Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Christina Aguilera

Pois bem, depois de tanto tempo aqui no fórum reparei q não existe um tópico da X-Tina!
Considero-a uma grande cantora, com uma grande voz e que gosta sempre de inovar. Ela é boa no k faz e infelizmente rumores recentes sugerem q a cantora esta a perder a voz...

Digam lá, gostam, não gostam?
E músicas gostam de quais?

Eu gosto muito de músicas dela mas há aquelas que marcam mais... Para mim, "Beautiful" e "Hurt" são as coisas mais lindas q já ouvi! =)

E claro, ela tem uma das minhas músicas favoritas de sempre: "Dirrty"

Já sei q se calhar vao dizer k no video dessa musica ela é muito porca e nao sei k... Mas entra tao bem na musica... Acho k ta perfeito o video! =P

Vá falem lá! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Bem, a minha musica preferida da Christina Aguilera é a Fighter, sem duvida.
É uma musica que entra nos meus padrões, tem um videoclipe fenomenal (apesar de Christina parecer o Mana Sama no videoclipe do Beast of Blood xD), e a letra diz-me alguma coisa.

A Christina Aguilera tem uma voz muitissimo potente, duvido que a perca assim tão cedo, apesar de eu não ser fan do estilo, isso nada implica em criticar a voz dela.

Não conheço o ultima album dela, o ultimo que ouvi foi o Stripped, por isso não sei comentar como ela está agora em termos de voz, mas é sem duvida, uma artista com qualidade, e cujas letras das musicas transmitem alguma coisa, falam sobre problemas mundiais, tem lições de moral, mostram problemas reais, e falam muito de como é a vida nos estados unidos, claro tirando algumas excessoes de musicas, como todas as cantoras pop, o tema do amor e do sexo está bem implicito.

Acho que já disse tudo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Chocado

Esqueci-me da Fighter!!! Como é possivel?! xDD

Acho q n se nota no ultimo album Manon... Mas nas ultimas performances ao vivo ela n tem tado mt bem... Claro k pode tar apenas doente da garganta... Mas se fosse o caso acho q n actuava... E ainda por cima segundo consta ela tem usado muito playback, coisa k ela nunca fazia... :S

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Sem dúvida uma grande cantora. Mas eu prefiro ela cantando espanhol do que em inglês. Sou da época que ela começou a cantar com "Solamente Tú", mais ou menos junto com a Britney. Mas depois seguiu o caminho da Shakira, embora ainda bem que esta não parou de cantar em espanhol Smile
Continuo acompanhando a Aguilera, mas não tanto quanto antes, por acaso gosto do último sucesso Candyman.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
A Christina...

não sou apreciadora do estilo, mas também a minha música preferida é a Fighter *-*

A voz dela é bastante poderosa, não é como a de algumas meninas que andam por aí agora a fingir que cantam. Ela pode mostrar um bocado o corpo e exibir-se, mas que tem voz, tem!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A Christina Aguilera tem uma voz msmo linda *-*
e consegue atingir as notas agudas de maneira taun perfeita e a voz dela tem uma força indescritivel *-*
ela msmo sbe cantar e as musicas e as letras são uau *-*

para além da Fighter tbém amo a Voice Within pqe é a minha música de uma altura da minha vida q me marcou mto xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu nao gosto muito da X-Tina
Tem ali musicas fixes..A fighter é das minhas preferidas *.* Sem duvida! Causa-me arrepios.XD às vezes

Mas nao gosto dela muito no geral..

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Reparei agora Chou!!
A Christina nao começou a cantar em espanhol! Foi em ingles!!

So depois é k lançou o album em espanhol!!!

Ontem estive a ver 2 concertos dela k tenho e enfim... Indescritivel!!! *_*

Eu adoro a Christina Aguilera *-* Até a minha mãe gosta *-* Tem um vozeirão Surprised.o:

Espero sinceramente que esses rumores sejam mentira, aquela voz não se pode perder :'s

The Voice Within, para mim é a melhor música dela Embaracoso Quando estou mais frágil e tenho de a ouvir, choro ao ouvir aquela letra maravilhosa. Parece que ela canta para mim, ao dizer:
Young girl, don't cry
I'll be right here when your world starts to fall
Young girl, it's all right
Your tears will dry, you'll soon be free to fly

Apesar de me fazer chorar, é uma música que me faz sentir bem e é muito especial para mim (:

Conheço apenas algumas músicas dela e nunca segui muito a sua carreira, apesar de gostar imenso dela, por isso não posso falar muito :Embaracoso':

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Eu nunca tinha ouvido o album Stripped na integra...

Ha uns dias ouvi.. E fiquei boquiaberto... É magnifico... E as letras sao fenomenais.. Os vocais sao perfeitos...

Mas sim ela corre o risco de perder a voz por causa doa buso.. Ela faz imenso belting, o k acaba por lhe estragar a voz...

Fighter *_* Provoca-me arrepios.
Muitos arrepiois. A musica é tão profunda.
Ain't No Other Man, Hurt, Oh Mother, Beautiful, Dirrty... São algumas das musicas que mais gosto dela.

Quanto ao facto de ela poder perder a voz. Definitivamente vai perder o vozeirão que tem. Olhem para a voz da Mariah no inicio da carreira e olhem para agora. Não digo que a voz dela perdeu a intensidade. Mas agora é muito mais dificil para a Mariah atingir as notas do inicio da carreira. Ela fazia, faz, demasiado belting. Canta com demasiada força e isso está a fazer com que a voz enfraqueça. Na performance do X-Factor a parte em que ela usa a sua voz a um nivel maior, foi copiado do CD. A voz dela não está em condiçoes para isso. Mas a culpa não é só dela. A voz precisa de muitos cuidados e a tour, depois a gravação do CD ajudaram a dar cabo da voz. A capacidade vocal da Mariah, precisa de muito descanso. E ela não o teve. É por isso que ela não atinge as notas.
Agora no caso da Christina. Acredito que lhe pode acontecer o mesmo se ela não acalmar com a sua voz. Ela parece que está a bater na tecla do "Tenho uma grande voz! Vamos passa-la a usar em todo!". Mas há musicas boas dela sem ser com belt. Se ela não acabar com o uso dessa tecnica frequentemente, ela pode desenvolver nós na garganta e perder a capacidades vocais.
Ela tem de ter muito cuidado. Ou então faz tipo mariah carey. Em vez de ter shows todas as noites. Passa a ter um dia de descanso total da voz. É a minha opinião Wink

"Presage 16
it enters
E mesmo assim n ajudaram mt a Mariah...

Sera mt mau o dia em k isso acontecer.. Ate pra ele deve ser mau...

Entre a Mariah e a Christina, há uma pequena
diferença. Há muitas formas de as cordas vocais se degradarem, mas a
Mariah teve um nódulo na garganta ( não posso garantir que ja tenha
sido retirado, ja houve uma operação mas acho que não se pôde fazer
grandes coisas) . A Mariah, se descansar a voz dela, consegue recuperar
muito bem a voz. Não é por nada, que de 2001 até sair o EOM (
Emancipation of Mimi ), foi uma óptima altura pra voz dela. Não tinha
assim tantos concertos e actuações para fazer, conseguia cantar com
aquela voz que tem. E quanto a ela atingir as notas.. Não foi no início
da carreira que ela conseguiu logo atingir as notas do vocal range
dela. Foi, também, por a voz dela ir mudando que conseguiu atingir
certas notas. Se não me engano, a nota mais alta que ela consegue
atingir é a G#7 , e isso notou-se muito mais na musica ' I wish you
knew ' do EOM . Não consegues comparar muito a voz dela de 95 pra
baixo, com a que ela tem no EOM. São as duas fantásticas na mesma, mas
nota-se diferenças : Usa outra técnica vocal, foi aperfeiçoado e
adaptando à voz dela. Quanto à actuação do X-factor, ela por vezes faz
a parte mais dificil em playback, mas não é só ela que faz. Todo
artista por vezes faz, há quem diga que actuar muita vez vai
detriorando as cordas vocais : Agora, quando actuou nos AMA's, foi tudo
ao vivo, e cantou tão bem
Talvez seja por isso k a Christina nunca fez ao vivo as 2 notas da Beautiful...

Ok isto enerva-me, nao me pos tudo o que escrevi -_- ...

continuando :

Agora, quando actuou nos AMA's, foi tudo
ao vivo, e cantou tão bem <3. Ela agora tá grávida, acredito que vai
ter o merecido descanso que a voz dela precisa :') .

Pondo de
parte a Mariah .. A Christina, nunca me disse muito : Conheço pouco
dela, mas doq conheço o que gosto mais é da Hurt e da Beautiful, e sim,
tem um vozeirão Embaracoso
Mas ela está mesmo GRAVIDA ? é que são apenas rumores .Desiludido Surgidos porcausa do cancelamento da tour.

"Presage 16
it enters
Tá, acho que se nota pelo corpo que está a desenvolver e houve uma cena no Ellen's show que pronto :p A prova que ela nao estar grávida era beber champanhe, e ela fingiu beber e n bebeu Razz ficou aí provado x) E ela tinha prometido que ia haver uma tour e pronto, cancelar e mais essas coisas, enfim =\ até ja houve quem confirmasse. É melhor acabar aqui o off-topic Matreiro

Sabem-me dizer qual foi o ultimo album da Christina ? :O
De originais foi o "Back to basics"!

Contando tudo foi o "Keeps gettin' better - a decade of hits"

Agora ando a ouvir a Christina Aguilera novamente Very Happy adoro a "Genie in a bottle", "Keep Getting Better", "Beautiful", enfim é mais essas Razz
É assim... vamos ver uma coisa... eu canto desde os 6 anos. E à 4 anos que estou a ter aulas de canto lirico com um grande professor.
A nossa voz, muda todos os dias. Os registos que atigimos variam todos os dias. Por exemplo eu atingo notas inimaginavelmente agudas quando estou doente, mas quando estou boa, já não canto tão bem.
Se não beber coca-cola antes de cantar, também já não sai tão bem.
Cantar ópera não é facil... imaginem as notas que tem que se atingir para ser mesmo bom.
Para mim é facil atingir as notas da Mariah... e da Christina. Mas temos que ver, não é facil atingir essas notas quando a nossa voz não está para ai virada. E isso não tem a ver com a voz cansada. Mas se por exemplo dormir mais destapada, de manha doi-me a garganta e a voz está mais embaciada...ou então se dormir com o ar condicionado de manhã acordo com uma crosta de porcaria na garganta que tenho que ir cuspir (desculpem os termos, mas enfim Matreiro é só para terem uma ideia de como funciona)... Alias de manhã nunca consigo cantar nada. Só ao longo do dia é que as coisas vão ficando melhores.
Para cantar como deve ser, é preciso muito aquecimento, e mesmo que elas tenham aulas de canto, eu duvido que elas tenham a disponibilidade para fazerem sequer meia hora de aquecimento antes de um show.
Eu para cantar num aula, e apresentar um bom trabalho tenho que praticar 4 horas por dia, com intervalos de meia hora em cada hora.
Já viram?
Mas se o aquecimento for de jeito, não me doi a garganta ao fim de um hora.
E isto acontece mais ao menos assim para todos.
E depois a questão dos sons. É mais facil fazer agudos no i e no u do que no o, no a e no e.

Claro se elas começarem a usar toda a potencia que tem, a musica não só passa de musica a balido como ficam sem voz todas as noites.
E acho que isso não só não é saudavel para elas como para os ouvidos do publico.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano