Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mirmo (2001)

Jujumoon escreveu:Pois é Haruhi, o anime já passou na SIC, mas tinha o título de 'Mirmo de Pon' e não de 'Mirmo' como passa no Panda.
Acho que anteontem deu um episódio que era o encontro entre a Kaede e o Setsu, que a (não me lembro do nome, míuda que gosta do Setsu, a de cabelo preto) e o Kaoru (ele é um parvo de primeira, e um convencido) tentaram estragar. Também é o episódio em que o Kaoru recebe o Murumo (aquele Muglox de cabelo rosa). Adorei esse episódio, foi lindo!
Um pequeno update, com as correspondências de Muglox e comida:

Kaede - Mirmo - Chocolate
Setsu - Nirma/Mirma (é assim que dizem) - ....... (não me lembro qual é)
(míuda que gosta do Setsu) - Taki (penso que é assim) - Salsichas
Kaoru - Murumo - Gomas

A rima gosta de uns bolos parecidos com os carrapitos da bunny e o Yaki na verdade gosta de churros

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Obrigada Pedro Potter, vou já editar Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

as vezes vejo isto no panda, no inicio nao gostei muito mas agora ate acho bué fofo.
Image hosted by servimg.com
eu cheguei a ver um episodio disto na canal panda xD
ta muito fofinho, mas acho que nao tinha muita paciencia pra o ver xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Há bocado vi um pouco de um episódio, é o episódio em que o Murumo chega a casa do Kaoru, mas ainda não se conhecem. Quem viu mais? Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu ja acho bastante graca a este anime... e tao fofinho... Matreiro
Mas o Panda so comprou a primeira temporada... (acho eu... Matreiro)

Eu nao cheguei a ver Sad (tava a estudar... Matreiro)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
grrrr pq é q eu n tenho tv cabo :Sem paciencia:

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
adoro LOL a minha favorita é a kaede mas a azumi é a k me faz rir mais. LOL

Spoiler:

Icy_Angel escreveu:Eu ja acho bastante graca a este anime... e tao fofinho... Matreiro
Mas o Panda so comprou a primeira temporada... (acho eu... Matreiro)

Eu nao cheguei a ver Sad (tava a estudar... Matreiro)

Yup, so tem a primeira temporada. Se reparares akilo tem tudo a ver com o k passa no canal panda espanhol, k é o canal original. Nós basicamente somos uma transferencia pa Portugal com algumas coisas em portugues. Ainda é bom dobrarmos alguns animes em espanhol, repara-se logo pelo titulo.
Mas mirmo é bue grande. O Panda ainda mantem alguns animes em ingles pa poupar guita. Dobra aqueles k tem mais impacto pos putos. C'est la vie.
Pois, o Canal Panda, pelo que sei, é de origem espanhola e difundiu-se para Portugal, passando as suas compras para cá. Ora as dobram, ora as passam com legendas.
Mirmo é visívelmente vindo do canal espanhol. É a versão espanhola, que ao chegar cá dobrou-se. Continuaram os títulos espanhóis e só compraram a primeira temporada. Whatever... :g9:

Silvermist. <3

Spoiler:

Às vezes vejo... é kawaii, mas não tenho é muito tempo para ver...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Jujumoon escreveu:Pois, o Canal Panda, pelo que sei, é de origem espanhola e difundiu-se para Portugal, passando as suas compras para cá. Ora as dobram, ora as passam com legendas.
Mirmo é visívelmente vindo do canal espanhol. É a versão espanhola, que ao chegar cá dobrou-se. Continuaram os títulos espanhóis e só compraram a primeira temporada. Whatever... :g9:

Comprou a "elastic" ou la como se chama a distribuidora. O Panda so comprou a primeira, mas eles la tem tdas, pelo menos e o k diz la...

http://www.elasticrights.com/gestiondemarcas/proyectos.html
jupiter escreveu:Comprou a "elastic" ou la como se chama a distribuidora. O Panda so comprou a primeira, mas eles la tem tdas, pelo menos e o k diz la...

Sim, a Elastic.
Ora neste caso se calhar é mesmo o Panda que não quer a outra temporada. Fazem tudo por causa do dinheiro... :zangado:

Silvermist. <3

Spoiler:

E so pra dizer ke durante a semana o mirmo no canal panda tbm da as 13:30 n e so as 20:30
Agora trocaram o Mirmo pela Minky Momo e_e
Eu vi o final! Eu vi, eu vi \o/
Aquilo é tão triste i_i Mas no final acaba tudo bem, só não gostei de eles terem feito como em Ashita no Nadja,
Spoiler
terem deixado em aberto com quem ficava o Setsu, se com a Azumi se com a Kaede.

Silvermist. <3

Spoiler:

Essas coisas envolvem mt dinheiro. Se ñ tem muita saída eles ñ dobram mais, pois ñ vale a pena. Dobrar do japones ñ vale a pena. É demasiado caro.
Tamos dependentes do Canal Panda Espanhol, mesmo.

E ja agr.. alguem anda a gravar isto? xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco