Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moonlight Densetsu em português (europeu)

*me tem um ataque cardiaco* ó Bane Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed és mesmo kida Embarassed Embarassed Embarassed bigada :loveshock:*me foge bué corada e sem saber o que dizer* Embarassed [/quote

Ái credo mulheri qual ataque cardiaco qual quê? Tens nada!!
E achas que eu ia deixar tu teres um ataque e logo por minha causa??
Ái valha-me Santa Pechenica que ainda me dava uma coisinha má !!
Não tens de dizer nada Patrakinhas Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: o que eu disse é aquilo que penso, e se um dia destes eu pagar mais porcausa do trafego da net, já sabes para quem eu vou mandar a factura não sabes ??? Razz Razz
Quem manda cantares assim desta maneira Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Heart Moving - eu sei ela em portugues em ingles e em brasileiro em japones so sei cantar se tiver os Lyrics(a letra da musica) a minha frente hehe e mexmo axim xai um pouco mal hehe
samy escreveu:Ai Patrakinhas..tens uma voz tao linda! *-*

Parabéns! : D

é verdade é lindissima a voz parece um anjinho Wink
Olha lá uma coisa patrakas... Embaracoso já está gravada a versão definitiva?
gostava de a passar na rádio... Embaracoso Very Happy

ana claudia escreveu:
samy escreveu:Ai Patrakinhas..tens uma voz tao linda! *-*

Parabéns! : D

é verdade é lindissima a voz parece um anjinho Wink

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed bigadas

Uranus em principio sim, o Sammu pelo menos não me pediu mais mudanças desde a ultima gravação que meteu no youtube scratch eu pergunto a ele e depois digo Wink (btw...passar na radio?! omg...*me tem um treco e morre de vez* :(chibi):
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:

Uranus em principio sim, o Sammu pelo menos não me pediu mais mudanças desde a ultima gravação que meteu no youtube scratch eu pergunto a ele e depois digo Wink (btw...passar na radio?! omg...*me tem um treco e morre de vez* :(chibi):
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

OK, OK! Embaracoso Fico à espera, então... E vê se não demoras muito! :Embaracoso': Quero passar essa musica! :Brincalhao:

Pois canta.. voz muito lindaaaaa, patrakas!!

Já vi a tua fandub pt da moonlight densetsu e é lindaa!!

Muito parabéns, continua assim..xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco