[Música] José Castelo Branco
:O Aboubakar, tens subido uns quantos pontos na minha consideração ao longo do que vou lendo nos que tens escrito nos tópicos XD
A sociedade é muito crítica em relação a tudo o que fuja aos "padrões" dados normais, não é só no caso do José Castelo Branco, acho que ele às vezes exagera no facto de que podia não andar tanto na berra, aqui há uns anos as capas de revistas só tinham noticias assim dele, coisas que não interessam a ninguém, e acho que podiam era mostrar o lado mais artistico dele, que é bem melhor do que muita gente que anda para aí, é só isso que acho. E depois acho imensa piada, mas ele com aquele jeito até vai conquistando as pessoas x'D
A sociedade é muito crítica em relação a tudo o que fuja aos "padrões" dados normais, não é só no caso do José Castelo Branco, acho que ele às vezes exagera no facto de que podia não andar tanto na berra, aqui há uns anos as capas de revistas só tinham noticias assim dele, coisas que não interessam a ninguém, e acho que podiam era mostrar o lado mais artistico dele, que é bem melhor do que muita gente que anda para aí, é só isso que acho. E depois acho imensa piada, mas ele com aquele jeito até vai conquistando as pessoas x'D

É o jeito natural dele...
Uma pessoa deve usar a sua naturalidade para conquistar as pessoas seja por amizade ou amor. Confesso que não gosto dele, nunca gostei nunca vou gostar mas isso parte-se do meu gosto pessoal, mas no entanto para quem gosta dele é sem dúvida uma pessoa que ao agir pelo jeito natural conquistou o país e sem dúvida nesse capítulo ele bom porque o soube fazer independentemente de ter posses e tiques de gay...
Concordo com a sofia no que diz acho que as revistas deviam apostar mais nos cantos artísticos das personalidades portuguesas em vez de se focar na vida delas, O que me interessa saber se o xpto engravidou centenas de mulheres? isso faz parte da vida deles e não tenho nada a ver com isso! Agora se fizessem artigos sobre uma personalidade portuguesa que tivesse talento era diferente. Mas é esta a nossa sociedade mal que vê algo diferente do padrões normais vai logo para cima de quem é difrente
Uma pessoa deve usar a sua naturalidade para conquistar as pessoas seja por amizade ou amor. Confesso que não gosto dele, nunca gostei nunca vou gostar mas isso parte-se do meu gosto pessoal, mas no entanto para quem gosta dele é sem dúvida uma pessoa que ao agir pelo jeito natural conquistou o país e sem dúvida nesse capítulo ele bom porque o soube fazer independentemente de ter posses e tiques de gay...
Concordo com a sofia no que diz acho que as revistas deviam apostar mais nos cantos artísticos das personalidades portuguesas em vez de se focar na vida delas, O que me interessa saber se o xpto engravidou centenas de mulheres? isso faz parte da vida deles e não tenho nada a ver com isso! Agora se fizessem artigos sobre uma personalidade portuguesa que tivesse talento era diferente. Mas é esta a nossa sociedade mal que vê algo diferente do padrões normais vai logo para cima de quem é difrente

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Se o homem/bicha/whatever quer cantar, deixem-no cantar.
Se quer ser escritor, deixem-no escrever.
A malta goza com ele, mas há quem o admire.
Eu não gosto da criatura, mas não posso deixar de aplaudir o esforço em querer ser falado.
"Falem bem de mim, falem mal de mim, o que interessa é que falem de mim"
Se quer ser escritor, deixem-no escrever.
A malta goza com ele, mas há quem o admire.
Eu não gosto da criatura, mas não posso deixar de aplaudir o esforço em querer ser falado.
"Falem bem de mim, falem mal de mim, o que interessa é que falem de mim"
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ai desculpem, mas vi isto no Facebook do Estado de Graça e tive de partilhar!
Sei que este tópico é dedicado à música do José Castelo Branco, mas não vejo necessidade de criar outro tópico só por causa dele x'D
Olhem morri a rir com a entrada dele e da Betty x'D (claro que sei que não são os verdadeiros x'D mas estes do Estado de Graça fazem sempre coisas cómicas x'D)
Sei que este tópico é dedicado à música do José Castelo Branco, mas não vejo necessidade de criar outro tópico só por causa dele x'D
Olhem morri a rir com a entrada dele e da Betty x'D (claro que sei que não são os verdadeiros x'D mas estes do Estado de Graça fazem sempre coisas cómicas x'D)

Omg é cada bicha que aparece esta castelo branco é unica....mas começa a enervar.
E o Bruno Nogueira:
" -comprei o seu livro ontem?
-comprou?!
-Sim precisava de lenha!" -- Fartei me de rir.
Coitada da Odete santos, já nem sabia pa que lado se virar a aturar aquela bicha...mas o bruno teve bons convidados...a Odete é praticamente um homem e o castelo branco uma super bicha... tão bem um para o outro.
Mas adoro ver o Monchique a imitar o castelo branco é perfeito acho que em portugal inteiro ele é o unico que consegue....(e consegue andar de saltos de agulha- algo que nao consigo mesmo!!!
)
E o Bruno Nogueira:
" -comprei o seu livro ontem?
-comprou?!
-Sim precisava de lenha!" -- Fartei me de rir.
Coitada da Odete santos, já nem sabia pa que lado se virar a aturar aquela bicha...mas o bruno teve bons convidados...a Odete é praticamente um homem e o castelo branco uma super bicha... tão bem um para o outro.
Mas adoro ver o Monchique a imitar o castelo branco é perfeito acho que em portugal inteiro ele é o unico que consegue....(e consegue andar de saltos de agulha- algo que nao consigo mesmo!!!
)OMG, mas este tópico existia, que lol...
Nem sei por onde começar
, a minha mãe não gosta nada, nadinha dele, chama-lhe "a Castelo Branco" ou "bicha", eu e o meu pai fartamos-nos de rir com ele, principalmente em "Perdidos na Tribo", era so rir com ele...
Mas e quando ele transformou uma mulher da vindima numa "lady", fartei-me de rir, deu na Tarde é Sua, ele a apanhar cachos de uvas, o tractor passava pela aldeia e ele no topo do tractor a fazer posses, e ainda esmagou uvas com as suas botinhas amarelas e pisava-as como uma borboleta, com os braços no ar e a abaná-los...foi o rir...

Nem sei por onde começar
, a minha mãe não gosta nada, nadinha dele, chama-lhe "a Castelo Branco" ou "bicha", eu e o meu pai fartamos-nos de rir com ele, principalmente em "Perdidos na Tribo", era so rir com ele...Mas e quando ele transformou uma mulher da vindima numa "lady", fartei-me de rir, deu na Tarde é Sua, ele a apanhar cachos de uvas, o tractor passava pela aldeia e ele no topo do tractor a fazer posses, e ainda esmagou uvas com as suas botinhas amarelas e pisava-as como uma borboleta, com os braços no ar e a abaná-los...foi o rir...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
What the... Hell?
Eu já tinha ouvido a música, mas agora que vi o videoclip achei ainda mais ridículo!
Tão ridículo, que até chorei a rir! Mas pronto, vamos admitir, o próprio José Castelo Branco é uma anedota!
Bem, não sei o que vai na cabeça dele, mas se eu fizesse estas figurinhas, nem saía à rua!
Haha, eu também me ria tanto com ele! Principalmente quando ele dizia "Vá, não seja uma bicha grosseira!".
Eu já tinha ouvido a música, mas agora que vi o videoclip achei ainda mais ridículo!

Tão ridículo, que até chorei a rir! Mas pronto, vamos admitir, o próprio José Castelo Branco é uma anedota!
Bem, não sei o que vai na cabeça dele, mas se eu fizesse estas figurinhas, nem saía à rua!

ZezinhoSMTV escreveu: [...] eu e o meu pai fartamos-nos de rir com ele, principalmente em "Perdidos na Tribo", era so rir com ele [...]
Haha, eu também me ria tanto com ele! Principalmente quando ele dizia "Vá, não seja uma bicha grosseira!".
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
O Castelo Branco, na minha opiniao, da má imagem aos homossexuais ou às pessoas normais, porque ninguem entende o que raio ele é, quer a nivel de orientaçao sexual quer a nivel do que seja, e eu ainda hoje estou para entender se ele é homem ou mulher ou o que raio é. Eu acho aquele homem, na minha leiga opiniao, uma coisa que nao se entende o que é ou que quer. Sobretudo quando ele foi ao Você na Tv fazer aquele estrilho todo por causa de criar um convento para as bichas ou que raio era, epah,sem paciencia. Eu coisa que detesto é coisas qe nao se entendem, e claramente, esta é uma pessoa que enfim. De qualquer forma, apesar dos "defeitos" por assim dizer, as pessoas que o conheçem acham que ele nao é estranho mas sim excentrico e afins. Eu nao sei que diga(bem eu sou meio excentrica também, e verdade, mas o Castelo Branco vai além do ridiculo --')

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.