Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moons of Planets

aqui esta o novo cap

espero que gostem
******************************************************++

3º Capitulo – “O aparecimento de um Pegasus: Memórias esquecidas”

1ª Parte

Durante as duas semanas seguintes, não houvera qualquer ataque de KarKah e as Outer decidiram que iriam se mudar para uma casa maior. E então aproveitaram o facto de não haver ataques desde à duas semanas e fizeram as mudanças para uma velha casa que Setsuna tinha comprado na altura em que as Outer lutavam ao lado de Sailor Moon para derrotar o Chãos. A casa estava situada numa colina, tinha uma linda vista para o mar. O portão, a cerca e até alguma parte da casa estavam envoltos em era e outras flores trepadeiras que davam um lindo aspecto à velha casa. A casa tinha cinco quartos, pelos quais se dividiram em pares, excepto Setsuna que ficou com um quarto só para ela. Chibiusa e Hotaru ficaram juntas no sótão da casa, era o único quarto com uma óptima vista sobre o mar. Ciara e Inês ficaram juntas e logo se apreçaram a fazer a decoração, a seus gostos. Mimi e Carlota decidiram ficar no mesmo quarto. Haruka e Mariana ficaram a dormir juntas. As cinco filhas das lendárias guerreiras navegantes sentiam muitas saudades dos pais, e a preocupação por estes estava estampada nos seus rostos, mas a Neo Queen Serenaty, numa das vezes que apareceu, durante estas duas semanas, assegurou que ela, Edmyon e as guerreiras daquele tempo à procura dos seus pais.

Mais duas semanas tinham passado e Chibiusa estava cada vez mais curiosa em relação aquela pessoa que a ajudara enquanto estava em perigo. Naquele dia sentira a presença de uma estranha aura que lhe era familiar.

Estavam, agora, as cinco amigas a voltar para a escola depois de um fim-de-semana bastante estúdios, pois os testes estavam à porta.

- Isto tem estado bastante calmo.

- Pois Carlota, mas preocupa-me bastante o facto de não saber-mos onde estão os nossos pais.

- Tem calma Ci! – Tentava, Chibiusa, aclamar a amiga – eu conheço bem a Serenaty, e sei que ela diz verdade quando nos diz que vai encontrar os nossos pais.

- Sim Ci! E nós temos que nos concentrar em derrotar Nagashi. – Reforçou Mimi.

Depois de uma fatídico dia de testes, as cinco raparigas estavam de volta a casa quando o céu começa a ficar cada vez mais escuro, a cada segundo que passava o dia que tinha estado bem claro, estava a ficar bastante escuro.

- O que está a acontecer? – Perguntou Ciara assustada.

- Acho que os nossos dias de descanso acabaram

- Sem piadas, Carlota. Por favor!

- Ok…Ok! És uma desmancha-prazeres, Inês!

Vindo do nada um misterioso ataque dirige-se às raparigas, mas no último segundos estas conseguem escapar.

- Chibimoon Eternal Power…

- Moon of Mercury Power…

- Moon of Mars Power…

- Moon of Jupiter Power…

- Moon of Venus Power…

- Make Up!- Gritaram em uníssono, envergando depois os seus factos.

- Mostra-te monstro! – Gritou a Lua de Marte.

- AhAhAh! Eu sou a Watter Monster!

- E achas piada a isso?

- AhAhAh! Sailor parva. Eu acho piada porque vocês vão morrer!

- Vai sonhando – Gritou a Lua de Júpiter – Tempestade de Júpiter! – o ataque de trovões da Lua atinge o mostro de água mas não lhe faz qualquer arranhão.

- Vão ter que fazer melhor! AhAhAh! – o monstro cria um redemoinho de água e atinge a Lua de Júpiter, deixando-a deitada no chão.

- Júpiter! - Gritaram as outras Luas em uníssono.
2ª Parte

O monstro cria duas bolas de água e faz com que as Luas de Mercúrio, Marte, Júpiter e Vénus entrem numa e que Chibimoon ficasse noutra. As Sailors começaram a ficar sem ar, começavam a perder as forças e iam perdendo os sentidos, mas a Chibimoon continuava a lutar, tentava romper a bolha de água, mas sem sucesso, até que mais um misterioso ataque em forma de corno de unicórnio rompe a sua bolha. A primeira reacção de Chibimoon foi recuperar o fôlego e depois olhar para a estranha personagem que a ajudara. Era um rapaz. Um rapaz diferente. Envergava roupas brancas, tinha um cabelo branco. E um estranho corno na testa.

- Quem és tu? – Perguntou, irritado, o watter monster.

- Meu nome é Hélios, em tempos a minha missão era proteger os sonhos das pessoas inocentes. Agora é proteger a próxima Rainha de Crystal Tokyo. Eu sou o Pegasus.

- Pegasus? – Perguntou Chibimoon – Tenho uma sensação estranha… porque será que sinto isto? – Pensou.

- Chibimoon! Estás à espera de quê? – Perguntou a Lua de Marte – Alma de Marte!

- Inocência de Mercúrio!

- Força de Júpiter!

- Amor de Vénus! – os quatro ataques unem-se e atingem o monstro, mas não o deixou muito fraco, pois a força do ataque fora menor do que o último que lançaram na outra batalha.

- Chibimoon! – Gritaram as quatro em coro.

Chibimoon estava ainda enterrada nos seus pensamentos.

- Por favor, Princesa! É a tua vez! Luta! – Incentivou Hélios.

- Sim! – disse por fim, confiante – Poder da Lua Eterna! – o ataque que surgio do seu ceptro atingiu o monstro e separou um homem com um facto de mergulho de uma bola de energia, que logo foi absorvida pelo ceptro de Chibimoon, num momento de distracção desta, Hélios desaparece.

Na manhã seguinte estavam todas reunidas na cozinha a tomar o pequeno-almoço e a falarem bastante alto.

- Meninas tomem atenção! – Retorquiu Setsuna quando chegou à cozinha e viu aquela confusão – Temos que falar a cerca da vossa batalha de ontem.

- Setsuna… quem é o Hélios? – Indagou Chibiusa.

- Não te lembras do Hélios?

- Não… eu já o conhecia?

- Acho que a Serenidade preferiu que não te lembrasses dele… mas o Hélios é um Pegasus que tem a missão de proteger os sonhos das pessoas inocentes.

- Fiquei na mesma – Chibiusa adoptara uma cara de desapontamento.

- Desculpa… mas não posso dizer mais. – Setsuna começou a interrogar as raparigas sobre a batalha que tiveram no dia anterior, e elas descreveram-lhe a batalha pormenor a pormenor.

Depois as cinco raparigas dirigiram-se para a escola e quando lá chegaram vêem uma grande multidão de raparigas num só sítio.

- O que é que se passa ali? - Perguntou Ciara

- É um rapaz novo, ele é lindo! – Respondeu uma colega de turma de Ciara.

- Vamos ver!!

- Sim! Vamos Inês. Vens Chibiusa?

- Não Carlota, não tenho paciência para isso.

Ciara preparava-se para se ir embora mas Inês, Carlota e Mimi puxaram-na pelo braço e afastaram-se de Chibiusa.

- Bah! Mais um playboyzinho da tanga nesta escola! – Pensou – Hélios… - O nome daquele rapaz que a tem salvo encoava permanentemente na sua mente.
a tua fic esta linda. adorei os "destinos" ke deste às sailors e axo k os pares ate ficaram engraçados.
tbm gostei muito da facto de estares a usar as filhas delas na fic...

fiko a espera do novo capitulo

of topic.: se kiseres da uma olhadela a minha 'As novas guerreiras do século XXX'. Tbm estou a usar as filhas delas xD!

arigato likinhas

mas acho que o proxima cap, vai demorar um pouco, pk o pessoal deixou de vir ler a minha fic, e na vou postar caps de seguida
ta muito giro...adorei...

kando a mais?

aposto que o aluno novo é o hélius... :Matreiro:

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
obrigado a todas, fico mt contente por estarem a gostar
quanto ao novo cap tudo depende de quantas mais pessoas vierem ler este capitulo... mas talvez la para sexta feira ponha mais um capitulo

Luninha4ever escreveu:
aposto que o aluno novo é o hélius... :Matreiro:

na verdade diz-se Hélios:Embaracoso':
ta lindo este capitulo maginifico estou a adorar......

eu espero anciosamente pelo proximo capitulo.......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
fico triste pelo pessoal que lia a minha outra fanfic não tem lido esta...
mas aqui esta um novo cap

4º Capitulo – “Um beijo... Uma dor”

1ª Parte

No final da tarde daquele dia que tinha de tudo para ter sido perfeito, Chibiusa decide ir dar uma volta ao parque antes de ir para casa, para pensar nas batalhas que tinha tido até então, pensar principalmente na batalha do dia anterior, esteve quase a morrer, mas ele voltou a salvá-la. Em suas batalhas que já tinha tido, esteve quase a morrer, quase a falhar. Ele salvou-a. O seu coração saltava sempre que pensava em Hélios. Não se lembrava dele, mas sentia algo estranhamente forte que a inquietava. Um sentimento forte que não conseguia perceber de todo. Isto estava a desconcentrá-la. Sem olhar para onde estava a ir, só acordou do seu transe quando caiu redonda no chão depois de dar um encontrão nalguma coisa, ou a alguém.

- Estás bem? – perguntou um rapaz dos deus 18 anos com o cabelo preto e uns olhos azuis, era ligeiramente alto e tinha um corpo com as formas perfeitas para um rapaz ideal de 18 anos.

Chibiusa entrava, agora, outra vez em transe, mas de observar o lindo rapaz que tinha diante os seus olhos.

- Estou bem sim, desculpa lá o encontrão. Estava distraída – Chibiusa levantava-se com a ajuda do rapaz.

- Pareces uma cabeça de vento.

- Pois! Mas não sou! – Gritou Chibiusa, pois aquele comentário irritou-a bastante.

- Calma miúda!

- Miúda? Pois fica sabendo que apesar de só ter 16 anos, sou capaz de ser muito mais madura que tu! Seu... seu... seu despaçarado!

- Sim, pois... acredito que sim – comentou divertido – já agora o meu nome e Hélio.

Ela entrara novamente em transe, ele tinha um nome parecido ao do rapaz que a salva – Chibiusa! – acabou por dizer – Usagi.

- Pequena Usagi! Gosto do nome – disse divertido, parecendo que estava a gozar com ela – bom tenho que me ir – Hélio baixou ligeiramente a cabeça e deu um suave beijo perto da boca de Chibiusa, deixando-a envergonhada e ao mesmo tempo irritada. Hélio vira-lhe as costas e faz-lhe um aceno com a mão – Vemo-nos por aí!

- Idiota! – gritou quando ele já estava longe.

Chibiusa voltou para casa e deitou-se para dormir, durante quase toda a noite não dormiu só de pensar no Hélios e nos seus pais que estavam na mão do inimigo, ou seja, não sabia deles. Quando finalmente adormeceu, Chibiusa entrara no Reino de Crystal Tokyo e envergava o seu vestido de Small Lady. Viu a sua mãe do futuro, a Neo Queen Serenaty a aproximar-se dela.

- Minha querida filha! – cumprimentou Serenaty, contente mas preocupada – Sei que estás preocupada com os teus pais, mas eu, o Edmyon, a Small Lady deste tempo, e as outras guerreiras navegantes estamos a fazer os possíveis para encontrar os teus pais, não te preocupes, nós vamos encontrá-los.

- Obrigado... – hesitou – mãe.... – a palavra “mãe” causara-lhe dor, estava a chamar “mãe” a uma pessoa que era igual à sua, mas que na verdade não era bem sua mãe. – Por favor avise-me quando os encontrar.

- Avisarei! Agora deves voltar e dormir descansada.

- Assim o farei, obrigado... – voltou a hesitar – Serenaty – Serenaty retribuiu-lhe o agradecimento com um sorriso.

Na manhã seguinte Chibiusa pediu às amigas que a deixassem seguir sozinha até à escola. Enterrada nos seus pensamentos, tomou um caminho que não o seu, e só acordou quando voltou a esbarrar com alguma coisa, ou alguém. Ao contrário de quando esbarrou com Hélio no dia anterior, este fora mais doloroso.

- Ai!

- Desculpa.

- Só podias ser tu Hélio! E dizias que eu é que sou a cabeça de vento.

- Estou atrasado para a escola.
Chibiusa consulta o seu relógio, e depois olha à sua volta e apercebe-se que não estava na escola, muito menos perto desta. E estava atrasada.
2ª Parte

- Também estás atrasada?

- Sim!

Hélio agarra na mão de Chibiusa e começam os dois a correr.

- Para onde me levas?

- Para onde é que havia de ser Usa? Para a escola!

- Mas nós não andamos na mesma escola.

- Andamos sim. Sou o rapaz novo que começou ontem a escola, reparei que foste a única rapariga que não me caiu em cima de mim, nem me quis conhecer.

- É como se costuma dizer... os opostos repelem-se.

Quando chegaram à escola já passava 10 minutos da hora de entrar, então Hélio volta a dar um beijo a Chibiusa, mas desta vez, um beijo mais longe da boca e muito mais rápido.

- Vemo-nos por aí! – Gritou quando já estava longe

Chibiusa esboçou um sorriso na cara e ficou a ver Hélio entrar na sua aula.

Ao final da tarde Chibiusa estava a regressar a casa sozinha quando é atacada por um raio de energia negra.

- Prepara-te para morrer pequena princesa.

- Nem por sombras... então a KarKah decidiu enviar mais um dos deus monstros falhados?

- Sofrerás mais por me estares a chamar de falhada!!

- Chibimoon Eternal Power, Make Up! – gritou, envergando, depois, os eu fato de Sailor – tenta só!

- Hoje estás sozinha, não terás hipótese. – o mostro começa a lançar raios iguais ao primeiro que atingiu Chibiusa.

Chibimoon começa a escapar aos seus raios, mas começara a ficar cansada e não conseguiu escapar de dois poderosos raios, deixando-a ferida e vulnerável no chão.

- Surpresa de Silêncio! – o ataque da Sailor Saturno atinge o mostro, não provocando qualquer ferimento neste – não deixarei que faças mal à minha princesa.

- Tal como ela, irás morrer! – o monstro avança na direcção da Saturno e começa a lutar com ela corpo a corpo, num momento de distracção desta os monstro lança mais um dos seus ataques a Saturno, acertando na sua barriga, deixando esta bastante ferida e inanimada no chão.

- Saturno!

- Agora és tu! – o monstro envolve os seus braços em Chibimoon, apertando-a cada vez mais, com força suficiente para a esmagar.

- Larga-a! – era Hélios que mais uma vez estava presente para salvar a pequena princesa. – Eterno Pegasus! – o seu ataque cortou os braços do monstro, soltando a Chibimoon – Não deixes que ela recupere, destrói-a, agora!

- Ok... – sussurrou ainda a recuperar o fôlego – Poder da Lua eterna! – mais uma vez o ataque de Chibimoon saiu vitorioso, separando abola negra de KarKah de uma pessoa.

Hélios aproxima-se de Chibimoon – Estás bem?

- Sim, mas... – antes que Chibimoon conseguisse acabar Hélios beija-a, um suave, mas eterno beijo.

- Adeus Princesa! – Hélios desaparecera do nada.

- Saturno! – gritou Chibiusa, depois de voltar ao normal, virando a cabeça para ela e vendo ela se levantar, começou a correr para o perto dela – Estás bem?

- Já estive pior... e tu estás bem?- Um pouco confusa – voltou a cara para o horizonte, onde o sol já começara a pôr-se – Hélios... – Pensou – Quem és tu na realidade? E o que queres de mim?
xiii, como posso explicar isto?deja vu? XD
parece que a chibiusa vai ter uma historia de amor muito semelhante á da mae...o helio é mesmo irritante,tal como o mamoru era na época

muitos parabens,ta excelente. fico á espera do proximo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
concor completamente com a anokas...
parece mesmo a época em que aqueles dois se conheceram, mas o helio vai sendo um cadinho mais querido. aqueles beijinhos... xD

adorei o capitulo!!! fico a espera de mais!!!

hehe
acreditem em mim quando vos digo que n se trata de um deja vu!
mas o helio ta a ser querido sim... va... um pouco ordinario, mas querido

fico mt contente por estarem a gostar
prontos ta bem...
mas n digo ordinario axo k o mais adequado e "atrevido" xD
acho que vai ser uma relaçao bonita de se "ver" xD

sim tens razao likinhas a palavra adequada e "atrevido"

eu espero que seja bonita de ser "ver" hehe
n meio d tntx ficx a tua so m xamou a atenÇao agr
gosh! ta linduxax
amorosa
adro! 1 historia difernt, tao amorosa, tao kawaai!
me loves it
*mim pega em cadeira e espera por +*

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
venho por este meio dizer que irei dar continuação a esta fic
durante o meu tempo de ausencia tive mt tempo para escrever e ja escrevi mt desta fanfic
por isso espero que continuem ligados Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.