Morte das Inner e de Úrano e Neptuno (Stars)
Cenas destas às vezes fazem-nos pensar que, afinal, a nossa dobragem não é tão má quanto isso e, por certo, não é a pior do mundo e a prova está mesmo aqui em baixo:
link do video: https://www.youtube.com/v/jUZpeFi7W0I
olha como nao aparecia modifiquei

link do video: https://www.youtube.com/v/jUZpeFi7W0I
olha como nao aparecia modifiquei

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Editado pela última vez em
A dobragem dessa cena não está nada má...
Mas tem menos sentimento que a versão original, por acaso, ainda hoje vi esse episódio e tem algumas falas ai que estão mesmo perfeitas!!!
Mas tem algumas falas que dariam mais sentimento à cena se fossem como no original....
Mas, está óptima a dobragem!!!!
Mas tem menos sentimento que a versão original, por acaso, ainda hoje vi esse episódio e tem algumas falas ai que estão mesmo perfeitas!!!
Mas tem algumas falas que dariam mais sentimento à cena se fossem como no original....
Mas, está óptima a dobragem!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
GoIs escreveu:So que a Haruka parece um robo a falar!
Mas isso o problema é da dobradora!!!!
Esse é um dos factores que dão menos emoção à cena, parece que a Haruka está programada para dizer akilo....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
GoIs escreveu:Que triste! A parte da Bunny e da Rita!
Tambem quero um Gonçalo! Olhem e impressao minha ou a Octavia disse os nomes em ingles?
Agora que reparei o único que dobraram foi Mercúrio e Júpiter, os outros deve ser da versão original!
Bem observado Goys eu nem tinha reparado, era esse o objectivo deles!

sailorsun escreveu:pronto eu admito....kuando era mais nova eu chorei nas partes em ke as sailors morrerram.principalmente kuando a mariana e a haruka desapareceram.....EU SOU MTO SENSIVEL!![]()
![]()
![]()
Não é preciso ter vergonha estas cenas são comoventes e quando temos tenra idade nós somos tão inocentes que qualquer coisa nos faz chorar! Só hoje é que vejo o parvo que era quando era pequeno, dava um tralho começava logo a chorar. Hoje se dou uma queda começo-me a rir, porque os meus colegas também começam-se a rir! 
Eu lembro-me desta parte tão bem como se fosse ontem... é tão triste ;_____; então das inners ainda mais triste .________. mas pronto, a dobragem nem teve assim tão má nestes clips
mas pronto, eu n me conformo com o facto de a Haruka parecer um robot, a Michiru parecer uma brisa cortante a falar e a Usagi parecer uma velha
lol
" e também com o facto de a galaxia parecer uma velhaca a falar, ela no original é velha, mas nem tanto
lolololol mas obrigada pelos links Pitz! 
mas pronto, eu n me conformo com o facto de a Haruka parecer um robot, a Michiru parecer uma brisa cortante a falar e a Usagi parecer uma velha
lol
" e também com o facto de a galaxia parecer uma velhaca a falar, ela no original é velha, mas nem tanto
Ayame escreveu:Eu lembro-me desta parte tão bem como se fosse ontem... é tão triste ;_____; então das inners ainda mais triste .________. mas pronto, a dobragem nem teve assim tão má nestes clipsmas pronto, eu n me conformo com o facto de a Haruka parecer um robot, a Michiru parecer uma brisa cortante a falar e a Usagi parecer uma velha
lol
De nada!

A pura e verdadeira abertura portuguesa da fase Stars, ripado de um episódio:
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.