Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morte de aborrecimento

Acho que n tou a aproveitar bem as férias... Passo o dia enfiada em casa, na net, a ler ou a ver televisão. Tou farta!

Alguém tem sugestões para eu não morrer de aborrecimento?
praia nem que seja sozinha xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:praia nem que seja sozinha xD

ah, sim, esqueci-me de dizer! tmb costumo ir a praia com a famelga, mas gostava de fazer alguma coisa diferente. obrigada na mesma

espero que não estejam a pensar que eu so estou a cismar...
Oh, que tópico excelente para mim também ;DD
Sim, digam o que uma adolescente deve fazer quando não tem nada para fazer XD

Já estou desejosa que a escola comece XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
epa eu quando estou mesmo muito aborrecida costumo ir dar uma volta, mesmo que va sozinha, as vezes ainda encontro alguem. Tambem quando me aborreço de andar pelas ruas começo a tocar as campainhas das pessoas que conheço para ficar na conversa do tipo SURPRESA XD

quando fico por casa fico a desenhar
Então meninas ? x)
Peguem no telemovel e combinem uma saida com os vossos amigos , que tal uma volta pela cidade , ir comer um gelado ... é sempre bom Smile

Obrigada Lili <3
Eu tou desejosa que a escola comece, mas é para estar lá a socializar, não pra ter aulas xD

Olha, vai ao centro comercial, vai ao cinema, piscina ou praia, pede às tuas amigas para sairem contigo, essas coisas x)
É o que eu faço x)
Eu tou desejosa que a escola comece, mas é para estar lá a socializar, não pra ter aulas xD

Ora aqui está XD
Mas não sou muito baldas XD

Pois, as minhas amigas andam numa de ir a concertos, tipo vai haver o Festival do Marisco em Olhão, e elas vão, mas a minha mãe acha um crime ir dar 12.50 €para ir ver os Xutos e Pontapés, portanto não me deixa ir --'

O resto foi tudo passar férias, ou levam o dia enfiadas na praia, o que detesto --' todo o dia, não XD

Saramoon escreveu:Então meninas ? x)
Peguem no telemovel e combinem uma saida com os vossos amigos , que tal uma volta pela cidade , ir comer um gelado ... é sempre bom Smile

ah, pois, era bom se os meus pais deixassem! tipo, eu ja tenho 13 anos, acho que me podiam deixar sair com os meus amigos de vez em quando não?

até para ir ao parque no final do ano, que fica a uma rua de distancia do colegio, foi um martirio! a minha mae passou o tempo a ligar-me e ainda passou la uma vez!Embarassed
o melhor a fazer é mesmo combinar alguma coisa com os amigos, nem que seja ir para o café conversar
normalmente costumo combinar ir pra praia e piscina, ir ao cinema, ou então ir dar uma volta de bicicleta... outras vezes ficamos sentados a conversar uns com os outros
é uma maneira de não estar em casa sem fazer nada
Olha, eu tenho quase 15 anos (quase como quem diz, só lá pra Dezembro xD) e nem a praia com as minhas amigas posso ir xD
Tem de ir a minha mãe atrás xD
E quando vou sozinha (ou seja sem ela xD) com as minhas amigas, ela liga-me montes de vezes x)
Deve ser porque da parte dela sou filha única x)
Ice Moon escreveu:Olha, eu tenho quase 15 anos (quase como quem diz, só lá pra Dezembro xD) e nem a praia com as minhas amigas posso ir xD
Tem de ir a minha mãe atrás xD
E quando vou sozinha (ou seja sem ela xD) com as minhas amigas, ela liga-me montes de vezes x)
Deve ser porque da parte dela sou filha única x)

eu tenho 15 anos e a minha mãe só aceita que eu vá sozinha a algum lado se ela me for pôr e buscar, senão vai atrás
Ice Moon acho que tens razão nisso da filha única, porque eu também sou e uma amiga minha também e os pais dela também pensam assim XD
AHAH eu tenho 17 e nem vos conto XD
Tratam-me como se eu fosse um bebé Oo

Mesmo que estejas na net aprende alguma coisa nova, tipo mexer no photoshop, por exemplo...
O tempo gasto vai parecer-te muito mais util...
dizzy22 escreveu:AHAH eu tenho 17 e nem vos conto XD
Tratam-me como se eu fosse um bebé Oo

Olha e vao duas..bem meninas nao sei dar grandes exemplos pk tbm passo os dias em casa --'
Eu faço as palvras ditas antes as minhas....

Arigatou Dumpling* I love you
eu estou a sofrer do mesmo problema. eu optei por fazer voluntariado.
Eu tenho 20, e já sai da casa dos papás, e não aproveito nada...

:Embaracoso':

Passo a maior parte dos dias em casa, mas porque gosto...

Sou exageradamente caseira...

:Embaracoso':

Mas também vou passear, ao cinema, a piscina (praia não aprecio)... Gosto de variar a "casa" de vez em quando!

Olha, algo para fazeres para não morreres de aborrecimento:

-» Lê um bom livro!

-» Escreve uma história inventada por ti, e publica-a aqui!! Embaracoso

-» Faz-te voluntária em algo!! (canil municipal, por exemplo!).

-» As bibliotecas municipais ás vezes tem actividades em grupo e isso...

Estou a dar-te ideias que a tua mãe aceite, claro!!

Se fosses mais velha, mandava-te a disco e isso!!

lol!
....

:Mongloide=D:

"Do Coração para as Letras"...
Baah , nunca mais começa a escola xD
Eu por acaso também costumo ficar em casa todo dia , porque eu gosto. Tambem vou à praia . à piscina também vou , mas com muito menos frequência .

Sugestões : Anime, TV , Livros , Dormir xD Etc.
Bem, --'

(...)

--'

......

--'

Bem, as minhas férias são sempre passadas em casa XD
Nunca vou a lado nenhum :s
Enfim!

Mas obrigada pelos conselhos Embaracoso

Post completamente louco, I need an ambulance XDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu