Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Música de abertura

Ora bem, primeiro que tudo, olá! Este é o meu primeiro tópico, e é muito muito simples: queria fazer uma perguntita. Sabem a música de abertura da Sailor Moon versão portuguesa? Aquela que começa: "Vive a vida como uma festa..."?
Pronto! Eu gostava de saber qual o título dessa canção, e se foi gravada em CD ou assim...queria sacá-la da Net, já que AMO essa música!
Se algum de vocês a tiver, era Muuuiiiiiiitttttttoooooo fixe =)
Obrigada e respondam***

Sailor Moon rules the world*********************************
Eu tambem tenho! Eu queria era a letra! Se alguem me pudesse ajudar agradecia!

Celebi14 desculpa estar a usar o teu topico para pedir a letra!
Eu posso dizer como penso que é a letra, mas não tenho a certeza, como é óbvio ;P

"Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento
Da floresta

Lua navegante
Segue o teu rumo
Vai em ti a paixão
Do meu destino

Com o teu poder e a tiara
E com meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Dessas causas esquecidas

Luna, Luna,
Conto contigo
Nestas lutas
Contra ao inimigo

Monstros sonhos são
Lendas ou imaginação
Luna, Luna vem
Lutar pelo bem"

Acho que tá certa Embaracoso

Dá-se demasiada importância à Luna nesta letra xDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu acho que na terceira estrofe não é "Sou o vento", mas "Sob o vento"; na terceira estrofe da segunda quadra, acho que é "Vem em ti a paixão"; na segunda estrofe da terceira quadra, acho que não tem "E", deve ser "Com o meu gato Luna", e na última estrofe da quarta quadra, deve ser "Contra o inimigo" Wink

Mas está muito bem, obrigado! Boa ideia lol!
Não faz mal usares o meu tópico para perguntar isso!!Very Happy É sobre a mesma música, não é??
Olhem, já tenho a música!! Obrigado a todos na mesma, especialmente à
EuXiinHa*, que me deu a música!! Jokitas***P. Serenidade
Sailor Moon rules the world******************:(moon4):
Poseidon escreveu:Eu acho que na terceira estrofe não é "Sou o vento", mas "Sob o vento"; na terceira estrofe da segunda quadra, acho que é "Vem em ti a paixão"; na segunda estrofe da terceira quadra, acho que não tem "E", deve ser "Com o meu gato Luna", e na última estrofe da quarta quadra, deve ser "Contra o inimigo" Wink

Eu concordo ctg só nas 2 últimas correcções, pk nas 2 primeiras tb me parece k seja como a Lumi-chan disse...
Pois, é complicado ver como é na realidade. Muitas vezes aquilo que parece que ouvimos, é diferente. Faz mais sentido como escrevi, mas é natural que possa não ser.

Obrigado pela resposta Wink
Starlight escreveu:
Poseidon escreveu:Eu acho que na terceira estrofe não é "Sou o vento", mas "Sob o vento"; na terceira estrofe da segunda quadra, acho que é "Vem em ti a paixão"; na segunda estrofe da terceira quadra, acho que não tem "E", deve ser "Com o meu gato Luna", e na última estrofe da quarta quadra, deve ser "Contra o inimigo" Wink

Eu concordo ctg só nas 2 últimas correcções, pk nas 2 primeiras tb me parece k seja como a Lumi-chan disse...

Eu concordo com as 2 primeiras correcções, mas com as 2 últimas não! lol! É o contrário da Starlight! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não sei se vocês notaram, mas apartir daquela parte "Monstros sonhos são..." Entra outra voz, alguém sabe quem é?

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Celebi14 escreveu:Não faz mal usares o meu tópico para perguntar isso!!Very Happy É sobre a mesma música, não é??
Olhem, já tenho a música!! Obrigado a todos na mesma, especialmente à
EuXiinHa*, que me deu a música!! Jokitas***P. Serenidade
Sailor Moon rules the world******************:(moon4):

Não tens de q Mongloide
Lumi-chan escreveu:Eu posso dizer como penso que é a letra, mas não tenho a certeza, como é óbvio ;P

"Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento
Da floresta

Lua navegante
Segue o teu rumo
Vai em ti a paixão
Do meu destino

E com meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Dessas causas esquecidas

Luna, Luna,
Conto contigo
Nestas lutas
Contra ao inimigo

Monstros sonhos são
Lendas ou imaginação
Luna, Luna vem
Lutar pelo bem"

*"Vive a vida como uma festa SOB o vento.../LUNA a navegante segue o teu rumo.../Lendas em imaginação..." (aqui nesta ultima frase acho que o "em" não se le praticamente)

Acho bem que deem importancia a Luna foi ela que encontrou a princesa depois de ter ido pa terra!
EuXiinHa* escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu posso dizer como penso que é a letra, mas não tenho a certeza, como é óbvio ;P

"Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento
Da floresta

Lua navegante
Segue o teu rumo
Vai em ti a paixão
Do meu destino

E com meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Dessas causas esquecidas

Luna, Luna,
Conto contigo
Nestas lutas
Contra ao inimigo

Monstros sonhos são
Lendas ou imaginação
Luna, Luna vem
Lutar pelo bem"

*"Vive a vida como uma festa SOB o vento.../LUNA a navegante segue o teu rumo.../Lendas em imaginação..." (aqui nesta ultima frase acho que o "em" não se le praticamente)

Acho bem que deem importancia a Luna foi ela que encontrou a princesa depois de ter ido pa terra!

Euxinha, descupa, mas estou em completo desacordo contigo excepto no "Sob o vento...", tenho quase a certeza que é "Lua navegante" e "Lendas ou Imaginação" E acho que não deviam de dar tanta importância a Luna, aquela frase "E com o meu gato Luna" penso que seja sufuciente! Não é o Luna que combate o mal como as Sailors! Para mim devia de ter sido "Sailor, Sailor Moon, conto contigo"! Enfim é a minha opinião!

Pessoal aqui têm a letra certa (escrevi a ouvir a música), garanto que não tem erros.

"Vive a vida
Como uma festa
Sob o vento
Da floresta

Lua navegante
Segue o teu rumo
Vai em ti a paixão
Do meu destino

E com meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Dessas causas esquecidas

Luna, Luna,
Conto contigo
Nestas lutas
Contra ao inimigo

Monstros sonhos são
Lendas ou imaginação
Luna, Luna vem
Lutar pelo bem"

Sammu, és fixe!
Eu também escrevi a letra a ouvir a música e até agora a única correcção com que concordo é "Sob o vento", sempre axei eskisito ser "Sou o vento" ;P

De resto acho que estava certa, que é como o Sammu escreveu Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:...Contra ao inimigo...

Só não concordo com esta parte. É que ela de facto, canta desta forma, mas na escrita será "Contra o inimigo", até porque não faz sentido se tiver o "ao".

Se escrevermos "Contra o inimigo" e lermos/cantarmos como ela, pode-se dizer como ela diz, está correcto, é apenas uma questão de entoação, mas na escrita, deve ser assim.
Eu acho que se ela diz "contra ao inimigo" nós ao escrever a letra da música devemos por "ao" e não corrigir, não????

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.