[Música] Avril Lavigne
Ai a AVRIL
A minha querida Avril
Está é a minha cantora preferida =)
Amo as musicas dela e adoro ver o estilo dela
Mas em mim n gostava, só gosto nela mesmo.
ACHO AS MUSICAS DELAS BELISSIMAS

A minha querida Avril

Está é a minha cantora preferida =)
Amo as musicas dela e adoro ver o estilo dela

Mas em mim n gostava, só gosto nela mesmo.

ACHO AS MUSICAS DELAS BELISSIMAS

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Manon escreveu:
Além disso a voz dela é má...ela canta mal...em estudio, ao vivo, tudo.
Não tem voz absolutamente nenhuma, e isso tira-lhe pontos a seu favor.
A Avril não tem voz nenhuma? Canta mal ao vivo e em estúdio? XDDD! Deve ter sido uma das coisas mais ignorantes que alguma vez li. Sem ofensa mas uma pessoa que diz que a Avril não sabe cantar e não tem voz nenhuma não percebe PATAVINA de música e cantar.
Em relação ao facto de ela mudar de estilo. Não vejo problema nenhum, só mostra a versatilidade dela e mostra que ela não é limitada a um só género. Uma das coisas que mais admiro nela é o facto de ela mudar o estilo (roupa, cabelo, vá lá algumas músicas) ela continua a ter o cunho Avril. Ao longo da carreira dela e dos diferentes albúns uma pessoa ouve uma música dela e sabe imediatamente quem é que está a cantar.
Se ela alguma vez voltar ao que era?? OMG! Havia de ser bonito ver uma mulher de 25 anos em cima de um skate, a partir o centro comercial, a subir para cima de carros, mostrar o dedo do meio em directo e vestir-se como um rapaz. Epá tinha piada quando ela era adolescente agora não fazia sentido nenhum ela voltar a ter esse estilo. Acho que ela está óptima com o estilo que está.
Sinceramente, há comentários que pronto...Uma pessoa fica completamente WTF?
Olha querido...eu estudo musica desde os 6 anos... tenho aulas de canto clássico desde essa altura e percebo perfeitamente do que estou a falar. Faço cronicas de todo o tipo de musica para revistas, e oiço de todos os estilos. Só porque gostas da Avril, não tens que ficar todo espicaçado porque tu gostas e eu não. Vamos lá ver os limites okay? Se gostas ficas com a tua opinião. Eu não gosto, partilhei a minha, sem itenção de ofender ninguém.
Eu vi a avril ao vivo no super bock super rock à uns anos... e sinceramente...foi uma das maiores desilusões da minha vida. Porque se ouve cantora que marcou a minha adolescencia foi a Avril. E vê-la desafinar e não chegar às notas na frente dos meus olhos...foi deveras...avaçalador diria...
Não, eu não acho que ela tenha uma grande voz...em termos de dinâmica e potencia, é uma voz pouco moldavel, pouco variavel, estática. Vai ouvir cantoras tipo a Joss Stone, a Tarja Turunen, a Alanis... e depois diz-me se a Avril tem uma voz versátil e potente... claro que se percebe logo que é a avril pelo timbre e pelo sotaque...mas não tem...potência...
Quanto ao estilo, eu não me referia à roupa...
Eu referia-me às musicas...
Porque eu quero lá saber se ela usa skater, calças largas, saia as bolinhas, cabelo preto, loiro ou vermelho... o que me interessa é o que ela toca e a voz que sai das cordas vocais.
É que sinceramente, tu lê-me a letra do Naked...e depois vai-me ler a letra do Girlfriend...e diz-me sinceramente...
E olha desculpa lá se te ofendi, mas eu não tenho culpa das tuas pedras no sapato, ou se acordaste mal disposto nesse dia.
Foste extremamente mal criado.
Eu vi a avril ao vivo no super bock super rock à uns anos... e sinceramente...foi uma das maiores desilusões da minha vida. Porque se ouve cantora que marcou a minha adolescencia foi a Avril. E vê-la desafinar e não chegar às notas na frente dos meus olhos...foi deveras...avaçalador diria...
Não, eu não acho que ela tenha uma grande voz...em termos de dinâmica e potencia, é uma voz pouco moldavel, pouco variavel, estática. Vai ouvir cantoras tipo a Joss Stone, a Tarja Turunen, a Alanis... e depois diz-me se a Avril tem uma voz versátil e potente... claro que se percebe logo que é a avril pelo timbre e pelo sotaque...mas não tem...potência...
Porque eu quero lá saber se ela usa skater, calças largas, saia as bolinhas, cabelo preto, loiro ou vermelho... o que me interessa é o que ela toca e a voz que sai das cordas vocais.
É que sinceramente, tu lê-me a letra do Naked...e depois vai-me ler a letra do Girlfriend...e diz-me sinceramente...
E olha desculpa lá se te ofendi, mas eu não tenho culpa das tuas pedras no sapato, ou se acordaste mal disposto nesse dia.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Olha querido...eu estudo musica desde os 6 anos... tenho aulas de canto clássico desde essa altura e percebo perfeitamente do que estou a falar. Faço cronicas de todo o tipo de musica para revistas, e oiço de todos os estilos. Só porque gostas da Avril, não tens que ficar todo espicaçado porque tu gostas e eu não. Vamos lá ver os limites okay? Se gostas ficas com a tua opinião. Eu não gosto, partilhei a minha, sem itenção de ofender ninguém.OMG não compares a Avril com a Tarja Turunen, eu amo a Tarja, é fenomenal, ela consegue elevar a voz a diferentes niveis, concordo contigo Manon, mas não tem mesmo comparação :s a Avril é muito virada para o comercial, eu gosto das músicas da Avril, mas tenho plena consciência que a voz dela não é tão moldável como a da Tarja ou da Joss Stone, ou Alanis, como referiste, no entanto lá está a parte do comercial, fica no ouvido, e as pessoas não querem saber da qualidade ou não, soa bem, ouve-se, passa na rádio, entra em séries...Só quem ouve outro tipo de cantores ou bandas, ou estuda mesmo música como tu Manon, vai sentir diferenças, eu não estudo música, mas sou grande apreciadora de cantores como a Tarja e afins, e dou-te toda a razão Manon, nesse sentido.
Eu pessoalmente gosto da Avril, mas como já disse do ultimo album só tenho 3 preferidas, por causa disso mesmo Manon, acho pouca diferença nas músicas, o instrumental varia, mas em termos de vocais, é mais do mesmo.

A Avril tem uma voz linda e é muito bonita.
Gosto muito do facto de ser uma cantora punk-rock mas que tem músicas calmas lindíssimas
Adoro as músicas dela. No meu livro de inglês costumam aparecer bués músicas dela com a letra para nós cantarmos. É tão mágico :3
Gosto muito do facto de ser uma cantora punk-rock mas que tem músicas calmas lindíssimas

Adoro as músicas dela. No meu livro de inglês costumam aparecer bués músicas dela com a letra para nós cantarmos. É tão mágico :3
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Se estudas mesmo música nunca compararias a Tarja com a Avril nem punhas a Tarja no mesmo patamar que a Joss Stone e a Alanis Morissete O.O. Eu adoro a voz das cantoras que referiste, adoro ouvir a Tarja a cantar, tem uma voz angélica, linda e extremamente bem treinada. Quanto à Joss Stone a voz dela não me impressiona mas gosto do timbre dela. A Alanis têm uma voz linda e canta muito bem mas não se pode comparar Alanis ou Joss Stone com a Tarja! A Tarja estudou e estuda canto lírico, ela é uma professional do canto. Não há muitas cantoras do mundo pop e comercial que se possam comparar à Tarja portanto meteres Joss Stone ao mesmo nível que ela faz-me espécie.
Quanto à voz da Avril: toda a gente sabe que ela na altura do 1º album às vezes cantava mal ao vivo. A miúda tinha 18 anos, estava a fazer os seus primeiros concertos e estava a aprender a fazer alguma coisa ao vivo e encarar milhares de pessoas ao mesmo tempo. Acho que a Avril nos concertos do 1º album estava muito verde e não tinha bem a noção do sucesso que tinha. Só quando saiu o 2º album é que ela começou a cantar ao vivo lindamente e começou a mostrar a voz bonita que ela tem. A partir dessa altura a Avril tem apresentado performances ao vivo de grande qualidade vocal, tecnicamente. Atinge as notas que tem de atingir e não desafina. Eu não estudo música propriamente mas conheço pessoas que estudam música e eu várias vezes lhes mostrei vídeos da Avril ao vivo e dizem todos o mesmo : Ela tem uma voz muito bonita e muito pontente mas precisa de treino professional se quer manter a voz que tem ou se quiser evoluir. Além disso uma cantora não se avalia pelas vezes que desafina ou se atinge E5's ou whistle register, avalia-se pelo que a sua voz desperta nas pessoas.
Eu respeito a tua opinião mas uma coisa é estares desiludida com o percurso que a Avril tomou, outra coisa é dizeres que ela não tem voz nenhuma e canta mal. é que tecnicamente a Avril atinge notas muito agudas (tanto em album como em estudio), não desafina e canta verdadeiramente bem. É claro que não está no mesmo nível que a Tarja ou a Alanis mas não tarda muito e a avaliar pela evolução da voz dela, ela vai chegar ao mesmo nível da Alanis.
Quanto à voz da Avril: toda a gente sabe que ela na altura do 1º album às vezes cantava mal ao vivo. A miúda tinha 18 anos, estava a fazer os seus primeiros concertos e estava a aprender a fazer alguma coisa ao vivo e encarar milhares de pessoas ao mesmo tempo. Acho que a Avril nos concertos do 1º album estava muito verde e não tinha bem a noção do sucesso que tinha. Só quando saiu o 2º album é que ela começou a cantar ao vivo lindamente e começou a mostrar a voz bonita que ela tem. A partir dessa altura a Avril tem apresentado performances ao vivo de grande qualidade vocal, tecnicamente. Atinge as notas que tem de atingir e não desafina. Eu não estudo música propriamente mas conheço pessoas que estudam música e eu várias vezes lhes mostrei vídeos da Avril ao vivo e dizem todos o mesmo : Ela tem uma voz muito bonita e muito pontente mas precisa de treino professional se quer manter a voz que tem ou se quiser evoluir. Além disso uma cantora não se avalia pelas vezes que desafina ou se atinge E5's ou whistle register, avalia-se pelo que a sua voz desperta nas pessoas.
Eu respeito a tua opinião mas uma coisa é estares desiludida com o percurso que a Avril tomou, outra coisa é dizeres que ela não tem voz nenhuma e canta mal. é que tecnicamente a Avril atinge notas muito agudas (tanto em album como em estudio), não desafina e canta verdadeiramente bem. É claro que não está no mesmo nível que a Tarja ou a Alanis mas não tarda muito e a avaliar pela evolução da voz dela, ela vai chegar ao mesmo nível da Alanis.
Pá, cada pessoa tem a sua opinião, se tu Sora_Nobody achas a voz dela, e a Manon a acha menos bonita, isso já são opiniões e ninguém tem de espicaçar ninguém por causa dos seus gostos. Eu, grande fã dos Placebo, adoro a voz do Molko, e no entanto tenho muitas amigas que o acham uma mulher a cantar e não gostam. Gostos são gostos, pessoal.
Quanto à Avril, já gostei mais dela, o primeiros dois albuns foram os melhores na minha opinião, depois começou a ficar demasiado comercial, enjoei tanto a Girlfriend que deixei de ouvir tão assiduamente. E pronto, desde aí que já não sigo a carreira dela como seguia (não era daquelas fãs mesmo fãs, fãs, mas gostava de ouvir).
Quanto à Avril, já gostei mais dela, o primeiros dois albuns foram os melhores na minha opinião, depois começou a ficar demasiado comercial, enjoei tanto a Girlfriend que deixei de ouvir tão assiduamente. E pronto, desde aí que já não sigo a carreira dela como seguia (não era daquelas fãs mesmo fãs, fãs, mas gostava de ouvir).

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Opiniões são opiniões. Eu gostei da Avril quando ela surgiu pela primeira vez, com o seu primeiro álbum, Let Go. Foi daquelas músicas que acompanhou a minha adolescência, como certamente aconteceu com alguns de vocês. Eu tinha 13 anos, gostava e isso bastava-me.
Depois ouvi um concerto ao vivo dela e, sinceramente, desiludiu-me um pouco. Não possuo conhecimentos suficientes acerca da cantora para saber se ela canta realmente bem ao vivo ou não, porque apenas vi um concerto, mas achei a qualidade bastante inferior àquilo que ouvia em estúdio. Entretanto comecei a ouvir outras coisas e o meu gosto pela cantora começou a desvanecer-se até não passar de uma memória de gostos de adolescência. Não gosto minimamente deste último álbum, por exemplo. Ouvi um punhado de músicas e bastou-me.
Cada um tem as suas opiniões e gostos. Eu já não gosto de Avril, assim como existem pessoas que possivelmente a veneram. Mas é verdade que fiquei surpreendida quando surgiu, há bem pouco tempo, uma lista dos 50 piores álbuns da década e o Let Go estava em 36.º (lista divuldada no site Gigwise). São opiniões, como disse (e eu nem concordo com esta classificação do álbum).
Depois ouvi um concerto ao vivo dela e, sinceramente, desiludiu-me um pouco. Não possuo conhecimentos suficientes acerca da cantora para saber se ela canta realmente bem ao vivo ou não, porque apenas vi um concerto, mas achei a qualidade bastante inferior àquilo que ouvia em estúdio. Entretanto comecei a ouvir outras coisas e o meu gosto pela cantora começou a desvanecer-se até não passar de uma memória de gostos de adolescência. Não gosto minimamente deste último álbum, por exemplo. Ouvi um punhado de músicas e bastou-me.
Cada um tem as suas opiniões e gostos. Eu já não gosto de Avril, assim como existem pessoas que possivelmente a veneram. Mas é verdade que fiquei surpreendida quando surgiu, há bem pouco tempo, uma lista dos 50 piores álbuns da década e o Let Go estava em 36.º (lista divuldada no site Gigwise). São opiniões, como disse (e eu nem concordo com esta classificação do álbum).
Eu também gostei muito do Let Go mas também acho os outros albuns bons, apenas têm uma abrodagem e estilos diferentes. Também vi um concerto dela ao vivo na época do Let Go, vi ao vivo e fiquei desiludido porque não era a mesma coisa que no estúdio mas a partir do 2º album comecei a ver mais concertos dela e fiquei impressionado com a evolução dela ao vivo. Arrependi-me logo de ter digo que ela cantava mal e passei a respeita-la mais por ver que ela tem mesmo talento e que os primeiros concertos foram maus apenas porque ela era inexperiente. A The Best Damn Tour por exemplo, ela cantou perfeitamente...melhor que em estúdio devo dizer, fiquei mesmo espantado com a qualidade da voz dela nessa tour.
Tive uma grande pancada pela avril até aos 12 anos. depois passou-me. Na altura até me vestia como ela
Lembro-me que fiquei revoltadíssima quando ela ficou loira
' enfim... Fases da vida. Agora não me diz nada. Mas às vezes até sabe bem ouvir algumas musicas do primeiro album.. lembram os velhos tempos.
Lembro-me que fiquei revoltadíssima quando ela ficou loira
' enfim... Fases da vida. Agora não me diz nada. Mas às vezes até sabe bem ouvir algumas musicas do primeiro album.. lembram os velhos tempos.Sim é para o Alice in the Wonderland, a música chama-se Alice, até já tem o videoclip e tudo 
Ver vídeo no YouTube

Ver vídeo no YouTube

s a i l o r_IV escreveu:Tive uma grande pancada pela avril até aos 12 anos. depois passou-me. Na altura até me vestia como elaLembro-me que fiquei revoltadíssima quando ela ficou loira
' enfim... Fases da vida. Agora não me diz nada. Mas às vezes até sabe bem ouvir algumas musicas do primeiro album.. lembram os velhos tempos.
Já somos duas! blergh! Agora detesto-a assim muito!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sinceramente a Avril é daquelas cantoras estilo "furacão" ou "tsunami", não quero ofender ninguém XD e até vai ser um elogio, acompanhem o meu raciocinio: ela aparece, vestida de forma irreverente, estilo "skater", um pouco "Maria-Rapaz", em 2002 salvo erro, e com o seu sucesso mesmo na música "Sk8ter Boi", o que eu vibrava com esta música, e cantava e tudo mais, foi um grande êxito, mesmo. Também muito conhecidas a "Complicated" e a "I'm With You".
Em 2004, com o album "Under My Skin", aparece com um look completamente diferente, emo digamos assim, porque já discutismos isto aqui anteriormente no tópico, e com músicas um bocado mais emocionais, destacaram-se principalmente a "My Happy Ending", a "Nobody's Home", a "Don't Tell Me", "He Wasn't", estas foram aquelas que mais tocaram nas rádios, e que fizeram furor com os seus videoclips, eu amo a "My Happy Ending" e a "Nobody's Home", e são umas das que mais mexem comigo, a "Take Me Away" do mesmo album, fez parte da banda sonora da "Missão de Joan", e é outra que eu amo, e depois temos uma que está no inicio deste tópico que é a "Slipped Away", se bem me recordo foi dedicada ao avô dela, é uma música que me marcou muito, porque o meu avô, que era o meu melhor amigo, tinha morrido 2 anos, então é uma música que me comove bastante.
Já em 2007 lançou o album "The Best Damn Thing", surgiu-nos com outro visual, na minha opinião continua a ser emo, mas mais colorido, alegre, e mesmo as músicas são mais alegres, mas lá está, uma nova mudança, fez furor com as músicas "Girlfriend", "The Best Damn Thing", "When You're Gone", e "Keep Holding On" que devem-se lembrar do filme "Eragon".
"Sk8ter Boi"
Em 2004, com o album "Under My Skin", aparece com um look completamente diferente, emo digamos assim, porque já discutismos isto aqui anteriormente no tópico, e com músicas um bocado mais emocionais, destacaram-se principalmente a "My Happy Ending", a "Nobody's Home", a "Don't Tell Me", "He Wasn't", estas foram aquelas que mais tocaram nas rádios, e que fizeram furor com os seus videoclips, eu amo a "My Happy Ending" e a "Nobody's Home", e são umas das que mais mexem comigo, a "Take Me Away" do mesmo album, fez parte da banda sonora da "Missão de Joan", e é outra que eu amo, e depois temos uma que está no inicio deste tópico que é a "Slipped Away", se bem me recordo foi dedicada ao avô dela, é uma música que me marcou muito, porque o meu avô, que era o meu melhor amigo, tinha morrido 2 anos, então é uma música que me comove bastante.
Já em 2007 lançou o album "The Best Damn Thing", surgiu-nos com outro visual, na minha opinião continua a ser emo, mas mais colorido, alegre, e mesmo as músicas são mais alegres, mas lá está, uma nova mudança, fez furor com as músicas "Girlfriend", "The Best Damn Thing", "When You're Gone", e "Keep Holding On" que devem-se lembrar do filme "Eragon".
"Sk8ter Boi"

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.