Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MSN Messenger - Socorro/Apelo

ahh isto é daqelas coisas q prontos Desiludido
tenho cerca de 160 contactos e depois qdo vou ver com qtos falo? com cerca de 20 apenas..
o resto é tudo pra qê? só msmo pra ocupar espaço..
tbém tenho uns 10 bloqeados mas q nunca cheguei a apagar..
agora vendo bem fico meia a pensar: pra qê q tenho tanta gente se nem falo com metade?
mas tbém com qem não falo, tbém não me fala por isso não me incomodam e dá-me mto mais trabalho apagá-los Embaracoso'

comigo é assim Embaracoso'
tbém já me aconteceu dezenas de vezes olhar pos contactos e pensar "Bolas. Qem é q é este?" mas se me chateiam bloqeio, é mais simples Matreiro
Algum de voces tem o msn 8.5? É que agora a microsoft está a obrigar-me a instalar o 9.0 e eu não consigo instalar o msn 9.0 porque me dá bugs e nunca mais faz o log in...acontece que também não posso usar o 8.5 porque sou forçada a usar o 9.0.
Já fiz de tudo, já procurei por todo o lado e não consigo usar o msn.
E o 9.0 sem funcionar.
Voltei a instalar o 8.5 e nada.

Portanto agora lindo... tou sem msn, e estou a dar em doida, porque é das poucas maneiras que tenho de comunicar com o meu namorado.
Isto está a acontecer só a mim ou?...
Preciso mesmo de ajuda.

E cheguei a conclusão depois de postar que este é o topico errado algum moderador que me passe isto para o topico dos problemas do msn sff...thankies
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Algum de voces tem o msn 8.5? É que agora a microsoft está a obrigar-me a instalar o 9.0 e eu não consigo instalar o msn 9.0 porque me dá bugs e nunca mais faz o log in...acontece que também não posso usar o 8.5 porque sou forçada a usar o 9.0.
E o 9.0 sem funcionar.

Portanto agora lindo... tou sem msn, e estou a dar em doida, porque é das poucas maneiras que tenho de comunicar com o meu namorado.
Preciso mesmo de ajuda.

E cheguei a conclusão depois de postar que este é o topico errado algum moderador que me passe isto para o topico dos problemas do msn sff...thankies

Acho que é preciso o windows live suite ou algo assim...Aparvalhado Não tenho a certeza.
Manon escreveu:Algum de voces tem o msn 8.5? É que agora a microsoft está a obrigar-me a instalar o 9.0 e eu não consigo instalar o msn 9.0 porque me dá bugs e nunca mais faz o log in...acontece que também não posso usar o 8.5 porque sou forçada a usar o 9.0.
E o 9.0 sem funcionar.

Preciso mesmo de ajuda.

eu por acaso ainda a pouco tive que actualizar o meu pk me obrigavam... senao nao saia dali e nao podia utiliza-lo...
mas tambem nao faço ideia porque tens esse problema... apesar de uma colega minha ter problemas com o dela, que de vez em quando nao conecta Embaracoso
E o 9.0 sem funcionar.

Uma amiga minha que não gostava do novo msn conseguiu desinstalá-lo, dar as voltas e voltar a instalar o antigo. Porém, passado algum tempo ele vai voltar a pedir para actualizar. Mas o dela ainda aguentou mais de um mês.

Que géneros de bugs aparecem-te?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
E o 9.0 sem funcionar.

Preciso mesmo de ajuda.

aconteceu-me o mesmo!! eu usei um programa q a ice me deu e desinstalei tudo por completo (msn e plus) , depois intalei o 9.

agora a cena é...tenho o 9 instalado mas n abre a sessão pq diz tenho um problema na ' porta de ligação predifinida' , alguém sabe o que é q posso fazer? já mandei repar na cena do msn e nada!
Pois Dianuxka eu tenho o mesmo problema que tu, desinstalei tudo e voltei a instalar, mas depois, acontece-me o mesmo erro que tu, e não consigo entrar no msn.
Fui a foruns para tentar ver o que podia fazer, tentei tudo o que eles dizem e não consigo na mesmo, portanto se alguém souber de uma maneira que me pudessem ajudar. De momento estou a usar o skype.
Se alguém quizer o meu é manon_bluts.

.Her Ghost in the Fog.
Até agora não tenho tido problemas com o MSN, e penso que tenho a versão mais recente instalada...

Já experimentaram fazer um Restauro do Sistema para uma altura anterior a essas instalações e desinstalações do MSN?

Eu há dois dias atrás quando tentava entrar no msn, também não consegui, porque obrigava-me a instalar a nova versão, na altura fiquei um pouco atrapalhada, mas após muito tempo de instalação (cinco horas pelos menos) Shocked consegui instalar e estou muito satisfeita com isso, ouvia falar com algum desagrado sobre a nova versão, mas agora que estou a habituar-me gosto muito mais desta versão do que a anterior.

Manon....não sei o que se passa com o teu msn e a nova instalação, já deixaste instalar e deixar passar muito tempo? È que pode acontecer que seja como o meu...só ao fim de cinco horas aquilo instalou Incredulo.
Pois... eu estou à espera de conseguir fazer masé um restauro geral, porque pode ser que então consiga e para isso preciso do meu pc antigo para poder fazer diversos backups, mas por causa da faculdade não o posso fazer já. De qualquer das maneiras vou usar online msn por uns tempos, se quizerem falar comigo.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Pois... eu estou à espera de conseguir fazer masé um restauro geral, porque pode ser que então consiga e para isso preciso do meu pc antigo para poder fazer diversos backups, mas por causa da faculdade não o posso fazer já. De qualquer das maneiras vou usar online msn por uns tempos, se quizerem falar comigo.
Já experimentaste fazer um scan com um bom anti-vírus? É que pode estar por aí alguma bactéria que te esteja a impedir de aceder ao MSN...

Há dias, a merc não conseguia entrar no MSN; dizia que tinha que instalar a versão mais recente (a 9.0, parece-me), ela instalou e correu tudo bem... Surpreso

Com o Restauro do Sistema não perdes ficheiros, Manon... Apenas te põe o PC com as definições e programas da altura em que o Restauro foi criado...

Sim eu sei, mas eu quero mudar para o windows 7 por isso é que prefiro fazer backups de tudo.
A mim corre bem a instalação. Depois quando tento fazer o log in é que aquilo não entra e dá o mesmo erro que a dianuxka. Este erro aconteceu a bastante gente segundo os foruns e eu já tentei fazer tudo o que eles dizem e um resultou e deixou de mostrar a mensagem de erro, mas aquilo ficava interminavelmente a fazer log in. Portanto eu desisti. Neste momento estou em standby com isto, mas vou ver se consigo resolver.

.Her Ghost in the Fog.
A mim aconteceu-me uma coisa parecida, eu tinha instalado o 9, mas como não gostei voltei tentar instalar o 8.5 e não dava porque aparecia uma mensagem do tipo "já tem a versão mais recente no computador"... então fiquei sem nenhum msn D:

Tive de instalar um programa que já não me lembro para remover por completo o MSN... e só assim é que o consegui ter novamente.
é assim todos agora tem que instalar o 9.0 vou dar uma dica

quem instalar e nao entrar e dar este erro 8e5e0152 faz isto

1º .Vc vai ter fazer um ponto de restauraçao . VA em Iniciar dpois va
e todos os programas , acessorios e ferramentas do sistema . click em
restauraçao do sistema e faça um ponto.

2º. Click em iniciar e executar digite regedit.

3º . Vai abrir um editor de registro .Procure HKEY_CURRENT_USER ,
dpois procure Software/Microsoft/Windows live contacts/ . Nas duas
pasta que aparecer click nelas e apage so o e-mail que não esta fazendo
login dpois feche tudo e facha o login no msn com o e-mail que não
estava pegando e vc consiguira fazer o login

a mim deu certo tive esse erro tem que seguir todos os passos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu