[Música] Justin Bieber
Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los, o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson.
Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher.
Bieber trabalhou em seu álbum, My World, que foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com vocais de Usher, que aparece no vídeo clip do single "One Time". Bieber está em turnê promovendo seu single e fez várias aparições em estações de rádio. Foi anunciado que o álbum "My World" é divido em duas partes. A primeira parte será lançada dia 17 de novembro e terá cerca de apenas 9 faixas
Videoclip de One Time
.youtube.com/watch?v=CHVhwcOg6y8
Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher.
Bieber trabalhou em seu álbum, My World, que foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com vocais de Usher, que aparece no vídeo clip do single "One Time". Bieber está em turnê promovendo seu single e fez várias aparições em estações de rádio. Foi anunciado que o álbum "My World" é divido em duas partes. A primeira parte será lançada dia 17 de novembro e terá cerca de apenas 9 faixas
Videoclip de One Time
.youtube.com/watch?v=CHVhwcOg6y8

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
E se quiserem que o Justin venha a Portugal assinem esta petiçao, é para ver qual o pais mais louco, provalvemente nao nos vai levar a nada, mas é so votar nao custa nada.
http://tweeter.faxo.com/Top_Justin_Bieber_Nation/2010/01
http://tweeter.faxo.com/Top_Justin_Bieber_Nation/2010/01
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
zirateb escreveu:Sinceramente? não acho nada de especial, é mais outro po "lixo" musical do seculo XXI! não quis ofender ninguem, é a minha opinião pessoal apenas!!
eu sou da mesma opinião que tu zirateb!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Sabem o que me mete mais impressão? É ver os vídeos dele e aparecerem festas e sei lá mais o quê pelo meio... E tem ele 16 anos, começou a carreira com 13.
O que vende hoje em dia é ser-se prematuro? Isto sem falar propriamente na qualidade vocal dele. Eu pessoalmente não gosto. Mas nem é isso que está em questão. É o conteúdo que vende por detrás desta sociedade capitalista e extremamente comercial, com pressa de se ser gente.
Eu posso parecer de outro mundo, mas só ontem é que fiquei a conhecer este rapaz. Estas coisas metem-me uma impressão...
O que vende hoje em dia é ser-se prematuro? Isto sem falar propriamente na qualidade vocal dele. Eu pessoalmente não gosto. Mas nem é isso que está em questão. É o conteúdo que vende por detrás desta sociedade capitalista e extremamente comercial, com pressa de se ser gente.
Eu posso parecer de outro mundo, mas só ontem é que fiquei a conhecer este rapaz. Estas coisas metem-me uma impressão...
Concordo em parte ctg, mas ainda acrescento q na minha opinião apenas basta a imagem dele e delas que no video aparecem. hoje dá-se importância ao facto de serem bons boas e não há qualidade da voz como dantes se via. isto é pimba tal e qual como toni carreira - cá ainda se consegue arranja alguem que ainda consiga cantar bem apesar de ja serem poucos - o toni dentro do seu estilo canta bem não neguemos tal coisa e este nem isso consegue...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
É assim, não é que o moço cante mal x) mas tem uma voz fininha ainda (tipo menina) mas isso nem me faz muita confusão, o problema é realmente os videoclips... E as letras das músicas. O moço ainda nem tem barba e é logo discotecas e "muidas" e é tudo sobre amor e não sei mais que, super vulgar.
Realmente não me cativa...
E... nunca mais ouvi falar da jojo
onde é que essa já vai
Realmente não me cativa...
E... nunca mais ouvi falar da jojo
onde é que essa já vaiTambém concordo em parte com o que foi dito embora goste de uma ou outra musica acho que ele nao tem grande futuro e vai ser como costuma ser nos ultimos anos surgem cantores de todo o lado e passada essa fase ja ninguem se lembra deles (ou se se lembram sao poucos) com este acho que será praticamente a mesma coisa.
(LOOL a Jojo, omg, eu tinha tipo 10 anos e amava-a xDDD Já nem se ouve falar dessa)
Oh, a voz do Justin Bieber resume-se a isto:
"Oww, that girl has such a pretty good voice!"
"Mom, that's Justin Bieber."
XD
Ele fez uma tatuagem u_u E tem medo dos presentes das fãs xDDD Podem estar envenenados LOOL tipo, isto não tem cabimento
Oh, a voz do Justin Bieber resume-se a isto:
XD
Ele fez uma tatuagem u_u E tem medo dos presentes das fãs xDDD Podem estar envenenados LOOL tipo, isto não tem cabimento

Ice Moon escreveu:Oh, a voz do Justin Bieber resume-se a isto:
Cá para mim, é outra modinha passageira, que vai passar quando aparecer outro miúdo com a mania que sabe cantar... Enfim...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
lol...acho imensa piada...a pessoas que enfim, acham piada a putos pré puberdade...i mean...quando eu era adolescente, as raparigas da minha idade gostavam de homens feitos...hoje em dia as raparigas nos seus 18 (como já vi eu...fans histericas dessas idades) gostam é de putos com a voz que mais parece um radio cacofonico...como diz o meu pai IIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOHUUUUUUUUUUUUHHHHHHHFDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIOOOOOOUIIIIIIII
Yah, sem falar que a voz deles muda...começa no iiiiiiiiiiiii e acaba no ÓOOOOOOOO.
E depois é lixado, porque adeus carreira, porque o puto era fixe de voz fininha e depois fica com voz grossa porque nem todos podemos ser o Mika...
E tenho dito...
Pode ser que depois deixe crescer o cabelo e tenha fama no grunt *piada seca*
Yah, sem falar que a voz deles muda...começa no iiiiiiiiiiiii e acaba no ÓOOOOOOOO.
E depois é lixado, porque adeus carreira, porque o puto era fixe de voz fininha e depois fica com voz grossa porque nem todos podemos ser o Mika...
E tenho dito...
Pode ser que depois deixe crescer o cabelo e tenha fama no grunt *piada seca*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas acho um exagero isso de ameaças, ele vai acabar por "desaparecer" é como os Blue, Jojo, e cenas assim
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.