Misatu - Updates da sua vida
Começo já por dizer que sou a filha da Bane Tsukino ahahah e que sou fanática por manga e anime... gosto muito da Sailor Moon e a minha personagem favorita é a Maria :(ju):
Gosto muito do Evangelion e por isso tenho uma fotografia da misatu(uma das personagens) ...
Espero passar aqui bons momentos... :(moon5):
Gosto muito do Evangelion e por isso tenho uma fotografia da misatu(uma das personagens) ...
Espero passar aqui bons momentos... :(moon5):
oi
se bem vinda e diverte-te 
se bem vinda e diverte-te 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
bem-vinda!! :(luna):
A tua mãe é uma querida
A tua mãe é uma querida

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Não acredito que ainda não te dei as boas-vindas! 
Bem, primeiro desculpa o meu atraso, sê bem-vinda e espero que te divirtas muito por aqui!
P.S. - A tua mãe é uma fixe!

Bem, primeiro desculpa o meu atraso, sê bem-vinda e espero que te divirtas muito por aqui!
P.S. - A tua mãe é uma fixe!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.