Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MSN Messenger - Socorro/Apelo

Antes de mais NÃO isto NÃO É um tópico para postarem os vossos mails aqui "à babuja", mas sim para ver se a minha dor de cabeça é a de mais alguém por aqui...

- Já vos aconteceu chegarem à conclusão que têm gente a mais no msn?
- Já vos aconteceu pensarem que está na altura de fazer uma limpeza, no entanto a maneira mais simples será criar um novo mail? Já o fizeram? Quantas vezes? (lol)
- Se optaram por "limpar o lixo" aconteceu-vos pensar "mas quem é este/a?!"

Bem eu já estive a fazer a minha limpeza (até porque já tenho este mail do msn há anos portanto não o quero mudar), e agora estava entretida a olhar para a tab do pessoal daqui do fórum e fiquei... ei caraças... este pertence a quem mesmo? (isto em relação a alguns, já que outros sei de cor quem são)...

Portanto quero deixar aqui um apelo... se não se importarem quem me tiver adicionada no msn me mande uma PM a dizer quem é que é quem porque eu estou um bocado perdida Laughing vou ter que usar aquela cena do msn que dá para trocar o nick à pessoa para eu ter aquilo organizado senão tou tramada Embaracoso'

P.S.: para aqueles que estão a pensar "duh és burra, porque é que não perguntas às próprias pessoas no msn?" ...Bem não pergunto porque nem sempre apanho as pessoas online nos horários em que lá estou Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Patrakitas minha flor, já enviei-te a resposta por mp.
Espero ter ajudado.
Beijinhos

Bane
Cloninha de mi bida, eu estou nesse drama. Apaguei mais de 100 contactos por inutilidade, mas bem mais há para apagar. Sabes aqueles que tens pena de apagar ou que não apagas porque se o apagares tens de apagar mais 2 ou 3 porque se não topam que apagaste e depois tens de aturar pitas parvas? *sighs*

Hummm, até te mando uma print-screen dos meus grupos, para teres noção de como isto é engraçado Matreiro Mas sim, eu tenho MIL E UM contactos que não sei quem são e nunca os vi mais gordos. Enfim ô-o

Mas agora vou ter um novo mail! (Já o tenho, mas tenho TANTA conta que vem dar a este mail que só de pensar em mudar tudo até fico mais que doente.) Longe de pitas! Longe de amiguinhas parvas que só me falam quando querem algo! Vou ser só eu e... 15 contactos, praí! *-* Maravilha Matreiro Anyway, vou-te mandar mp com o meu velhinho e o meu novinho, faz o que quiseres com eles.
Eu ao fim de uns 6 anos, mudei finalmente de e-mail, em maio passado.

E fui eu que adicionei um a um as pessoas que eu queria... Demorei uns 2 dias até estar tudo certinho para largar o meu email anterior Embaracoso

Apagar emails... de vez em quando faço isso... mas sem dúvida quando mudei de email foi a melhor táctica.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Por isso eu tenho 2 e-mails: um profissional e um só pra contatos internéticos... caso dê uma bobagem, pelo menos tenho um reserva... Matreiro se bem que eu não gosto de add por add, isso já reduz minha roda de amigos Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sailor_Di escreveu:Cloninha de mi bida, eu estou nesse drama. Apaguei mais de 100 contactos por inutilidade, mas bem mais há para apagar. Sabes aqueles que tens pena de apagar ou que não apagas porque se o apagares tens de apagar mais 2 ou 3 porque se não topam que apagaste e depois tens de aturar pitas parvas? *sighs*

Hummm, até te mando uma print-screen dos meus grupos, para teres noção de como isto é engraçado Matreiro Mas sim, eu tenho MIL E UM contactos que não sei quem são e nunca os vi mais gordos. Enfim ô-o

Mas agora vou ter um novo mail! (Já o tenho, mas tenho TANTA conta que vem dar a este mail que só de pensar em mudar tudo até fico mais que doente.) Longe de pitas! Longe de amiguinhas parvas que só me falam quando querem algo! Vou ser só eu e... 15 contactos, praí! *-* Maravilha Matreiro Anyway, vou-te mandar mp com o meu velhinho e o meu novinho, faz o que quiseres com eles.

Eu sou como a Di e já mudei de email uma vez porque já não suportava, era uma confusão do caraças. Pessoas de foruns... sites... tanta mas tanta gente :Sem paciencia: Ao principio pensei só em apagar os emails, mas... eram tantos que fartei-me e fiz um e-mail novo. E mesmo assim ainda tenho que fazer ali uma limpezazinha... mas como a Di diz: aqueles que tens pena de apagar ou que não apagas porque se o apagares
tens de apagar mais 2 ou 3 porque se não topam que apagaste e depois
tens de aturar pitas parvas,
é exactamente igual comigo Rolar

~O meu blog~
chousenshi escreveu:Por isso eu tenho 2 e-mails: um profissional e um só pra contatos internéticos... caso dê uma bobagem, pelo menos tenho um reserva... Matreiro se bem que eu não gosto de add por add, isso já reduz minha roda de amigos Matreiro

Eu sou como a Chou Matreiro
Tb tenho dois mails apesar nao adicionar todos os mails qe encontro so pa dizer qe tenho. Prefiro adicionar pessoas com qem consigo ter conversas a serio Matreiro

MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu nesse aspecto sou mais rigoroso.
Apenas adiciono quem preciso e quero e nada mais. Se eu vejo que deixo de falar com aquela pessoa simplesmente apago. Na minha lista estão apenas as pessoas com quem eu falo e mesmo assim ja sao 120 Embaracoso''

Sammu, és fixe!
Eu só tenho um mail, tenho cerca de 80 pessoas.. mas não falo com todas.. só adiciono cologas e amigos, depois logo se ve. Matreiro
Eu tenho 141 contactos... e ainda ontem andei a apagar montes :Embaracoso':
75 dos que tenho neste momento são daqui do fórum :3
E devo mudar de mail, odeio o meu, é mesmo à pita Matreiro
O que eu tenho para me facilitar a vida e saber de onde sao e tudo isso tenho muitos grupos ta tudo dividido e organizado para mim é bem mais facil e para n estarem muitos contactos á mostra meto tambem so para visualizar os que estam on-line

Joana_SM
chousenshi escreveu:Por isso eu tenho 2 e-mails: um profissional e um só pra contatos internéticos... caso dê uma bobagem, pelo menos tenho um reserva... Matreiro se bem que eu não gosto de add por add, isso já reduz minha roda de amigos Matreiro

Pois, eu também tenho 2 "gerais" nos quais uso mais um que o outro Razz e tenho 2 de trabalho, 1 é mesmo da empresa outro é para outros assuntos importantes Wink

Misatu escreveu:
Eu sou como a Di e já mudei de email uma vez porque já não suportava, era uma confusão do caraças. Pessoas de foruns... sites... tanta mas tanta gente :Sem paciencia: Ao principio pensei só em apagar os emails, mas... eram tantos que fartei-me e fiz um e-mail novo. E mesmo assim ainda tenho que fazer ali
uma limpezazinha... mas como a Di diz: aqueles que tens pena de apagar ou que não apagas porque se o apagares tens de apagar mais 2 ou 3 porque se não topam que apagaste e depois tens de aturar pitas parvas, é exactamente igual comigo Rolar

Por isso é que nunca mais te vi no msn Sad mudaste de mail e nah me disseste nada >_<

Ice Moon escreveu:Eu tenho 141 contactos... e ainda ontem andei a apagar montes :Embaracoso': 75 dos que tenho neste momento são daqui do fórum :3 E devo mudar de mail, odeio o meu, é mesmo à pita Matreiro

135 deste lado... e tal como tu já estou farta de apagar contactos >_< do fórum só tenho 35 Wink o meu também é um bocado apitalhado, mas já o tenho já tanto tempo...deixó lá estar Matreiro

Joana_SM escreveu:O que eu tenho para me facilitar a vida e saber de onde sao e tudo isso tenho muitos grupos ta tudo dividido e organizado para mim é bem mais facil e para n estarem muitos contactos á mostra meto tambem so para visualizar os que estam on-line

Eu também tenho grupos, a questão é que mesmo dentro dos grupos acabo por me baralhar por causa dos nicks das pessoas Embaracoso' daí o agora (pelo menos com o pessoal aqui do fórum) estou a meter o nick das pessoas e o nome à frente, assim não me confudo com as frases pessoais Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sarinha desculpa lá leste o primeiro post??? este tópico não pa postares mails de grupos...enfim

Sinceramente tb tenho de falar um big clean tenho gente que me apagou

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Já tive esse problema. Tinha cerca de 150 contactos e não conhecia cerca de 70% das pessoas, já para não falar das pessoas que nunca mais foram pro email.. enfim apaguei todos aquele com quem não falo (desconhecidos, pessoal do chat, colegas de turma com quem não me dou)..

hoje não tenho mais de 30 (divididos em grupos) e ainda vou fazer outra limpeza porque, ao que parece, há sempre gente que consegue o meu email mesmo sem eu dar.

De foruns não tenho nenhum no msn (mas tenho vários no hotmail) Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu todos os anos faxo limpeza ao meu msn..
-» Pk tem gente k nem conhexo...
-» E nao kero mudar d mail...

Mx em relaxao aos membros do forum nk apago ng... mx realmenbte tem la alguns k fiko assim... Incredulo kem eh este? Mx pronto... la deixo tar Matreiro

Pois eu também faço limpeza, sou bastante selectiva, e gosto de ter no MSN apenas aqueles que importo, acho que já tirei imensos contactos de malta daqui do fórum sem querer :s desculpem, mas também fico como a Patrakas "donde conheço esta?! quem será este? eu conheço-o?" e acabo por apagar, principalmente, malta com quem falo pouco.
Eu sou um bocado como o sammu , só adiciono as pessoas que me interessam.
Se deixo de falar com a pessoa apago o contacto dela ao fim de algum tempo .
Queria mudar de mail, mas tenho pena de perder alguns contactos que me interessam , por isso deixo-me estar quieta.
Deste forum acho que só tenho uma pessoa...
Ao todo tenho 120 contactos.

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino