Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] José Castelo Branco

Vá prontos eu sei que isto já é de Fevereiro e tal, mas eu revi isto hoje e tinha de pôr isto aqui...

Abram alas para o grande sucesso de josé castelo brancooooooo Matreiro

Ver vídeo no YouTube

Bem prontos eu sempre que vejo isto ou fico assim o.o ou farto-me de rir...
Bem o que acham deste grande videoclipe???

Ps: Não sei se está na sala correcta e tambem pesquisei e acho que não ha topico nenhum sobre esta grande estrela...

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Apesar de ele ser uma grande "maluquice" a sala mais correcta para este assunto, é esta...)

Matreiro

Bem, é... parolo? Mas tenho de confessar que ele canta melhor que alguns artistas que por aí andam... Enfim, se não fosse tão espalhafatoso xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Omg eu vou ter que concordar com a Dizzy... o homem é uma bixa louca paroula, mas canta bem melhor do que muitas que andam para ai...credo...até me custa admitir isso Matreiro
Mas fiquei surpreendida.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Realmente, já vi bem piores, mas é pena ser tão excêntrico :s é muito, como a Dizzy disse "espalhafatoso" XD
Bem e aqui deixo outro video do grande José castelo brancoo Matreiro

Ver vídeo no YouTube

Bem com este fiquei mesmo... o.O

Ai meu deus o homem é tao comicooo...XD

Tenho que concordar, o homem canta mesmo muito melhor do que muito que andam por ai...
Mas a serio.. estes videoclips/coreografias Rolar
Sem duvida, ele é muito excentrico (ve-e pela letra da musica do ultimo video), se ele não tivesse metade da mania que tem e do "espalhafatismo" até era uma pessoa decente.
minha opinião
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Ai valha-me a Senhora da tinta azul
eu ja nem vi tudo porque nao conseguia acreditar no que estava a ver
ele canta horrorosamente mal
eu não sou perita em música mas vê-se logo. A música nao fica no ouvido -,- fica é um zumbido aqui entalado mas prontos Matreiro [/font
]

bem... como ele dizia: Nao sei se diga, nao sei se faça, nao sei se conte... (ou kualker coisa do genero XD)

o k era akilo?? o.O

aparece uma vez na tv e ja quer ser cantor... --'

onde este mundo chega... se é k vocês têm razao... a cantores k andam por ai k nao cantam tao bem... mas este é mais virado para a comedia XD

[off topic]

e pelos vistos agora tambem quer ser escritor! li em algum sitio k ele ker escrever uma autobiografia...

[/off topic]
MoonSerenidade escreveu:bem... como ele dizia: Nao sei se diga, nao sei se faça, nao sei se conte... (ou kualker coisa do genero XD)

o k era akilo?? o.O

aparece uma vez na tv e ja quer ser cantor... --'

onde este mundo chega... se é k vocês têm razao... a cantores k andam por ai k nao cantam tao bem... mas este é mais virado para a comedia XD

[off topic]

e pelos vistos agora tambem quer ser escritor! li em algum sitio k ele ker escrever uma autobiografia...

[/off topic]

asério?? o homem é mesmo apanhadinho Matreiro Já se deev ter fartado de ser cantor e agora quer se dedicar aos livros Matreiro

Bem, eu já nem comento o seu fascinante talento musical (que é muito escaço)... No entanto acho que se devia salientar a sua fantastica coreografia e é claro, a sua optima roupa!!! (Bem pelo menos não anda com "roupas emprestadas")

Por favor! o que é que aquele homem quer?

Que a gente dê umas boas gargalhadas com certeza XD

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
opa...
sinceramente nao digo que nao tenha voz talvez melhor que muitos...
mas faz figuras tristes... e atao o ultimo video fala por si...
demasiado excentrico...
e as letras nao podiam ser melhores? o.o
acho que a minha mae morri de tanto rir ser visse isto Embaracoso
omg que bixa louca... eu mijei-me a rir a ver aquilo...como é que é possivel alguém ser tão bixa louca...ele não canta mal, mas é completamente...omg eu nem tenho palavras...aquela coreografia...e ainda mais os comentários de quem postou o video...hilariante...e a letra...ele podia ser processado por usar os nomes de todas aquelas marcas numa musica...omg...que...djfdlsjfsjflskdfjdslkfjdslk
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
melhor k a letra é mesmo a coreografia...

nao deve haver ninguem capaz de o imitar XD
MoonSerenidade escreveu:melhor k a letra é mesmo a coreografia...

Peraí Peraí... Eu acho que talvez, mas só talvez o Ricardo Araújo ou o Zé Diogo Quintela conseguissem Matreiro[Esta imagem já não existe]

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
gatinhadomar escreveu:
MoonSerenidade escreveu:melhor k a letra é mesmo a coreografia...

Peraí Peraí... Eu acho que talvez, mas só talvez o Ricardo Araújo ou o Zé Diogo Quintela conseguissem Matreiro[Esta imagem já não existe]
ora seria uma boa ideia...
começar o programa com jose castelo branco em brasa XD
O Djalmir tem o cd. Admiro muito o Castelo Branco. É alvo de muitas calúnias por ser diferente, e ele mantém sempre a sua postura. Só por ser excêntrico e fugir a um padrão tido como normal, pela sociedade, é acusado de ser homossexual (como se fosse menos ser humano ou não por ser ou não gay) e é insultado. Senão fossem as pessoas excêntricas o mundo era mais cinzento. Criticam-no sempre pela roupa, por se vestir de forma fora do comum, mas eu acho que é um homem que se veste bem. Quem me dera ter metade da roupa e dos acessórios de moda dele. Não tem medo de assumir o que gosta e é mesmo assim. Além disso, acho-o muito divertido e um entertainer fantástico. Grandes momentos de diversão proporcionou as pessoas, por vezes levando um sorriso a uma pessoa que estaria num momento triste da vida.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco