[Música] Avril Lavigne
Sei que já há um tópico sobre a música dela, Girlfriend, mas resolvi criar este para falarmos da cantora em geral. No entanto, se algum admnistrador/moderador achar melhor apagar, assim o farei (:
Como hoje não me apetece escrever (
) quem estiver interessado pode clicar aqui e ler sobre ela 
A Avril sempre foi uma das minhas cantoras preferidas, até que um dia se tornou oficialmente a minha favorita x)
Tenho praticamente tudo dela, desde CDs, B-Sides, Covers (...) Portanto, sou uma fã incondicional :
:
Sei que, no entanto, há muita gente que tem má opinião sobre a Avril. Gostaria de saber se há aqui alguém assim e conhecer a razão (: Quem gosta, obviamente que também pode dizê-lo
Eu acho a Avril diferente tudo e uma pessoa bastante querida, já para não falar de que o que ela canta transmite o que eu penso, por isso é a cantora que eu mais gosto [: As suas letras fazem-me pensar...
.o:
Bem, agora é a vossa vez :
: Gostam da Avril? Porquê? O que pensam das suas músicas? Contem-me as vossas opiniões (;
Como hoje não me apetece escrever (
) quem estiver interessado pode clicar aqui e ler sobre ela 
A Avril sempre foi uma das minhas cantoras preferidas, até que um dia se tornou oficialmente a minha favorita x)
Tenho praticamente tudo dela, desde CDs, B-Sides, Covers (...) Portanto, sou uma fã incondicional :
: Sei que, no entanto, há muita gente que tem má opinião sobre a Avril. Gostaria de saber se há aqui alguém assim e conhecer a razão (: Quem gosta, obviamente que também pode dizê-lo

Eu acho a Avril diferente tudo e uma pessoa bastante querida, já para não falar de que o que ela canta transmite o que eu penso, por isso é a cantora que eu mais gosto [: As suas letras fazem-me pensar...
.o: Bem, agora é a vossa vez :
: Gostam da Avril? Porquê? O que pensam das suas músicas? Contem-me as vossas opiniões (;Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Oo! Tu agora fizeste'me lembrar um amiga minha (Cátia) qe quase venera a Avril! 
A Avril não eh a minha cantora favorita, pois não ouço mtas musicas dela nem leio quase nda dela... Mas há musicas qe me fazem pensar... When You're Gone fez'me chorar quando a ouvi... E a Innocence preencheu as tardes do meu mp3. Há outras musicas que tbm gosto dela, mas n tanto como estas...
Alehm das musicas, a Avril tem uma personalidade forte e acho qe eh ela qe dah algumas modas, como o pink in black (qe adoro).
Acho qe ela soh tem coisas boas, mas mesmo assim, n eh a minha preferida...

A Avril não eh a minha cantora favorita, pois não ouço mtas musicas dela nem leio quase nda dela... Mas há musicas qe me fazem pensar... When You're Gone fez'me chorar quando a ouvi... E a Innocence preencheu as tardes do meu mp3. Há outras musicas que tbm gosto dela, mas n tanto como estas...
Alehm das musicas, a Avril tem uma personalidade forte e acho qe eh ela qe dah algumas modas, como o pink in black (qe adoro).
Acho qe ela soh tem coisas boas, mas mesmo assim, n eh a minha preferida...

Eu gosto de ouvir Avril Lavigne. Ainda hoje ouço as músicas mais antigas dela, hoje em dia acho que a fama subiu muito à cabeça o que acontece a muitos cantores e as músicas dela ja serem mais pop do que outra coisa

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:Eu gosto de ouvir Avril Lavigne. Ainda hoje ouço as músicas mais antigas dela, hoje em dia acho que a fama subiu muito à cabeça o que acontece a muitos cantores e as músicas dela ja serem mais pop do que outra coisa
Tens toda a razão. Se eu tivesse conhecido a Avril com está agora provavelmente não gostaria dela... de todos, este último ábum, The Best Damn Thing, para mim é o pior
Aliás, nem ouço muito as músicas dele x) Tal como tu ouço as mais antigas
O Under My Skin é o meu preferido 
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
A Avril Lavigne, quando surgiu, foi um fenómeno entre mim e os meus amigos. Recordo-me perfeitamente de comprar o primeiro CD dela e ouvi-lo no meu velhinho diskman, especialmente a Complicated. Eu adorava a Tomorrow, a Things I'll never say... Marcou um pouco a minha adolescência, embora não tanto como outros(as) cantores(as).
Depois, perdi completamente o interesse. Ainda ouvi um pouco do álbum seguinte, mas passei a não ouvir nada dela definitivamente desde este último álbum. Primeiro porque fiquei um pouco desiludida quando ouvi um concerto dela ao vivo, onde a voz não correspondia à apresentada em estúdio; e, depois, por causa da sua mudança súbita de estilo musical. Aquilo que eu considerava ser um pop leve tornou-se em algo extremamente comercial, demais para mim.
Em suma, a Avril Lavigne faz parte duma parte do meu passado musical, aproximadamente quando tinha 13 anos, e agora não gosto dela como cantora, das suas músicas. Mas é só a minha opinião
Depois, perdi completamente o interesse. Ainda ouvi um pouco do álbum seguinte, mas passei a não ouvir nada dela definitivamente desde este último álbum. Primeiro porque fiquei um pouco desiludida quando ouvi um concerto dela ao vivo, onde a voz não correspondia à apresentada em estúdio; e, depois, por causa da sua mudança súbita de estilo musical. Aquilo que eu considerava ser um pop leve tornou-se em algo extremamente comercial, demais para mim.
Em suma, a Avril Lavigne faz parte duma parte do meu passado musical, aproximadamente quando tinha 13 anos, e agora não gosto dela como cantora, das suas músicas. Mas é só a minha opinião

gosto muito das musicas da Avril... cativam-me 
as minhas preferidas sao:
-complicated
-Sk8r boy
-I'm with you
-Happy Ending
-Nobody's home
-Keep holdin on
-When you're gone
enfim, apenas duas sao do seu album novo... gosto mais das "antigas"

as minhas preferidas sao:
-complicated
-Sk8r boy
-I'm with you
-Happy Ending
-Nobody's home
-Keep holdin on
-When you're gone
enfim, apenas duas sao do seu album novo... gosto mais das "antigas"
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem...eu também só daquelas que adora avril LOOL
Eu sou viciada no Things I'll Never Say, esta múscia marcou-me bué mas como muita malta daqui prefiro os albuns antigos. Para mim o melhor é o Under My Skin. Adoro mesmo...
As minhas preferidas são:
Thing's I'll Never Say
My Happy Endind
Nobody's Home
Tomorrow
Keep Holdin On
Complicated
Runaway
Innocence
Get It Over
Why
you never satisfy me
Anything but ordinary
E muitas outras LOL
Eu sou viciada no Things I'll Never Say, esta múscia marcou-me bué mas como muita malta daqui prefiro os albuns antigos. Para mim o melhor é o Under My Skin. Adoro mesmo...
As minhas preferidas são:
Thing's I'll Never Say
My Happy Endind
Nobody's Home
Tomorrow
Keep Holdin On
Complicated
Runaway
Innocence
Get It Over
Why
you never satisfy me
Anything but ordinary
E muitas outras LOL
Eu já venerei a Avril
Tenho todos os CDs, DVDs, montes de posters, pins, tenho os pseudo-mangas dela (é mais da minha irmã
) etc...
Ainda continuo a gostar dela, gosto de todas as músicas
Mas gosto muito mais das antigas do que destas mais recentes também :3
Pra quem dizia que nunca ia mudar o seu look... mudou muito x3 Está muito pink agora, e tanto mudou o look como as músicas...
Do álbum novo dela gosto da Girlfriend, When you're gone, The best damn thing e Hot
Tenho todos os CDs, DVDs, montes de posters, pins, tenho os pseudo-mangas dela (é mais da minha irmã
) etc...Ainda continuo a gostar dela, gosto de todas as músicas

Mas gosto muito mais das antigas do que destas mais recentes também :3
Pra quem dizia que nunca ia mudar o seu look... mudou muito x3 Está muito pink agora, e tanto mudou o look como as músicas...
Do álbum novo dela gosto da Girlfriend, When you're gone, The best damn thing e Hot

Para quem não conhece, deixo então o site português da Avril -> http://www.avrilportugal.rockandnews.com/
Quem estiver interessado, pode e deve registar-se no fórum
Eu sou a Catie de lá (:
Quem estiver interessado, pode e deve registar-se no fórum
Eu sou a Catie de lá (:Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Eu sempre adorei a Avril. Desde que saiu o Complicated que eu compro os albuns dela e oiço todas as músicas dela. Gostei de a ver crescer ao longo dos anos e acho que cresceu muito enquanto artista. Embora na fase skater e do under my skin ela fosse muito fixe e rockeira hoje em dia essa imagem ia cansar as pessoas por isso a mudança de look dela só a fez ganhar. Não acho que ela tenha mudado como muitas pessoas dizem. Ela pintou o cabelo de loiro e veste cor de rosa. Não é por causa disso que vou deixar de ser fã dela. Os fãs apoiam os artistas e as suas músicas e a Avril tem músicas excelente e este ultimo album está muito bom. Em 2010 vai sar o novo album e ela disse que vai ser totalmente diferente do The Best Damn Thing. Ela diz que vai ser como os albúns antigos por isso esta deve ser uma boa notícia para os antigos fãs dela.
Eu gosto bastante da musica dela.
Comprei o 'The Best Damn Thing' e tenho os outros dois. mas, as minhas musicas favoritas, são dos albuns mais antigos. E acho que a Avril era muito melhor nessa altura
Entre algumas musicas favoritas encontram-se:
- Fall To Pieces
- Don't Tell Me
- Forgotten
- Nobody's Home
- Keep Holding On
- When You're Gone
- Innocence
- Complicated
Comprei o 'The Best Damn Thing' e tenho os outros dois. mas, as minhas musicas favoritas, são dos albuns mais antigos. E acho que a Avril era muito melhor nessa altura

Entre algumas musicas favoritas encontram-se:
- Fall To Pieces
- Don't Tell Me
- Forgotten
- Nobody's Home
- Keep Holding On
- When You're Gone
- Innocence
- Complicated
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Concordo com diversos comentários, o meu album favorito é o Under My Skin, e gosto do Let Go, mas o qual com que me identifico mais é o Under My Skin, amo todas, e sublinho todas as músicas desse album, e sou capaz de as ouvir vezes e vezes sem conta. Quanto ao último, apesar de ouvir, fiquei WTF, porque nada tem a ver com os outros, mesmo nada, e fiquei um bocado desapontada, mas não deixa de ser Avril, e tenho-o e oiço na mesma, mas não me identifico com ele. É apenas por ser a Avril mesmo.

Sim a voz dela, é fenomenal *-* bastante feminina (eu prefiro vozes mais graves) mas a Avril é uma excepção, simplesmente adoro a voz dela. A música Innocence é das do ultimo album uma das minhas preferidas, e nessa nota-se mesmo um tom doce na voz dela, depois só gosto da Girlfriend e da The Best Damn Thing, eu tenho o album inteiro, mas é só por ser Avril, acabo por raramente ouvir.

Eu sei que parece parvo, mas a avril já foi a minha cantora preferida quando eu tinha os meus 13/14 anos, basicamente a minha transição do rock para o metal.
Mas acontece que me comecei a aperceber que ela mudava de estilo estético de acordo com os albuns.
Primeiro dizia que era punk e fez o melhor album dela na minha opinião.
Músicas como a Tomorrow, Anything but Ordinary, Nobody's Fool, Losing Grip, Naked, etc, marcaram demasiado a minha adolescência.
O segundo album, under my skin, ela voltou a mudar de estilo, para uma coisa mais dark, que eu lhe chamei o album "pedra no sapato". Algumas musicas tocaram-me, outras fiquei por ali, mas a minha preferido sempre foi a que ela escreveu para o avô, a Slipped Away.
O novo album, não conheço, nem quero conhecer para ser muito honesta.
Ouvi a Girlfriend e chegou-me.
Muito cor de rosa, muito pop, muito comercial.
E é isso que eu mais odeio na Avril é que a mulher não tem um estilo, muda conforme o que ela acha que nós queremos ouvir. E isso é desonesto não só para com ela, como para com os seus ouvintes.
Se ela alguma x voltar ao que era, talvez, quem sabe, eu volte a ouvi-la.
Além disso a voz dela é má...ela canta mal...em estudio, ao vivo, tudo.
Não tem voz absolutamente nenhuma, e isso tira-lhe pontos a seu favor.
Mas acontece que me comecei a aperceber que ela mudava de estilo estético de acordo com os albuns.
Primeiro dizia que era punk e fez o melhor album dela na minha opinião.
Músicas como a Tomorrow, Anything but Ordinary, Nobody's Fool, Losing Grip, Naked, etc, marcaram demasiado a minha adolescência.
O segundo album, under my skin, ela voltou a mudar de estilo, para uma coisa mais dark, que eu lhe chamei o album "pedra no sapato". Algumas musicas tocaram-me, outras fiquei por ali, mas a minha preferido sempre foi a que ela escreveu para o avô, a Slipped Away.
O novo album, não conheço, nem quero conhecer para ser muito honesta.
Ouvi a Girlfriend e chegou-me.
Muito cor de rosa, muito pop, muito comercial.
E é isso que eu mais odeio na Avril é que a mulher não tem um estilo, muda conforme o que ela acha que nós queremos ouvir. E isso é desonesto não só para com ela, como para com os seus ouvintes.
Se ela alguma x voltar ao que era, talvez, quem sabe, eu volte a ouvi-la.
Além disso a voz dela é má...ela canta mal...em estudio, ao vivo, tudo.
Não tem voz absolutamente nenhuma, e isso tira-lhe pontos a seu favor.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
basicamente tornou-se tudo aquilo que criticava, facto q odeiei, e por mais que gostasse dela e ainda gostava bastante, agora não a suporto..
![[Música] Avril Lavigne 81976](http://../users/73/08/48/smiles/81976.gif)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.