Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Misatu - Updates da sua vida

bem vinda!! Smile enah k giru, mãe e filha no nosso forum! lol mt fixe =)

olha... essa personagem d evagelion k tens no avatar (pelo menos axu k foi isso k dixest na apresentação k era uma personagem desse anime).. eu n conheço o anime e por isso swe é uma personagem d lá posso afirmar k é a primeira vez que vejo uma perosnagem desse anime.. (pk nunca vi oanime).. e .. é tããããooo parecida com a kaoru do rurouni kenshin! lol parecem mesmo gémeas ou axim..

Se calhar essa já é mesmo a kaoru e a peronsagem do evangelion já n está no teu avatar ^-^'' lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem Vinda Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Que bom que te juntas-te a nós! Desculpa o atraso,mas sabes que trabalhei muito no Fim de Semana!!!!! e não tive tempo!
Agora sabes a emoção que vivo aqui todos os dias!!!
Agora sim estou muito emocionada!

Um Super Beijão da mãe :loveshock:
A mãe já te tinha dito que eles são todos incriveis!mas agora estou mesmo quase a chorar de emoção com o k dizém de mim!!! Puxa que emocionante! eu não sou tanto assim como dizem e não mereço tanto, (beijos pra todos) não sou nada de especial,sou apenas uma pessoa que adora animes e dou muito valor á amizade,acho que é um tesouro dos mais preciosos que há,adoro conhecer pessoas novas! O que fazer sou uma pessoa muito romântica,mas sou assim por natureza mesmo!
como uma amiga minha diz, eu sou mesmo é uma animecódependente. xiii que palavra tão esquisita!!!!!
Estou muito feliz desde que descobri o site e os conheci a todos como sabes!! Desejo que sejas tão feliz aqui como eu!!! Vais adorar!

B.jinhos
:meditation: :chibimoon:
Olá mana! (Sim, és minha "mana" porque eu também sou "filho" da Bane).
Sei que já deve ser um bocado tarde para deixar aqui esta mensagem, mas acho que nunca é tarde para fazer nada!
Tens uma mãe como não há muitas, por isso estima-a bem e toma bem conta dela quando for velhinha ok?
Diverte-te!

Olha quem és........hum não me tou a lembrar pá........Shocked
HAAAAAAAAAAAAA já sei lol ( no gozo)
Es a minha amiga que me apresentou este forum e que fez um clã de animes no Facebox que ta excelente aviso já!!Very Happy
LOL queria te agradecer +++ uma vez por me teres apresentado este forum tks por tduo e que continus a ser a excelente pessao que és !!
BJ linda!!

ASS: uma :(moon5):

:(ju2):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu