Mirmo (2001)
Jujumoon escreveu:Pois é Haruhi, o anime já passou na SIC, mas tinha o título de 'Mirmo de Pon' e não de 'Mirmo' como passa no Panda.
Acho que anteontem deu um episódio que era o encontro entre a Kaede e o Setsu, que a (não me lembro do nome, míuda que gosta do Setsu, a de cabelo preto) e o Kaoru (ele é um parvo de primeira, e um convencido) tentaram estragar. Também é o episódio em que o Kaoru recebe o Murumo (aquele Muglox de cabelo rosa). Adorei esse episódio, foi lindo!
Um pequeno update, com as correspondências de Muglox e comida:
Kaede - Mirmo - Chocolate
Setsu - Nirma/Mirma (é assim que dizem) - ....... (não me lembro qual é)
(míuda que gosta do Setsu) - Taki (penso que é assim) - Salsichas
Kaoru - Murumo - Gomas
A rima gosta de uns bolos parecidos com os carrapitos da bunny e o Yaki na verdade gosta de churros

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Eu ja acho bastante graca a este anime... e tao fofinho... 
Mas o Panda so comprou a primeira temporada... (acho eu...
)
Eu nao cheguei a ver
(tava a estudar...
)

Mas o Panda so comprou a primeira temporada... (acho eu...
)Eu nao cheguei a ver
(tava a estudar...
)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:Eu ja acho bastante graca a este anime... e tao fofinho...
Mas o Panda so comprou a primeira temporada... (acho eu...)
Eu nao cheguei a ver(tava a estudar...
)
Yup, so tem a primeira temporada. Se reparares akilo tem tudo a ver com o k passa no canal panda espanhol, k é o canal original. Nós basicamente somos uma transferencia pa Portugal com algumas coisas em portugues. Ainda é bom dobrarmos alguns animes em espanhol, repara-se logo pelo titulo.
Mas mirmo é bue grande. O Panda ainda mantem alguns animes em ingles pa poupar guita. Dobra aqueles k tem mais impacto pos putos. C'est la vie.
Pois, o Canal Panda, pelo que sei, é de origem espanhola e difundiu-se para Portugal, passando as suas compras para cá. Ora as dobram, ora as passam com legendas.
Mirmo é visívelmente vindo do canal espanhol. É a versão espanhola, que ao chegar cá dobrou-se. Continuaram os títulos espanhóis e só compraram a primeira temporada. Whatever... :g9:
Mirmo é visívelmente vindo do canal espanhol. É a versão espanhola, que ao chegar cá dobrou-se. Continuaram os títulos espanhóis e só compraram a primeira temporada. Whatever... :g9:

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Jujumoon escreveu:Pois, o Canal Panda, pelo que sei, é de origem espanhola e difundiu-se para Portugal, passando as suas compras para cá. Ora as dobram, ora as passam com legendas.
Comprou a "elastic" ou la como se chama a distribuidora. O Panda so comprou a primeira, mas eles la tem tdas, pelo menos e o k diz la...
http://www.elasticrights.com/gestiondemarcas/proyectos.html
jupiter escreveu:Comprou a "elastic" ou la como se chama a distribuidora. O Panda so comprou a primeira, mas eles la tem tdas, pelo menos e o k diz la...
Sim, a Elastic.
Ora neste caso se calhar é mesmo o Panda que não quer a outra temporada. Fazem tudo por causa do dinheiro... :zangado:

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Agora trocaram o Mirmo pela Minky Momo e_e
Eu vi o final! Eu vi, eu vi \o/
Aquilo é tão triste i_i Mas no final acaba tudo bem, só não gostei de eles terem feito como em Ashita no Nadja,
Eu vi o final! Eu vi, eu vi \o/
Aquilo é tão triste i_i Mas no final acaba tudo bem, só não gostei de eles terem feito como em Ashita no Nadja,
Spoiler
terem deixado em aberto com quem ficava o Setsu, se com a Azumi se com a Kaede.

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.