Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morreu Heath Ledger

realmente tb me custa acreditar que tenha sido suicídio. mas li um colega dele dizer que ele andava um pouco deprimido... mas mesmo assim é muito estranho... não sei porque, mas não acredito que tenha sido suicídio...

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Makoto escreveu:TRAGÉDIAAAA!

É sempre triste quando alguém morre, e ainda por cima este gajo todo bom!

Sad

Ò Makoto tu sinceramente já me começas a preocupar...
Em todos os tópicos que há mensagens tuas só falas de "gajos bons" e ainda para mais neste que é tão sério.
Acho que te devias controlar com essas coisas... só tens 11 anos caramba.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Makoto escreveu:TRAGÉDIAAAA!

É sempre triste quando alguém morre, e ainda por cima este gajo todo bom!

Sad

Ò Makoto tu sinceramente já me começas a preocupar...
Em todos os tópicos que há mensagens tuas só falas de "gajos bons" e ainda para mais neste que é tão sério.
Acho que te devias controlar com essas coisas... só tens 11 anos caramba.

Ai crouzes crêdo Embaracoso
Eu estou a brincar, como já disse no tópico "Diário" e vocês levam tudo a mal.. Embaracoso,
Não sei se leste a parte do "Agora a sério,..."

Makoto escreveu:
sar4hhh escreveu:Makoto ! Tens 11 anos! Take it easy! Matreiro

Esta jubentude de hj em dia anda toda muito avançada... aos 11 ainda tava com barbies e a ver sailormoon *-*

Ok... eu andava a ber sailormoon ate com 15/16... e chorava em alguns epis Matreiro Ainda hoje choro *gota*

Engate
Eu tava a brincar.. LOL
Eu não sou nenhuma perdida qe só pensa em gajos.. Mal disposto

Editado pela última vez em

Bem, pode n ter sido suicídio, realmente... Li numa notícia q ele tinha dado uma entrevista a dizer q tava exausto, n conseguia dormir mais de 2 horas por dia. E eu sei mt bem q isso quase nos leva à loucura, tb tenho problemas pra dormir há uns 4 meses e às vezes juro q me sinto perder a sanidade mental. N me admira q alguém num estado desses tome uma atitude desesperada pra conseguir dormir q no fim corra muito mal...

Pois, pode ter sido isso...
que pena... *Haruhi em choque* nem sei o que dizer...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
completamente pasma, nao tenho palavras até mesmo aparvalhada). Eu adorava todos os filmes dele, mesmo todos. fikei triste com a noticia
É horrivel uma pessoa morrer assim tao cedo. Sad

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu ainda estou chocada.... Eu nao sou fã dele nem nada, mas conhecia alguns trabalhos e... Bem, qd vi a noticia agora ao almoço, até saltei da cadeira. É impressionante. Também me custa acreditar em suicídio mas... é bem possível.
Que cena... Ontem quando recebi a press release com a notícia também fiquei de boca aberta... Parece mentira... Este pessoal do cinema anda todo a morrer... E este era tão novoe com uma filha de 2 anos...

Os resultados preliminares da autópsia são inconclusivos... Ou pelo menos é o que saiu cá para fora...
E sabe-se que foram encontradas drogas perto do corpo...

A empregada dele, que o encontrou, diz que ele esteve com uma massagista pouco antes de morrer...

Mas isto ainda é muito recente e não vai tardar a começar a aparecer especulação...
- será que não tomou qualquer coisa sexualmente excitante (por causa da tal massagista) e a coisa correu mal?
- ele estava a divorciar-se, será que não se passou dos carretos e suicidou-se mesmo?
- a tal hipótese dos comprimidos para dormir...
- e o facto de se ter encontrado droga perto do corpo: overdose?

as hipóteses são mais que muitas. E uma autópsia inconclusiva diz muita coisa.

Kasei escreveu:E eu sei mt bem q isso quase nos leva à loucura, tb tenho problemas pra dormir há uns 4 meses e às vezes juro q me sinto perder a sanidade mental

Tens toda a razão. É mesmo horrivel, parece que não temos força para nada e que fazemos tudo mal... -.-'

Eh pah eu lembro-me da cara dele de algum lado mas não me estou a lembrar de onde scratch

Bom em todo o caso não deixa de ser um bocado chocante.

~O meu blog~
OMG O_O eu até agora não estava muito bem a perceber quem é que era o actor, mas fui a ver... ele era o Patrick no "10 things i hate about you" >_< Meu deus... agora também fiquei chocada... Tão novo :\ estou em choque >_< Sad
Star Uranus escreveu:Que cena... Ontem quando recebi a press release com a notícia também fiquei de boca aberta... Parece mentira... Este pessoal do cinema anda todo a morrer... E este era tão novoe com uma filha de 2 anos...

Os resultados preliminares da autópsia são inconclusivos... Ou pelo menos é o que saiu cá para fora...
E sabe-se que foram encontradas drogas perto do corpo...

A empregada dele, que o encontrou, diz que ele esteve com uma massagista pouco antes de morrer...

Mas isto ainda é muito recente e não vai tardar a começar a aparecer especulação...
- será que não tomou qualquer coisa sexualmente excitante (por causa da tal massagista) e a coisa correu mal?
- ele estava a divorciar-se, será que não se passou dos carretos e suicidou-se mesmo?
- a tal hipótese dos comprimidos para dormir...
- e o facto de se ter encontrado droga perto do corpo: overdose?

as hipóteses são mais que muitas. E uma autópsia inconclusiva diz muita coisa.

Kasei escreveu:E eu sei mt bem q isso quase nos leva à loucura, tb tenho problemas pra dormir há uns 4 meses e às vezes juro q me sinto perder a sanidade mental

Tens toda a razão. É mesmo horrivel, parece que não temos força para nada e que fazemos tudo mal... -.-'

Meu deus ja começaram a distorcer tudo
As "drogas" k encontraram perto do corpo foram os comprimidos pr dormir k ate dentro do frasco estavam, ou pelo menos n estavam espalhados a volta dele. E a massagista, ele n esteve com ela pouco tempo antes de morrer. Ele tinha uma hora maracada com ela pr as 15h30, alias foi assim k deram com ele, a mulher chegou a empregada foi bater a porta ele n respondeu..o resto ja podem imaginar
Que pena... estou como a sarah, estou a rever a morte do Dino... nem queria acreditar. Coitado... que descanse em paz.

Kasei escreveu:Eu lembro-me de uma série em q ele entrava, q passava na TVI já há muuuitos anos, q eu gostava de ver, o "Roar"... Foi a primeira vez q vi algo em q ele entrava, gostava bastante... Bolas, até custa a acreditar....

Agora dá na SIC Radical Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

selece escreveu:
Star Uranus escreveu: (grande testamento, ver acima Matreiro)

Meu deus ja começaram a distorcer tudo
As "drogas" k encontraram perto do corpo foram os comprimidos pr dormir k ate dentro do frasco estavam, ou pelo menos n estavam espalhados a volta dele. E a massagista, ele n esteve com ela pouco tempo antes de morrer. Ele tinha uma hora maracada com ela pr as 15h30, alias foi assim k deram com ele, a mulher chegou a empregada foi bater a porta ele n respondeu..o resto ja podem imaginar

Moi Je escreveu:Mas isto ainda é muito recente e não vai tardar a começar a aparecer especulação...

Não distorci nada, apenas coloquei as hipóteses que já começaram a ser postas.
Depois, quanto ao que estava dentro desse "frasco"... Rolling Eyes Tipo, não sei o que lá estava. Dizem que são comprimidos. Comprimidos para quê? Seriam para dormir? Seriam laxante? Epá, podem ser para montes de coisas. O que ele tomou antes da morte, só a autópcia dirá...

Moi Je escreveu:E uma autópsia inconclusiva diz muita coisa.
Cá para fora só vai sair o que "eles" quiserem... Rolling Eyes Se te falar em Marilin Monroe, lembra-te alguma coisa?
A familia até pode pedir para os resultados definitivos da autópsia não serem divulgados. E a melhor forma de "calar" a comunicação social e acabar com as supusições é dizer que "a autópsia é inconclusiva".

as especulações so existem kd as pessoas estãi mal informadas, a primeira coisa k eu fiz foi ler 3 ou 4 sites diferentes pr ver as varias versões e background do que se passava.

As revistas e jornais tb mts vezes distrocem as noticas para vender ou por simples falta de informação e profissionalismo. Mts noticias (mais em jornais pts) diziam k ele tinham sido encontradas drogas ao lado do corpo...isso leva a uma ideia completamente errada..Bastava ler outros sites mais "profissinais" que esclareciam que as substancias encontradas em casa dele eram comprimidos anti-ansiedade e no quarto comprimidos para dormir (não é especulação eram mesmo comprimidos pr dormir). Com um pouco de pesquisa descobre-se também que devido á força e caracter pesado das personagens k ele interpretou nos ultimos dois filmes (especialmente o joker) ele começou a sofrer de ansiedade, stress e insonias.

Os comprimidos que ele tomava tinham tb um grd numero de casos de reacções adversas, sendo uma delas piorar as insonias. Juntando estas peças todas não é dificil chegar à conclusão mais provavel, uma dose excessiva de comprimidos pr dormir por cansaço extremo.

Não digo que tinha sido exactamente isso que aconteceu..ng pode saber isso..mas ng k planeia suicido marca uma hora com uma massagista, alias a massagem era provavelmente mais uma tentava de relaxar.
a teoria k eu tenho, é k ele pode ter tomado os comprimidos para relaxar mais durante a massagem (já que foi encontrado nu e geralmente as pessoas estão nuas com uma toalha por cima nas massagens) e acidentalmente deve ter tomado mais do que o organismo suportava.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita escreveu:a teoria k eu tenho, é k ele pode ter tomado os comprimidos para relaxar mais durante a massagem (já que foi encontrado nu e geralmente as pessoas estão nuas com uma toalha por cima nas massagens) e acidentalmente deve ter tomado mais do que o organismo suportava.

Eu neste caso nao acredito muito em suicídio...
Tambem li em qualquer lado que ele foi encontrado nu e no chão. Em casos de suicídio, a pessoa nao s põe nestas situaçoes. Parece-me mais viável um "acidente" de dosagem dos comprimidos, pelo menos com base no que se sabe.
Sad
Epah...muito triste... eu conhecia do cinema... e vão sair agora alguns filme com ele... enfim!!!
Uma perda enorme... tao novo e jaz morto.. k mau... odeio estas coisas de morte e que temos de morrer... nao consigo entender... nem tentem em explicar... mas pronto...
Acredito tb que não tinha sido suicidio, ele tinha uma filha com uma actriz, que se separou há 1 ano, acho, e acredito que ele não iria se matar... um acidente talvez....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.