mika era feminina, eu só estava a falar da voz fininha man, o mika tem um vozeirão, não distorção o que eu disse...
E oh sofia nada de dizer que os blue são passageiros....podes insultar a JoJo ah vontade, mas os blue foram e são um sucesso do camandro em inglaterra, apesar de terem acabado, gravaram musicas com o elton john e ainda duraram uns bons anos e gravaram varios albuns, não é bem a mesma coisa que a JoJo que gravou um e desapareceu...eles ainda tiveram um bom share de musicas conhecidas ;_; os meus bluezinhos...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu acho imeeensa piada ao moço, porque das histórias que me contam, ele era bué da pobre e ia cantar para a porta da igreja.
Mas o mais interessante é que ele tem uma guitarra, tem uma bateria, tem um piano, ou orgão, ou uma coisa do género, e supostamente tem isso graças ao peditório que o padre fazia lá na igreja para lhe darem as coisas -rs Tipo, ele não era pobre?? Acho que há coisas mais necessárias que isso, mas whatever.
Eu não gosto dele Mal disposto
Acho-o profundamente irritante, e é mesmo do tipo que diz sempre a mesma coisa na letra da música -rs
Enfim, é outro adorado pelas mocinhas.
E agora tá a sofrer os efeitos da adolescência, tadico...
Pelos vistos num concerto tiverem que baixar não sei quantos tons na música porque ele já não chegava aos agudos -rs

AKIYAMA MIO ♥
Bem, até gosto dele. Já gostei mais... Mas agora. O tema é sempre o mesmo, as músicas sempre "Love, Love, Oh, Love! Baby... ". Mas tipo... as miúdas novas, adolescentes, 16 anos, aquelas mesmo crazy por ele, só se interessam pelo físico, nem ligam à voz dele. Pois... agora a puberdade está à porta, e Justin Bieber ir para sanita a baixo. Ele qualquer dia vai mesmo ser esquecido. Vai ser ele próprio a fartar-se do tema. E das músicas... Vai crescendo... Depois todos estranham as novas músicas dele. Mas tipo... ele é giro, ya. Mas qualquer miúdo de 16/15 anos consegue ter uma voz parecida à do Justin!! Um cantor só é um grande cantor, depois da puberdade e com uma boa voz.
Sim, o Mika tem uma voz fina... Mas nota-se que um homem... Já Justin!! Ele é um adolescente/criança!!
Enfim, esta é a minha sincera opinião. Estou farta dele...
Já fiquei mais fanática, mas agora...
Mas entretanto se era pobre já está podre de rico e já tem a vida feita até 2070 8D

.Her Ghost in the Fog.
Sim XD se gerir bem o dinheiro, Justin Bieber já está riquissimo XD
Lady GaGa rula pah Matreiro é DEUS... ou o diabo, dependendo do ponto de vista e dos rumores 8D mas yah...agora a moda é putos charilas Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Lady GaGa é mt melhor que o Justino Biberón!! Matreiro
Tenho uma amiga na escola que me está sempre a chatear com o Justin Bieber, para aqui, JB para ali... Mal disposto
Oh Lady Gaga, digam o que dizerem, ela é a maior! Pode ser excêntrica, mas farta-se de trabalhar para atingir os seus objectivos, dantes quem escrevia as letras e de cantoras estilo Britney, era a Lady Gaga, por isso tão a ver Embaracoso

Justin Bebé Razz boa Nephyla, a voz dele, é pior do que os bebés XD
*Kaoru escreveu:Este tipo de cantores só são notícia por motivos... arhm, parvos.

Ver vídeo no YouTube

O meu Deus... Ele bateu com a cabeça... Acho que o mundo vai acabar a qualquer momento Mega contente

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
oh eu até gosto do mucito é pena os temas serem sempre de amor . ele nao varia quase nada. porém nao podem comparar o mika ao justin, o mika já é um homem e o justin um adolescente por amor de deus nao ha mesmo comparação Mal disposto
AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!! Morreu um neurónio depois daquela cabeçada!!!!

Tipo... É só um gajo que canta!!!! Ele nem tem uma voz assim por aí além!!! Admito que há 2 músicas que gosto mas também admito que o bacano não canta nada... Hoje ele anda nas bocas do mundo, daqui a uns anos já ninguem quer saber...
Neuronios? Ele tem alguns?
E NINGUÉM comparou o Mika com o Justin...omg...tudo o que eu digo é distorcido Mal disposto

Graças a isso viva os trocadilhos parvos...

Hoje nasceu o Justin Case (Just in Case), que é um homem muito prevenido <.< piadas parvas do meu pai, tudo ao falar do Justin Bebé...

.Her Ghost in the Fog.
Ele canta tão mal ao vivo!!! Nas gravações tem a voz muito mais aguda (ok puberdade) e ao vivo mal consegue atingir as notas altas...
eu tou tao farta do justina castor que acho que se ouvir as minhas colegas a cantar "baby" de novo ou a dizerem que sao casadas com o Justin Bieber eu arranco'lhes a cabeça Mal disposto

eu decidi no outro dia ter a infeliz ideia de ir ler a traduçao das letras das musicas dele... numa musica inteira, só se lê coisas do tipo "ah namora comigo que assim é menos uma miuda sozinha no mundo" , "ah esse amor é muito forte ehs como um anjo caído do ceu e eu nunca te vou deixar" (para a semana já anda com outra Mal disposto') , "tu ehs o meu coraçao e nos nunca nos vamos separar porque é tipo amor" ... entre outras coisas deprimentes.. eu fiquei do tipo WTF? Ò.ó Mas o que é que ele quer dizer com esta letra? o.o

pra mim, uma boa musica tem de ter boa letra, mas as musicas do justin têm um instrumental deprimente, têm uma letra deprimente, cantadas por alguém com uma voz deprimente, que é igualmente deprimente.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Manon escreveu:Neuronios? Ele tem alguns?
E NINGUÉM comparou o Mika com o Justin...omg...tudo o que eu digo é distorcido Mal disposto

Graças a isso viva os trocadilhos parvos...

Hoje nasceu o Justin Case (Just in Case), que é um homem muito prevenido <.< piadas parvas do meu pai, tudo ao falar do Justin Bebé...
Às vezes o que escrevemos nem sempre é bem interpretado Manon :/ mas paciência, já meteste os pontos nos i's e no final das frases XD
E concordo totalmente contigo Manon, ele nem neurónios tem x'D

OMG o que me ri com esta paródia que lhe fizeram:

omg, e pronto lá se foi uns dos poucos "parafusos" que ele tinha lá dentro da cabeça kakakaSuper contente ... eu sou sinsera Odeio o Justin BieberDono da razao 2 , bah as musicas dele nunca mudam de tema , yuck ao fim de algum tempo enjoa Sem paciencia Depois ele inventa com cada estupidezAfasta pra nao dizer que é 1 convencido de 1ª + aquela voz esganiçada dele Relacoes cortadas

Anti-JBTramar alguma Tramar alguma Tramar alguma

Tens de entrar para responderes neste tópico.