Moda japonesa
Acho k nao ha nuhum topico parecido. Mas se houver podem apagar o meu.
Aki ta um site com algumas roupas japonesas:
http://www.japanfashion.fr/
Aki tao algumas roupas k eu vi e gostei (pelo menos era capaz de usar):

(adoro o cabelo dela)

(tb gosto deste cabelo)
( nao gosto do chapeu mas adoro o resto)

(bue kawai)

Fatos k nunca teria coragem de usar (a nao ser no carnaval, claro):
(gosto mais do cabelo do k da roupa)

Tb gosto bue deste cabelo
(e deste embora pareçe peruca)
Um kimono
Aki ta um site com algumas roupas japonesas:
http://www.japanfashion.fr/
Aki tao algumas roupas k eu vi e gostei (pelo menos era capaz de usar):

(adoro o cabelo dela)

(tb gosto deste cabelo)
( nao gosto do chapeu mas adoro o resto)

(bue kawai)

Fatos k nunca teria coragem de usar (a nao ser no carnaval, claro):
(gosto mais do cabelo do k da roupa)

Tb gosto bue deste cabelo
(e deste embora pareçe peruca)
Um kimonoIce Moon escreveu:Só uma coisa, esse site é europeu certo? (pergunta parva i knowmas podia ser tipo conversor~)
É que tem lá uns sapatos lolita que ando ao tempo para comprar do ebay, mas como vêm da Ásia não arrisco :X
è europeu (se nao me engano). No final do link do site aparece la "fr" é pork deve ser frances.
Kal é o problema dos sapatos virem da Asia? Estraga os pes ou nao os deixa respirar? è k a minha mae nao ker k eu compre sapatos na loja do chines pork diz k me pode fazer mal aos pes. è verdade?
É simplesmente por ficarem retidos na alfândega LOL 
Pelo menos eu não compro por isso mesmo.
E não compares os do chinês da esquina com os que são mesmo vendidos na Ásia~ Os da loja são de plástico e aleijam os pés mesmo, a tua mãe tem razão no que diz (além de que se descolam todos <.<)
A diferença de qualidade é grande x) Daí na loja do chinês ser 10 euros no máximo e importados serem quase 100

Pelo menos eu não compro por isso mesmo.
E não compares os do chinês da esquina com os que são mesmo vendidos na Ásia~ Os da loja são de plástico e aleijam os pés mesmo, a tua mãe tem razão no que diz (além de que se descolam todos <.<)
A diferença de qualidade é grande x) Daí na loja do chinês ser 10 euros no máximo e importados serem quase 100

Ice podes pedir na boa que eu já mandei vir e foi na boa! Quando fiz de crona comprei só as botas à china e vieram sem alfandegas...depois modifiqueias, fogo o que deu mais trabalho foi convencer a chinoca a vender-me as botas só, sem serem modificadas, mas pedir sapatos acho que é na boa...eles e mim só prendem perucas 8D ai ai a tara do cabelo postiço!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Vi este no ebay: http://cgi.ebay.com/white-New-Lolita-Princess-Girl-dress-lace-cake-kly-8032_W0QQitemZ320504331722QQcmdZViewItemQQptZUS_CSA_WC_Intimates?hash=item4a9f8bfdca
U-QBWk~%24(KGrHqYH-DIEsTtV+z7TBLKbt4lVow~~_12.JPG)
Gostava de o komprar, mas infelizmente nao sei como é k se faz. Alguem poderia me dizer como é k se paga ( o dinheiro k la ta nao é em euros) entre outras coisas.
Gostava de o komprar, mas infelizmente nao sei como é k se faz. Alguem poderia me dizer como é k se paga ( o dinheiro k la ta nao é em euros) entre outras coisas.
Editado pela última vez em
Manon escreveu:Ice podes pedir na boa que eu já mandei vir e foi na boa! Quando fiz de crona comprei só as botas à china e vieram sem alfandegas...depois modifiqueias, fogo o que deu mais trabalho foi convencer a chinoca a vender-me as botas só, sem serem modificadas, mas pedir sapatos acho que é na boa...eles e mim só prendem perucas 8D ai ai a tara do cabelo postiço!
Hei de experimentar então C: Secalhar a mim é ao contrário, prendem-me sapatos e não perucas 8D e se ficar, ficou
Thanks o/babyv004 escreveu:Vi este no ebay: http://cgi.ebay.com/white-New-Lolita-Princess-Girl-dress-lace-cake-kly-8032_W0QQitemZ320504331722QQcmdZViewItemQQptZUS_CSA_WC_Intimates?hash=item4a9f8bfdca
Ai tão lindo ;_;
Esse vestido custa 21,99 USD aprox. que em Euros é 16,50, 17.
Tens de ter paypal. Ou então podes usar MbNet.
Podes ver um post meu a explicar como usar MbNet (que é a maneira mais fácil) aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/compras-pelo-ebay-site-t2655-40.htm
É o segundo post dessa página.

De nada :3
Quanto às lolitas, eu se comprar alguma coisa é pelo ebay.
As marcas mais famosas (Angelic Pretty e Metamorphose) são caríssimas... e não só, há mais, mas dei 2 exemplos das mais populares.
100 euros por uma saia? uns 250 por um vestido? Até por um mero lacinho 30 euros? Ser lolita sai caro x)
Gosto bastante desta, da nova colecção da Metamorphose:

Não é muito exagerado (não tem milhares folhos nem laços) e amo os sapatos ;_;
Sweet é dos estilos que mais gosto, apesar de gostar do Classic e do Gothic também :3
E adoro este que vi no ebay *-*

Quanto às lolitas, eu se comprar alguma coisa é pelo ebay.
As marcas mais famosas (Angelic Pretty e Metamorphose) são caríssimas... e não só, há mais, mas dei 2 exemplos das mais populares.
100 euros por uma saia? uns 250 por um vestido? Até por um mero lacinho 30 euros? Ser lolita sai caro x)
Gosto bastante desta, da nova colecção da Metamorphose:

Não é muito exagerado (não tem milhares folhos nem laços) e amo os sapatos ;_;
Sweet é dos estilos que mais gosto, apesar de gostar do Classic e do Gothic também :3
E adoro este que vi no ebay *-*

babyv004 escreveu:Vi este no ebay: http://cgi.ebay.com/white-New-Lolita-Princess-Girl-dress-lace-cake-kly-8032_W0QQitemZ320504331722QQcmdZViewItemQQptZUS_CSA_WC_Intimates?hash=item4a9f8bfdca
Ice Moon escreveu: Ai tão lindo ;_;
Esse vestido custa 21,99 USD aprox. que em Euros é 16,50, 17.
Tens de ter paypal. Ou então podes usar MbNet.
Podes ver um post meu a explicar como usar MbNet (que é a maneira mais fácil) aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/compras-pelo-ebay-site-t2655-40.htm
É o segundo post dessa página.
Taduzi a pag. do ebay pa perceber melhor: http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fcgi.ebay.com%2Fwhite-New-Lolita-Princess-Girl-dress-lace-cake-kly-8032_W0QQitemZ320504331722QQcmdZViewItemQQptZUS_CSA_WC_Intimates%3Fhash%3Ditem4a9f8bfdca
O produto k kero encomendar vem da china. Isso significa d tenho de pagar ainda (para alem do produto) a taxa de alfadenga, ne? sabem mais ou menos em kanto fica?
A rapariga tem 5,029 de
Preferia pedir a outra pessoa k ja mande coisas da ebay a bues pa mandar pa mim, mas infelizmente nao konheço ninguem k o faça.
A unica soluçao k tenho é levar a imagem do vestido e pedir a algum costureiro/a k me faça um vestido parecido. Nao é crime pois nao?
Isto tá-se a tornar off-topic, mas pronto 
O valor máximo das encomendas fora da UE que podem passar pela alfândega na boa é 20 dólares, logo se te ficar retido, as taxas que irás pagar são mínimas. Cerca de 10 euros no máximo.
Roupa não sei se fica retida, tem a ver com o peso...
Sei que a maioria de cosplays ficam.
Mas o preço desse vestido é mínimo além de que deve ser super levezinho x)
Além de que eu mandei vir uma peruca o mês passado para um cosplay meu, que custou 80 dólares e a embalagem pesava 1kg e não ficou retida
(e vinha por DHL, ainda pior).
Por isso podes mandar vir na boa x) é uma questão de sorte.
E não, não é crime nenhum levares a uma costureira LOL
É só levares a imagem de referência e ver se podem fazer. Geralmente sai um bocado caro.

O valor máximo das encomendas fora da UE que podem passar pela alfândega na boa é 20 dólares, logo se te ficar retido, as taxas que irás pagar são mínimas. Cerca de 10 euros no máximo.
Roupa não sei se fica retida, tem a ver com o peso...
Sei que a maioria de cosplays ficam.
Mas o preço desse vestido é mínimo além de que deve ser super levezinho x)
Além de que eu mandei vir uma peruca o mês passado para um cosplay meu, que custou 80 dólares e a embalagem pesava 1kg e não ficou retida
(e vinha por DHL, ainda pior).Por isso podes mandar vir na boa x) é uma questão de sorte.
E não, não é crime nenhum levares a uma costureira LOL

É só levares a imagem de referência e ver se podem fazer. Geralmente sai um bocado caro.

Realmente não aprecio muito o estilo lolita
' sou capaz de gostar mais da lolita gotica. (pelo menos não era capaz de me vestir assim a não ser no carnaval ou halloween)
As raparigas parecem bonecas de porcelana cheias de laços e maquilhagem, mas cada um tem o seu estilo e gostos
fogo, mas ha vestidos mesmo lindo
e gosto mt do branco com folhos pretos.
' sou capaz de gostar mais da lolita gotica. (pelo menos não era capaz de me vestir assim a não ser no carnaval ou halloween) As raparigas parecem bonecas de porcelana cheias de laços e maquilhagem, mas cada um tem o seu estilo e gostos

fogo, mas ha vestidos mesmo lindo
e gosto mt do branco com folhos pretos.Cá em Portugal também há lolitas 
São pouquinhas ainda mas há... até apareceram no Você na TV e houve uns quantos artigos sobre tal...
É pena é que tenham feito isso tudo em tempos de Carnaval D:
Eu até usava, mas isto cá é tudo gente do tipo "zomg que piroseira, veste-te decentemente masé" e não estava para ouvir bocas foleiras todos os dias
Eles lá vestem-se mesmo como querem e ninguém diz nada ;_;
Adorooo *-*

São pouquinhas ainda mas há... até apareceram no Você na TV e houve uns quantos artigos sobre tal...
É pena é que tenham feito isso tudo em tempos de Carnaval D:
Eu até usava, mas isto cá é tudo gente do tipo "zomg que piroseira, veste-te decentemente masé" e não estava para ouvir bocas foleiras todos os dias

Eles lá vestem-se mesmo como querem e ninguém diz nada ;_;
Spoiler

sou modelista...
... custumo modelar roupas tipicas... sou apaixonada por roupas
acessorios... mas tudo tem que ser usado em harmônia.
ex:
usaria normal... para sair com amigos, ir ao cinema é lindo o modelo...

não usaria nem sobre tortura... é terrivél, nem as velhinhas querem usar essas roupas... deixa a mulher cafona e desvaloriza o corpo...
beijos amore...
... custumo modelar roupas tipicas... sou apaixonada por roupas
acessorios... mas tudo tem que ser usado em harmônia.
ex:

usaria normal... para sair com amigos, ir ao cinema é lindo o modelo...

não usaria nem sobre tortura... é terrivél, nem as velhinhas querem usar essas roupas... deixa a mulher cafona e desvaloriza o corpo...
beijos amore...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.