Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Miyuki Hatoyama: a verdadeira Sailor Moon!

[Esta imagem já não existe]

Eu pensei se havia de abrir este tópico ou não, mas achei o assunto tão ridiculamente cómico que não resisti...

No mês passado, o Japão ganhou um novo Primeiro-Ministro, Yukio Hatoyama. Até aqui, nada de estranho, se não fosse talvez a sua mulher, Miyuki Hatoyama, considerada agora por todos os Japoneses (e não só, já que a sua fama se está a espalhar mundialmente) uma verdadeira lunática.

Ora recentemente esta senhora lançou um livro chamado "Very Strange Things I've Encountered", onde, entre muitas coisas estranhas que ela diz, relata como foi conduzida por um alien até... Vénus. Sim, um alien foi ter com ela e levou-a a Vénus. E parece que foi lá que esta senhora descobriu ser a verdadeira identidade da Sailor Moon! Sim, é verdade, esta senhora reclama o facto de ser a verdadeira Sailor Moon. E mais: encontrou também as bolas de cristal (Dragon Ball) e as Triforce (do jogo Zelda).

Digam lá se não é parecida à Sailor Moon? [Esta imagem já não existe] Matreiro

Mais confissões da senhora aqui, só para os maus curiosos:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Miyuki Hatoyama: a verdadeira Sailor Moon! Booktranslation2Miyuki Hatoyama: a verdadeira Sailor Moon! Booktranslation3
Miyuki Hatoyama: a verdadeira Sailor Moon! Booktranslation4
Miyuki Hatoyama: a verdadeira Sailor Moon! Booktranslation1
Ai LOOOL
Eu já tinha ouvido falar, mas era só de ela ter sido levada por extraterrestres Matreiro

AI OMG, a sério XDD
Ser a Sailor Moon e ter as bolas de cristal LOOL

As confissões estão demais XD
"In 1973 I had a child with a cat."

A mulher tem imaginação que se farta, lá isso tem Matreiro

Editado pela última vez em

OMG Incredulo
Mas como é que alguém vive com uma pessoa assim? É que cada coisa é mais ridícula que a outra... Ou o livro é mesmo para ter coisas ridículas, ou, se ela acredita realmente nisso tudo, eu recomendo que ela vá imediatamente a um psicólogo Incredulo

Btw, vamos a ver se o novo 1º Ministro tb é fã de Rozen Maiden *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ahaah "I had a child with a cat" XDDDD

OMG XDDD

A mulherzinha tem imaginação até dizer chega!

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Bem, como sempre ouvi dizer, "cada maluco com a sua pancada" :Embaracoso':

Mas a senhora não deixa de ter piada Matreiro

(Movido para a sala mais correcta)

Achei engraçado! X'D Quem sabe... Cada um com a sua vida e com os seus segredos, se ela admitir que está louca então não está, se negar esse facto é porque está! X'D Bom aquela do miudo e do gato... de resto não percebi patavina! Perceber inglês é tão boring!

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
LOL. é tão tonta a senhora!! mas tem muita piada isso!! lol. é por haver pessoas como ela que nós nos vamos rindo um pouco!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
OMG! -__-

oh! nao posso acreditar!! mas que lunática mesmo... Rolar

Será que percebi mesmo!? Ela acha que é a Sailor Moon e que tem as bolas de cristal do DZ????? lol!

http://nihongoanimes-pt.forumeiros.com
"I saw Osama Bin Laden in KFC" xDDD

Que engraçada Matreiro
Grandes pancas 8D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMG XD a senhora não está bem XD mas cada qual sabe de si, se acha que é a Sailor Moon, não a vamos contrariar, que se faça a vontade dela XD
Omg olha fartei-me de rir ha pessoas que sao capazes de serem tao ridículas, se realmente viu as bolas de cristal ela devia as ter utlizado para acabar com a guerra e a fome e em ultimo recursoi utiliza-las para que todas as pessoas acritem na treta dela

ps: eu por acaso tambem fui raptado por alien so que a mim levaram-me para marte e la encontrei varios pokemons, so nao apanhei ninhum porque nao tinha uma pokeball.
eu acredito nela!!
Neste mundo ja aconteceu tanta coisa que até Deus nãO acredita, mais uma menos uma efim...
OmG... esta gente anda toda doida! Dizer que é a Sailor moon ja faz uma pessoa ficar a olhar de lado e a rir-se... agora dizer que encontrou as bolas de cristal tambem... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! XD
Star Uranus escreveu:Bem, como sempre ouvi dizer, "cada maluco com a sua pancada" Embaracoso'
Nem mais Razz

MAs devo dizer que consigo reconhecer nela alguns traços da Sailor Moon, como a capacidade de dizer coisas sem nexo Matreiro..

Imagino que uma das primeiras medidas do marido como primeiro ministro será usar a mulher para curar todos os doentes do Japão com o cristal prateado XD..a ver a ver...[Esta imagem já não existe]

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Ao menos ela diverte-se...e já deve ter feito uns tustos valentes a vender o livro porque as pessoas gostam de ler coisas absurdas...
Ela é que é esperta.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
OMG!!!
realmente é de rir...e eu a pensar que era uma lunaticamaniaca,mas afinal há muito piores [Esta imagem já não existe] .
mas ja estou a imaginar ela a ser conduzida por um alien até Vénus e ele dizer-lhe que era a verdadeira Sailor Moon e noutra vida era um homem chamado son goku... Rolar se fosse verdade até que era giro... lol!
LOL! Laughing
Realmente, há com cada doido neste mundo! No entanto, se há algo positivo nas suas tão "lúcidas" confissões, é o de provar que, afinal, o Pai Natal existe. Agora, a minha vida já faz sentido. [Esta imagem já não existe] Três vivas à mulher que diz ser a Angelina Jolie e que teve um filho com um gato! [Esta imagem já não existe]

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco