Momento mais triste do anime
Não me recordo muito bem da cena das guerreiras a morrerem pela princesa porque já lá vai anos e só cheguei a ver esses episódios uma única vez.
A cena que me ocorre agora que me deixou imensamente triste passa-se na saga das Stars (sou culpada porque fartei-me de ver esses episódios
), quando a Bunny desespera por não ter noticias do Gonçalo e depois o inimigo ataca-a para lhe tirar a semente de estrela e o Seiya salva-a com uma rosa. Fiquei um pouco emocionada quando ela se atira para o chão a chorar à frente do Seiya no final do episódio e ele pergunta-lhe se não há nada que possa fazer por ela.
A cena que me ocorre agora que me deixou imensamente triste passa-se na saga das Stars (sou culpada porque fartei-me de ver esses episódios
), quando a Bunny desespera por não ter noticias do Gonçalo e depois o inimigo ataca-a para lhe tirar a semente de estrela e o Seiya salva-a com uma rosa. Fiquei um pouco emocionada quando ela se atira para o chão a chorar à frente do Seiya no final do episódio e ele pergunta-lhe se não há nada que possa fazer por ela.
Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
anny paula escreveu:na verdade ele pergunta á ela se ele não pode subistituir
o namorado dela...pra mim essa cena foi maravilhosa
concordo com você é realmente linda e ao mesmo tempo triste
Na nossa dobragem ele não chega a perguntar isso mas fica subentendido.
E ao lembrar-me desta cena lembrei-me também de quando o Seiya fica ferido ao salvar a Sailor Moon e mesmo ferido tenta encontrá-la mas todos tentam impedir esse encontro. A parte em que ele desmaia no palco após transmitir a mensagem à Bunny também conseguiu arrasar o meu coração naquela altura, aliás todo esse episódio é um atentado às minhas frágeis emoções.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
certo
todas as cenas que bonnuy esteve ao lado de saiya foram mavilhosas... Bonny até poderia ter algo com ele, mas ela
amava gonçalo demais...só não entendia porque ele não há escrevia...a cena que ela o abraça no final da luta é espetácular
todas as cenas que bonnuy esteve ao lado de saiya foram mavilhosas... Bonny até poderia ter algo com ele, mas ela
amava gonçalo demais...só não entendia porque ele não há escrevia...a cena que ela o abraça no final da luta é espetácular

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Maylene escreveu: quando a Bunny desespera por não ter noticias do Gonçalo e depois o inimigo ataca-a para lhe tirar a semente de estrela e o Seiya salva-a com uma rosa. Fiquei um pouco emocionada quando ela se atira para o chão a chorar à frente do Seiya no final do episódio e ele pergunta-lhe se não há nada que possa fazer por ela.
Lo0l foi a cena que realmente é minha eleita para mais triste - embora eu também seja suspeita porque adoro a fase stars - como disse além de ela se criticar tanto, o que o Seiya lhe diz... Choro sempre que vejo... Mas não em português, em japonês sim. Tal como disseste ele pergunta o que pode fazer por ela, na nossa versão, na brasileira que a anny paula deve estar a falar não sei, nunca vi em br.
O que ele diz, e penso que os ingleses seguiram à risca, (caso esteja errada corrijam-me
) foi "não sou suficiente?... (Am I not good enough)" tanto que não faz muito sentido o episódio seguinte em português quando ela pensa muito nisso, acho que não pensaria tanto se fosse como em português foi dobrado "não posso ajudar-te" e uhh ela fica em choque
mas pronto...Deixo aqui a cena em japonês e legendas inglesas se quiserem ver (desculpem se não posso mas adoro tanto)

não me lembro qual a série que era, mas quando era muito pequena vi um espisódio - que se devia tratar de um dos finais - em que a situação chegou a um ponto mesmo trágico. lembro-me de chorar bastante xb a única memória que tenho é de ver a chibiusa e a princesa abraçadas e a cair... já procurei pelo youtube isso mas visto que nao sei muito bem como procurar, não cheguei a rever a cena.
um dia que veja tudo de novo especifico qual é xb
um dia que veja tudo de novo especifico qual é xb
saracva, É o final da SuperS, o episódio 166.
Jujukou alguém que me entende x) também coloquei esse vídeo neste tópico mas em japonês, legendado em inglês porque a tradução foi mal feita. O Seiya diz "Não sou suficiente" como forma de lhe perguntar se podia substituir o Mamoru e em Portugal foi "Não posso ajudar". O que não faz sentido porque ela fica a pensar naquilo.
Marca, para mim, a saudade do Mamoru e, por fim, a confissão verbal do sentimento de Seiya, que já o demonstrava por gestos... é uma parte linda e muito pura.
Eu prefiro o Mamoru, mas não posso dizer que não gosto do Seiya, já em pequena, mal vi a Stars (na sic não me lembro dessa parte, mas na tvi lembro) fiquei caidinha, esqueci o Mamoru por completo x)
Jujukou alguém que me entende x) também coloquei esse vídeo neste tópico mas em japonês, legendado em inglês porque a tradução foi mal feita. O Seiya diz "Não sou suficiente" como forma de lhe perguntar se podia substituir o Mamoru e em Portugal foi "Não posso ajudar". O que não faz sentido porque ela fica a pensar naquilo.
Marca, para mim, a saudade do Mamoru e, por fim, a confissão verbal do sentimento de Seiya, que já o demonstrava por gestos... é uma parte linda e muito pura.
Eu prefiro o Mamoru, mas não posso dizer que não gosto do Seiya, já em pequena, mal vi a Stars (na sic não me lembro dessa parte, mas na tvi lembro) fiquei caidinha, esqueci o Mamoru por completo x)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Jujukou alguém que me entende x) também coloquei esse vídeo neste tópico mas em japonês, legendado em inglês porque a tradução foi mal feita. O Seiya diz "Não sou suficiente" como forma de lhe perguntar se podia substituir o Mamoru e em Portugal foi "Não posso ajudar". O que não faz sentido porque ela fica a pensar naquilo.
Pois é, no próprio vídeo o autor diz isso, no original ele diz "Am I good enough?", ou "Sou bom que chegue?" (traduzido à letra
), e em português diz "Não posso ajudar?" Isso mostra o que fizeram em muitos diálogos portugueses. Mesmo assim, não estragou assim tanto o momento. <3E acho que era isso que o Seiya queria: que a Bunny esquecesse o Gonçalo e se concentrasse nele x)
Para mim, houve três momentos que mais me marcaram, tanto em criança como quando voltei a rever o anime...
O primeiro, foi sem dúvida no final da primeira temporada quando as guerreiras morrem pela Bunny.
O segundo, quando as navegantes de Urano e Neptuno morrem de mãos dadas na batalha contra a Galáxia
lembro-me de ter chorado. *pode parecer parvoíce...
*
E o último é quando a Galáxia deixa a Bunny no maior estado de desespero e sozinha.
Claro que há muitos mais... aliás, acho que isso é o que torna o anime tão comovente. Ver até que ponto as amizades resistem, e como cada uma faz o que pode pela outra =)
O primeiro, foi sem dúvida no final da primeira temporada quando as guerreiras morrem pela Bunny.
O segundo, quando as navegantes de Urano e Neptuno morrem de mãos dadas na batalha contra a Galáxia
lembro-me de ter chorado. *pode parecer parvoíce...
*E o último é quando a Galáxia deixa a Bunny no maior estado de desespero e sozinha.
Claro que há muitos mais... aliás, acho que isso é o que torna o anime tão comovente. Ver até que ponto as amizades resistem, e como cada uma faz o que pode pela outra =)
Kono chikai, todoke
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.