Morte de aborrecimento
Bom, posso dizer que também sofro do síndrome de aborrecimento de férias... e ultimamente tenho descoberto uma maneira interessante de "matar" esse aborrecimento - cinema
claro que ir todos os dias ao cinema sai caro umas uma vez por semana ou uma vez de 15 em 15 dias alivia bastante o aborrecimento
Dar grandes caminhadas com amigos para falar falar falar também é muito bom ^__^
claro que ir todos os dias ao cinema sai caro umas uma vez por semana ou uma vez de 15 em 15 dias alivia bastante o aborrecimento
Dar grandes caminhadas com amigos para falar falar falar também é muito bom ^__^
ainda es um pouco nova...... mas olha para alem da praia, passeia pela tua zona, pratica algum desporto, le um bom livro, ve filmes, convence a tua familia a irem passear por locais bonitos ou aproveita para tirar um dakeles cursos de verao k ha mtx por ai cmo fotografia ou artes plasticas...
tb ha o voluntariado
tb ha o voluntariado

Joana escreveu:
mas agora gostava de saber como é k faço para que os meus pais me dêem mais liberdade...
isso depende de cada um de nós e de cada um dos nossos pais...
eu, por exemplo, sempre tive muita liberdade porque os meus pais simlesmente confiam em mim (e porque pronto sempre fui a menina da mamã xD)... nunca fui pessoa de mentir e nunca menti aos meus pais, nem pra sair, nem pra nada... quando experimentei um cigarro pela primeira vez eles foram os primeiros a saber e ate cheguei a fumar à frente deles...
eu sou muito directa com os meus pais e alem disso respeito as decisões deles... se eles me disserem "não" é nao e acabou... fico chateada mas é nao, é nao...
os teus pais podem nao ser tao frontais mas desde que mostres confiança com eles ja é um passo para te darem mais liberdade

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
MoonSerenidade escreveu:Ice Moon escreveu:Olha, eu tenho quase 15 anos (quase como quem diz, só lá pra Dezembro) e nem a praia com as minhas amigas posso ir
Tem de ir a minha mãe atrás
E quando vou sozinha (ou seja sem ela) com as minhas amigas, ela liga-me montes de vezes x)
Deve ser porque da parte dela sou filha única x)
eu tenho 15 anos e a minha mãe só aceita que eu vá sozinha a algum lado se ela me for pôr e buscar, senão vai atrás
Ice Moon acho que tens razão nisso da filha única, porque eu também sou e uma amiga minha também e os pais dela também pensam assim XD
é destas alturas que eu dou graças a deus de ter os pais que tenho lool
assim que chega as ferias estao sempre a dar.me pontapes para eu sair de casa :
: dantes costumava sair sempre as sextas as noites mas como houve uns problemazitos pessoas com quem ia deixaram de sair e os meus pais começaram logo a chatear.me que tinha deixado de sair as sextas a noite.
ricas sextas chegava a casa as 19h45/20h (isto para quem sai das aulas as 18h45 e morava a 5m da escola é um bom record para chegar a casa XD) e depois por volta das 21h saia de casa
e o mais importante e ser honesta, verdadeira e responsavel nas tuas atitudes,...em minha casa, a minha mae dame a liberdade k kero pk se eu vo a algum sitio e pk posso, pk kero, pk estou em codiçoes pa ir e se algo acontecer d mal a culpa n e minha d certeza pk sou responsavel...e algo k vais construindo a medida k s vai crescendo...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.