Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Música de abertura

Não se trata de uma correcção. Uma coisa é a entoação que se dá ao cantarmos, outra coisa é a letra.

Quando vês a letra de uma múcisa, especialmente daqueles cd's que se compra, algumas palavras, até, estão lá, mas nem por isso se cantam. Ou apenas as ouvimos muito levemente.

Neste caso nem se trata disso, ela a cantar diz "Contrá o inimigo/Contr'ao inimigo", mas o que quer dizer (e daí o sentido da letra) é "Contra o inimigo".

A versão do Moonlight Densetsu que pús aqui, tem algumas letras/palavras que mal se lêm, mas sem elas, a letra e a música n fazem sentido.
n é sp a mm mulher a cantar? n tem homem nenhum...
Teru Teru Momiji!

GoIs escreveu:Eu tambem tenho! Eu queria era a letra! Se alguem me pudesse ajudar agradecia!

Sailor Moon
Vive a vida, como uma festa
Sob o vento da floresta

Lua navegante, segue o teu rumo
Vem sentir a paixão
Do meu destino
Com o teu poder e a tiara
E com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Dessas causas esquecidas

Luna, Luna, conto contigo
Nestas lutas
Contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas ou imaginação
Luna, Luna, vem
Lutar pelo bem.

eata e a letra ja agr deixo o site onde encontrei

http://animeplaneta.kanak.fr/Key-of-Fashion-f1/musicas-t37-0.htm
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
@Sailor Virgo: Já tinhamos escrito a letra direitinha Wink E olha k não é "Vem sentir a paixão", mx sim "Vai em ti a paixão" ^-^

@Miss-Mon: A músika é td cantada pela Mafalda Sachetti, estive a ouvir várias vezes exa parte e tenhu a certeza absoluta k é a mxm pexoa...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não é não Lumi-chan, fui eu que disse para tomar atenção a essa parte e nota-se perfeitamente a entrada de um homem na parte "monstros sonhos são..." e cantam os dois a partir dai até ao fim! Wink
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
ola! Eu tambem andei a procura da msuica, e nao csg encontrar...Será que alguem ma pode passar ou inicar um site?

Obrigada Smile
Penso que o site daqui tem a música pa download....

Aqui - http://www.4shared.com/file/7647820/6c644ff7/lendadoluar.html Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pitz16 n tem homem nenhum a cantar... é só a voz de uma mulher Suspect
Teru Teru Momiji!

ok eu agora tive a ouvir a musica e n consigo ouvir nenhum homem, enm homem nem outra voz mas tambem posso estar errada
a partir da parte "monstros, sonhos sao..." tmb distingo a voz de um homem, prestem bem atenção à musika, abstenham-se da voz da kantora principal e vao ver km la ta um homem Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu adoro a musica mas gosto mais da Japonesa... apesar da portuguesa estar mt bonita :chibimoon:

:(moon5):
Grande música!! Eheh! Ainda hoje sei cantá-la toda! Marcou-nos! Não é pessoali? Very Happy

icone2.gif

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco