Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mirmo (2001)

Mirmo (2001) Mirmoxn5
NOME ORIGINAL:Selfish Fairy Mirumo de Pon
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:172
ANO DE PRODUÇÃO:2001

Mirmo (2001) Mirmo2ai4

Kaede Minami é uma rapariga de 14anos que está apaixonada
por Setsu Yûki um colega de turma.

Ela não tem coragem
de lhe falar, um dia ao voltar para casa a sua mãe oferece-lhe

Uma caneca, que nela tem escrito: peça o seu desejo ao
encher-me de chocolate quente na caneca e Mirumo, o pequeno génio do amor, vai concretiza-lo.
Ela ao ler isto não ficou muito convencida com esta frase decide experimentar na
mesma citando o desejo pelo amor de Yûki e ai um pequeno ser sai da caneca e
ele não é mais que o muglin Mirumo, o génio do amor.

E então começa uma longa aventura, onde outros Muglins vão se
juntar a eles e claro a longa caminhada de Kaede pelo seu amor de Yûki.

Este anime novo do Canal Panda fala sobre uns bonecos pequenos que fogem do seu país (acho eu) e vêm até ao mundo dos humanos, cada um fica com um adolescente humano, e eles realizam desejos usando palavras mágicas e instrumentos musicais. Agora de nomes mesmo de personagens só sei o Mirmo, o boneco principal e o Setsu que é de quem a dona do Mirmo gosta Embaracoso

Imagens:

[Esta imagem já não existe]

Mirmo (2001) Mirmo12 (como podem ver a dona do Mirmo é muito parecida com a Luchia de Mermaid Melody, não confundam)

Mirmo (2001) Mirmo Mirmo (2001) Mirmo2ed1

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Este anime novo do Canal Panda fala sobre uns bonecos pequenos que fogem do seu país (acho eu) e vêm até ao mundo dos humanos, cada um fica com um adolescente humano, e eles realizam desejos usando palavras mágicas e instrumentos musicais. Agora de nomes mesmo de personagens só sei o Mirmo, o boneco principal e o Setsu que é de quem a dona do Mirmo gosta Embaracoso

Imagens:

[Esta imagem já não existe]

Mirmo (2001) Mirmo12 (como podem ver a dona do Mirmo é muito parecida com a Luchia de Mermaid Melody, não confundam)

Mirmo (2001) Mirmo Mirmo (2001) Mirmo2ed1

eu tive a ver isso ontem lol! , n conhecia
axo k a dona do Mirmol se xama Kaedo (n tenho a certeza)

a outra boneca a rosa é uma desastrada a fazer magia :Matreiro: k paciencia k o Setsu precisa para ver os fracassos dela ::

O Mirmol tem a voz do Shin Chan
enaah! xD afinal naum fui a unica a ver isto ontem xD

yep, eh a Kaedo (eh uma estranha Oo)

omfg, eh tao estranho Oo a voz do Shin Chan fica a matar =x

eh pah... ha animes que valia mais ficarem quietos xD mas pronto, com sorte foi soh por ser o primeiro ep que vi x)
Eu vi o Mirmo ontem e anteontem e gostei Embaracoso É verdade, tem a voz do Shin Chan (que eu odeio ~~), mas não deixa de ser giro Embaracoso Ontem o episódio que a Kaedo ficava pequenina e depois abraçava-se à foto do Setsu xD

*Mirmo Zirmo! xD*

Silvermist. <3

Spoiler:

Ice Moon escreveu:ha eu nao vi... da a k horas?

Dá à hora de jantar, perto das 20:30 Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

ah
então foi com esta rapariga que o jedite fez confusão!
ela é mt parecida...mas eu prefiro a luchia
eu vi um ou dois epis na sic...axei piada e tal...mas nunca mais vi
Jujumoon escreveu:
Ice Moon escreveu:ha eu nao vi... da a k horas?

Dá à hora de jantar, perto das 20:30 Wink

ok, bigadaEmbaracoso
KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :O

(lol n liguem XD)

Não tinha reparado nesse novo anime na grelha do canal panda! Tenho definitivamente de espreitar... 20:30 então, não é? XD Já vou ver! Very Happy
Eu tambem nao tinha reparado k havia este novo anime no Panda e olhem k passo a vida com a tv no Canal Panda... scratch
Aventuras viajadas... um enredo infantil, mas para quem quer sair um pouco da rotina e deixar-se levar pela seu "eu" criança é bom n.n
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Eu vi um episodio anteontem... axo k o mirmo e a kaede tiveram k salvar um outro bonekinho... vale a pena ver... axo k tem um enorme numero de episodios...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu amo esse anime *-*, via todo dia quando passava na cartoon, a minha
favorita é a Katie (aqui se parece com a minha favorita de mermaid
melody, Luchia Nanami Embaracoso)

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
nao conheço pois nao tenho canal panda lool mas fiz um update a este topico
Muito obrigado Frances! Embaracoso Ora bem, aqui vai um resumo da TVGuia:

Mirmo!

"Kaede gosta de um rapaz, Setsu, e quer que ele corresponda aos seus sentimentos, mas Azumi também quero conquistar Setsu, usando truques sujos. E, ainda por cima, Kaoru é membro de uma família rica e tenta conquistar o amor de Kaede, pelo que cada um tem os seus próprios desejos. Perante os obstáculos de Kaede aparecem os Muglox, que sentem um grande fascínio pelos doces e tocam um instrumento musical."

Sexta/11:30/Panda

Silvermist. <3

Spoiler:

Este anime já passou uma vez na sic à uns tempos atrás, e lembro-me de ver alguns eps Razz
Tipo... é kawaii, embora não esteja na minha lista de favs :Embaracoso': mas é sempre bom ver anime Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Pois é Haruhi, o anime já passou na SIC, mas tinha o título de 'Mirmo de Pon' e não de 'Mirmo' como passa no Panda.
Acho que anteontem deu um episódio que era o encontro entre a Kaede e o Setsu, que a (não me lembro do nome, míuda que gosta do Setsu, a de cabelo preto) e o Kaoru (ele é um parvo de primeira, e um convencido) tentaram estragar. Também é o episódio em que o Kaoru recebe o Murumo (aquele Muglox de cabelo rosa). Adorei esse episódio, foi lindo!
Um pequeno update, com as correspondências de Muglox e comida:

Kaede - Mirmo - Chocolate
Setsu - Rima (é assim que dizem) - Odangos (?)
(míuda que gosta do Setsu) - Yaki - Churros
Kaoru - Murumo - Gomas

Silvermist. <3

Spoiler:

Ohhh,os necus são tão fofos!
Confesso k só apanhei 1 episódio no panda pk calhou e parece ser mt fixe. Axu k vou sacar! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu