Misatu - Updates da sua vida
bem vinda!!
enah k giru, mãe e filha no nosso forum! lol mt fixe =)
olha... essa personagem d evagelion k tens no avatar (pelo menos axu k foi isso k dixest na apresentação k era uma personagem desse anime).. eu n conheço o anime e por isso swe é uma personagem d lá posso afirmar k é a primeira vez que vejo uma perosnagem desse anime.. (pk nunca vi oanime).. e .. é tããããooo parecida com a kaoru do rurouni kenshin! lol parecem mesmo gémeas ou axim..
Se calhar essa já é mesmo a kaoru e a peronsagem do evangelion já n está no teu avatar ^-^'' lol
enah k giru, mãe e filha no nosso forum! lol mt fixe =)olha... essa personagem d evagelion k tens no avatar (pelo menos axu k foi isso k dixest na apresentação k era uma personagem desse anime).. eu n conheço o anime e por isso swe é uma personagem d lá posso afirmar k é a primeira vez que vejo uma perosnagem desse anime.. (pk nunca vi oanime).. e .. é tããããooo parecida com a kaoru do rurouni kenshin! lol parecem mesmo gémeas ou axim..
Se calhar essa já é mesmo a kaoru e a peronsagem do evangelion já n está no teu avatar ^-^'' lol
A mãe já te tinha dito que eles são todos incriveis!mas agora estou mesmo quase a chorar de emoção com o k dizém de mim!!! Puxa que emocionante! eu não sou tanto assim como dizem e não mereço tanto, (beijos pra todos) não sou nada de especial,sou apenas uma pessoa que adora animes e dou muito valor á amizade,acho que é um tesouro dos mais preciosos que há,adoro conhecer pessoas novas! O que fazer sou uma pessoa muito romântica,mas sou assim por natureza mesmo!
como uma amiga minha diz, eu sou mesmo é uma animecódependente. xiii que palavra tão esquisita!!!!!
Estou muito feliz desde que descobri o site e os conheci a todos como sabes!! Desejo que sejas tão feliz aqui como eu!!! Vais adorar!
B.jinhos
:meditation: :chibimoon:
como uma amiga minha diz, eu sou mesmo é uma animecódependente. xiii que palavra tão esquisita!!!!!
Estou muito feliz desde que descobri o site e os conheci a todos como sabes!! Desejo que sejas tão feliz aqui como eu!!! Vais adorar!
B.jinhos
:meditation: :chibimoon:
Olha quem és........hum não me tou a lembrar pá........
HAAAAAAAAAAAAA já sei lol ( no gozo)
Es a minha amiga que me apresentou este forum e que fez um clã de animes no Facebox que ta excelente aviso já!!
LOL queria te agradecer +++ uma vez por me teres apresentado este forum tks por tduo e que continus a ser a excelente pessao que és !!
BJ linda!!
ASS: uma :(moon5):
:(ju2):
HAAAAAAAAAAAAA já sei lol ( no gozo)
Es a minha amiga que me apresentou este forum e que fez um clã de animes no Facebox que ta excelente aviso já!!
LOL queria te agradecer +++ uma vez por me teres apresentado este forum tks por tduo e que continus a ser a excelente pessao que és !!
BJ linda!!
ASS: uma :(moon5):
:(ju2):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sê bem vinda!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.