Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morte das Inner e de Úrano e Neptuno (Stars)

Eu ODEIO a bunny a gritar : Transformaçao da Lua Eterna! K pirosada, k voz horrivel, como e k ixo n se compara a original. Começo a concordar com a autora em acabar com as dobragens,kfala de jeitinho, ate eu k sou rapaz faxia akilo melhor!

PS: o facto de nao gostar da dobragem nao siginifica k nao goste de ver, adoro recordar como era a dobragem! Mas nao gosto do resultado!

fElIZ NaTaL!!!

:natal:
A apresentação de Sailor Moon:

Ver vídeo no YouTube

Bem ela escusava de repetir duas vezes "Sou a Sailor Moon" já temos a ideia! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol! Realmente...! Devias tratar as pessoas mais velhas com respeito! Very Happy
É de reparar k a bunny nos primeiros episodios, ou mesmo durante a fase classic dixia sempre k era a navegante da lua ou mesmo a lua navegante, mas a partir das outras fases ela começa a ser a sailor moon. Alguma raxao em especial?
ticarv escreveu:É de reparar k a bunny nos primeiros episodios, ou mesmo durante a fase classic dixia sempre k era a navegante da lua ou mesmo a lua navegante, mas a partir das outras fases ela começa a ser a sailor moon. Alguma raxao em especial?

Tradutores que variam e erros de continuidade. Lê mais sobre isso na secção "dobragem" do site Wink
Ayame escreveu:
ticarv escreveu:É de reparar k a bunny nos primeiros episodios, ou mesmo durante a fase classic dixia sempre k era a navegante da lua ou mesmo a lua navegante, mas a partir das outras fases ela começa a ser a sailor moon. Alguma raxao em especial?

Tradutores que variam e erros de continuidade. Lê mais sobre isso na secção "dobragem" do site Wink

Às vezes também o desinteresse, se como voces dizem o António Semedo era o director das dobragens não me admiro nada... Evil or Very Mad
a cena da haruka e da mariana comeveu-me!
ja tinha visto sse episodio antes de ver a Stars completa em portugues...sempre dissse a uma amiga minha: A Haruka e a Mariana vao morrer!

a cena as inners ainda me comoveu mais! DesiludidoS

e triste, ja chorei um pouco...choro sempre neste final! xD
Foi comovente, mas eu adorei, teve um grande significado de confiança, das inner por exemplo, elas sabiam que a Bunny ia salvar o mundo XD
adorei os videos
tenho-os em japonex, mas com as voxes originais(portuguex lol!) ainda melhor =)
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Emocionou-me muito! ate chorei nas despedidas. So tinha vontade de entrar no episodio e atirar-me a Galaxia Razz

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Gostei muito das despedidas! Por acaso alguém tem o episódio 200 da Sailor Moon em português que possa pôr no YouTube? Eu gostaria muito que pudessem pôr.
Xim!!

Eu tambem!

Bj

Wink

P.S.- o meu pai acabou d m tentar dar uma liçao d vida kuando eu dixe k tinha d trabalhar em algo para ganhar dinheiro para mtx coisas..entre elas coisas da sailor moon... e ele comexa a falar k agora eu tou na faxe d gostar d sailor moon e k daki a alguns anux vou detestar a sailor moon e axar k é xo pa crianxax...
comexou a dixer k a minha irma adorava as barbies e k a coisa k ela mais gostava no mundo era ixu e k ela dixia k ia faxer uma coleçao até adulta e nunca ia parar e bla bla bla e bla bla bla..... Neutral ewwwwww

ganda seca...

e depois ainda dix k ixu d haver mt gente muito mais velha k eu aki no forum pod ser mentira e bla bla bla e bla bla bla...........

K chatuhhh... Sad e eu k o aguente..

Administradores..dxculpem o off topic, mas eu precisava mexmo d desabafar!! Simpatico2
As intenções do teu pai são as melhores para ti... lol ele está no papel dele... Razz

Por exemplo.... eu sou da velha guarda da sailor moon cá em portugal Matreiro
Vi a sailor moon a passar na sic pela primeira vez.. isto há uns 12 anos.. tinha eu a tua idade! gostei dela até aos 15 praí... sei que houve um ano que me deu a parvoeira da adolescencia, e que pensava que tava a ficar adulta Matreiro

Então comecei a desfazer-me das coisas da sailor moon... das bonecas todas que eram tao lindas Esperancoso (que estupida.....) só fiquei com o talismã, o ceptro e a caneta magica..., um ano depois arrependi-me profundamente....... lol hoje em dia tenho quase 24 anos (faço em setembro), e ainda adoro a sailor moon!

Por isso... tanto te podes fartar da sailor moon como algumas antigas amigas minhas, ou então ficas fiel Smile

E isso do teu pai dizer que essas pessoas do forum serem mais velhas, que pode ser mentira... epah lol

Não estamos aqui para fazer mal a ninguém, nem existem intenções por trás de nada para mentirmos seja no que for... cada um tem a idade que tem... além do mais... esta série passou cá pela primeira vez no ano em que nasceste... e muitos desses fãs têm a minha idade... um pouco mais velhos e mais novos.. não sei qual é o atrofiu Matreiro

É pecado gostar da sailor moon? lol os desenhos animados são só para os mais novos? Matreiro hei de ver desenhos animados até morrer Matreiro desde que goste deles Matreiro
Karura, junto-me a ti, tb sou da velha guarda! Tb comecei a ver com essa idade, depois deixei de ver qd mudou de horário, na passagem para a série S, e de qq maneira qd vi um episódio em q me apercebi de q haviam novas navegantes homossexuais fez-me um pouco de confusão... Mas agora, já mais velhinha, voltei a ver e continuo a gostar tanto como dantes. Essas coisas q dantes estranhei pq faziam da Sailor Moon um desenho animado pouco "convencional", penso agora q são o q faz com q cative pessoas de idades tão diferentes.
Samy, eu compreendo o ponto de vista do teu pai. Acho q o q ele quer dizer é, por um lado, q vais estar a trabalhar, e consequentemente a perder as tuas férias, por coisas q talvez n mereçam o esforço, e q por outro lado um dia podes vir a arrepender-te disso... Eu sei pq o meu pai nunca me deixou trabalhar enquanto estudei, tinha medo q isso esse dinheiro me distraisse dos estudos, fazendo com que quisesse trabalhar mais tempo do q estudar, e vendo alguns exemplos dos meus amigos, talvez ele tivesse razão; mas acho q esses pequenos erros de comprar coisas q depois nos arrependemos também faz parte da adolescência. Não falo em relação a artigos de Sailor Moon, q nunca me arrependi de comprar os que tenho, tenho a caneta de transformação, a caderneta de cromos, e tinha as bonecas chibi todas q infelizmente n sei delas, e gurdo-as todas com carinho e orgulho; mas comprei muitos CDs com a tua idade q agora até me fazem corar... Mas só podia comprá-los com a minha mesada, o meu pai dava-me um extra para isso...
Bem, o q quero dizer é q talvez o teu pai tenha razão e depois te arrependas de comprar essas coisas, ou talvez não, talvez as guardes sempre e continues a gostar delas; acho é q deves gerir isso de forma pacífica aí em casa, n faças guerras por causa disso... E tb acho q n vale a pena perderes as tuas férias a trabalhar por causa disso... Se conseguires encaminhar bem as coisas, os teus pais sempre te vão dando algum dinheiro para coisas q queiras, e aí já podes gastar no q tu mais gostas...
E já agora, tb n vejo pq alguém iria mentir sobre a idade no fórum... Qual seria a vantagem?... Só se fosse pra dizer q era mais novo por ter vergonha de gostar de desenhos animados já n sendo criança, mas mesmo assim parece-me despropositado... Eu sei q tenho mesmo a idade q digo, e penso q os outros também....

Kasei escreveu:Karura, junto-me a ti, tb sou da velha guarda! Tb comecei a ver com essa idade, depois deixei de ver qd mudou de horário, na passagem para a série S, e de qq maneira qd vi um episódio em q me apercebi de q haviam novas navegantes homossexuais fez-me um pouco de confusão...

Ai que bom! É sempre bom encontrar alguém da velha guarda Matreiro sentimos aquela energia maluca com a sailor moon na altura, e tinhamos produtos à disposição para comprar... ai que saudades Matreiro e das brincadeiras... era tudo tão mais puro... não havia animes de jeito na altura sem ser a sailor moon... mais tarde apareceu o dragon ball mas isso é outra conversa Matreiro
lembro-me de fazer as canetas das outras navegantes, o telecomunicador da 1ª serie, os medalhões com aquele papel dourado que usavamos em E.V.T. Matreiro etc etc... com 12 anos mascarei-me de sailor moon mais uma colega Matreiro até então nunca tinha havido sailor moons Matreiro Fico mesmo contente de encontrar alguém desses primeiros tempos Smile

Kasei escreveu:Samy, eu compreendo o ponto de vista do teu pai.
Acho q o q ele quer dizer é, por um lado, q vais estar a trabalhar, e
consequentemente a perder as tuas férias, por coisas q talvez n mereçam
o esforço, e q por outro lado um dia podes vir a arrepender-te disso...
Eu sei pq o meu pai nunca me deixou trabalhar enquanto estudei, tinha
medo q isso esse dinheiro me distraisse dos estudos, fazendo com que
quisesse trabalhar mais tempo do q estudar, e vendo alguns exemplos dos
meus amigos, talvez ele tivesse razão; mas acho q esses pequenos erros
de comprar coisas q depois nos arrependemos também faz parte da
adolescência.

O meu pai também nunca me deixou trabalhar... todas as coisinhas que fui comprando foi com as minhas economias.. e olha que não eram muitas Razz
A minha sorte eram os trocos que me davam pelos anos, natais e coisas assim... ainda me lembro uma das vezes estar na feira nova e levar a navegante de marte para a caixa para EU pagar.... e o meu pai a olhar-me de lado lolol mas COMPREII! XDDD

Vai juntando uns dinheirinhos... não penses pôr-te a trabalhar... és muito novinha aproveita a vida e as férias! A sério! Depois mais tarde arrependes-te... um dia irás trabalhar... e as tuas férias vão ser cerca de 15 dias... aproveita bem agora, e brinca muito! Não tenhas pressas para crescer Smile

Kasei escreveu:Eu sei
q tenho mesmo a idade q digo, e penso q os outros também....

Eu também! lol lol!

Vou criar um tópico para o pessoal da velha guarda! Matreiro
tb me junto a voces pk também o sou!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
tamos a ficar velhos.........

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco