Mirmo (2001)

NOME ORIGINAL:Selfish Fairy Mirumo de Pon
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:172
ANO DE PRODUÇÃO:2001

Kaede Minami é uma rapariga de 14anos que está apaixonada
por Setsu Yûki um colega de turma.
Ela não tem coragem
de lhe falar, um dia ao voltar para casa a sua mãe oferece-lhe
Uma caneca, que nela tem escrito: peça o seu desejo ao
encher-me de chocolate quente na caneca e Mirumo, o pequeno génio do amor, vai concretiza-lo.
Ela ao ler isto não ficou muito convencida com esta frase decide experimentar na
mesma citando o desejo pelo amor de Yûki e ai um pequeno ser sai da caneca e
ele não é mais que o muglin Mirumo, o génio do amor.
E então começa uma longa aventura, onde outros Muglins vão se
juntar a eles e claro a longa caminhada de Kaede pelo seu amor de Yûki.
Este anime novo do Canal Panda fala sobre uns bonecos pequenos que fogem do seu país (acho eu) e vêm até ao mundo dos humanos, cada um fica com um adolescente humano, e eles realizam desejos usando palavras mágicas e instrumentos musicais. Agora de nomes mesmo de personagens só sei o Mirmo, o boneco principal e o Setsu que é de quem a dona do Mirmo gosta
Imagens:
[Esta imagem já não existe]
(como podem ver a dona do Mirmo é muito parecida com a Luchia de Mermaid Melody, não confundam)

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
obrigada... deu p perceber melhorzito

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Jujumoon escreveu:Este anime novo do Canal Panda fala sobre uns bonecos pequenos que fogem do seu país (acho eu) e vêm até ao mundo dos humanos, cada um fica com um adolescente humano, e eles realizam desejos usando palavras mágicas e instrumentos musicais. Agora de nomes mesmo de personagens só sei o Mirmo, o boneco principal e o Setsu que é de quem a dona do Mirmo gosta![]()
Imagens:
[Esta imagem já não existe](como podem ver a dona do Mirmo é muito parecida com a Luchia de Mermaid Melody, não confundam)
![]()
eu tive a ver isso ontem
, n conheciaaxo k a dona do Mirmol se xama Kaedo (n tenho a certeza)
a outra boneca a rosa é uma desastrada a fazer magia :
: k paciencia k o Setsu precisa para ver os fracassos dela :
: O Mirmol tem a voz do Shin Chan
Aventuras viajadas... um enredo infantil, mas para quem quer sair um pouco da rotina e deixar-se levar pela seu "eu" criança é bom n.n
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Eu vi um episodio anteontem... axo k o mirmo e a kaede tiveram k salvar um outro bonekinho... vale a pena ver... axo k tem um enorme numero de episodios...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Muito obrigado Frances!
Ora bem, aqui vai um resumo da TVGuia:
Mirmo!
"Kaede gosta de um rapaz, Setsu, e quer que ele corresponda aos seus sentimentos, mas Azumi também quero conquistar Setsu, usando truques sujos. E, ainda por cima, Kaoru é membro de uma família rica e tenta conquistar o amor de Kaede, pelo que cada um tem os seus próprios desejos. Perante os obstáculos de Kaede aparecem os Muglox, que sentem um grande fascínio pelos doces e tocam um instrumento musical."
Sexta/11:30/Panda
Ora bem, aqui vai um resumo da TVGuia:Mirmo!
"Kaede gosta de um rapaz, Setsu, e quer que ele corresponda aos seus sentimentos, mas Azumi também quero conquistar Setsu, usando truques sujos. E, ainda por cima, Kaoru é membro de uma família rica e tenta conquistar o amor de Kaede, pelo que cada um tem os seus próprios desejos. Perante os obstáculos de Kaede aparecem os Muglox, que sentem um grande fascínio pelos doces e tocam um instrumento musical."
Sexta/11:30/Panda

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Este anime já passou uma vez na sic à uns tempos atrás, e lembro-me de ver alguns eps 
Tipo... é kawaii, embora não esteja na minha lista de favs :
': mas é sempre bom ver anime 

Tipo... é kawaii, embora não esteja na minha lista de favs :
': mas é sempre bom ver anime 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Pois é Haruhi, o anime já passou na SIC, mas tinha o título de 'Mirmo de Pon' e não de 'Mirmo' como passa no Panda.
Acho que anteontem deu um episódio que era o encontro entre a Kaede e o Setsu, que a (não me lembro do nome, míuda que gosta do Setsu, a de cabelo preto) e o Kaoru (ele é um parvo de primeira, e um convencido) tentaram estragar. Também é o episódio em que o Kaoru recebe o Murumo (aquele Muglox de cabelo rosa). Adorei esse episódio, foi lindo!
Um pequeno update, com as correspondências de Muglox e comida:
Kaede - Mirmo - Chocolate
Setsu - Rima (é assim que dizem) - Odangos (?)
(míuda que gosta do Setsu) - Yaki - Churros
Kaoru - Murumo - Gomas
Acho que anteontem deu um episódio que era o encontro entre a Kaede e o Setsu, que a (não me lembro do nome, míuda que gosta do Setsu, a de cabelo preto) e o Kaoru (ele é um parvo de primeira, e um convencido) tentaram estragar. Também é o episódio em que o Kaoru recebe o Murumo (aquele Muglox de cabelo rosa). Adorei esse episódio, foi lindo!
Um pequeno update, com as correspondências de Muglox e comida:
Kaede - Mirmo - Chocolate
Setsu - Rima (é assim que dizem) - Odangos (?)
(míuda que gosta do Setsu) - Yaki - Churros
Kaoru - Murumo - Gomas

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.