Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mudança do destino

Olá, esta é a primeira fic que escrevo da sailor moon, chama se " Mudança do destino", espero que gostem.

Esta fic é sobre o casal Seiya e Bunny, espero que as fãs do casal Bunny e Gonçalo não fiquem chateadas!

Agora vou só por o prólogo mas dentro de dias irei por o capitulo 1.

Como já disse espero que gostem e comentem, please!

Bem não tenho mais nada a dizer.Like a Star @ heaven

Enjoy! Very Happy

Índice

Prólogo - Pág.1
Capítulo 1 - Pág.1
Capítulo 2 - Pág.1
Capítulo 3 - Pág.1
Capítulo 4 - Pág.1
Capítulo 5 - Pág.1
Capítulo 6 - Pág.1
Capítulo 7 - Pág.1
Capítulo 8 - Pág.1
Capítulo 9 - Pág.1
Capítulo 10 - Pág.1

Capítulo 11- Pág.2

Prólogo

Passaram já 8 meses desde a batalha com Galaxia.

Maria, Joana, Ami, Rita e Bunny continuavam amigas, Rita namorava com Gonçalo, desde que este e Bunny tinham terminado o namoro, enquanto que as starlights tinham voltado para o seu planeta, mas não andavam muito contentes, Yaten, lembrava se de Joana, Taiki de Ami e Seiya era o que sofria mais dos três, por estar longe de Bunny, e nunca ter tido uma hipótese com ela.

Na Terra Bunny de vez em quando lembrava-se e pensava em Seiya e os bom momentos que passaram juntos, enquanto que Ami estudava e lembrava se de Taiki, Joana pensava em tornar se uma actriz famosa e em como Yaten a ajudaria, mas também sentia saudades lá no fndo do seu coração apesar de não querer admitir.. Mas tudo isso em breve iria mudar….
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Aqui vai o primeiro capitulo da minha fic!

Espero que gostem!Wink

Capítulo 1 - O regresso à Terra ....

“Vagueava há muito sozinho por planetas desconhecidos, já tinham passado 8 meses desde a luta com a Galaxia, e ainda não tinha esquecido a rapariga que me tinha feito, sonhar, sorrir, chorar e ate mesmo por a minha vida em risco, eu sei que ela tinha um namorado, e pensei que a esqueceria se não a tivesse por perto, mas enganei me cada dia que passa mais doloroso se torna.” Pensava Sailor Star Fighter, antes de cair no chão pela exaustão, Sailor Star Maker e Healer encontraram no chão e decidiram leva-lo para a Terra.

Quando Seiya acordou encontrava-se no seu antigo apartamento na Terra, levantou-se de um salto do sofá e disse:

-Devo estar a sonhar

Taiki e Yaten ao entrar na sala responderam:

-Não estas a sonhar, estás mesmo na Terra

-O que?

-Não podemos ver te mais a sofrer pela Bunny, vens aqui vê-la e tentar conquista-la se não der nada nunca mais podes voltar a vê-la, e arranja-te, porque daqui a pouco vamos ter com a Rita, a Ami, a Joana e a Maria ao templo! - disse Taiki

Já no templo, estavam todos sentados a volta de uma mesa e contavam as novidades a Seiya

- A Bunny e o Gonçalo já não namoram há dois meses, tens o caminho livre, Seiya

-o que?

De repente aparece Gonçalo no templo e diz:

- É verdade, acabei com a Bunny porque me apaixonei pela Rita e agora estamos juntos, alem disso a Bunny não era a mesma pessoa que deixei aqui quando parti para os Estados Unidos, sentia-a fria e distante

-A serio?!

-Acho que ela sente algo por ti, tenta e verás.

-Tenta Seiya, mas tens 3 meses para a conquistares e te declarares. – disse Taiki

-Ok! – disse Seiya

Bunny entra no templo como sempre a sorrir e diz:

-Olá a todos

E Seiya diz, muito corado por ver Bunny:

-Olá Pudinzinho!

-Seiya! Taiki! Yaten! Que fazem aqui na Terra? – perguntou Bunny

-Obrigada por essa recepção tão calorosa! Até parece que não nos queres aqui – respondeu Yaten ironicamente.

Bunny não respondeu, simplesmente fica a olhar para Seiya muito corada, sentia se feliz por ver ali Seiya, não sabia bem porque sentia isso, mas não lhe importava, só queria falar com Seiya e pôr a conversa em dia.

Seiya também muito corado e a olhar muito para Bunny .Cada memoria que tinha de Bunny não pareciam fazer justiça a sua beleza, apenas queria ir a correr abraça-la.

E naquele pequeno reencontro parecia que estavam só os dois naquele templo.

Ate que Joana quebrou o silêncio:

-Vocês vão-se inscrever outra vez na mesma escola que nós certo, convinha para estarem perto um do outro.

E inclinou a cabeça na direcção de Seiya e Bunny que continuavam a olhar um para o outro.

-Sim é melhor. Que achas Seiya? – perguntou Taiki

-Hã! O que?

-Que devemos ir apanhar rebuçados caídos do céu?

-Sim claro!

E desataram se todos a rir, menos Bunny e Seiya por não saberem de os outros se riam

Ate que se pararam de rir e Taiki disse:

- Esqueçam lá isso. Querem vir ao nosso concerto daqui a duas semanas?

- Já temos concerto marcado desde quando? – respondeu Seiya

- Desde que chegamos a Terra e falamos com a editora enquanto dormias

-Oh!

-Claro - responderam todos em coro

E assim passaram a tarde. Combinaram-se encontrar todos a porta de escola no dia seguinte.

E assim termina o 1º capitulo veremos o que acontece no proximo....Very Happy

Quando a uma fic sobre Bunny e Seiya é logo um atractivo para mim pois sao essas as que mais gosto. Malandro
Também eu ando a acabar a minha fic sobre esses dois.

Gostei da tua introdução a historia...e fiquei com agua na boca e esperei que mostrasses o primeiro capitulo...
Espero que não me leves a mal mas gostava que a tua fic tive-se mais emoção não tanto dialogo... tem poucas descrições e achei-a pequena preferia um capitulo maior.
Parece que neste primeiro capitulo ja se passou quase a historia toda... - - só te digo isto para te ajudar, pois apesar de não ser nenhuma perita gosto de ler fic. È só um conselho de amiga, não fiques chateada comigo!

Aiiiii o sacana do Gonçalo já anda com a rita.....
Evil or Very Mad

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Obrigada pelo o conselho e não fico chateada, ate agradeço, como sou nova nisto qualquer ajuda é preciosa!
Prometo que vou tentar melhor no capitulo 2. Very Happy
Podes me dizer o nome da tua fic tambem gostava de a ler?

Olá quando postas mais ,estou ansiosa !Continua assim vais ver que vai ficar um espetaculo !
Muito fixe, embora goste do casalinho Bunny e Gonçalo... mas prontos vamos ver o quer pode acontecer

FICO A ESPERA... BEIJOS

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Aqui vai o capitulo 2!
Espero que gostem e comentem!
Capitulo 2

No dia seguinte estavam todos na porta de escola excepto Bunny. Seiya já começava a ficar preocupado. Joana para lhe tirar a preocupação disse:

- Isto e normal na Bunny, nunca chegar a horas.

Tocou e todos foram para as aulas.

Enquanto que o professor apresentava os novos alunos a turma Bunnny entra na sala e senta se no seu lugar normal, pedindo desculpa pelo atraso.

O professor mandou os novos alunos escolherem um lugar e sentarem-se

Taiki sentou se junto a Ami na primeira fila junta à porta, Yaten sentou se junto a Joana na mesa atrás da de Ami e Seiya, como todos esperavam sentou se ao lado de Bunny.

Seiya passou a aula toda a olhar para Bunny e ela sentia se muito observada mas não por Seiya mas sim por uma rapariga da mesa do lado, com um cabelo loiro e comprido, a dar-lhe pelos ombros e utilizava-o solto, com os olhos vermelhos . Nisto decide comentar com Seiya:

-Não achas que aquela rapariga esta a olhar muito para nos, eu tenho a sensação que a conheço de algum lado não cahas?

-Não sei ainda não tinha reparado nela.

E a rapariga diz:

-Olá, sou a Darcy, tu és o Seiya muito gosto em conhecer-te.

-Prazer em conhecer te também

E pousou novamente os seus olhos na Bunny.

Darcy pensava que Seiya estava a olhar para ela, mas percebeu que estava enganada quando Bunny se deitou na mesa e os olhos de Seiya seguiram Bunny.

Seiya faz uma festa na cabeça de Bunny e diz:

- Queres companhia para o almoço e para casa?

-Para casa?!

-Sim, queres que te leve a casa?

-Sim pode ser. – responde Bunny com um sorriso na cara

Enquanto Darcy ficava furiosa, não percebia o interesse de Seiya naquela miúda e começou a sentir lhe ódio, agora tinha mais um objectivo para alem daquele, que a fizera voltar aquela cidade.

Há hora de almoço Bunny esperava por Seiya, Darcy veio ter com ela e disse:

-O Seiya e meu não te quero perto dele, senão não sabes o que te acontece.

Bunny olhou para Darcy e disse:

-Eu e o Seiya somos bons amigos, não vou deixar de o ser só porque tu queres.

Darcy vê Seiya a aproximar se e muda a sua atitude para alguém boazinha, como se não tivesse feito nenhuma ameaça.

-Pudinzinho queres ver-me jogar basquetebol? Se vieres todos os cestos que te marcar serão para ti

- Ok.

- Então vamos.

Seiya foi para o campo de basquete jogar, Bunny foi para as bancadas com Darcy atrás.

-Este é teu Pudinzinho.

Seiya marcou 3 cestos, todos eles para Bunny. E decidiu que já chegava de jogar, queria passar tempo com Bunny. Seiya largou a bola e disse a Bunny que queria dar uma volta, Bunny concordou.

Ao descer as escadas da bancada Darcy pregou uma rasteira a Bunny que ela rebolo pelas escadas abaixo e podia ter batido com a cabeça se Seiya não tivesse ido a correr apanhar Bunny, Darcy encheu de raiva por quanto mais queria afasta-los mais Seiya se aproximava de Bunny.

-Estás bem Pudinzinho?

-Estou.

-Agora deixaste me preocupado. Tive medo que te aleijasses.

-Mas não aleijei graças a ti Seiya.

-Ainda bem, fico contente por estares bem

-Obrigada!

- É melhor irmos andando para as aulas.

E assim foram para as aulas, com Seiya a levar Bunny ao colo e com Darcy atrás, chateada por o seu plano não resultar.

Durante as duas ultimas aulas da tarde, Seiya não parava de olhar para Bunny, e quando Bunny olhava para ele, Seiya desviava a cara, muito corada, para o quadro.

No final do dia Seiya acompanhou Bunny ate a casa, e despediu se dela, dando lhe um beijo rápido na cara, Bunny não pode evitar corar-se

Enquanto isso Galaxia estava no seu antigo estúdio de televisão. A falar para si mesma dizendo:

-Aquela miúda irritante e intrometida, não lhe bastava há uns meses ter destruído o meu plano de dominar toda a galáxia e agora quer ficar com aquilo que eu quero. Ela vai ver. Desta vez não me páras Sailor Moon! A Galaxia está de volta!AHAHAHA.

Nesse preciso momento Bunny sente um arrepio a correr-lhe pela coluna acima.

Seiya repara e pergunta-lhe que tinha sido aquilo, ela apenas responde que estava ficar com frio e entra em casa sem mais nada dizer.

Seiya vai-se embora a pensar no dia que tinha passado com Bunny e esperava que viessem mais assim.

Já a um quarteirão do seu apartamento aparece-lhe Darcy à sua frente, chocando contra Seiya

-Oh! Peço desculpa, não e vi.

-Não faz mal, Seiya. Mas única maneira de te desculpar é vires jantar comigo. Que achas?

-Lamento não posso.

-Porque?

-Porque isso ainda iria parecer, algo mais que um jantar de desculpas.

-Isso incomoda te?

-Ate amanha

E Seiya continuou o seu caminho entrando em casa, cansado, masao mesmo tempo feliz pelo dia passado com Bunny.

Bem vou ser muito sincera como sou sempre mesmo que doa...mas......
este capitulo foi lindo Matreiro
Grande reviravolta....agora fiquei mesmo agarrada a historia continua, notei evoluções de um capitulo para o outro... senti mesmo que estava a ver a historia a acontecer!

mas essa Darcy esta me já a meter uns nervinhos que ja nem a estou a ver bem....
Mas a Dracy parece ser a galáxia....

Fico a espera do próximo...

Está muito giro,continua.

Fico à espera de mais...(Estou ansiosa por mais)

Estou furiosa com essa tal Darcy Mad
Obrigada por todos os comentarios que fizeram a minha fic! Malandro
Devo por mais 2 capitulos esta semana
Aqui vai o capitulo 3. Espero que gostem!

Capitulo 3

Nessa noite Bunny não pensou noutra coisa a não ser no beijo que Seiya lhe dera.

E Seiya só pensava em como se aproximar de Bunny.

No dia seguinte Bunny não foi as aulas, Darcy aproveitou a ausência de Bunny para se aproximar de Seiya, mas não conseguiu nada, apenas uma resposta de Seiya:

-O meu coração já esta ocupada, há muita tempo, muito antes de te conhecer

-Por quem?

-Isso não é da tua conta

- E pela Bunny não é?

Seiya não lhe respondeu e continuou a andar.

No final das aulas Seiya perguntou a Ami, Maria e Joana se sabiam algo de Bunny

-Não, também estamos a estranhar ela não ter vindo.

Seiya preocupado responde:

-Eu vou a casa dela ver o que se passa e depois encontramo-nos no templo.

-Pode ser.

Seiya tocou à campainha da casa da Bunny e estava quase a desistir, quando Bunny abre a porta, enrolada numa manta e com um uma caixa de lenços de papel na mão, com o cabelo solto e todo despentiado.

-Oh, pudinzinho estava tão preocupado, pensei que tivesse acontecido algo de mal.

- Não apenas estou com gripe.

-Entra Seiya

-Queres que passa a noite aqui contigo?

-Não é preciso

-Eu insisto!

-Não é preciso.

-Vá lá pudinzinho estas muito mal para ficares sozinha.

-Então esta bem.

.Deixa-me só fazer uma chamada ok?

-Ok.

Seiya liga para Rita a dizer que já não e necessário encontrarem-se no templo visto que Bunny apenas tem uma constipação e ele vai ficar a cuidar dela, e pede para avisar Taiki e Yaten.

Seiya entrou dentro de casa da Bunny e disse lhe:

-Queres que te prepare algo para comeres?

-Ou por favor, não comi nada, estou cheia de fome.

-Queres uma sopa?

-Qualquer coisa desde que acabe com esta fome!

Seiya riu se da resposta de Bunny fez lhe uma festa na cabeça e dirigiu se para a cozinha.

Passado algum tempo, Seiya bate a porta do quarto de Bunny com um tabuleiro de sopa.

Bunny ao abrir a porta fica surpreendida.

Seiya manda a deitar põe-lhe o tabuleiro na cama, puxa uma cadeira e senta-se, observando Bunny a comer.

Bunny acaba de comer a sopa e Seiya vai por o tabuleiro na cozinha e decide juntar se a Bunny para a fazer sentir se melhor.

-Então pudinzinho já te sentes melhor?

-Já. Obrigada por cuidares de mim.

-É com muito gosto que o faço. Queres que te conte uma história para adormeceres?

- Claro!

Seiya começou a contar uma lenda antiga do seu planeta:

- A lenda chama-se “ O amor das estrelas” e é assim há muito, muito tempo, um servo da princesa do meu planeta, Kinmoku, chamado Sailor Star Strong visitou com os seus dois companheiros, um planeta distante, e apaixonou-se por uma bela rapariga, mas ela não lhe poderia corresponder, pois estava comprometida, e acabou por nunca lhe confessar o seu amor, e regressou ao seu planeta, triste pois não podia fazer nada para a conquistar, passado alguns anos ele e os seus companheiros voltaram a visitar o planeta onde o antigo servo deixara o seu coração, tendo este esperança de reencontrar a princesa.

E reencontrou-a, mas desta vez parecia que a sorte estava do seu lado, pois a princesa já não se encontrava comprometida e parecia corresponder aos seus sentimentos, ate ao dia em que ele descobre que era tudo um plano do antigo noivo da sua amada, para conquistarem o seu planeta.

Depois de descobrir o plano, o Sailor Star Strong sentiu se atraiçoado pela mulher que amava, mas mesmo assim manteve se fiel ao seu amor, esquecendo que o seu planeta corri perigo, e ficou a viver no planeta da sua amada, até ao dia em que ambos os planetas entraram em guerra e todos morrem, menos a princesa , Sailor Star Strong e a princesa do seu antigo planeta.

Então uma luta enorme começou, mas a amada de Sailor Star Strong, já não aguentava mais a luta, e a princesa do planeta Kinmoku , aproveito-se desse cansaço para matar a princesa, mas para proteger a sua amada, Sailor Star Strong sacrificou a sua vida, e ai a princesa do planeta Kinmoku e a sua amada perceberam o grande erro que cometeram ao entrarem em guerra, e fizeram as tréguas, pelo que sei até hoje não se sabe o planeta ou o nome da princesa que roubou o coração ao nosso guerreiro, mas todos acham que é uma historia diga de verdadeiro amor e isso lev-nos a outra lenda, que diz que as pessoas do meu planeta, só se apaixonam uma vez na vida, quer esse seja a sua ama gémea ou não, se não for estamos condenados a vaguear até ao final das nossas vidas sozinhas e em sofrimento.

- Ambas as lendas são bonitas, mas ao mesmo tempo muito dolorosas, vaguear sozinhos sem ninguém

-Dorme e não penses nisso são só lendas.
E passado pouco tempo Bunny adormece e Seiya também não percebendo que adormecera na cama de Bunny.

A meio da noite Bunny acorda e repare que Seiya esta deitado na mesma cama que ela, e aninha-se no seu peito, ela já tinha tido aquela sensação com Gonçalo, mas desta vez a sensação parecia-lhe ser mais forte.

A noite passou, quando Bunny acordou já Seiya tinha preparado o pequeno-almoço e tomado banho.

-Bom-dia Pudinzinho! Sentes te melhor hoje?

-Bom–dia Seiya! Sim muito melhor. Obrigada.

-Hoje sou eu que leva e traz para a escola, não quero que desmaies no caminho!

-Não sou nenhuma criança!

-Não fiques chateada, mas ainda ontem tinhas febre, só estou preocupado, mas se não gostas da minha companhia, há muitas raparigas que gostem.

- Não, é claro que gosto da tua companhia. Tinhas que vir com a Darcy?!

-Ninguém falou na Darcy. Mas porque tens ciúmes é?

- Eu ciúmes de ti nunca! Mas como se não tivesses reparado da maneira como ela olha para ti

- Não me interessa, mal a conheço e além disso o meu coração já tem dona há muito tempo. E tu tens ciúmes senão não terias reparado nisso!

-Quem e a dona do teu coração? Conheço-a?

-Como se não soubesses. Sim conheces

-Eu sei quem é?

-Eu disse te quem era há oito meses atrás, mas tu interpretas te aquilo que eu disse muito longe do que eu queria

-A serio?!

-Esquece lá isso, em breve saberás quem é, anda com os olhos abertos, eu tenho sido bastante óbvio.

A sua história está muito bonita espero o próximo capitulo.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Aqui fica o capitulo 4 espero que gostem!

Capitulo 4

Bunny foi o caminho todo a pensar naquilo que Seiya lhe disse “em breve saberás quem é, anda com os olhos abertos, eu tenho sido bastante óbvio.”

Quem seria? Tinha curiosidade, mas ao mesmo tempo medo de saber quem seria.

“Será que estou a apa...” os pensamentos de Bunny foram interrompidos por Seiya.

-Pudinzinho, queres sair comigo no sábado? Podíamos ir ao cinema ou assim. Que achas?

-Pode ser, há um filme romântico que quero ver.

-Filme romântico? Tudo bem se e o que queres.

-A serio?! Não te importas que seja romântico? Se fossem outro rapaz não queria de certeza.

-A mim tanto me faz o filme, o que me importa é a tua companhia.

E com isto Bunny corou

A meio do caminho encontram Gonçalo, cumprimentam-no e conversam um pouco com ele

- Estás muito bonito hoje Gonçalo, como vai a tua relação com a Rita? – pergunta Bunny

Seiya olha para Bunny estupefacto “ Sera que ainda gosta dele?” pensa Seiya

-Vai muito bem. E tu Bunny já tens alguém?

Bunny cora, começa a gaguejar ate que responde:

-Sim…não..mais ou menos.

-Mais ou menos?

-Ainda não tenho a certeza do que sinto ou do que essa pessoa sente por mim.

-Seiya tens alguém? – pergunta Gonçalo já sabendo a resposta

-Sim tu sabes bem que sim

-O que até o Gonçalo sabe e eu não. Diz me quem é por favor.

-Bunny hás-de descobrir! Tenho que ir. Gostei muito de vos ver. Adeus

-Adeus – responderam Seiya e Bunny

Foram o resto do caminho calados e assim passaram o dia sem dizerem nada um ao outro. Seiya queria falar com Bunny, mas não sabia se não seria demasiado intrometido da parte dele.

Ate que no caminho para casa Seiya ganha coragem e pergunta:

-Pudinzinho, ainda gostas do Gonçalo ou já o esqueces-te?

- Nem por isso já deixei de gostar dele há muito tempo.

-Quando deixas te de gostar dele.

-Acho que foi pouco tempo depois de ele ter voltado para junta de mim, a seguir a batalha contra a Galaxia.

-Hmm

-Sabes nas primeiras semanas parecia tudo bem mas comecei a sentir-me mal por estar com o Gonçalo sem sentir nada por ele.

-E quem é a pessoa que gostas?

-Vais descobrir em breve.

-É justo. Bem já estás em casa. Até amanhã. Não te posso vir buscar.

-Não? Hm ok.

-Vais sentir saudades da minha companhia é?

-Não sejas convencido. Até amanhã.

Quando Seiya se estava a ir embora ouviu um grito, ele e Bunny foram a correr ver de onde vinha, era um demónio.

Transformaram se em Sailor moon e Sailor Star Fighter.

O demónio tinha o dobro do tamanho deles, e parecia ser muito forte.

Fighter deu lhe um murro no estômago, o demónio repostou com um pontapé nos joelhos, deitou Fighter ao chão.

-Fighter estas bem?

-Estou.

O demónio também deitou Sailor moon ao chão. Fighter deu-lhe um pontapé na canela, um murro na cara e finalizou com outro murro no estômago. Acabado este ataque Sailor Moon destruiu o demónio com o seu ceptro. O demónio voltou a ser uma pessoa normal. Fighter e Sailor moon voltaram às suas formas humanas e saíram dali.

-Será outra vez a Galaxia? – perguntou Bunny

-Não sei mas espero que não. Amanhã depois das aulas encontramo-nos no templo. Avisa as outras navegantes.

-Ok. Até amanhã

Nessa noite Bunny não dormiu a pensar quem seria aquele demónio e que ameaça nova traria.

Aqui fica o capitulo 5.

Nas proximas 2 semanas não vou por novos capitulos porque vou de ferias!Cool

Espero que gostem deste novo capitulo.Wink

Capitulo 5

Seiya cumprimentou Bunny com um beijo e disse:

-Bom dia pudinzinho. Hoje estas muito pensativa

-Bom dia. Sim ainda estou pensar naquilo de ontem.

-Aquilo o que? - perguntaram Ami, Maria, Joana, Taiki e Yaler

-Nós contamos-vos tudo logo no templo.

No final do dia encontraram se todos no templo e Seiya e Bunny contaram a luta do dia anterior.

-Acho que a Galaxia esta de volta. – disse Seiya

-Porque dizes isso Seiya? – interogou Bunny

-Bunny não reparaste quando destruíste o demónio, saiu do demónio uma semente, o que a Galaxia queria para conquistar todo o universo. - disse Seiya

-Oh! Muito bem pensado. Sim! – concordou Bunny

-Temos que ter muito cuidado. – concordaram todos em coro

-Bem acho que damos esta reunião por terminada. - disse Maria

-Sim. – responderam em coro

De repente Darcy entra no templo e atira-se para cima de Seiya, dizendo:

-Esta ali um demónio ajudem me.

Seiya saiu do templo com Darcy e as outras Estrelas.

-Não gosto nada que aquela Darcy ande atrás do Seiya.

-Estas com ciúmes Bunny? – provocou Joana

-Não estou nada – disse Bunny

-Sim claro.

-MENINAS.VENHAM CÁ!

-Que se passará.

Saíram de dentro do templo encontraram um demónio que se parecia com uma bailarina de ballet.

Dançava em pontas e cada vez que acabava de fazer uma pirueta lançava um ataque.

Starlights já tinham tentado atacar mas não conseguiam cada vez que se aproximavam, o demónio dançante fugia.

As navegantes da Lua transformaram-se e também quando tentavam atacar o demónio o demónio fugiu ate Sailor Mercurio descobriu a sua maneira de se mover, e deu lhe um golpe as pernas deixando o demónio sem se conseguir mover.

-Agora Sailor moon.

E Sailor moon destrói o demónio fazendo o voltar a sua forma humana.

-Bom trabalho Ami – disse Taiki beijando Ami

-Que me esta a escapar? – perguntou Bunny

-Eu e a Ami namoramos e a Joana e o Yaten também – disse Taiki

-Desde quando?

-Desde que deixaste de andar connosco e mais com o Seiya

Depois de terem mandado Darcy embora:

-Tinhas razão a Galaxia esta de volta e mais forte.

-Temos que andar todos atentos. – disse Taiki.

Despediram se e foram todos para casa.

Era a véspera do encontro com Seiya e Bunny estava nervosa por ir sair oficialmente com Seiya. Mal esperava saber o que iria acontecer no dia seguinte.

Ohhh já nao vinha aqui a uns dois capitulos atras e muita coisa se passou...
Mas tá muito fixe os teus capitulos, gostei mesmo muitoooo,
tava tudo tao bem entre a Bunny e o Seiya tinha de agora virem os monstros outra vez.... e a parva da Darcy nao desiste mesmo do Seiya
Nunca mais a Bunny abre os olhos...
espero que coloques o teu próximo capitulo em breve....
Boas feriasEmbaracoso
Bjinhos*

Acabei de ler agora a tua fic, e estou a adorar! Esperancoso
Espero pelo próximo capítulo para saber o que irá acontecer.

Boas férias! Very Happy
Obrigada pro todos os comentarios!

Bem aqui fica o novo capitulo!

Enjoy!

Capítulo 6

Eram 12h30, e Seiya esperava Bunny à porta do cinema, que já deveria ter chegado à mais de 15 minutos. Seiya já estava a desesperar até ver Bunny ao fundo do corredor a vir ter com ele.

O filme era bastante romântico e comovente, mas Seiya só olhava para Bunny e em como gostava que o que tinha acontecido no filme, acontecesse com ele e Bunny.

-Então gostas do filme?

-Já disse desde que estejas na tua companhia o filme não importa.

-Mas gostaste ou não?

-Sim, fez me lembrar um pouco a minha vida.

-A história entre ti e a rapariga que gostas também e como no filme?

-Um pouco só que o protagonista fica com quem ama. Eu ainda não tive essa sorte

-Hás-de ter.

-Obrigada

E nisto Bunny nem repara e tropeça no próprio atacador. Seiya apanha-a, as suas caras estavam tão próximos, que Seiya só pensava em beijar Bunny, mas controlou-se não queria ir depressa demais. Recompôs se e perguntou:

-Estas bem pudinzinho.

-Hum sim obrigada – respondeu Bunny com dificuldade em concentrar se em algo sem ser a boca de Seiya.

Seiya e Bunny comeram um gelado e de seguida Seiya levou Bunny a casa.

-Obrigada por esta tarde linda! – disse Bunny

-De nada, sempre que quiseres repetir diz, eu não me importo de ir contigo ao cinema, ou jantar contigo, ou qualquer coisa desde que possa estar contigo. – diz Seiya corando.

E Bunny da lhe um beijo de despedida na cara.

Nessa noite Bunny fala com Luna:

-Luna há algum problema se mudar o destino?

-Mudar o destino? Como assim?

-Por exemplo em vez de me casar com o Gonçalo, casar me com outra pessoa?

-Tu já mudaste o destino, ao não teres uma relação com o Gonçalo.

-Então isso quer dizer que a Chibiusa já não vai existir.

-Não e isso. Quer dizer que a Chibiusa existira mas será fruto de um casamento entre ti e outro homem.

- Entao posso estar com quem quiser.

-Sim. Mas Bunny esta conversa toda porque?

-Acho que estou a começar a esquecer o Gonçalo. Quero seguir com a minha vida para a frente.

-É claro que deves seguir com a tua vida.

-Ate amanha.

-Ate amanha. Dorme bem Bunny.

-Tu também Luna

E depois desta conversa com Luna, Bunny sonhou com um futuro em que ela era feliz ao lado de outro homem sem ser Gonçalo.

No dia seguinte encontraram-se todos no templo ansiosos por saber como correra o encontro entre Seiya e Bunny.

-Correu bem – disse Seiya

-Vocês são umas cuscas – diz Bunny

Ouvem uma voz a chamar por Sailor moon. Era um demónio. Todos se transformaram e vão ver o demónio, preparam se para lutar mas o demónio só diz:

-Tenho uma mensagem da Galaxia para ti Sailor moon. Ela diz que se vai vingar por a teres destruído.

Depois de anunciada a mensagem o demónio, que parecia um sapo solta uma língua gigante onde enrola sailor moon e quase a devora se Mascarado não atirasse uma rosa e a corta-se.

Sailor Marte ataca deixando o demónio vulnerável para sailor moon a seguir o fazer voltar à sue forma humana..

-Já chega de sustos por hoje, é melhor irmos para casa. – aconselha Ami.

- Então já não querem saber do encontro – diz Bunny na brincadeira.

-Não temos que te proteger, não ouviste aquele demónio? – perguntou Rita

-Ouvi mas vai tudo correr bem, tenho os melhores amigos do mundo e um .. – diz Bunny

- E um? – perguntam todos

-E um belo rapaz que me vai proteger sempre – diz Bunny olhando para Seiya.

E começam a dar cotoveladas a Seiya, que cora com as palavras de Bunny.

Já era quase noite e foram todos para casa descansara, a pensar nos acontecimentos daquele dia, Ami, Joana, Rita e Maria pensavam em como proteger Bunny, Yaten pensava em Joana e na surpresa romântica que lhe iria fazer, Taiki pensava em Ami, enquanto que Seyia pensava em como proteger Bunny e nas palavras que ela dissera naquela tarde, que o tinham feito corar e Bunny pensava em Seiya e na saída do dia anterior, oxalá que Darcy não estragasse as coisas.

Hum... Acabei mesmo agora de ler o teu novo capítulo.
Acho que deverias desenvolver mais a história. Colocar um pouco mais de descrições e tomar em atenção a parte de mudanças de cena.
Eu achei um bocado confuso este capítulo. Ora estavam a conversar e depois aparece um demónio do nada, em que não há desenvolvimento da luta contra ele e assim. Não estou a criticar, estou só a dar uma opinião, para depois, no próximo capítulo, isso não acontecer.
Espero por ler o capítulo seguinte, está a ficar interessante. Simpatico2
Titinha escreveu:Hum... Acabei mesmo agora de ler o teu novo capítulo.
Acho que deverias desenvolver mais a história. Colocar um pouco mais de descrições e tomar em atenção a parte de mudanças de cena.
Eu achei um bocado confuso este capítulo. Ora estavam a conversar e depois aparece um demónio do nada, em que não há desenvolvimento da luta contra ele e assim.
Não estou a criticar, estou só a dar uma opinião, para depois, no próximo capítulo, isso não acontecer.
Espero por ler o capítulo seguinte, está a ficar interessante.

O que está a negrito são as partes que concordo em absoluto com a titinha. A mesma dica que dei à Titinha dou te a ti: se escreves uma frase no passado escreves tudo no passado se escreves uma frase no presente escreves tudo no presente. Para contornar a parte das confusões usas os "pontos finais" pois assim separas acontecimentos diferentes. Usas as vírgulas para descrever algo numa descrição ou para separar duas acções diferentes da mesma personagens. As descrições, para além de fazer uma fic mais "bonita" também servem para introduzir novas cenas e acontecimentos. E deves também rever o texto. Tens falta de acentos especialmente em "quê?", "porquê?"

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigada pelas dicas. cheersSimpatico2

Espero que ter melhorado neste capítulo!Very Happy

Neste capítulo decidi dar mais protagonismo ao casal Joana (Minako)xYaten.

Aqui fica o capitulo 7, e comentem por favor, só assim posso melhorar aminha escrita!

Capítulo 7

Era segunda-feira à noite, o dia da surpresa romântica, que Yaten tinha preparado para Joana.

Yaten, num belo smoking preto e nervoso, esperava Joana à porta de um restaurante fino francês.

-Olá, estou muito atrasada? – perguntou Joana assim que chegou

-Não, também não cheguei há muito tempo – disse Yaten corando

-Então? Entramos?

-Claro. Primeiro as senhoras! – diz Yaten puxando a porta para entrarem

-Obrigada.

Assim que entram, Joana repara que o restaurante é bastante agradável, decorado com quadros de vários pintores famosos de todo o mundo, com as mesas dispostas em fila e todos com um belo arranjo floral.

“Uau, isto deve ser bastante caro, ele esmerou-se”, pensa Joana, que interrompe os seus pensamentos ao ver um empregado a dirigir-se a eles.

O empregado leva-os à da mesa que lhes era destinada, num canto, perto de uma janela, onde havia uma bela vista, para a bonita noite estrelada .

-Muito obrigado – diz Yaten, dando uma gorjeta ao empregado

Yaten puxa a cadeira a Joana, para ela se sentar, e ele senta-se em frente a Joana.

-Então como correu o teu dia? – pergunta Yaten

-Bem e o teu? – diz Joana

-Bem mas espero que a noite seja melhor – diz Yaten, acariciando a mão esquerda de Joana

-Pois logo veremos - diz Joana retirando a sua mão

Escolhem o prato principal e Yaten volta a meter conversa para ver até onde consegue ir naquela noite.

-Entao já foste muito longe com algum rapaz? – pergunta Yaten

-Um pouco – responde Joana

-Até onde? – pergunta Yaten

-Não tens que saber isso - responde Joana

-Tenho sim, sou teu namorado, tenho que saber até onde posso ir – responde Yaten aos berros.

-Tem calma as pessoas estão a olhar – sussurra Joana, já envergonhada com a atitude do seu namorado.

-Não quero saber o que os outros pensam. Espera, só estás comigo pela fama? – pergunta Yaten

Joana fica a olhar para ele, sem conseguir responder e Yaten sai do restaurante, aceitando aquele silencio como um sim à sua resposta, ferindo-lhe o orgulho, ao pensar como fora idiota, ao acreditar que uma rapariga como Joana alguma vez fosse olhar para ele de uma maneira especial.

Joana vai a correr a atrás dele, com medo de que Yaten tenha percebido mal o seu silêncio, também ela ficou magoada por Yaten alguma vez duvidar dos seus sentimentos por ele. Joana assim que alcança Yaten, à saída do restaurante agarra-lhe o pulso e responde à pergunta feita por Yaten anteriormente.

-Não

-Não ao quê? – pergunta Yaten irritado

-Eu estou contigo porque quero estar, não é pela fama - diz Joana

-A serio? – diz Yaten, já arrependido da maneira como interpretou o silêncio de Joana de maneira errada.

-A serio! Eu amo-te Yaten – responde Joana, desviando o seu olhar do de Yaten, e um pouco corada por revelar os seus sentimentos publicamente a Yaten.

- Eu também te amo Joana. Então ainda queres ir jantar comigo? - pergunta Yaten ironicamente

-Sim mas não neste restaurante. Sabes as pessoas ficaram a pensar que temos pancada – diz Joana, a rir

-Pois. Queres vir até minha casa e encomendamos uma pizza? – pergunta Yaten

-Pode ser, mas prometes que me levas a casa e que nunca mais desconfias dos meus sentimentos por ti – responde Joana num tom serio

-É claro que sim, nunca mais duvido dos teus sentimentos. – responde Yaten, agarrando Joana pela cintura e beijando-a apaixonadamente, numa bela noite estrelada, como se não houvesse amanhã.

Yaten e Joana foram para o apartamento dos Três Luzes, onde encomendam uma pizza, para jantar.
Pouco tempo depois de jantarem, a deliciosa pizza, com queijo e bacon, Yaten puxa Joana, e começam a dançar, ao som de uma musica romântica, dos anos 50.

O final da noite, Yaten levou Joana a casa, e despediu-se dela com um grande abraço e um beijo, com uma promessa de que a próxima saída a dois seria menos turbulenta.

E assim foi a noite romântica que Yaten e Joana viveram, apesar de não ter sido como Yaten planeara, acabou por ser bastante divertida e bem passada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77