Miyuki Hatoyama: a verdadeira Sailor Moon!
estou tão feliz [Esta imagem já não existe] o Pai Natal sempre existe [Esta imagem já não existe] *waaaaa*
Espero que ela tenha gostado da sua visitinh a Venus, para a proxima que raga lembranças
Epa agora a serio... ter um filho de um gato? [Esta imagem já não existe]
uaau e viu o Bin Laden? [Esta imagem já não existe]
Por favor [Esta imagem já não existe] eu sinceramente tenho muita pena do marido dela, que foi traido pela sua mulher com um gato (calei
)
Ela ja pensou em ir visitar um psicolgo? e que acho que lhe fazia alguma falta...
Bom, mas realmente o livro deve ser uma interessante historia de ficção/humor, gostava de o comprar para me rir um pouquinho mais
Mas é mesmo... cada um com a sua pancada, alguns mais forte do que outras [Esta imagem já não existe]
Espero que ela tenha gostado da sua visitinh a Venus, para a proxima que raga lembranças
Epa agora a serio... ter um filho de um gato? [Esta imagem já não existe]
uaau e viu o Bin Laden? [Esta imagem já não existe]
Por favor [Esta imagem já não existe] eu sinceramente tenho muita pena do marido dela, que foi traido pela sua mulher com um gato (calei
)Ela ja pensou em ir visitar um psicolgo? e que acho que lhe fazia alguma falta...
Bom, mas realmente o livro deve ser uma interessante historia de ficção/humor, gostava de o comprar para me rir um pouquinho mais
Mas é mesmo... cada um com a sua pancada, alguns mais forte do que outras [Esta imagem já não existe]
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Satella escreveu:
Imagino que uma das primeiras medidas do marido como primeiro ministro será usar a mulher para curar todos os doentes do Japão com o cristal prateado XD..a ver a ver...[Esta imagem já não existe]
Era bem pensado, não fosse ela uma mera tolinha que devia ter acabado de fumar uma droga das fortes.

Pelos vistos imaginação não lhe falta, quer entrar em todos "os mundos" que nem se apercebe do ridiculo que se tornou.
A parte mais engraçada em relação ao filho que teve com um gato, foi a de que ele foi morto por um avião e não foi um acidente, por isso ela anda a investigar o caso, ou seja, ve sobrenatural a mais e deve pensar que foi um espirito ou assim. lol
E eu que não acreditava no pai natal, agora já acredito, até lhe vou escrever uma carta neste natal.

Não nos esqueça-mos de referir que ela ve os presidentes dos EUA desde 1965 nus (preversa) lol
A unica parte em que ainda poderia acreditar era a de que viu o Bin Laden, mas de tanta parvoice que ela disse...
Coitado do primeiro-ministro, ou talvez seja como ela, se for assim o Japão vai virar um manicómio.
A mulher é passada da cabeça....
Já vi pessoas com muita imaginação, mas tanta também não...
Eu quando era pequenina também dizia que era a Sailor Moon quando brincada com as minhas amigas e também acreditava no Pai Natal, mas já me deixei dessas coisas... Já esta senhora ainda continua a acreditar...
Teve um filho de um gato!? coidado do marido que foi traido por um bichano.... Será que o filho não era do artemis!?
Já vi pessoas com muita imaginação, mas tanta também não...
Eu quando era pequenina também dizia que era a Sailor Moon quando brincada com as minhas amigas e também acreditava no Pai Natal, mas já me deixei dessas coisas... Já esta senhora ainda continua a acreditar...
Teve um filho de um gato!? coidado do marido que foi traido por um bichano.... Será que o filho não era do artemis!?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.